Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold


Posts Recomendados

  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Difícil serem bonecos por que não tem um "anime" divulgando os mesmos... Seria marketing furado, na minha opinião... Deve ser algum pano de fundo de anime envolvendo os golds mesmo....

 

Mas se for como to imaginando, por TUDO que é sagrado, deixem Odin em paz :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil serem bonecos por que não tem um "anime" divulgando os mesmos... Seria marketing furado, na minha opinião... Deve ser algum pano de fundo de anime envolvendo os golds mesmo....

 

Mas se for como to imaginando, por TUDO que é sagrado, deixem Odin em paz :(

mas não precisa ser bonecos... ta bem claro que vai ser um boneco especial do Dohko com as armas de Libra para serem aplicadas nos já lançados 11 bonecos da linha! inclusive tem nas imagens já divulgadas do evento, os bonecos segurando as armas.

 

é uma jogada inteligente por parte deles, vão lançar o último da linha a preço mais caro pelo fato dele complementar os outros 11. agora a questão é... eles vão querer atingir só os que estão seguindo a linha ou vão tentar atingir um novo público?

 

e como pensei, a última data da tour (Novembro) é depois do lançamento do Afrodite (Outubro)! eles devem anunciar a data do Dohko lá mesmo.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\

Minha opinião/intuição diz que eles vão aproveitar uma coisa pra lançar outra... Já pegando o público que tá sempre de olho em cdz (vulgo nóis :) ) e pegar o publico que tá acompanhando esses bonecos pra lançar algo novo...

 

Se não me falha a memória tem o lance daqueles 3 projetos que a toei falou no inicio do ano. Um já sabemos que é o anime de saintia.. O outro é a caixinha de pandora que vai ser o live action de cdz...

 

O 3° seria alguma coisa em cgi, se não me engano. Tá com cara de ser esse 3° projeto isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\

Minha opinião/intuição diz que eles vão aproveitar uma coisa pra lançar outra... Já pegando o público que tá sempre de olho em cdz (vulgo nóis :) ) e pegar o publico que tá acompanhando esses bonecos pra lançar algo novo...

 

Se não me falha a memória tem o lance daqueles 3 projetos que a toei falou no inicio do ano. Um já sabemos que é o anime de saintia.. O outro é a caixinha de pandora que vai ser o live action de cdz...

 

O 3° seria alguma coisa em cgi, se não me engano. Tá com cara de ser esse 3° projeto isso.

se fosse seguir sua lógica, Saga Saga também seria um projeto animado rs

 

e eles não usariam 2D para divulgar um projeto em CG! muito menos fariam uma nova produção só para dedicar o lançamento do cloth de Libra. tudo que envolve esse projeto até agora, envolve somente o object/armas da god cloth de Libra e não o Dohko em si ou os outros cavaleiros de ouro. até naquele video vazado dos golds, o foco são as armas de libra e não eles em questão! fora que além disso, tudo remete a Soul Of Gold, algo que já aconteceu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\ Tendi

 

Sobre o lance que eu falei mais acima, lembro que lih em algum lugar desse fórum mas teria que garimpar a fonte.. Dos 3 projetos e tales...

 

Alguém soltou alguma coisa do que seria esse 3° projeto em CGI?

que eu saiba até agora ainda não tem nada...

mas lembro que um dos envolvidos no staff de Legend Of Sanctuary, Yosuke Asama, (o mesmo que afirmou Afrodite não ter morrido) deu uma entrevista promovendo o filme no Brasil e nos bastidores rolavam que na época do lançamento, um outro projeto já estava em produção há 6 meses.

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de gosto/opinião aqui, né, gente. Em critérios técnicos acho que ninguém discorda que Omega foi superior (especialmente nos episódios do Umakoshi), mas daí a considerar um melhor que o outro vai da opinião/gosto pessoal de quem assistiu ambos. Eu acho Omega bem superior, por exemplo. Mas é natural quem ache que Soul of Gold é melhor.

 

Deixa as pessoa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de gosto/opinião aqui, né, gente. Em critérios técnicos acho que ninguém discorda que Omega foi superior (especialmente nos episódios do Umakoshi), mas daí a considerar um melhor que o outro vai da opinião/gosto pessoal de quem assistiu ambos. Eu acho Omega bem superior, por exemplo. Mas é natural quem ache que Soul of Gold é melhor.

 

Deixa as pessoa.

 

Isso ahe GF, esse povo tem dificuldade em enxergar que Lost Canvas=aLL /evil

Zoas, todo mundo vai pender pra um lado da balança,por que,querendo ou não vai deixar sua opinião entre os comentários. Não dá pra objetivar algo que,em sua essência e subjetivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Questão de gosto/opinião aqui, né, gente. Em critérios técnicos acho que ninguém discorda que Omega foi superior (especialmente nos episódios do Umakoshi), mas daí a considerar um melhor que o outro vai da opinião/gosto pessoal de quem assistiu ambos. Eu acho Omega bem superior, por exemplo. Mas é nbaitzuarrarlo quem ache que Soul of Gold é melhor.

 

Deixa os bizarro.

Pois é. /lua /evil

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria mesmo que os argumentos de avaliação fossem mais criteriosos...

 

Por exemplo: não gosto de XXX vertente da franquia por causa YYY ZZZ...

 

Melhoraria a qualidade dos posts do fórum de discussão (sic).

 

Somente uma dica de um dos poucos sobreviventes da Era de Ouro desse espaço.

 

A presto 0/

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

É que isso já foi debatido várias vezes em outro espaço, vc não viu os argumentos pq não estava lá hora por exemplo.

 

Falando por mim, nem teria porque me ocupar, mas para agradar gregos e troianos:

-A história de Ômega, por mais que também possua suas falhas, foi melhor que SOG. Isso pq eu só vi a primeira saga, que dirá se eu contar com a segunda que é a mais popular e geralmente só sobram elogios.

-Ômega apresentou mais mudanças/novidades/acréscimos/disposição para criar sua própria cronologia do que SOG. Esse fator aqui já coloca Ômega suficientemente melhor avaliado do que SOG.

-Ômega me parece ter menos erros do que SOG(por exemplo, lágrimas de Atena), sendo quase 8 vezes maior, portanto quase 8 vezes mais chances de cometer erros. Ainda que não tenha menos erros(portanto, tenha mais erros que SOG), certamente o tem se fizermos uma comparação equiparável(multiplique a quantidade de episódios de SOG e teremos uma quantidade inimaginável de erros).

-Pelo fato de Ômega ter apresentado uma história totalmente nova, com personagens totalmente novos, não houve deturpações na personalidade de nenhum dos poucos dos antigos reutilizados. A maioria só os elogia, diferente de, ao menos, Mu, Shura e Camus, que foram pifiamente ridículos em SOG. E estamos falando numa história que gira apenas em treze personagens principais, se somarmos a Yuna, em comparação com outra que adicionou uma penca. Não era difícil manter a personalidade deles, difícil mesmo é se esforçar pra fazer algo mal feito.

-Por fim, como GF já mencionou, a parte técnica é gritantemente diferente. SOG foi feito nas coxas, preguiçosamente e ainda fizeram uma versão Blu-Rey apenas para melhorar alguns poucos traços e justificar nossa cara de palhaço em pagar por isso. Ômega também teve seus momentos, é claro, mas foram a imensa minoria. Novamente reitero que não me baseio na segunda saga, imagina se eu o fizesse.

 

SOG foi o pior material de CDZ já lançado. Na minha opinião. E Ômega não chega nem perto, mesmo não sendo dos meus favoritos.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de gosto/opinião aqui, né, gente. Em critérios técnicos acho que ninguém discorda que Omega foi superior (especialmente nos episódios do Umakoshi), mas daí a considerar um melhor que o outro vai da opinião/gosto pessoal de quem assistiu ambos. Eu acho Omega bem superior, por exemplo. Mas é natural quem ache que Soul of Gold é melhor.

 

Deixa as pessoa.

 

Quais foram os episódios do Umakoshi?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os episódios citados pelo Gustavo são os únicos (bem) superiores tecnicamente ao que vimos em SOG. O restante é quase tão medíocre quanto a batalha dos dourados em Asgard, seja em traço ou animação.

Sobre enredo, não gosto de quase nada do arco de Marte: as mudanças, o enredo tedioso (as ruínas...) e repetitivo (as 12 casas do fracasso), a maioria dos personagens desde os protagonistas insossos até os dourados (claro que com exceções). Prefiro fácil SOG aqui, ainda que cheio de defeitos e com aquelas batalhas horrorosas dentro do palácio.

Já Pallas, gosto bem mais: não tem mais a beleza técnica do Umakoshi, logo tudo é de mediano pra medíocre mas o enredo é diferenciado, mais rico, os personagens novos são melhores e os antigos nos salvam por um bom tempo de aguentar Kouga e os outros.,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve uma época em que eu preferia SoG, mas depois, analisando bem, comecei a achar Ômega melhor. Até porque, Ômega teve um desenvolvimento bem mais amplo e tecnicamente, há episódios com um nível de animação superior a Soul of Gold. Acredito que a carga nostálgica deste e a possibilidade de ver os doze dourados clássicos lutando juntos tenha influenciado meu pensamento na época. Contudo, não acho o enredo de SoG ruim, só acho que eles poderiam ter utilizando outro plano de fundo. Asgard ficou repetitivo.

 

Aproveitando a postagem: há novidades quanto à dublagem de SoG?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria mesmo que os argumentos de avaliação fossem mais criteriosos...

 

Por exemplo: não gosto de XXX vertente da franquia por causa YYY ZZZ...

 

Melhoraria a qualidade dos posts do fórum de discussão (sic).

 

Somente uma dica de um dos poucos sobreviventes da Era de Ouro desse espaço.

 

A presto 0/

 

Fiz isso com LoS e isso me esgotou tanto que não tenho mais ânimo pra fazer o mesmo com o resto.......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...