Ir para conteúdo

Calprado

Membros
  • Total de itens

    495
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Calprado venceu a última vez em Maio 9 2010

Calprado tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

-16 Péssimo

Sobre Calprado

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação
  • Data de Nascimento 08-09-1988

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. O problema são os estereótipos. Muito pelo contrário, eu adoraria ver personagens carrancudos poderosos, com destaque e inteligentes em Next Dimension, assim como vejo em One Piece. (Um cavaleiro feio poderoso não teria fanarts Yaoi ja que mulheres não gostariam dele ) Mas as melhores características até agora em Saint Seiya clássico sempre são reservadas a personagens com feições mais delicadas, poucas são as exceções, infelizmente. Daí é praticamente impossível você não estereotipar um personagem pela aparência em Saint Seiya. (Feio = medíocre, Andrógeno/Bonito = poderoso ou inteligente)
  2. Antes de mais nada, eu vou logo dizendo que esse clichê das aparências do Kurumada pouco influi na narrativa do ND, ND pode ser excelente como a saga do santuário com ou sem esse clichê. Shaka assim como Afrodite tem traços bonitos e andrógenos, ambos são cavaleiros bastante inteligentes. Kasa talvez seja uma das raríssimas exceções que eu falei, mas não chega a ter nem 10% da imponência de Sorento, o androgeno da turminha de Poseidon e talvez tenha sido o marina com a morte mais rápida e boba por causa de um golpe. Aldebaran e Máscara da Morte se enquadram perfeitamente na categoria, falta
  3. Primeiro Cloth Myth do Ikki que eu gostei de fato. A cor da armadura ficou linda, e apesar de ser simples, conseguiu ficar melhor que o CM da armadura divina de Fênix.
  4. Não é questao de gosto, se fosse assim, eu consideraria a fanfic "guerra dos mundos" porque eu gosto dela pra debater Cdz, e sim de falta de coerência entre uma obra e a outra.
  5. Ainda tento entender porque ainda tem pessoas na face da terra que consideram esse episódio G... Além de ser um mangá em hiato, com altos conflitos com ND, Okada colocou cavaleiros de ouro em plena aborrecencia pra lutar contra Titãs e Titânides. Olha o Shion do ND, mal consegue durar em um combate contra outro humano ¬¬
  6. Com a morte dele os subordinados de Minos puderam invadir o santuário livremente. Ele morreu, foi uma baixa, Minos também conseguiu algo a favor do exército de Hades.
  7. Errado, Albafica também morreu e foi detido. Ou seja, empate.
  8. Isso é um topico de versus, o criador não levou os objetivos em consideração. Retirando os objetivos, Albafica apenas empatou com o Minos, pois ambos morreram. Em Lost Canvas, deixando os objetivos de lado, e levando em consideração todos os combates contra os Juizes e contra o Kagaho, nenhum cavaleiro de ouro conseguiu vencer efetivamente seu oponente. Nem o Hasgard e o Sísifo acho que chegaram perto disso, talvez deram o máximo de si e os inimigos continuaram vivos.
  9. E o cavaleiro de Virgem continuou vivo, mesmo com um ataque surpresa. Mas o que Cardinale tem a ver com esse tópico? São cavalerios diferentes, a BR do Afrodite pode ser bem mais mortal que a do Cardinale e vice versa.
  10. 1 Albafica não chegou nem perto de vencer o Minos 2 Afrodite talvez ganharia por ter mais astúcia.
  11. Por favor, não finjam que não conheçem o Kururu, até parece que isso é novidade. Todo cavaleiro excessivamente feio de Saint Seiya é medíocre, com raríssimas exceções, os mais poderosos e temíveis sempre são aqueles que tem rosto andrógeno. Beleza, pelo menos em Saint Seiya é sim sinonimo de astúcia, de poder, de destaque ou de inteligência. Ja feiura é sinônimo de baixo QI, falta de estilo, falta de imponência e finalmente repugnância. Isso é um clichê dele... Por isso não esperem muita coisa desse Ox ou de qualquer cavaleiro feio que vai aparecer, porque vão se arrepender.
  12. *Voltando a postar aqui na maior cara de pau * Pra começo de conversa, eu pensava que faria um comentário pior do que o do Joker, mas não é que eu gostei desse capítulo de ND? E o Kurubêbado ta melhorando consideravelmente nos traços. Aos poucos ele tá chegando no mesmo nível do mangá clássico de Hades.
  13. Tem gente que ainda espera? Vocês acham mesmo que se o Kurumada quisesse dar moral pra um personagem ele o faria assim? http://i44.tinypic.com/2jak97a.jpg E mais, grandalhões/fortões/feios sempre são merdinhas em qualquer obra do Kurumada, isso ja ta mais manjado do que o Seiya ganhar uma luta .
  14. Nada a ver, se tudo isso acontecer lembre-se que é do autor original, logo jamais será falta de criatividade.
  15. Mais essa agora, existem "critérios" pra avaliar se uma armadura é original ou "fanart", é proibido inovar. Seguindo a lógica do Sanamo a armadura de Hypnos é "praticamente um fanart", pois foge totalmente dos padrões das armaduras de Saint Seiya.
×
×
  • Criar Novo...