Ir para conteúdo

GuilhermeZ

Membros
  • Total de itens

    115
  • Registro em

Reputação

37 Excelente

1 Seguidor

Sobre GuilhermeZ

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Local
    Mato Grosso
  • Interesses
    Mangas

Últimos Visitantes

448 visualizações
  1. GuilhermeZ

    Notícias Gerais

    É imponente e fez mais que o Aldebaran em 1 minuto de vídeo tá aprovado.
  2. Concordo, ele não teve cuidado nenhum na hora de matar o Aldebaran em Hades, mata pra um espectro bosta e depois mostra eles morrendo de medo do Aiolia e atacando de frente. Eu acho muito esperar que ele saiba alguma coisa de Brasil. O jogo da Tencent também não fez evento nenhum pra gente no ano do touro, e o Brasil é um dos que mais gastam dinheiro ali, já nesse ano estão fazendo pro Dohko e o Aldebaran é o único que não tem skin lá, o desprezo é real. No Omega teve um episódio do Souma que mais parecia México.
  3. Vai pegar muito mal botar um negro pra fazer o Aldebaran. Já pensou, o Santuário lá todo branco e asiático, ele é o único "étnico" e o primeiro a morrer ou ser derrotado toda hora? Melhor deixar todos os cavaleiros de ouro iguais ao do mangá.
  4. Disseram a mesma coisa quando fizeram o filme do Avatar, a Lenda de Aang, que o M. Night Shyamalan era um diretor renomado, que tinha feito Sexto Sentido, quando veio o filme foi um dos piores do ano.
  5. Pode ter certeza que não vai ter nada em português ou nenhum fanservice pro Brasil. Ninguém liga pra latino. Brasil é o país que mais dá dinheiro no Saint Seiya Awakening e nunca fizeram nenhum evento pra brasileiro lá.
  6. Só o Kurumada não gostou do Adebaran porque eu sempre acho muito legal essa interação com o Seiya nos fillers.
  7. Por que o Odysseus foi tão carrasco com Ox e Cain e pegou leve com o Deathtoll e os outros? O mangá vai responder?
  8. Disseram que o Suikyo virou o juiz do inferno porque queria salvar o irmão e não foi isso que eu li no spoiler.
  9. Eu queria saber porque ele fez alguns totalmente diferentes e outros control c e control v do clássico. Quebra logo as teorias de reencancação e evento cíclico.
  10. Eu queria entender porquê fizeram uma série com Wandavison e com FSI só mostraram um filme cortado. Por isso que Wandavision teve muito mais hype na internet, mesmo sendo pior que FSI, tinha mistério, expectativa de algum personagem aparecer e FSI não teve quase nada. FSI está sendo injustiçado por conta disso na crítica. Espero que não repitam o mesmo erro com Loki.
  11. Americanos estragam tudo. Niguém nunca mais se esqueceu de Dragon Ball evolution.
  12. GuilhermeZ

    Notícias Gerais

    Eu nem sabia que ele tinha mandado feedback sobre os cavaleiros de câncer? Quando ele vai mandar os de touro e peixes porque os de touro e peixes dele são sempre uma bosta, só os de fillers são legais.
  13. Vi no Discord. Se o Thanos e o Aldebaran tivessem um filho
×
×
  • Criar Novo...