Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Radamanthys ter voltado mecheu com os hormonios do povo aqui hein hehe

Na minha opinião LC já estava quase no fim, dai com a repercussão que os previews do OVA teve, Shiori resolveu extender um pouco a história, adicionando esse Templos Maléficos e agora revivendo o Rada ^^.

Todos aqui já estavam acostumados com a maneira que a Shiori conduzia a história.

Inimigos aparecem, surgi um Gold novo, ele derrota os inimigos, novo arco.

Estava sendo mais ou menos assim até o arco do barco.

Ponto positivo pra ela por querer sair da mesmice agora, mas que seje feito dentro dos conformes. Quero coisas novas. Novos Saints, novos espectros, novas técnicas.

E não estou nenhum pouco contente com a volta do Wyvern, independente da explicação que ela der.

 

Com certeza.

Eu adorei o combate Rada VS Kardia. Quiça foi um pouco curto...E gostei muito da personalidade de Rada....Mas acho que eles tinham que ter ficado morto.

 

Ok, Kardia se levantou mais uma vez. Acho que Radamantis também podería...mas...em minha opinao tira um pouco desse climax que foi o antares katakeo.

 

A razao porque nao gosto é especialmente porque Shiori pensou nesto dos templos mas como nao tem espectros fortes e varios dorados, agora teve que reviver a um juiz?

 

Mas bom...assim sao os alargues...o bom é que adoro o Radamantis ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Shiori "reviveu" Radamanthys apenas pra usar como guardião em um templo, se fosse pra isso Aiacos ainda estava lá, ferido mas tava.

 

E pelo jeito já vimos os guardiões dos templos nessas 2 fotos, então Radamanthys não deve ter um lugar pra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível que Radamanthys tenha surgido apenas para ser usado como bucha, para mostrar como esses tais Guardiões dos Templos são poderosos. Tipo ele aparece e demonstra sua lealdade a Hades, e de repente, um dos Guardiões diz: "Você não tem mais utilidade para o Imperador Hades!!! Retire-se!!!". E ele responde: "Eu sou Radamanthys, um dos Três Juízes!!!". Eis que o Guardião o mata com apenas um golpe, apenas para que fique explícito como são poderosos esses novos Espectros!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, pensava que os dois spoilers eram falsos ^^

 

Achei tudo tão rápido, em um momento todos estão em frente ao barco e depois rada já aparece e mais um monte de informações são jogadas em apenas duas paginas, lógico que tudo vai se encaixar quando o capitulo todo sair, mas achei essa reviravolta bem diferente do estilo Shiori...Porem conhecendo a mestra, se ela reviveu já tem algo em mente sobre isso, e com certeza não vai decepcionar.

 

Rada: Não esperava a volta do Kyoto sinceramente, mas nem ligo por ele ter reaparecido, achava melhor que o Minos voltasse nesse caso.

 

Por enquanto é tudo que da para dizer sobre o capitulo, quero muito ver os scans e os novos espectros.

 

Vamos ver se amanhã a noite já temos mais informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, quantas novidades.

 

Radamanthys vivo e o Floss frustrado. Confere.

 

Drustann esperando que Degel retorne. Confere.

 

A expectativa de que Teneo seja oficializado um Cavaleiro. Confere.

 

Agitação plena por conta de Lost Canvas, que a cada dia gera mais empolgação e comentários. Confere.

 

Início de floods. Confere.

 

Pessoalmente eu vejo o retorno de Radamanthys como algo bom. Não odeio nem sou Kardista. Acho inclusive que Escorpião não tem/teria pique para ser protagonista de arco, sendo perfeitamente utilizado como co-protagonista.

 

A volta de Wyvern, conhecidamente (E alçado a categoria de, por conta dos OVAs) o "tanque" (Ou Paladino negro, como foi chamado) dá um ânimo novo para a trama, além de que, se pensarem bem, aqueles que aguardam ansiosamente Gêmeos podem até sonhar com um novo confronto entre o Kyoto e o dourado da terceira casa, o que seria um karma.

 

Gostei muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É possível que Radamanthys tenha surgido apenas para ser usado como bucha, para mostrar como esses tais Guardiões dos Templos são poderosos. Tipo ele aparece e demonstra sua lealdade a Hades, e de repente, um dos Guardiões diz: "Você não tem mais utilidade para o Imperador Hades!!! Retire-se!!!". E ele responde: "Eu sou Radamanthys, um dos Três Juízes!!!". Eis que o Guardião o mata com apenas um golpe, apenas para que fique explícito como são poderosos esses novos Espectros!!!

 

 

Foi oque eu comentei, Karioca. Acho que é realmente grande o risco disso acontecer. É a cara de apresentação de guerreiros fortes e dumau.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não dá pra falar muito pq só tem alguns textos, mas pow Pharaó é o que há ^^ .

 

O lance do Rada, como já falaram antes, se Kardia ta vivo(SIM ELE ESTÁ!) não teria o pq do kyoto ta morto.

 

Bom eu quero as imagens ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radamathys vivo... nem sei se gostei disso ou não. Primeiro precisamos ver se está mesmo vivo, pois pode ser um flashback. Se realmente estiver, vou esperar Shiori explicar, aí decido se gostei ou não.

 

Pharaó porteiro foi uma ótima ideia( não tem mais acento... que estranho).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da volta do Rada e com Aiacos "vivo". Acredito que Minos ressuscitou com os outros espectros q voltaram antes do colar ser criado.

 

Acharia o máximo o Alba morrer em vão (igual o soldado gordão ^^) e Hades ainda teria suas armas mais fortes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu discordo da maioria. Acho que como personagem Kardia está completo (olha a quantidade de fãs!!!). Teve personalidade, passado, brilho e seu momento Fanservice. Não sobra nada. Se ele voltar para matar o Kyoto é um retrocesso e páginas mal gastas do mangá. Muito melhor aparecer um outro cavaleiro e finalizar o Rada exatamente por conta dos danos causados pelo golpe do Kardia (Ia ser bem legal se revivesse o momento Mu e Deba em Santuário. "Voce já está morto...")

 

 

Eu fiquei muito mais na expectativa por ver Pharaó. Lune está chegando e muitos Douradistas vão chupar!!!

 

 

PS: A primeira vez que vi alguém escrevendo Kardista eu confundi e achei que li Kardecista. Fiquei meia hora procurando o post que falava sobre espiritismo ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Aldebafã sobre Kárdia. Ele é um personagem completo. Se regressar, será O dourado de LC, e desconfiarei de que é ele o preferido de Shiori ^^

Mas:

acredito que se realmente a vida dele e do adversário estiverem ligadas pelo golpe for real; e aquele sumiço dele após salvar Unity não for explicado; acaba realmente ficando uma ponta solta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois da volta do Rada e com Aiacos "vivo". Acredito que Minos ressuscitou com os outros espectros q voltaram antes do colar ser criado.

 

Acharia o máximo o Alba morrer em vão (igual o soldado gordão ^^) e Hades ainda teria suas armas mais fortes.

 

Hasgard mesmo diz que Minos não voltaria a vida, Dragão. Subentende-se que o corpo do Kyoto foi levado para dentro da barreira após a morte com Albafica. E quando Tenma trouxe o rosário, a alma dele foi selada.

 

Minos não volta, seus hereges. Parem de tentar fazer do sacrificio de Albáfica algo inutil, como o de Kardia ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minos não volta, seus hereges. Parem de tentar fazer do sacrificio de Albáfica algo inutil, como o de Kardia ;)

 

Kardia salvou Unity e a missão e... e... ^^

 

 

 

Enfim, depois de passado meu momento de Kardiete histérico, eu concordo com os guris acima. Se Kardia voltar, ótimo, mas preferia que ele e Radamanthys tivessem continuado mortos/desaparecidos. Senão, tudo bem, Dégel também não matou ninguém e é um dos meus personagens favoritos. Acho que isso não tira o valor do personagem, embora reduza a relevância de sua participação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava brincando/provocando, Floss, seu Kardiaco ;)

 

Mas concordo contigo: Seria melhor se Radamanthys e Escorpião continuassem mortos/desaparecidos. Na verdade, havia até uma certa "poesia-violenta" no fato dos dois doidos terem se porrado até morrer, como em uma cena de "Clube da luta". Também o fato de Wyvern ter tido uma participação curta, mas marcante, era um fato muito legal e interessante em Lost Canvas, mas agora, sabemos que ele salvou Pandora ou vice-versa... Além dos Defterosnetes (Isso existe?) poderem sonhar com uma repetição "Kyoto Vs Gêmeos".

 

E Degel não matou ninguém mesmo, não é? Que coisa ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hasgard mesmo diz que Minos não voltaria a vida, Dragão. Subentende-se que o corpo do Kyoto foi levado para dentro da barreira após a morte com Albafica. E quando Tenma trouxe o rosário, a alma dele foi selada.

 

Minos não volta, seus hereges. Parem de tentar fazer do sacrificio de Albáfica algo inutil, como o de Kardia ^^

 

Minos vai voltar também. ;)

 

Vamos ter: Radamanthys, Minos, Aiacos, Kagaho, Quetzacoaltl, O outro juíz interino de uns spoilers anteriores e mais dois novos espectros ocupando essas 8 Casas do Zodíaco DUMAL. Hades está na última, enquanto Faraó e outros buchões vão estar zanzando por entre as casas, combatendo em umas lutas avulsas ou servindo de escada para os combates grandes mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estava brincando/provocando, Floss, seu Kardiaco /evil

 

Mas concordo contigo: Seria melhor se Radamanthys e Escorpião continuassem mortos/desaparecidos. Na verdade, havia até uma certa "poesia-violenta" no fato dos dois doidos terem se porrado até morrer, como em uma cena de "Clube da luta". Também o fato de Wyvern ter tido uma participação curta, mas marcante, era um fato muito legal e interessante em Lost Canvas, mas agora, sabemos que ele salvou Pandora ou vice-versa... Além dos Defterosnetes (Isso existe?) poderem sonhar com uma repetição "Kyoto Vs Gêmeos".

 

E Degel não matou ninguém mesmo, não é? Que coisa /pensa

 

Exatamente, poderoso-amigo Hiyuuga. Kardia x Radamanthys foi (ou deveria ter sido) porrada pura até a morte, bem ao estilo Clube da Luta (um filme que eu adoro, por sinal).

 

Sobre a próxima luta do Kyoto, se não for contra Kardia, acredito que será algo à la Freeza Andróide x Trunks, como o Espectro disse, com Defteros aparecendo subitamente e aplicando o "Finish Him!" no Wyvern. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É possível que Radamanthys tenha surgido apenas para ser usado como bucha, para mostrar como esses tais Guardiões dos Templos são poderosos. Tipo ele aparece e demonstra sua lealdade a Hades, e de repente, um dos Guardiões diz: "Você não tem mais utilidade para o Imperador Hades!!! Retire-se!!!". E ele responde: "Eu sou Radamanthys, um dos Três Juízes!!!". Eis que o Guardião o mata com apenas um golpe, apenas para que fique explícito como são poderosos esses novos Espectros!!!

Na verdade, isso teria muita lógica e já evitaria os comentários posteriores a dizer: "mas o Juízes são os mais fortes e aparecem estes guardiões de templos a vencer dourados?"

 

É só peço uma morte rápida mas DOLOROSA para o Kyoto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hihihihi quanto ódio no coração de vcs

 

isso tudo é inveja e recalque, pois todos sabem que Rada é o melhor Kyoto de todos! hihihihihi /pensa [/provocaçãográtis]

 

Só peço que Rada quebre a coluna do próximo imbecil q topar com ele, e que seja, de preferência, um dos favoritos de vocês [/maldição]

 

hihihihihi

 

Tô brincando heim?

 

Eu acho q Rada terá uma participação especial ainda...

acho q será pra proteger a Pandora mesmo...e acredito q sua luta final será mesmo com o Tenma...

Mas não descarto a possibilidade do Gêmeos ir até ele (e morrer tbm /evil)

 

e acredito q Kardia tbm estja vivo (já falei isso mil vezes né....mil e uma agora)

Mas, como o calça falou, n vejo muita utilidade pro Kardia mais, e é por isso q eu preferiria q ele continuasse sumido...mas é certo, pra mim, q ele volta...

 

Mas ele voltar apenas pra lutar de novo contra o Radamanthys é muito broxante...se estiver vivo, q faça alguma coisa diferente disso, pq se for pra ele voltar só por conta do Rada, fica parecendo q um vive em função do outro e isso é bem tosco!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja foi dito por alguem aqui, mas será que não foi só um flashback essa participação do Radamanthys, como por exemplo o Faraó falando como funcion a a entrada no Lost Canvas.

Lembro que uma vez saiu o capítulo que o Tenma destruia a armadura do Asmita com um soco e muita gente chiou e quando saiu os scans, vimos que era somente uma projeção do mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja foi dito por alguem aqui, mas será que não foi só um flashback essa participação do Radamanthys, como por exemplo o Faraó falando como funcion a a entrada no Lost Canvas.

Lembro que uma vez saiu o capítulo que o Tenma destruia a armadura do Asmita com um soco e muita gente chiou e quando saiu os scans, vimos que era somente uma projeção do mesmo.

 

Gabriel, não é não. Tem um quadro que Hades diz que ele seria um dos guardiões e, ao que parece, Radamanthys está ferido. Ou seja...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim, tanta pagação de pau pra Katakeo, todo mundo dizendo que ela era tããão mais perigosa que a Agulha Escarlate normal de Milo... e acabou que mesmo com Antares ela não foi fatal. Quase mata o próprio dono e nem é tão eficiente assim.

 

Agora fico ainda mais com a impressão de que a ideia de Shiori é os dourados do séc.XX serem retratados como evoluções desses (na próxima vida, esses dourados superaram seus pontos fracos e talz) e que a Agulha Escarlate de Milo é uma "evolução" da Katakeo e não o contrário.

 

*satisfeito pq é apaixonado pela boa e velha Agulha Escarlate*

 

 

 

Mas enfim, tô postando mesmo pra lembrar daquela ideia antiga de manter o primeiro post do tópico atualizado com os spoilers como se faz internet afora.

Essa ideia já foi usada aqui algumas vezes, mas nunca durou mais que 2 ou 3 semanas. Pensem com carinho, demoraria só uns 30seg pra um moderador fazer isso e economizaria vários minutos para quem tenta achar os spoilers perdidos no tópico :/

 

 

 

EDIT: Apesar de ser fã de Kardia, espero que ele nunca volte.

Rada precisava voltar pq Shiori fez um trabalho porquíssimo com ele, ainda mais se vocÊ comparar com os que os outros Kyotos receberam. Ele foi só uma desculpa pro Escorpião brilhar. Um plot device com monocelha.

Kardia não precisa disso :/ e se for voltar só pra lutar com Rada de novo, essa volta deles vai ter sido a enrolação mais besta e descarada que eu vejo nos últimos tempos ("Shiori trouxe eles de volta só pra eles repetirem o que já tinham terminado ano passado! É INOVAÇÃO DEMAIS PRA UM CORAÇÃO SÓ!!!").

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...