Ir para conteúdo

Mobster

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

-3 Ruim

Sobre Mobster

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. O problema seria a semelhança com o clássico, Shion escapa>Ox morto>Suikyo sobe até a casa de Gêmeos = Mu escapa>Aldebaran morto>Triade sobe até a casa de Gêmeos. Pra mim seria uma grande falta de criatividade assim como Shijima salvando Saori do Cardinale (Aiolos e Shura) mudaram apenas algumas coisas mas a cena tem a mesma essência da do clássico. Espero que não aconteça, Kurumada tem bastante capacidade pra fazer uma história sem homenagens ao clássico.
  2. Concordo plenamente, que o Kurumada erra as vezes isso é fato antigo, sou fã desse mangaká, mas sei que ele não é perfeito, se tem um personagem na qual ele errou em desenvolvê-lo sem dúvidas é o Aldebaran. Eu noto isso nesse Ox, esse personagem pouco apareceu e mostrou de si, pode ter atacado Dohko e Shion juntos, mesmo assim é o unico dourado na qual eu subestimo muito, diferente de todos os outros, e eu presumo que a grande maioria daqui também subestima, as proprias expressões dele não passam segurança nenhuma. Por exemplo, alguém aqui consegue imaginar ele vencendo alguém de peso? O "fan
  3. Sabe, eu queria imaginar algum traço de originalidade na escapatória do Shion de morrer contra Suikyo no próximo capítulo, mas não consigo imaginar nada diferente do que aconteceu com o Mu ou com Aiolia
  4. O espaço de tempo é muito curto pra mostrar alguma coisa, e o Kurumada não é de exaltar personagens que ele mal desenvolveu. E a aparência dele não é nada original, é o Aldebaran com cabelo curto e sem monocelha.
  5. Otimista demais Sanamo, se o Suikyo continuar subindo as chances desse Ox ficar vivo depois que o Juiz passar da casa de Touro são mínimas, e de qualquer forma Izou que promete muito mais ja que recebeu o titulo de caçador de demônios também sabe dessa informação. Então se Ox morrer agora não teria nenhum problema. Kurumada ja sacaneou mesmo com esse personagem na aparência.
  6. Que Shion vai sobreviver isso é certo. Minha dúvida é se Suikyo não for traidor e vai agir como a tríade atual, se ele está tentando proteger Atena dos traidores ou se ele é um aliado do Hades realmente. Em qualquer uma das hipóteses cavaleiros de ouro vão morrer, isso nem tem como negar.
  7. Eu não vi guidão nenhum nessas páginas Lord Hypnos.
  8. Vocês tem que entender que Saint Seiya nunca vai ter uma guerra de verdade, assim como aquela ilustrada por Shiori com os gêmeos cancerianos e os outros cavaleiros todos ensanguentados. Esse não é o estilo do Kurumada, ele prefere fazer combates isolados pra dar mais tempo de criar conflitos e desenvolver alguns personagens. Mas eu concordo, o exército da Atena de longe é o menos astuto e isso as vezes incomoda. Bom então o combate entre Shion e Suikyo é quase certo e o ariano vai sobreviver, se o Ox não for traidor, não consigo imaginar um destino diferente do Aldebaran.
  9. Por causa de dois "pequenos" detalhes: Seiji Yokoyama e Kurumada Mas até que a morte desse Hasgard ficou bastante boa pros níveis de Lost Canvas
  10. Deve gostar bastante daquele personagem, vejo todos os Ovas de Lost Canvas de forma neutra e aquele arco me deu sono do início até o fim. Morte muito insossa, discurso do Shion com fundo musical fraco e até a garota chorando ficou completamente inexpressiva. A do Asmita foi 100% fail, trocaram até o fundo musical que não tem nada a ver com a cena. Nessa agora pelo menos tivemos o discurso do Kagaho com fundo musical apropriado e o moleque chorando que ficou muito bem dublado.
  11. Sério? A única que passou emoção até agora? Pros níveis de Lost Canvas aquilo foi muito mais do que o esperado, inclusive superando o mangá. E daqui pra frente acabou, todas as outras mortes são completamente sem sal. A do El Cid por exemplo, é de dar pena da autora de tão sem graça que foi...
  12. Se até Albafica morrendo, Hasgard e Kagaho gritando e xingando um ao outro ficou bastante sem expressão, é bem provável que a conversa com tom cômico de Manigoldo e Verônica fique até chata por causa dessa inexpressividade dos personagens muito comum nos Ovas de Lost Canvas. Não me canso de repetir, a unica vez que acertaram isso foi apenas no Ova 12, torçam pra que a equipe que fez esse Ova anime Manigoldo e Sage x Thanatos, se não for vai ser mais um daqueles Ovas com a sensação de que ta faltando alguma coisa.
  13. Existe dor de cotovelo em relação a personagens de Lost Canvas? Essa é nova pra mim. Nossa nem eu que gosto muito desse anime entendi essa cena que aliás tem explicações bastante mastigadinhas a respeito do ataque desses dois espectros. Atacaram covardemente>>cavaleiro de touro visivelmente debilitado e incapaz de se movimentar>>mesmo em completa desvantagem morre mas leva os dois assassinos juntos, fim. Acham que ele foi incompetente? A propria autora discorda: "Ele fez um ótimo trabalho" by Ikki versão Shiori.
  14. Discordo em partes, cada empresa realmente teu seu próprio método de animar mangás, mas isso não quer dizer que os fãs não esperem algo melhor que Hades-Santuário depois de anos de jejum de Saint Seiya animado. Pensando por esse lado, as comparações são perfeitamente viáveis.
  15. Estava me referindo em grande parte das vezes aos Ovas de Hades-Santuário mesmo, não diria nem talvez, eles são sim muito mais emocionantes que os de Lost Canvas, pelo menos pra mim o único Ova que pode ser comparado ao anime clássico de 2002 em todos os termos técnicos é apenas o Ova 12. Nele a TMS sem dúvidas chegou lá, não fiquei com a sensação de que tem alguma coisa faltando diferente de todos os outros Ovas, nas apresentações dos personagens, no drama, nos golpes e muitos outros detalhes. A principal dúvida em relação a segunda temporada é justamente isso, se a TMS vai continuar osci
×
×
  • Criar Novo...