Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold


Posts Recomendados

  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Também acho o encerramento de SoG bem fraquinho mesmo... deve ser o único encerramento da franquia que eu realmente não gosto.

 

Comigo nem é questão de achar fraco, é realmente não lembrar mesmo........ lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse encerramento muito lindo. Era um dos motivos que me levavam à ver SoG. Não sou de ligar pra aberturas e encerramentos, excetuando os casos clássicos, normalmente eu pulo. Porém em SoG eu via ambos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho a interpretação da Larissa em Kimi to Onaji Aozora melhor que a original (~polêmica). Talvez ela "salve" essa do SoG para mim.

 

Larissa Tassi melhor que Yumi Matsuzawa? NUNCA............

 

Acho esse encerramento muito lindo. Era um dos motivos que me levavam à ver SoG. Não sou de ligar pra aberturas e encerramentos, excetuando os casos clássicos, normalmente eu pulo. Porém em SoG eu via ambos.

 

Não era mais fácil apenas vê-los no youtube?....... i.i

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abertura e encerramento de SoG foram gravados hoje em pt-br por Larissa Tassi, Rodrigo Rossi e Ricardo Cruz.

 

O nome do tema de encerramento ficou "A Promessa do Amanhã".

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/16/03/2017/alma-de-ouro-cantores-larissa-tassi-rod-rossi-e-ricardo-cruz-gravaram-hoje-musicas-de-abertura-e-encerramento-do-anime

Espero que esse trio ternura lance versão full.

 

Aliás, tão perdendo de ganhar dinheiro lançando um CD (físico ou virtual em lojas como o iTunes) do "Cavaleiros in concert".

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Alma de Ouro: vídeo promocional dos Cavaleiros de Ouro segurando as Armas de Libra revive novo projeto divulgado tempos atrás!

 

segunda-feira, 12 de Junho de 2017, as 09h42min

 

fonte: Dame tu fuerza pegaso (Facebook)

 

Confira abaixo um vídeo promocional dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas segurando as Armas de Libra exibido durante o tour de 10 anos da Tamashii Nations no México, que aconteceu neste último final de semana.

 

Vale lembrar que tempos atrás o livro (mook) Saint Cloth Mythology - God Edition anunciou um novo e misterioso projeto relacionado a Alma de Ouro (Soul of Gold) e tinha imagens dos Cavaleiros de Ouro segurando justamente as Armas de Libra. Ainda não é possível saber se trata-se de um novo anime ou algo relacionado a bonecos, portanto vamos aguardar com cautela

 

Texto retirado do site:https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/12/06/2017/alma-de-ouro-video-promocional-dos-cavaleiros-de-ouro-segurando-as-armas-de-libra-revive-novo-projeto-divulgado-tempos-atras

Editado por Renan Souza
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alma de Ouro: vídeo promocional dos Cavaleiros de Ouro segurando as Armas de Libra revive novo projeto divulgado tempos atrás!

 

segunda-feira, 12 de Junho de 2017, as 09h42min

 

fonte: Dame tu fuerza pegaso (Facebook)

 

Confira abaixo um vídeo promocional dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas segurando as Armas de Libra exibido durante o tour de 10 anos da Tamashii Nations no México, que aconteceu neste último final de semana.

 

Vale lembrar que tempos atrás o livro (mook) Saint Cloth Mythology - God Edition anunciou um novo e misterioso projeto relacionado a Alma de Ouro (Soul of Gold) e tinha imagens dos Cavaleiros de Ouro segurando justamente as Armas de Libra. Ainda não é possível saber se trata-se de um novo anime ou algo relacionado a bonecos, portanto vamos aguardar com cautela

 

Texto retirado do site:https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/12/06/2017/alma-de-ouro-video-promocional-dos-cavaleiros-de-ouro-segurando-as-armas-de-libra-revive-novo-projeto-divulgado-tempos-atras

 

Engraçado que uma boa direção e edição consegue fazer uma "animação" bem mais bonita só com imagens puramente estáticas do que muita coisa que foi produzido na série.

 

Ironicamente, hoje li a tradução da entrevista do Ichikawa quando ele afirmou que fez o poster de SAINTIA SHO e nela ele falava de um tal de "Heart of Gold", onde ele esteve participando durante 2016. Não sei se tem relações, mas fica aqui o registro disso.

 

PS: Essa regravação de Soldier Dream ficou muito boa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado que uma boa direção e edição consegue fazer uma "animação" bem mais bonita só com imagens puramente estáticas do que muita coisa que foi produzido na série.

 

Ironicamente, hoje li a tradução da entrevista do Ichikawa quando ele afirmou que fez o poster de SAINTIA SHO e nela ele falava de um tal de "Heart of Gold", onde ele esteve participando durante 2016. Não sei se tem relações, mas fica aqui o registro disso.

 

PS: Essa regravação de Soldier Dream ficou muito boa!

Soldier Dream sempre emociona...e de fato essa pequena apresentação já tem um nivel melhor que o traço padrão sog.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado que uma boa direção e edição consegue fazer uma "animação" bem mais bonita só com imagens puramente estáticas do que muita coisa que foi produzido na série.

 

Ironicamente, hoje li a tradução da entrevista do Ichikawa quando ele afirmou que fez o poster de SAINTIA SHO e nela ele falava de um tal de "Heart of Gold", onde ele esteve participando durante 2016. Não sei se tem relações, mas fica aqui o registro disso.

 

PS: Essa regravação de Soldier Dream ficou muito boa!

Heart of Gold é um especial de One Piece.

 

E é legal que nessa entrevista ele diz que o traço pode não ser daquele jeito. Espero que a Toei tenha colhido as opiniões e mantenha o traço da Kuori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bandai publicou uma matéria

com fotos e informações da edição mexicana do tour de 10 anos da Tamashii Nations, que aconteceu neste último final de semana. Sobre o novo projeto de Alma de Ouro(Soul of Gold), ela confirmou que realmente existe e está em andamento um projeto relacionado aos Cavaleiros de Ouro com as Armas de Libra, mas não revelou detalhes. Entretanto, há uma citação de que novidades serão divulgadas em breve. Tudo leva crer que este "projeto" será relacionado aos bonecos (provavelmente algum kit especial contendo as Armas de Libra, ainda mais que o boneco do Dohko será o último), mas ainda não temos como confirmar oficialmente. O termo "projeto" já foi utilizado anteriormente quando anunciaram o kit Saga Saga, por exemplo. Vale ressaltar que os bonecos dos Doze Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas e com as Armas de Libra estavam expostos durante o evento, bem como um objeto da Armadura de Libra em tamanho real.

 

As armas que cada um trajava: Camus e Máscara da Morte com tonfá, Saga e Shaka com tridente, Aiolia e Shura com espada, Dohko e Aldebaran com escudo, Mu e Aiolos com barra dupla e Milo e Afrodite com barra tripla.

 

fonte: https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/13/06/2017/tamashii-nations-world-tour-bandai-confirma-novo-projeto-mantem-misterio-mas-tudo-indica-que-sera-relacionado-a-bonecos

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também espero que sejam apenas bonecos, pois só de ouvir falar em Soul of Gold já é o bastante para me deixar com os cabelos em pé. Animação péssima, história pior ainda, essa desgraça foi a pior coisa que já saiu de CDZ. Deus nos livre essa miséria ter continuação. Os executivos da TOEI desconhecem o próprio produto, só pode! Por isso que fazem esses fillers toscos cuja única finalidade é o de ser caça-níquel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...