Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ownando Shijima? Como se nem teve luta? E a mesma coisa que dizer que Shion foi morto pelo Saga por mérito do cavaleiro de Gêmeos. Shijima estava segurando a Atena e acreditou que Cardinale estava do seu lado.

 

 

MOMENTO COMPARAÇÃO:

 

*Shijima levou uma rosa branca no peito E só criou uma ilusão contra Cardinale.

*Shaka aguentou 3 gold renegados, incluindo o dito fodão dentre os fodões Saga. Só não venceu os espectros de Giganto por que Saga se intrometeu.

 

--------------------------------------------

Ele já quebrou, com Cardinale (Peixes, considerado um dos mais fracos no clássico) ownando Shijima (Virgem, a Barbie superestimada do clássico). Eu gostaria muito de ver outros considerados inferiores no clássico mais fortes que a "elite" clássica. Acho que Kurumada já começou bem com Cardinale quase matando (isso se não matar) Shijima, só falta salvar Aquário, Câncer, Escorpião e Touro, embora deste último eu não espere muito.

 

 

Aliás, eu pagaria um pau se aquele GM cagão fosse Gêmeos. *_*

 

O problema de Peixes e dos outros dourados que você citou é que os golpes deles poderiam ser melhor desenvolvidos, mas Kuru decidiu dar toda a força e desenvolvimento para Saga e Shaka. Agora eu to querendo ver Izou, até por que ele aparenta ser mais forte que Shura.

 

Ah! E eu tbm pagaria pau se o GM fosse gêmeos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

Mas Shaka nunca foi inatingível. O próprio Ikki sem sétimo sentido conseguiu ferir a mão dele em um momento de distração.

 

Sem dúvida. Aphrodite e cia é que eram rebaixados. O melhor exemplo disso é a luta de Aphrodite e Deathmask contra Mu. Tá, eu sei, "teatro" e blábláblá, mas aquilo pegou muito mal pros dois.

 

Tem gente que considera mesmo aquele ataque covarde uma redenção? /neem

 

É algo simbólico, sabe? Não houve luta e foi um golpe traiçoeiro, mas ver Peixes levando a melhor pra cima de Virgem era algo inimaginável no clássico que, felizmente, Kurumada teve a bondade de nos mostrar.

 

 

Mas enfim, Cardinale já me conquistou só com essa participação curta, agora eu quero ver Aquário! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MOMENTO COMPARAÇÃO:

 

*Shijima levou uma rosa branca no peito E só criou uma ilusão contra Cardinale.

*Shaka aguentou 3 gold renegados, incluindo o dito fodão dentre os fodões Saga. Só não venceu os espectros de Giganto por que Saga se intrometeu.

 

Não entendi a comparação, Shijima foi atacado de surpresa por alguem que realmente (ou não) tinha intenções de matá-lo, alem de estar com um bebê no colo, impedindo que ele usasse qualquer golpe que quisesse.

 

 

O problema de Peixes e dos outros dourados que você citou é que os golpes deles poderiam ser melhor desenvolvidos, mas Kuru decidiu dar toda a força e desenvolvimento para Saga e Shaka. Agora eu to querendo ver Izou, até por que ele aparenta ser mais forte que Shura.

 

Ah! E eu tbm pagaria pau se o GM fosse gêmeos!

 

Kurumada não desenvolveu os golpes do Jabu, eu achei uma baita insjutiça com esse personagem.

 

/Modo ironico OFF

 

A historia do clássico não é nem nunca foi em função dos dourados. Kurumada desenvolve os personagens que interessam a ele.

 

 

 

Sem dúvida. Aphrodite e cia é que eram rebaixados. O melhor exemplo disso é a luta de Aphrodite e Deathmask contra Mu. Tá, eu sei, "teatro" e blábláblá, mas aquilo pegou muito mal pros dois.

 

Dentre cinco, dez ou doze personagens tem que ter alguem menos destacado e assim em qualquer anime.

 

É algo simbólico, sabe? Não houve luta e foi um golpe traiçoeiro, mas ver Peixes levando a melhor pra cima de Virgem era algo inimaginável no clássico que, felizmente, Kurumada teve a bondade de nos mostrar.

 

 

Mas enfim, Cardinale já me conquistou só com essa participação curta, agora eu quero ver Aquário!

 

Agora compreendi melhor. Mas pra mim isso nunca foi algo inimaginável, Kurumada pode desenvolver uns melhor que outros mas na hora que ele quiser eliminar algum personagem da historia acho que ele faria com qualquer um.

 

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a comparação, Shijima foi atacado de surpresa por alguem que realmente (ou não) tinha intenções de matá-lo, alem de estar com um bebê no colo, impedindo que ele usasse qualquer golpe que quisesse.

 

Porra, o cara é virginiano! Kurumada criou, querendo ou não, uma aura de "cavaleiro fodão" pra cima de qualquer que usa esta armadura. E não importa se é pego de surpresa com um bebê no colo por um, dois ou 365 mil inimigos. AINDA mais que Shijima não fala para acumular cosmo! Graças a isso ele deveria liquidarcom qualquer inimigo com um assopro.

 

Kurumada não desenvolveu os golpes do Jabu, eu achei uma baita insjutiça com esse personagem.

 

/Modo ironico OFF

 

A historia do clássico não é nem nunca foi em função dos dourados. Kurumada desenvolve os personagens que interessam a ele.

 

 

 

¬¬ Vamos simplificar: Jabu e Cia = cavaleiros inuteis que naum fazerm diferença significativa para a história, podendo ser eliminados; Gold Saints: inimigos/amigos que fazem um graaaaannnnnde diferença na historia e que naum podem ser substituidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara é virginiano! Kurumada criou, querendo ou não, uma aura de "cavaleiro fodão" pra cima de qualquer que usa esta armadura. E não importa se é pego de surpresa com um bebê no colo por um, dois ou 365 mil inimigos. AINDA mais que Shijima não fala para acumular cosmo! Graças a isso ele deveria liquidarcom qualquer inimigo com um assopro.

 

Aura de fodão? Se Kurumada tivesse feito Shaka "o fodão", mostraria ele matando todos os espectros do inferno e os três Juizes sem dificuldades nenhuma. Shaka usou um artificio eficiente em cima da triade que não queria matá-lo obrigando eles a fazer isso para atingir o 8º sentido e guiar a Atena até o inferno e só, fora isso Shaka não fez nada que o tornasse "fodão" na fase inferno.

 

Vamos simplificar: Jabu e Cia = cavaleiros inuteis que naum fazerm diferença significativa para a história, podendo ser eliminados; Gold Saints: inimigos/amigos que fazem um graaaaannnnnde diferença na historia e que naum podem ser substituidos.

 

Como não fazem? Salvaram a Seika do golpe do Thanatos, eles podem se superar e se tornar mais poderosos que um cavaleiro de ouro. Dourados sempre foram dispensáveis muitas vezes na história e na hora de derrotar os poderosos chefões. Os fãs sabem que o que realmente interessa em Saint Seiya são os cinco cavaleiros de bronze, mas cobram mais atuação dos dourados no fundo apenas pra ficar contando vantagem ou por causa da representatividade dos signos.

 

 

 

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aura de fodão? Se Kurumada tivesse feito Shaka "o fodão", mostraria ele matando todos os espectros do inferno e os três Juizes sem dificuldades nenhuma. Shaka usou um artificio eficiente em cima da triade que não queria matá-lo obrigando eles a fazer isso para atingir o 8º sentido e guiar a Atena até o inferno e só, fora isso Shaka não fez nada que o tornasse "fodão" na fase inferno.

 

Então você acha que o título de "cavaleiro mais próximo de deus" não deixa os cavaleirs de virgem com uma aura de porra-ele-é-forte? E outra: Seika pode muito bem ser cortada da série sem grandes prejuízos. O máximo que teríamos é Seiya se juntando a Hyoga no choro por alguém morto.

 

Agora que tal pararmos com essa discussão off que não vai levar a nada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que vcs estão bem empolgados com os eventos no passado.

 

Eu estou curioso mesmo sobre os eventos no presente com relação a Ikki, Cronos, Hecate e Artemis.

 

Só estou falando de cavaleiros de ouro porque tocaram no assunto. O que mais me chama atenção em Next Dimension é o futuro, Ikki e os deuses mesmo. Cavaleiros de ouro no fundo só servem pra atrasar alguma coisa no enredo, eles não me empolgam mais como antigamente. Quero ver é cavaleiros de bronze lutando, esses sim são realmente poderosos sem serem narizes empinados.

 

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde diz que ND vai voltar dia 1º de Junho ? Acho que vc viu errado o.o

Tá no calendário do forum na página principal, mas também não vi lugar nenhum confirmando que a nova leva começa dia 1°. Acho que o Wan pôs como dia 1° só pra ter o que pôr mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então você acha que o título de "cavaleiro mais próximo de deus" não deixa os cavaleirs de virgem com uma aura de porra-ele-é-forte? E outra: Seika pode muito bem ser cortada da série sem grandes prejuízos. O máximo que teríamos é Seiya se juntando a Hyoga no choro por alguém morto.

 

Agora que tal pararmos com essa discussão off que não vai levar a nada?

Os bronzeados menores também cederam energia pro Seiya nocautear o Saga maligno no mangá,sem eles e os outos 5 principais Atena não seria salva.Se não fosse o Muro das lamentações teriam sido mais úteis que os overrated de ouro no final das contas [/)] .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse toda sua participação, Seiya seria menos relevante que Tatsumi [/)]

 

Se não fosse seus longos cabelos, Shaka seria careca [/)]

 

"Se eu tivesse duas carreiras de peito, eu era uma porca." [/)]

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse toda sua participação, Seiya seria menos relevante que Tatsumi [/)]

 

Se não fosse seus longos cabelos, Shaka seria careca [/)]

 

"Se eu tivesse duas carreiras de peito, eu era uma porca." [/)]

Se os cavaleiros de ouro não existissem nada mudaria,afinal o cavaleiro do Pégaso estava destinado a vencer o Hades mesmo [/)]

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Mas quem venceu Hades foram os outros quatro bonzeados + Atena.

 

--------------------------

 

Acho que não vai sair dia 1º de junho porque ND tá programado pro começo do verão, que só inicia no dia 21 do mesmo mês no hemisfério norte.

Editado por Rancor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no capítulo dessa semana de LC saiu uma nota que está falando de Next Dimension. Como não entendo japonês, não sei se é relevante ou não. Recortei a imagem e dei uma melhorada nela para que quem sabe ler japonês possa traduzi-la.

 

A imagem:

 

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Dragon_023.jpg

 

Como eu disse: Não sei se é relevante ou não, mas tá aí. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma previsão pro 24 completo?

De acordo com o calendário do fórum, ele já foi lançado! /evil

 

Se os cavaleiros de ouro não existissem nada mudaria,afinal o cavaleiro do Pégaso estava destinado a vencer o Hades mesmo [/)]

Em nenhum lugar de todo o clássico é dito que o Pégaso é o destinado a vencer Hades. O que Hades fala é sobre um certo humano que foi o único que o feriu no passado, e este era conhecido como Pégaso. Na Era atual, Hades suspeitou que aquele mesmo homem voltou pra repetir a façanha. Só.

 

Não faço a menor idéia de onde tiraram essa idéia maluca do Cavaleiro de Pégaso sempre vencer Hades - ou estar predestinado a tal - em todas as Eras. Como se Atena não precisasse de mais nada... [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...