Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No presente Next Dimension SÓ é inovação, e uma melhor que a outra por sinal, mas eu tava me referindo apenas na guerra santa passada, já que as chances de ter inovações são bem grandes, afinal estamos falando do Kurumada. :D

Editado por Kaosfire
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

Visitante WAN

No presente Next Dimension SÓ é inovação, e uma melhor que a outra por sinal, mas eu tava me referindo apenas na guerra santa passada, já que as chances de ter inovações são bem grandes, afinal estamos falando do Kurumada. :D

 

Ahh tá XD

 

Então, eu imagino que não fugiremos muito do que já temos no clássico. Inovação apenas nos novos Espectros (na verdade nos que nos faltam ser apresentados). Além, claro, da possibilidade de termos outros Santos Guerreiros novos em ação.

 

Mas, pra mim, inovação mesmo seria ele usar os Ghost Five do filme da Éris *-* Não consigo pensar noutra coisa no NEXT DIMENSION!!

 

Até que gostaria de ver os Oneiros participando de algo no NEXT DIMENSION (não os do LC, se é que me entendem). Sinto que falta um pouco mais de mitologia para SS (tipo a que encontramos no EpG).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No presente Next Dimension SÓ é inovação, e uma melhor que a outra por sinal, mas eu tava me referindo apenas na guerra santa passada, já que as chances de ter inovações são bem grandes, afinal estamos falando do Kurumada. :D

Não, não estamos falando de Kurumada. Estamos falando de HADES. Existem conceitos, estrutura de exército, antagonistas fixos entre outros elementos que não se pode fugir. Como "Hades" é algo que já está martelando na cabeça dos fãs desde os 13 OVA's, há uma certa saturação em torno da Guerra Santa contra esse deus. Então idéias comuns são inevitáveis.

 

Por outro lado, Kurumada traz elementos inéditos e originais para oxigenar o mangá. Justamente a viagem no tempo, como citaram, novos Santos e Espectros e a suspeita de Pandora que alguma Grande Vontade superior está se movendo - o que nos abre espaço para que NEXT DIMENSION não seja apenas algo em torno de Atena x Hades. Somando isso ao fato das idéia já conhecida mas de uma forma de um grande fator surpresa, como por exemplo, a primeira vez em SS que Atena renasce como um bebê e de cara já pega uma Guerra já estourada. Isso prende bastante a atenção.

 

Enfim, inovações bem grandes não sei, mas fatores surpresas acredito que teremos, e o melhor de tudo, respeitando ao máximo as idéias norteadoras do clássico. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível Shion morrer.

 

E mais impossível ainda ele voltar.

 

Impossível não é, mas ele CONTINUAR morto, sim :lol:

 

É até meio complicado trabalhar com Dohko e Shion, no fundo não ha grandes surpresas que perdurem com os dois, já que seu futuro é conhecido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shion morrer e depois voltar, de qualquer maneira que seja, seria o maior epic fail de onde isso acontecesse, seja ND ou LC.

Deixa quieto... Melhor sem surpresas do que com surpresas idiotas como esse guidão de Goku. :lol:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion morrer e depois voltar, de qualquer maneira que seja, seria o maior epic fail de onde isso acontecesse, seja ND ou LC.

 

Deixa quieto... Melhor sem surpresas do que com surpresas idiotas como esse guidão de Goku. :lol:

 

Cara, que ideia sensacional *-*

 

Imagine Shion correndo pelo caminho da serpente? As possibilidades impressionantes que isso pode gerar /evil

 

Tantos guidões a serem trabalhados

 

 

Mas é como eu disse, Dáblio-kun: Surpresas com as duas "lendas vivas" nunca serão completas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é como eu disse, Dáblio-kun: Surpresas com as duas "lendas vivas" nunca serão completas.

 

Esse é o fato que eu nunc gostei em Dohko e Shion: eles serem lendas vivas. Além de ser uma super valorização de dois cavaleiros de ouro, a história perde um pouco quanto a desenvolvimento dos personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, que ideia sensacional *-*

 

Imagine Shion correndo pelo caminho da serpente? As possibilidades impressionantes que isso pode gerar /evil

 

Tantos guidões a serem trabalhados

OMFG!!1!! Paguei pau. *-* not

 

Mas é como eu disse, Dáblio-kun: Surpresas com as duas "lendas vivas" nunca serão completas.

Por isso prefiro que não existam surpresas.. Correm o grande risco de se tornarem uma montanha de merda. Tipo Shion morrendo e voltando.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o fato que eu nunc gostei em Dohko e Shion: eles serem lendas vivas. Além de ser uma super valorização de dois cavaleiros de ouro, a história perde um pouco quanto a desenvolvimento dos personagens.

 

 

Eles sao lendas apenas por terem sobrevivido à guerra santa anterior, pois eles nao têm nada de especial que se destaque dos outros cavaleiros de ouro. Pra mim, Sage e Hakurei merecem muito mais esse título de lenda do que Shion e Dohko. E nao acho que em ND aconteça algo muito de diferente, pra alem de que em ND foi mostrado que eles foram outros cavaleiros antes de serem de ouro, por isso ainda têm pouca prática como tal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo Albafica, não acho que Shion ou Dohko sejam os que mais receberam atenção na Fase Santuário, pra mim esse posto coube ao Mu e aos renegados.

 

Shion e Dohko foram relegados aos postos de "coadjuvantes honorários", mais pelos boatos sobre a guerra de LC/ND do que os feitos do presente. No máximo Shion foi só importante nessa fase por 1 ou 2 episódios, mais nada.

E Dohko tmb, mas na Inferno, mas só por poucos episódios e pronto, o resto ficou a cargo de Kanon e os bronzeados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo promete muito, creio que Suikyo não irá atravessar as doze casas e sim pegar atalhos, se ele estiver do lado da Atena a lógica seria ir o mais rápido possivel até o topo do santuário pra salva-la do GM traidor.

 

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez ele seja um personagem que não é aliado a ninguém no Next Dimension, como a armadura de Crateris era dele, talvez ele ja saiba muita coisa sobre o futuro, seria interessante que ele tirasse proveito de todo esse conhecimento, e futuramente até usasse os deuses como Hades e Atena pra isso, eu adoro vilões desse tipo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que isso ocorra apenas com os outros e não com o usuário da armadura.

 

Eu to doido pra ver o real poder de um Kyoto, acredito que eles devem ser muito mais poderosos que os dourados, e que sozinhos os ultimos não conseguem dar conta de nenhum deles. Como Kanon não era um dourado fica dificil comparar o poder dele com o dos outros, provavelmente na fase inferno ele era mais poderoso que um dourado comum e ainda assim teve que se matar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí Asch. Kanon não era um dourado, mas a força dele se equiparava a de um. Vide a humilhada que ele deu no Lune (que apesar de ser ridícula, mostra sim que ele é forte), a Galaxian Explosion dele nos espectros após derrotar Balrog e a ilusão que ele criou para Saga. BÔNUS: aguentou 14 agulhas escarlates sem armadura, sem elevar cosmo e sem resistir.

 

Mas concordo com você que a armadura de Crateris deve ter poderes que só o usuário pode utilizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí Asch. Kanon não era um dourado, mas a força dele se equiparava a de um. Vide a humilhada que ele deu no Lune (que apesar de ser ridícula, mostra sim que ele é forte), a Galaxian Explosion dele nos espectros após derrotar Balrog e a ilusão que ele criou para Saga. BÔNUS: aguentou 14 agulhas escarlates sem armadura, sem elevar cosmo e sem resistir.

 

Kanon não era o titular, mas a armadura de Gêmeos reconhecia ele como cavaleiro sim.

 

 

Quanto a luta dele contra Rhada, Kanon esteve em vantagem o tempo todo, só se sacrificou porque já tinha entregado a armadura para Saga e precisava morrer mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanon sempre vai ser um caso a parte, acredito que na fase inferno ele ja era mais poderoso que o Saga.

 

E que dessa vez Kurumada faça lutas mais caprichadas e movimentadas como a do Ikki e do Shun contra o Teseu por exemplo.

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, uma das únicas coisas que eu espero de ND é que seja quebrado aquele mito de que os geminianos e os virginianos são os mais poderosos dentre os dourados, pr que convenhamos, apesar de muitos amarem o Shaka, o Saga e o Kanon, a rasgação de seda pra cima deles é insuportável!

 

Quanto as lutas, eu acho que Kurumada vai fazer lutas movimentadas. Já tivemos a amostra com Tenma, Dohko e Shion vs. Vermeer, a troca de golpes entre Athena e Artemis e a luta entre Hasku Moon (*-*) e Shun, apesar de durtas, foram bem movimentadas. Ok, poderia melhorar, mas está melhor do que o Shiryu e o Hyoga correndo pelas prisões e derrotando estrelas celestes com um golpe só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, uma das únicas coisas que eu espero de ND é que seja quebrado aquele mito de que os geminianos e os virginianos são os mais poderosos dentre os dourados, pr que convenhamos, apesar de muitos amarem o Shaka, o Saga e o Kanon, a rasgação de seda pra cima deles é insuportável!

 

E não são? Creio que a intenção do Kurumada realmente foi essa ao mostrar o poder dos dois na saga de Hades. Eu ainda incluiria Áries.

 

Mesmo que muita gente não goste, Gêmeos e Virgem são sim muito mais versáteis que os outros dourados, e vão continuar sendo, porque os golpes dos dourados mostrados até agora pelo visto são os mesmos.

 

Saga controla a mente do inimigo, tem um poder destrutivo imenso e abre dimensões enquanto Shaka tem um cosmo absurdo, viaja dimensões e tem o Tembu Horin. Mu e Shion também tem bastantes maneiras de bolar uma estratégia.

 

Ox e Izo tem o que? Grande Chifre e Excalibur? Golpes até agora limitadíssimos a não ser que o Kurumada arranje alguma forma deles serem versáteis.

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, uma das únicas coisas que eu espero de ND é que seja quebrado aquele mito de que os geminianos e os virginianos são os mais poderosos dentre os dourados, pr que convenhamos, apesar de muitos amarem o Shaka, o Saga e o Kanon, a rasgação de seda pra cima deles é insuportável!

 

Ele já quebrou, com Cardinale (Peixes, considerado um dos mais fracos no clássico) ownando Shijima (Virgem, a Barbie superestimada do clássico). Eu gostaria muito de ver outros considerados inferiores no clássico mais fortes que a "elite" clássica. Acho que Kurumada já começou bem com Cardinale quase matando (isso se não matar) Shijima, só falta salvar Aquário, Câncer, Escorpião e Touro, embora deste último eu não espere muito.

 

 

Aliás, eu pagaria um pau se aquele GM cagão fosse Gêmeos. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já quebrou, com Cardinale (Peixes, considerado um dos mais fracos no clássico) ownando Shijima (Virgem, a Barbie superestimada do clássico). Eu gostaria muito de ver outros considerados inferiores no clássico mais fortes que a "elite" clássica. Acho que Kurumada já começou bem com Cardinale quase matando (isso se não matar) Shijima, só falta salvar Aquário, Câncer, Escorpião e Touro, embora deste último eu não espere muito.

 

 

Aliás, eu pagaria um pau se aquele GM cagão fosse Gêmeos. *_*

 

Ownando Shijima? Como se nem teve luta? E a mesma coisa que dizer que Shion foi morto pelo Saga por mérito do cavaleiro de Gêmeos. Shijima estava segurando a Atena e acreditou que Cardinale estava do seu lado.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ownando Shijima? Como se nem teve luta?

 

Olha, para os padrões dos cavaleiros de Peixes, foi uma bela ownada sim. Nunca que Aphrodite chegaria perto de enganar Shaka e ainda enfiar uma Rosa Sangrenta no peito dele no clássico. Claro, eles não estavam em condições iguais e talz, mas aquilo foi uma redenção para os fãs de Peixes. Espero mesmo que Kurumada continue seguindo este caminho para os outros dourados. Só isso já faria ND pra mim.

 

E a mesma coisa que dizer que Shion foi morto pelo Saga por mérito do cavaleiro de Gêmeos.

 

Não... foi mais por demérito de Shion mesmo. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, para os padrões dos cavaleiros de Peixes, foi uma bela ownada sim. Nunca que Aphrodite chegaria perto de enganar Shaka e ainda enfiar uma Rosa Sangrenta no peito dele no clássico. Claro, eles não estavam em condições iguais e talz, mas aquilo foi uma redenção para os fãs de Peixes. Espero mesmo que Kurumada continue seguindo este caminho para os outros dourados. Só isso já faria ND pra mim.

 

Mas Shaka nunca foi inatingível. O próprio Ikki sem sétimo sentido conseguiu ferir a mão dele em um momento de distração.

 

Tem gente que considera mesmo aquele ataque covarde uma redenção? /neem

 

Opnião alheia, fazer o que.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...