Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O grandalhão foi o mesmo que encarou Kanon, mas o bucha não será ele. Parece que o da direita é estraçalhado e ele fica olhando sem saber o que fazer.

Tinha acabo de conferir aqui pra ver se eram o mesmo, realmente, mas nem são. XD

Aquele elmo em forma de parábola nos enganou, mas a surplice é bem diferente. Hehe!

Serão todos novos mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

Entrando no mérito dos cavaleiros de prata, concordo o calprado. No clássico os cavaleiros de prata aparecem como poderosos, lembro-me que quando assiti pela 1° vez senti foi medo com a postura que os cavaleiros de prata tinham perante os de bronxe.

 

Agora em LC e ND eles são colocados sempre em 5 plano.

 

Salvo Harukey.

 

No anime de LC me empolguei pela rápida batalha dos cavaleiros de prata contra os espectros e o retorno deles para o santuários como espectros, não custava nada mostrar este cavaleiros sendo derrotados de forma digna ou vencendo de forma digna ou tendo uma missão importante de combate.

 

Em ND temos o Sukyo mas nenhuma saint silver apareceu para enfrentar os espectros!

 

OUtro ponto é que ainda é cedo para falar alguma coisa de ND 24, se acontecer um entre garuda ND contra Shion não terá a menor graça, no caso de LC Garuda estava totalmente dominado pela Masei e era cruel, em ND garuda parece não querer machucar ninguem.

 

 

Também até seria um tópico interessante: Será que garuda ND e LC a alma humana de Sukyo morreu no passado e não reencando no presente. Por isso não o vemos no Clássico?

Editado por Manilgold
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha acabo de conferir aqui pra ver se eram o mesmo, realmente, mas nem são. XD

Aquele elmo em forma de parábola nos enganou, mas a surplice é bem diferente. Hehe!

Serão todos novos mesmo.

Eu sei, mas não precisa ser desenhado EXATAMENTE da mesma forma não. As vezes, Kurumada muda de perpectiva.

 

Eu ia falar desse assunto exatamente agora. O curioso é que quando estão do lado "do mau", agiram "covardemente" inumeras vezes no clássico. Agora como esses aí do século passado são do lado "do bem", viram presas fáceis desses Juizes tanto em LC quanto em ND.

 

É impressionante como as pessoas gostam de colocar a carroça na frente dos bois. Cite aí quantos Cavaleiros de Prata morreram em ND pra inventar que eles são presas fáceis. Valendo!

 

Saints também podem ocultar seus cosmos e atacar por trás. E como Suikyo e muito mais poderoso que eles, nada mais natural que fizessem isso.

Ninguém aqui tá falando de ocultar cosmo, e sim, de se deslocarem como sombras. Como eu disse, não tem o menor sentido em planejar algo pra proteger a proteção e atacar por trás e etc.

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a desculpa pro Shion continuar vivo ja que Suikyo vai invadir as doze casas com vários espectros.

 

Xiii... Algo me diz que alguém vai morrer pra espectro fraco como outro alguém da era atual pro Suikyo poder continuar subindo /kaka

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas não precisa ser desenhado EXATAMENTE da mesma forma não. As vezes, Kurumada muda de perpectiva.

Tenho certeza de q não é diferença de perspectiva, Sanamo.

Os detalhes do elmo e os ombros são totalmente diferentes!

 

É só dar uma conferida rapida aí q vc percebe q são surplices diferentes msm. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Eu ia falar desse assunto exatamente agora. O curioso é que quando estão do lado "do mau", agiram "covardemente" inumeras vezes no clássico. Agora como esses aí do século passado são do lado "do bem", viram presas fáceis desses Juizes tanto em LC quanto em ND.

 

 

Acho que você está criando "polêmica" e uma introdução desnecessária a comparações inexistentes e uma discussão sem fundamento. Não há barreira de proteção de Santos de Prata no ND (como bem disse o Sanamo). Se há, não foi mostrado - e, portanto, não tem como afirmar o que aconteceu ou não. O que Shion disse ao Tenma foi para proteger os arredores do Santuário junto aos outros Santos (não quer dizer, obrigatoriamente, que esse grupo estivesse na linha de frente, nem muito menos que Garuda e os Espectros os enfrentaram).

 

Não esqueça de Orphee de Lira que armou todo um teatro para atacar Hades no mangá clássico.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante como as pessoas gostam de colocar a carroça na frente dos bois. Cite aí quantos Cavaleiros de Prata morreram em ND pra inventar que eles são presas fáceis. Valendo!

 

Na ultima figura mostra três cavaleiros de prata, dentre eles o de Hércules e Suikyo diante deles, eles jamais deixariam o Juiz passar, então com certeza vão morrer. Concordo que eu me precipitei um pouco mas, estamos falando do Kurumada...

 

Ninguém aqui tá falando de ocultar cosmo, e sim, de se deslocarem como sombras. Como eu disse, não tem o menor sentido em planejar algo pra proteger a proteção e atacar por trás e etc.

 

Claro que tem ja ouviu falar em estratégias envolvendo cobertura em uma guerra? Não precisaria que todos os cavaleiros de prata ficassem expostos, alguns seriam "a isca" e outros atacariam de surpresa. Se eles não podem contra os Juizes deveriam agir como o Sorento, mas parece que em Saint Seiya só inimigos agem assim, com raras exceções como o Kanon, o Ikki e o proprio Orfeu que é mais poderoso que um prateado comum.

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Na ultima figura mostra três cavaleiros de prata, dentre eles o de Hércules e Suikyo diante deles, eles jamais deixariam o Juiz passar, então com certeza vão morrer. Concordo que eu me precipitei um pouco mas, estamos falando do Kurumada...

 

Que imaginação fértil. Ali são 3 Espectros (os mesmos que aparecem em destaque na imagem anterior). ¬¬'

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei seco pra ver alguma coisa do Cardinale (ou Shijima caindo na armadilha de rosas) e quebrei a cara. Mas enfim, previews de ND sempre são bem-vindas, mesmo quando não mostram muita coisa. A promessa de uma luta entre Shion (sério, Shion!) e Suikyo realmente nos deixa na expectativa, ainda mais sabendo que, sendo uma luta elaborada pelas mãos d'O Maestro em pessoa, certamente não haverá um "empréstimo" de técnicas ridículo entre ele e um santo de Altar/Câncer do passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que entender que Saint Seiya nunca vai ter uma guerra de verdade, assim como aquela ilustrada por Shiori com os gêmeos cancerianos e os outros cavaleiros todos ensanguentados. Esse não é o estilo do Kurumada, ele prefere fazer combates isolados pra dar mais tempo de criar conflitos e desenvolver alguns personagens.

 

Mas eu concordo, o exército da Atena de longe é o menos astuto e isso as vezes incomoda.

 

Bom então o combate entre Shion e Suikyo é quase certo e o ariano vai sobreviver, se o Ox não for traidor, não consigo imaginar um destino diferente do Aldebaran.

Editado por Mobster
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Kurumada tá fazendo meu Deus? Ele começa a escrever a tão sonhada saga dos deuses do Olimpo e de repente joga todo mundo de volta pro passado pra recontar a mesma história de LC, mas com mais ênfase em guidões de sua obra original.

 

 

Sinceramente, ou Kurumada é um gênio e vai tirar cartas inacreditáveis de sua manga ou então o velhote tá mais do que caduco, vamo internar esse gagá num asilo.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi guidão nenhum nessas páginas Lord Hypnos.

 

Acho que ele estava se referindo aos capítulos anteriores, sobre essa história de grande mestre e cavaleiro de peixes (aparentemente) traidores.

 

E para quem sentiu falta do Shijima, acho que tem uma imagem dele sim, bem pequenina, em baixo do quadro maior do garuda, na primeira imagem. Parece o virgem ajoelhado segurando o bebe atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OHHH!! *_*

 

Quase cai da cadeiraa do PC..! Traço do Kurumada está lindo!

 

Adivinhando o capítulo: Tenma tenta golpear Shion, mas Shion o para.Depois disso Shion sente um cosmo, e então aparecem Garuda e sua tropa.. Um deles menospreza a forçade Shion e tenta avançar porém é derrotado facilmente. Os outros tentam atacar mas são detidos por Suikyo, que diz a eles para seguirem em frente. Suikyo fica na casa de áries e no próximo capítulo eles lutarão.. Sobre Tenma e Shun, não deduzo nada se ficaram no templo ou se subiram...

 

Se for realmente isso ( provavelmente será,visando o estilo do Mestre), não sei por´que os Juízes depositam tanta força em seus subordinados... é incrível.. mas enfim..

 

Quero ver Cardinalle e Shijima, pelo menos nessa leva! Espero golpes novos da parte do espectro de Garuda ( o que é bem improvável) mas tudo bem..

 

Se Ox for o traidor e essa leva mostrar outros espectros subindo as doze casas, na próxima leva poderemos ver Gêmeos /rock ( se depois da casa de touro o Mestre não decida mostrar Cardinalle e Shijima, que por acaso não é ruim)..

 

LEIA: PARECE QUE O ESPECTRO QUE SHION DERROTA, QUANDO ELE AVANÇA, ELE BATE NA MURALHA DE CRISTAL. OLHEM A TERCEIRA IMAGEM SE NÃO ME ENGANO, NO CANTO DIREITO, OLHEM A BOCHECHA DO ESPECTRO..

Editado por Kawai Takeshi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

E para quem sentiu falta do Shijima, acho que tem uma imagem dele sim, bem pequenina, em baixo do quadro maior do garuda, na primeira imagem. Parece o virgem ajoelhado segurando o bebe atena.

 

É o Shijima mesmo, nas escadarias lá de cima. Dá pra notar pela falta do protetor traseiro do cinturão (bah, o protetor da bunda mesmo) na armadura. Faz sentido ele aparecer, já que o Shion parece dar uma olhada nessa direção. ^^

 

 

Eu acho que o Suikyo deu um aviso pros seus subordinados à la Radamanthys: "é melhor parar, porque nem se fossem centenas vocês iriam ser páreo pra ele." Acho que ele enfrenta o Shion enquanto os buchas (gostaria que não fossem só buchas mesmo) pegam Shun e Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É... nada de novo nem de empolgante.

Em vez disso, temos Suikyô com sua cara de nádega habitual e Shion com seu ar blasé totalmente compatível com quem era um merda até três horas atrás e acabou de ser promovido. http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif

Tomara que algo realmente interessante esteja sendo guardado e não tenha aparecido nos previews.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não era a cada interrupção, e sim a cada tanko. O primeiro foi no passado, o segundo no presente, e o terceiro, que deve fechar com essa leva de capítulos, foi no passado novamente.

 

Ah! Acho q fui eu quem começou com isso aí... mas o Ricardo Rancoroso ja corrigiu. Na verdade, eu cogitei q a cada tanko o enfoque principal seria alternado, e não a cada interrupção. XD

 

Ah, ok! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:Boas imagens!

Para mim será um ótimo capítulo.

Gostaria que Kurumada nos mostrasse uns cavs de prata em ação. Como foi dito, ainda não vimos nenhum para poder dizer se serão tratados em 5º plano.

Pode ser que ele nos mostre bons cavaleiros de prata como foi Orfeu.

 

Parece que Kurumada está pegando o jeito de novo. Ele ficou muito tempo sem desenhar cdz, então ele deve estar meio perdido no traço, mas com essas imagens tá parecendo que ele está voltando ao normal (será o mesofeta menos? XD)

 

Provavelmente a luta de Suikio e Shion só vai rolar no 25. Esse mostrará apenas a conversa dos dois e como foi dito, os espectros inferior (talves algum como Dipe, Niobe e Papion que estavam escondidos e eram mais forts que a maioria) para enfrentar touro. Tomara que o Ox não morra. Espero que ele seja um brutamontes demiolado que sirva para alguma coisa. Quem sabe ele não tenha suas 15 páginas de fama :lol:

 

Acho que vai mostrar também Shijima e Atena, mas não acredito muito que aparecerá Cardinale e o GM.

Até será melhor que não.

 

Kurumada deveria mostrar Cardinale no 25, assim ele poderia trabalhar simultaneamente com Cardinale e Suikyou, o que não é muito comum do Mestre. Geralmente o Mestre nos mostra um conflito de cada vez, e mostrar dois seria diferente (em cdz do mestre) e muito legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens de ND para salvar essa semana morta no forum...

 

Olha, estou surpreso. Pela primeira vez eu posso falar isso em ND: o traço está bonito nesse capítulo. Claro, não é de babar (nunca foi) mas já me lembra Kurumada em sua melhor forma no clássico. Todos ficaram elogiando o traço do Suikyo, mas eu gostei mesmo do Shion! Muito bem feito.

 

Quanto ao capítulo em si, não tem tanto o que comentar. Espectros buchas sendo mortos como era esperado. Se desenha um interessante conflito entre Shion e Garuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade do traço ta crescendo bem, hein. Considerando que daí só muda o fato de serem coloridos (o que melhora exponencialmente), então vai ficar muito bom.

Também percebi isto V!olinha ^^ As imagens estão instigantes, bem espectro a montes é sinônimo de pancadaria, vamos ver o que junho nos reserva [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! De fato os traços estão bem interessantes até. MUITO melhores que a maioria dos capítulos anteriores. Está claro a evolução que o traço vem tomando conforme ND vai se desenvolvendo. Menos mal.

 

Quanto ao capitulo não tenho muito o que falar. Basicamente parece chato. Shion com a sindrome de Shaka, irrita aqueles olhos fechados de alguém que é fodão e paginas depois está soando igual um porco surpreendido. hehehe Pra ser esnobe Shion teria que ter 'cacique' pra isso hehehe Humildade as vezes é bom XD Enfim, espero que tenha algo a mais nesse capitulo. Shion já envergonhou.

 

Agora o Suikyo vamos ter que ver, acho ele um personagem interessante. Quero ver como ele vai se portar agora.

Quanto aos espectros novos... Parecem bucha mesmo pra morrerem de um ataque do Shion enquanto Suikyo sobe as doze casas (o que é tão tosco quanto Minos o LC querendo invadir o santuário...)

 

Não sei de onde esse povo de Hades acha que podem vencer com alguns espectros e um Juiz subindo as doze casas... Santa paciência...

 

Uma pena não termos destaque para personagens que realmente valem algo neste mangá: Shijima e Cardinalle.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ilusão Galáctica x Extinção Estelar.

 

Um confronto entre Áries e Garuda sem restrições de poder será muito interessante.

 

Imagina Shion sendo lançado aos céus de dentro do santuário e caindo em cima de um "x" na casa de áries com o Vôo de Garuda... /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim também vai ser interessante, não empolgante, afinal já sei que Shion não vai morrer. No passado me da mais interesse no que vai acontecer com o Shijima e na segunda casa.

 

Mas o mais intrigante, Kurumada deixou pra depois, aonde está o Ikki e o que ele foi fazer no Olimpo???? Aqui sim é a VERDADEIRA continuação de Saint Seiya.

 

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Shion vai sobreviver isso é certo.

 

Minha dúvida é se Suikyo não for traidor e vai agir como a tríade atual, se ele está tentando proteger Atena dos traidores ou se ele é um aliado do Hades realmente.

 

Em qualquer uma das hipóteses cavaleiros de ouro vão morrer, isso nem tem como negar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qualquer uma das hipóteses cavaleiros de ouro vão morrer, isso nem tem como negar.

 

Adivinha quem vai ser o primeiro?

 

Se Suikyo ter o mesmo papel da Tríade, Ox ta fudido, retardado do jeito que ele é...

Senão ja tiver batido as botas ja que o Aldebaran morreu quando o Mu ainda tava lutando /kaka

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...