Ir para conteúdo

Farnese

Membros
  • Total de itens

    1.132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Farnese venceu a última vez em Novembro 15 2010

Farnese tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

97 Excelente

3 Seguidores

Sobre Farnese

  • Rank
    Cavaleiros de Prata
  • Data de Nascimento 10-09-1981

Profile Information

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Animes
    filosofia
    Afetividade e afins
  1. Me considero uma canvete e isso de maneira nenhuma me impede de gostar da premissa de SSO, Violinha escreveu algo que primeiro me chocou, mais é a pura verdade: SSO tem mais cara de SS do que LC, e digo mais de EpG também. Os "Bronzeboys" não foram trocados, só estarão mais amadurecidos. Tentou-se inventar tanta moda com SS, mais no fim o que realmente empolga é a "doação" e carisma dos 5 principais. Sobre os buracos, falhas, erros, deixa eu perguntar uma coisa: Quem não erra ??? Sobre o rebaixamento de algumas armaduras e duplicata de outra, tudo ainda é especulação, e se for a gente vai ter
  2. Poxa, será que a JBC, não tem interesse de comprar esse spin-off também ? Vamos fazer um abaixo assinado para o Kurumada liberar \o/ O problema é kururu guidonear o Jasmire >. Parabéns, caro Jasmire, bela obra!
  3. Kd a continuação? Pq grandes mestres estão sempre a falhar, qdo o quesito é continuidade e pontualidade ??? u.u
  4. Sorte sua! Acredite meus sobrinhos assistem trocentos capítulos de Pokemon, Digimon e Super onze por dia. Acho que a RedeTV deve pensar em aumentar o número de animes, mas duvido que LC seja uma boa pedida. Para a faixa etária que eles englobam é melhor algo mais pueril. No geral, acho péssima a ideia de LC na TV aberta, simplesmente pq o público alvo de LC não são crianças.
  5. Mú no traço de Shiori, que coisa mais linda meu Deus! Não vou ficar tentando achar esse suposto erro, vale mais a pena curtir o traço de Shiori neste prólogo.
  6. É questão de gosto, particularmente preferi a narrativa de Shiori. Discordo que faltou criatividade a Shiori sama, ao contrário, algumas vezes ele até exagerou nesse ponto Eu tenho só a agradecer, afinal foi The Lost Canvas, que me fez ter vontade de voltar acompanhar a franquia SS. Conheci primeiro LC, depois EpG e ND. E no geral prefiro LC, além disso é bom ver uma obra continua de SS com começo, meio e fim. Acho alguns personagens de LC únicos, a exemplo de Sage, o ideal de grande mestre e Youma, que é um tipo de personagem que nunca imaginei ver em SS. Ao meu ver, o saldo de LC é
  7. Acho as falas de Shion e Dohko com um toque de amargura, também acho que eles irão ficar sentadinhos só assistindo tudo, devem sim partir para a ação PS: A impressão que tive ao ler o script é que Shiori trocou a Saori pelo Alone lol Serio, Alone tem mais características de Saori que a própria Sasha , e a principal é querer a atenção do Pegasus.
  8. No clássico, Hades desperta bem antes da batalha final. Com o verdadeiro Hades no comando podem ocorrer duas coisa: Ele mata os espectros restantes por considera-los traidores ou ele os comanda vs os cavaleiros restante. Acho que Shiori, não vai deixar Dohko e Shion , na NOOBisse , eles devem fazer ainda algo. PS: Vcs adoram reclamar que LC demora, quando Shiori acelera , reclamam também. Tadinha
  9. Acho que só é complemento da fala , Wan. Dizem que neste momento, ele esta falando dos amigos que partiram.
  10. Favor olhem essas imagens e me digam o que vvêm entre as nuvens e sombras: PS: Libra e Nuno Eddie não valem, eles já viram u.ú http://img811.imageshack.us/img811/1491/ssifoss.png http://i234.photobucket.com/albums/ee289/leed_clow/S_43.jpg Fiquei tão empolgada, será isto um prenuncio, sobre voltas?????
  11. Voltando a sÚrplice, acho que fica a sem lógica é o hospedeiro lutar desprotegido,ou você acha que as outras batalhas foram menos violentas?Se as outras batalhas eram mais fácieis , não haveria necessidade de Hades guarda seu corpo mesmo nos Elisios, não é ? Acho que vcs veêm as coisas muito de forma "literal" em LC e muito daquilo é simbólico a exemplo da pilha de mortos. Agora, o mais importante, vcs nem estão discutindo nesse fórum, acho que a vinda da armadura é um prenúncio da chegada do verdadeiro "Hades", talvez a Surplice seja a forcinha extra que Hades precisava para dominar o Alo
  12. u.ú Seguindo essa sua lógica Atena já deveria nascer de armadura ou então, quando um gold morresse em batalha, a armadura deveria permanecer no seu corpo. Acho que a questão da surplice é bem simples, não precisa de explicação: Ela aparece quando se faz necessário. No clássico é mostrado Hades com a armadura, mas lembre ele estava no meio de uma guerra. Se Hades ficasse sempre de súrplice, o que seria do "hospedeiro" quando precisasse lutar vs Atena?????? Isso não é necessário, ele pode dominar o corpo de Alone e, teoricamente, ainda temos o Sui de reserva, já que Shiori não explicou dir
  13. Os dados que Wan postou não são oficiais, mas deve chegar ao 26 ou 27. Igualando assim, ao clássico. Estou falando de volumes, viu¬¬ Salvo engano, estamos fechando o volume 24.
  14. lol A previsão era essa mesmo entre junho e julho. Adorei as falas do Alone, e principalmente o "sapatear", quero muito ver as imagens, acho Alone Dark lindissimo de cabelos pretos, e deve ser muito legal vê-lo tão colérico. Ele esta mais Forever Alone do que nunca! http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/09/Forever-Alone-1.jpg http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/09/Forever-Alone-4.jpg O que salvaria Alone, é Kagaho voltar para cumprir sua promessa , mas acho que não acontecerá.
  15. Calma pessoas, tem a lutinha de Yuzu X Tokusa e o guardião de Netuno, não tem como "acabar" agora. O que acho que vamos ver agora é a saída de palco de Alone. Ele acabou de gritar para os quatros ventos como é ruim ficar sozinho, e de alguma forma atingiu seu objetivo, então, agora é hora de Hades reinar!
×
×
  • Criar Novo...