Ir para conteúdo

Thiago A.P.

Membros
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Thiago A.P. venceu a última vez em Outubro 12 2010

Thiago A.P. tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

27 Excelente

Sobre Thiago A.P.

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 04-08-1996
  1. Paraens Lucas , Sua Evolução Foi Muito Grande Desde Da Sua Primeira Fic , Consegue Criar Dialogos Que Cativam Quem os Lê, Você Soube Muito Bem Passar por Meio da Escrita A Emoção Dos Personagens. Otima Fic, Otima Adaptação.
  2. Ficou Otimo Esse Novo Capitulo, O Confronto Apolo e Artemis Contra Athena Ficou incrivél, Você soube trabalhar muito bem na ideia... parabéns.
  3. Muito Bom O Fanart Lucas,ficou muito bem desenhado,parabens.Tenho uma desconfiança de quem seja... Abraço
  4. Que Pássaro Bonito Ein ? Muito Belo Mesmo, As Cores Das Penas ...
  5. Muito bom capitulo Lucas, Foi Muito interessante a idéia De escrever Sobre o Passado De Tohma e Como ele Se Tornou um Anjo de Artemis. Parabéns.
  6. Adoro Mitos De dragões , Muito legal o post. parabens .
  7. De Forma Alguma. Gostei Muito Dos Seus.
  8. Foi Uma Piada ... Por Isso Eu coloquei o Wink de Sorrizinho Ao lado do post, mas creio que foi Super meio sem graça ... Tenho essas Manias Mesmo...
  9. Ok Obrigado, Era Só uma Duvida. Muito bom o Seu trabalho Aqui No Tópico. Parabéns.
  10. Bem interessante o Kitsune, Dessa Vez Eu não Falar Que o Ser é Benevolênte Demais Para Ser uma Sapuris Porque Porque Ja Ta Ficando cansativo As Raposas Não São Lá Muito amigáveis ( e Ainda Mais as Que Geram Fogo Pela Cauda e Pela Boca... e Sem Falar nos Poderes De Possesão). Bom mas Voltando ao assunto, Logo que vi o Espectro ( Antes de ler o texto) a Primeira coisa Que eu pensei Foi Em um gato, Depois Observando Melhor ( e lendo o Texto)Eu percebi as Semelhança com o Kitsune. Só uma Perguntinha Lucas , Você Que escaneia a Foto do espectro ou Você Ja Tem no Pc Ou Voce Acha na Net? EDIT: A
  11. Lucas, Acho Que O Leão Se Confundiu Quando Você Disse : Num dos Posts Anteriores. Acho que Foi Isso Que ele Entendeu e Quiz Dizer.
  12. Até Agora Estou me perguntando como Você Consegue Identificar o "monstro" só pelos detalhes das Sapuris... Kamaitachi, esse tem características de Monstro, Doninhas Com dentes afiados, é uma digna criatura para ser uma Sapuris. Seu trabalho de identificar Os Espectros Esta Ótimo, Parabéns.
  13. Esse Não é De Fic , Fiz Esse Personagem Só Por Diversão ( Adoro criar Personagens ) Nome:Honor De Lança Pais: Espanha Altura: 1,90 Peso: 97 Kgs Aniversario: 3 de Janeiro (Capricórnio) Idade: 33 Armadura: Lança Golpes: Astral Lanza ( Esse Golpe Faz Com que Honor Concentre Seu cosmo Nas Mãos , Formando Uma Lança Que Destrói a Alma Do Oponente). Rebound (Essa Técnica Devolve o Golpe Do Oponente , Mas Só Pode Ser usado uma Vez.) Sobre Ele: Ele é O Cavaleiro De Bronze De Lança, Sabe - se apenas que ele Traiu Athena e Desapareceu Do Santuário a Muito tempo.
  14. aqui ta aparecendo perfeitamente Deve ser sua conexão mesmo.
  15. Vamos Concordar Que com essas Caracteristicas o Qilin Kirin Não é Lá Uma Criatura Muito ... Vamos Dizer.... Apropriada Para Ser Uma Sapuris De um dos Espectros ... Eu ja Ouvi falar Alguma Coisa Ou outra Sobre o Qilin Kirin... Nossa Deve Ser MUITO Dificil identificar esses espectros "Sem Nome"... Eles Poderiam ser Melhor aproveitados Como Ja Foi Dito aqui. Oque me fez parar para Observar Melhor Os Cento e Tantos Espectros de Hades.
×
×
  • Criar Novo...