Ir para conteúdo

Domínio

Membros
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Domínio venceu a última vez em Agosto 17 2020

Domínio tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

38 Excelente

Sobre Domínio

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    RJ
  • Interesses
    Novidades de CDZ

Últimos Visitantes

395 visualizações
  1. Estou gostando de algumas mudanças pontuais no roteiro de KOTZ. O que está me irritando são as OSTs. Nenhuma empolga.
  2. Se for na ambientação/cenários, sim. Rs Nem eu que gosto da obra curto os traços da animação, principalmente das armaduras.
  3. Entreguem o roteiro ao Bruno. Rs Sobre o tópico; somente esta saga iria ser o anime CDZ inteiro se souberem explorar bem os detalhes.
  4. Discussão mais inútil? Todos os "zetes" no geral. Falou mal de alguma obra e/ou contraditou algum fã mais assíduo; pronto. Inicia-se uma guerra de 1000 dias. Eu por exemplo, não gosto do Ômega, mas não sou Hater. O meu avatar atual da Pavlin não me deixa mentir. Outro exemplo: Gosto de Lost Canvas, mas quem não gosta, blz também. Até porque animes são apenas entretenimento de gosto exclusivamente pessoal.
  5. Apesar de não curtir o Ômega, acho o Harbinger o mais desenvolvido. Sobre o embate das duplas: Harbinger e Hasgard vencem tranquilamente.
  6. É o costume mesmo, mesmo assim prefiro à Saori versão anime mesmo.
  7. Complicado. Aparentemente o ator parecia está muito bem, ao ponto de fazer vários filmes durante o problema de saúde.
  8. Para não dizerem que sou Hater de ND; este personagem, Odisseu, foi um acerto deste mangá. Só acho que ele não tem aspecto de cavaleiro, e sim de um Deus ou Grande Mestre pela imponência do personagem. Até mesmo à armadura é completamente diferente de estilo, segue algo parecido aos Deuses Gêmeos.
  9. Comecei à comprar esta ideia também.
  10. ND eu já larguei de mão há mais de 10 anos. Quando via vários hiatos e uma história toda enrolada; desistir.
  11. Sendai. A meu ver, a encarnação de Athena mais imponente.
  12. Está aí um personagem que foi injustiçado na obra clássica. Acredito que Aiacos venceria devido a sua velocidade.
  13. Mime. O cara tem nível de Gold. Mais uma vez digo: Os Juízes foram superestimados devido a luta de Radamanthys no castelo.
  14. Vocês tem uma imaginação para teorias... kkkkk Sobre as obras; para não dizerem que sou Hater de ND, comecei a acompanhar logo no início da obra, depois o enredo começou a ficar desconexo, as publicações começaram a entrar em vários hiatos sem fim... até que perdi o interesse. Comecei a me interessar por Lost Canvas quando um fã começou a fazer montagens do mangá no Youtube. Tudo era novo: montagens, o próprio Youtube; enfim. Fui assistindo um vídeo após o outro e me interessei pela obra. Sobre o passado das obras; prefiro do Lost Canvas, sem dúvidas. Mas, como é o Tio Kurumada quem manda n
  15. Anjos, sem dúvida. Estão um patamar acima.
×
×
  • Criar Novo...