Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

UIA!!!

 

pelo visto em semanas sem nada pra lançar, a coisa fica boa na terça

 

que Shion é esse gentalha??

 

acho q nunca o vi mais bonito no traço do Kururu

 

E pelo visto temos a chegada de Sukinhô na casa de Áries...

 

Tenma vai chorar sangue e Shion tbm, já q eles eram amigos hehe

 

parece que o capítulo vindouro será legal

 

quanto tempo até ele ser lançado?

 

façam suas apostas

 

 

PS: Atenção para os lindos espectros novos que terão a honra de servir de panos de chão para algum dourado aí hhihihi

 

o primeiro deles já parece ter sido destruído pelo Shion e, ao que parece, Sukinhô avançou pelas 12 casas

 

Shion é um bosta hihihi

Editado por Joker
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

Foda http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/icon_lol.gif

 

No site do MAESTRO tá só a 1ª imagem no blog, o pessoal usando de PERIGOSOS JOGOS MENTAIS pra achar as demais? http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/ghostface-1.gif

 

E não é querendo bater na tecla que todo mundo já sabe (bom, nem todo mundo...) mas o próprio Kurumada chama isso da próxima "temporada" de ND ("A próxima temporada de ND está sendo harmoniosamente escrita!"), então quem ainda tá naquela "na próxima vira semanal"... olha, vira não. /evil

 

E quem é esse distinto cidadão que já se ferrou coió, o espectro de Pierrot, a estrela Celeste da Imbecilidade? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia!!!

 

Suikyo dando as caras, heim?? Fica a expectativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Hahahaha, Shion mal virou cavaleiro de ouro e já ficam fazendo essas poses arrogantes. Não é à toa que ele é aquela mala no clássico.

 

Pela cara de espanto do Shion, Suikyo parece ter chegado na casa de Áries. Como o Tenma também está lá, vai ter gente falando que é guidão do clássico (mestre traidor encontra discípulo na casa de Áries). Não deixa de ser igual, mas é diferente. ^^

 

Mais espectros bucha pra colocar na conta. Dos três que aparecem em close, um parece ter tentáculos na surplice, o outro é uma mistura de aranha com besouro e o outro usa uma surplice que parece uma fusão da armadura de Peixes + escama de Poseidon. Gostaria que esses pelo menos tivesem suas estrelas mencionadas, mas acho difícil.

 

EDIT: Acho que o Suikyo já tá no Santuário mesmo. Na última imagem, no canto inferior esquerdo, ele tá na frente de uma escadaria.

Editado por Rancor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Atenção para os lindos espectros novos que terão a honra de servir de panos de chão para algum dourado aí hhihihi

o primeiro deles já parece ter sido destruído pelo Shion e, ao que parece, Sukinhô avançou pelas 12 casas

Shion é um bosta hihihi

 

Tem coisas que nunca mudam^^

Quanto ao Shion torço tanto para que o personagem mostre o verdadeiro brilhantismo de um futuro grande mestre :lol:

Editado por yuzu_li
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza.

 

Será que por fim teremos o Shion que vale?

 

Sonhar não custa nada.

 

Realmente, o que mais chama atenção é o traço de Garuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gracias, RVD!

Parece q seguirão o anuncio e publicarão a nova temporada no início do verão (é o verão, né? XD) msm! :kosumo:

 

Suikyo e Shion estão demais! Principalmente o primeiro! *-*

Dos espectros buchas, 2 deles parecem ser novos; o terceiro, aquele maior , se não me engano, ja deu as caras no clássico!

 

Então, se for q nem da ultima vez, daqui a exatamente um mês, dia 05/06, o Kuru mostra as pags coloridas da Part 24, e um tempo depois o cap é publicado na Champion, talvez la pro finalzinho de junho ou inicio do julho. Tomara!

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só... apareceu alí o Pezzy de Amphisbena. Da última vez que apareceu, esse aglomerado de espectros secundários foram dizimados pela Explosão Galática do Kanon. Será que eles vão ganhar ao menos um golpezinho, ou vão servir novamente apenas de pinos de boliche para alguém?

 

Tem um outro sujeitinho também, que ainda não consegui identificar se seria um espectro de Verme, ou um cavaleiro de Corvo, que está sendo moído na pancada.

 

Bom... vamos lá. Contagem regressiva:

 

Faltam 37 dias para a Copa do Mundo.

Faltam 97 dias para a próxima "temporada" (4 capítulos) de Next Dimension.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tinha a teoria de que a cada interrupção, o Kurumada iria alternar entre presente e futuro, acho que furou XD. A qualidade do traço ta crescendo bem, hein. Considerando que daí só muda o fato de serem coloridos (o que melhora exponencialmente), então vai ficar muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Opa novos espectros... E um pouco de PORRADA para variar, Kuru se inspirando em LC. Alias quando chega o verão japa...

 

Dia 21 de Junho é o começo do Verão no hemisfério Norte.

 

Alguem tinha a teoria de que a cada interrupção, o Kurumada iria alternar entre presente e futuro, acho que furou XD.

 

Na verdade não era a cada interrupção, e sim a cada tanko. O primeiro foi no passado, o segundo no presente, e o terceiro, que deve fechar com essa leva de capítulos, foi no passado novamente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que por fim teremos o Shion que vale?

Estamos cada vez mais próximo do Sion original, Lemúria. E agora é ele quem protege geral a Casa de Áries! /rock

 

Hahahaha, Shion mal virou cavaleiro de ouro e já ficam fazendo essas poses arrogantes. Não é à toa que ele é aquela mala no clássico.

O motivo pela qual eu sou Shion-ND fã. *-*

 

A qualidade do traço ta crescendo bem, hein. Considerando que daí só muda o fato de serem coloridos (o que melhora exponencialmente), então vai ficar muito bom.

Sim, se alguma coisa ficar ruim no resultado final é culpa dos estagiários. A arte tá muito boa.

 

-------

 

Tenma dá um soco em Sion que é parado com apenas uma mão. Porra, Tenma! Deixa de fazer fail pô! Só ataque quando você tiver CERTEZA! Ou melhor, desista de atacar o Sion.

 

Alguém se lembra como se dá a "divisão" dos Espectros por líder (Juiz)? Acho que os Espectros que irão invadir o Santuário serão em maioria o pessoal do Meikai-hen do clássico, da guarda de Garuda! Tomara que venha os antigos Espectros de Minotauro, Harpia ou um inédito! Esses buchas tão só sujando o chão. :kosumo:

 

Acho que Garuda vs. Áries é inevitável. Enquanto eles lutam, Tenma e Shun sobem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Alguém se lembra como se dá a "divisão" dos Espectros por líder (Juiz)? Acho que os Espectros que irão invadir o Santuário serão em maioria o pessoal do Meikai-hen do clássico, da guarda de Garuda! Tomara que venha os antigos Espectros de Minotauro, Harpia ou um inédito! Esses buchas tão só sujando o chão. :kosumo:

 

Minotauro, Alraune e Basilisco são do grupamento do Radamanthys! O bom do Kurumada-sensei usar Garuda é a inclusão dos novos Espectros que não apareceram no clássico!!!

 

Acho que Garuda vs. Áries é inevitável. Enquanto eles lutam, Tenma e Shun sobem.

 

Seria uma bela luta!

 

---

 

Que grata surpresa essas imagens! *-*

 

Lindas, por sinal!

 

Mais espectros bucha pra colocar na conta. Dos três que aparecem em close, um parece ter tentáculos na surplice, o outro é uma mistura de aranha com besouro e o outro usa uma surplice que parece uma fusão da armadura de Peixes + escama de Poseidon. Gostaria que esses pelo menos tivesem suas estrelas mencionadas, mas acho difícil.

 

Bom, no clássico, todos os que apareceram tiveram suas Estrelas Malignas divulgadas (pelo menos na Taizen). Não duvido que no ND o Kurumada-sensei faça o mesmo.

EDIT: Acho que o Suikyo já tá no Santuário mesmo. Na última imagem, no canto inferior esquerdo, ele tá na frente de uma escadaria.

 

Ele e sua tropa já estão no Santuário! *.*

 

Lendo os dois volumes seguidos, me deu cada "aperto" no coração e falta de respiração (bobo, né? Dane-se =D) que fico "mentalizando" a animação com a magnifica trilha sonora do Seiji Yokoyama-sensei e o belíssimo traço Araki/Himeno *-*

 

Esse volume 3 está muito mais empolgante e envolvente!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber pq ao invés de publicar o capítulo assim, eles colorem antes, e depois deixam preto e branco, com a qualidade da imagem ficando horrível. Alguém sabe dizer?

 

Eu acho q no final das contas isso é um tiro no pé, eu n acompanharia o ND nem a pau se tivesse q comprar as revistas e as imagens viessem porcas daquele jeito.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos cada vez mais próximo do Sion original, Lemúria. E agora é ele quem protege geral a Casa de Áries! /rock

 

Assim espero. Ou serei obrigado a proferir palavras de baixo calão direcionadas a mãe do Masami.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber pq ao invés de publicar o capítulo assim, eles colorem antes, e depois deixam preto e branco, com a qualidade da imagem ficando horrível. Alguém sabe dizer?

 

Eu acho q no final das contas isso é um tiro no pé, eu n acompanharia o ND nem a pau se tivesse q comprar as revistas e as imagens viessem porcas daquele jeito.

Isso era um problema, realmente, nas primeiras vezes q começaram a fazer isso.

Mas os ultimos caps ficaram com uma descolorização boa; às vezes, chegaram a ficar um pouco parecido com o P&B original, até!

Melhoraram nesse quesito, a qualidade está aceitavel, diferente do q era no inicio.

 

Alguem tinha a teoria de que a cada interrupção, o Kurumada iria alternar entre presente e futuro, acho que furou XD.

Ah! Acho q fui eu quem começou com isso aí... mas o Ricardo Rancoroso ja corrigiu. Na verdade, eu cogitei q a cada tanko o enfoque principal seria alternado, e não a cada interrupção. XD

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei disso em LC e pelo visto irá se repetir em ND.

 

Por que apenas espectros podem pegar um peixe grande atacando de surpresa e esses inuteis dos cavaleiros de prata sempre tem que agir feito mongois?

 

Por que eles nunca bolam alguma estratégia também atacando de surpresa? Isso não é uma guerra?

 

Suikyo simplesmente passa por eles e como no Lost Canvas ficam naquela mesma situação de "João-ninguém".

 

 

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei disso em LC e pelo visto irá se repetir em ND.

 

Por que apenas espectros podem pegar um peixe grande atacando de surpresa e esses inuteis dos cavaleiros de prata sempre tem que agir feito mongois?

 

Por que eles nunca bolam alguma estratégia também atacando de surpresa? Isso não é uma guerra?

 

Suikyo simplesmente passa por eles e como no Lost Canvas ficam naquela mesma situação de "João-ninguém".

 

 

 

 

Por acaso você conhece um cara chamado Tremy de Sagita? Pois é... quase derrotou uma deusa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro, Alraune e Basilisco são do grupamento do Radamanthys! O bom do Kurumada-sensei usar Garuda é a inclusão dos novos Espectros que não apareceram no clássico!!!

Esse é um daqueles problemas não-oficiais que poderiam ser resolvidos. Mas se existir mesmo isso, foi algo acertado usar o Garuda para liderar, já que ele é um personagem central e de exército desconhecido. Agora mudei de idéia, também quero que sejam mais os inéditos por questão do quadro das MaSeis ainda faltar um porrilhão de gente. \o\

 

----

O grandalhão foi o mesmo que encarou Kanon, mas o bucha não será ele. Parece que o da direita é estraçalhado e ele fica olhando sem saber o que fazer.

 

---

Não gostei disso em LC e pelo visto irá se repetir em ND.

 

Por que apenas espectros podem pegar um peixe grande atacando de surpresa e esses inuteis dos cavaleiros de prata sempre tem que agir feito mongois?

 

Por que eles nunca bolam alguma estratégia também atacando de surpresa? Isso não é uma guerra?

 

Suikyo simplesmente passa por eles e como no Lost Canvas ficam naquela mesma situação de "João-ninguém".

 

Acho que você não percebeu, mas não existe uma linha de frente pra PROTEGER as 12 Casas. Nem faria sentido isso. Logo porque se Atena resolveu colocar os 12 dourados ali - em suas casas-, então essa proteção bastava. Não precisa de uma proteção para a proteção. E ao que foi mostrado, não tem Cavaleiros de Prata e Bronze por ali, apenas soldados rasos.

 

Outra é que pelo que foi mostrado no Clássico, os Espectros se deslocam como sombras - quase ninguém os vê. Em Hades - Santuário, só na Casa de Câncer é que Mu conseguiu ver aquele monte de gente que estava seguindo o grupo de Saga. Logo, armar armadilhas para esse tipo de gente é uma coisa meio... complexa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por acaso você conhece um cara chamado Tremy de Sagita? Pois é... quase derrotou uma deusa.

 

Eu ia falar desse assunto exatamente agora. O curioso é que quando estão do lado "do mau", agiram "covardemente" inumeras vezes no clássico. Agora como esses aí do século passado são do lado "do bem", viram presas fáceis desses Juizes tanto em LC quanto em ND.

 

 

Outra é que pelo que foi mostrado no Clássico, os Espectros se deslocam como sombras - quase ninguém os vê. Em Hades - Santuário, só na Casa de Câncer é que Mu conseguiu ver aquele monte de gente que estava seguindo o grupo de Saga. Logo, armar armadilhas para esse tipo de gente é uma coisa meio... complexa.

 

Saints também podem ocultar seus cosmos e atacar por trás. E como Suikyo e muito mais poderoso que eles, nada mais natural que fizessem isso.

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...