Ir para conteúdo

Asch

Membros
  • Total de itens

    362
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Asch venceu a última vez em Agosto 13 2010

Asch tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

-32

Sobre Asch

  • Rank
    Sonic

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Concordo com o Mark, acabei de ler traduzido, que diálogo idiota foi esse do Ox com o Tenma e o Shun, meu Deus? "Vocês não podem passar" ... Depois "Passem logo, vem vindo alguém forte por ai" E é porque essa foi a ultima chance dele de ser um personagem interessante antes de morrer como o sucessor, agora já é tarde. Personagem raso e passageiro. Até que ja era previsível pela feiura e pelo tamanho... Tomara que com o Izo não seja a mesma coisa, e é quase certeza de não ser porque o Izo tem estilo.
  2. Repetindo: Veermer não ta no santuário e Radamanthys só tem golpes de impacto. Seja quem for o que matou Ox (se tiver morto) não foi nenhum dos dois. Talvez tenha sido Suikyo ou alguém poderoso suficiente pra um cavaleiro de ouro por isso o cosmo chamou a atenção do Ox.
  3. Vocês tão brincando né? Não tem condições de ser o Suikyo que está atrás dos quatro buchas. Eu acredito que nem seja um espectro, na verdade pode ser qualquer coisa, até um anjo celestial. Não é Veermer porque ele está com a Pandora, e os Juizes de Wyvern não matariam um gold daquela maneira se é que ele ta morto.
  4. Não é que faz sentido? Os chorões são os outros quatro. Ikki não age como protagonista, então se Ox ta morto e não tem mais nada pra ser resolvido em Touro ele ja teria aparecido em Gêmeos. É provavel que ele lute contra alguém, salve o Ox ou até mesmo lute contra o Ox.
  5. Menos Joker, pode acontecer uma salada de contradições terríveis nos proximos capítulos: Pelo que parece só subiu pra casa de Touro espectros buchas, que o próprio Suikyo disse que nem todos eles seriam capazes de derrotar o Shion, que levou um pau do Ox, que já está parado ali, com as mãos em posição de "Great Horn", morto (provavelmente) por algum espectro antecessor ao Niobe (será?). http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAF0KGcsWlvfMKXmmq87Igm8mv6wT2YilrS3c_0Lzr2JOLtQhHSuCecZM3aPJSm79QGGWGFrygIrStMfsjOKC_PcAm1T1UB0n2DNyhdI9jqQahQ6Esp2Ymw7P.jpg Facepalm do Suikyo ja virou MEME
  6. E o Shion, ele ta tão apagado nesse capítulo que ninguém se lembra dele em canto nenhum. E diferente do clássico ele não será o Mu subindo as doze casas de ND, esse cargo ja está reservado ao Ikki. E ainda tem o detalhe de que se ele voltar a ativa vai avisar todos os cavaleiros de ouro sobre a traição do GM e do Cardinale.
  7. Mas se fosse ilusão ele não teria chegado em touro depois que o Ox tava morto. Suikyo provavelmente está entre Touro e Gemeos naquele spoiler.
  8. Palavras de Ikki fazem parte do roteiro do deus do universo de Cdz = Kurumada
  9. Tão forte não, mais poderoso que o Saga e o Shaka, palavras do Kurumada. Sabe, Mark olhando o capitulo de novo até que a luta foi bem curtinha mesmo, se fosse animada talvez coloquem uns fillerzinhos nela. Ox não me chama mais a atenção, desde aqueles scans com o PDC virou um peso morto nesses capítulos.
  10. Tamanho é inversamente proporcional a poder e inteligência
  11. É obvio que ele aumentou, é muito nonsense achar que Ikki continua igual depois de enfrentar deuses, ele sempre teve um dominio de cosmo em constante evolução com o passar das sagas. Favor não comparar Suikyo com Aiacos sendo que claramente o Kurumada Ikki falou que o Juiz do passado é superior a todos os cavaleiros de ouro que ele conheceu/enfrentou.
  12. Wan, ta na cara que ele tá morto. Ainda bem que não sou taurino. Algum taurino deve ter espancado o Kurumada quando ele era criança só pode. Quanto rancor pra cima de um signo.
  13. Confesso que eu ainda botei esperanças no Kurumada. Profundamente decepcionado com ND, nada a ver com touro morrer até porque só vão sobrar Dohko e Shion, mas, um pouquinho de criatividade não faz mal a ninguém, principalmente com quem ta fazendo a continuação canônica de Saint Seiya.
  14. Pena que isso vai demorar tanto pra ser animado... Se é que vai ser animado. Mais parecido com uma guerra impossível. Não via isso em Lost Canvas desde que o Alone matou vários soldados noobs e cavaleiros de bronze e de prata aonde so sobrou o Teneo.
×
×
  • Criar Novo...