Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Poderia fazer o favor de ficar calado? Shiori pode ler isso e ter uma bela "idéia". Se cagaram com seu personagem preferido não queria que o cocô chegue perto dos personagens preferidos dos outros! [/)]

 

Já era, eles estão no mesmo barco, Albafica. Se Kardia se fudeu, cedo ou tarde Albafica irá se fuder também. Não se esqueça, a alma de Minos NÃO foi selada e a Shiori pode muito bem ressuscitar o kyoto. /evil

 

Então, se Kardia conseguiu salvar Unity mesmo tendo o coração queimado, porque Rada tambem não pode ficar vivo ? Talvez o simples fato de Kardia estar vivo, se estiver, já é suficiente para fazer Radamanthys viver... a Katakeo pode ter feito uma ligação entre eles, que enquanto o coração de Kardia bater, o de Radamanthys baterá.

 

Isso se o coração de Radamanthys não tivesse sido PULVERIZADO1!!1!SHIFTONE! ao receber o Antares Katakeo de Kardia... ^^

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kardia era um menino esperto, Loss. Radamanthys estava dando uma surra nele, jogando ele de um lado pro outro feito uma boneca de pano, e recebendo as agulhas porque, como ele mesmo disse, Kardia não passava de um inceto.

 

O kyoto poderia evitar as agulhas, tanto, que quando admitiu que isso seria preciso, ele parou a mais forte delas, com as mãos (!!). Kardia estava tão longe de ser superior, que escondeu o fato de poder usar as duas mãos, porque se não, era capaz de o Radamanthys quebrar os dois membros do cavaleiro. O cara enganou o Kyoto, foi mais esperto, fato, mas não mais forte, ele só lutou contra um cara arrogante de mais que não via possibilidade de derrota.

 

O fato de o Kardia ter rido e provocado a luta inteira não significa que ele tivesse no controle. Aquela é a personalidade dele, já manjada por Shiori. O Manigoldo, por exemplo, riu a luta inteira, na verdade, morreu com o mesmo sorriso maroto que Kardia sempre teve no rosto, ao pegar Thanatos e pular no espaço.

 

E para tirar qualquer duvida, olha o Radamanthys vivo ai, e pronto pra mais batalhas...... [/)]

 

 

Cara, tô te pirraçando, não se irrite não, é brincadeira, ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é a parte em que eu e o Loss vamos para cima de uma montanha e damos um berro enorme com a mão na cabeça dando um eco de DOIDO durante uns bons minutos ^^

 

Espero que o Rada morre explodido com a Flecha de Sagitário, Explosão Galáctica, Rendição Divina (se Asmita atingir o 8º sentido), tudo junto e que se FODA para sempre! [/)]

 

Já era, eles estão no mesmo barco, Albafica. Se Kardia se fudeu, cedo ou tarde Albafica irá se fuder também. Não se esqueça, a alma de Minos NÃO foi selada e a Shiori pode muito bem ressuscitar o kyoto. /evil

Olha, por muito que eu goste do Minos, eu nem quero imaginar como reagiria se isso acontece. Ia ao Japão e dava cabo da Shiori e de toda esta porra /evil

 

Administração: Evite post duplos. Se for necessário acrescentar algum novo comentário, use o botão EDITAR. Obrigado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acharia sacanagem Rada ter sobrevivido, pq Kardia tambem sobreviveu a ponto de salvar Unity, quem sabe Rada tambem sobreviveu mas logo irá morrer pelos danos do ataque ?

Eu nunca entendi o efeito da Katakeo direito, sempre pensei que era algo assim "Enquanto o coração do Kardia queimar, o coração do oponente queimará de maneira igual".

Então, se Kardia conseguiu salvar Unity mesmo tendo o coração queimado, porque Rada tambem não pode ficar vivo ? Talvez o simples fato de Kardia estar vivo, se estiver, já é suficiente para fazer Radamanthys viver... a Katakeo pode ter feito uma ligação entre eles, que enquanto o coração de Kardia bater, o de Radamanthys baterá.

 

 

O golpe Katakeo era suicida. Kardia morre ==> Wyvern Morre.

 

Mas se Kardia não morre, como que o Rada vai morrer?? Parece coerente, não?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kagaho, isso não me passou pela cabeça, já que a tradução era bem confusa. Mas é algo bem válido. ^^

 

Floss, estou ignorando seu post e recomendo a todos a fazerem o mesmo. [/)]

Editado por Albafica
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, de fato, a alma de Minos não foi selada, não é ?

 

Foi como eu pensei. Tinha gente dizendo que ele morreu dentro do território do santuario, mas eu entendi que ele foi pro vilareijo que era mais afastado do santuario. Tanto que quando os subordinados dele levantaram, não passaram pelo vilareijo, eles seguiram direto pro santuba.

 

Minos de fato pode estar vivo.

 

Os 3 kyotos vivos........se Shiori planeja algo, talvez fique bom. Oque não dá é ela ir inventando coisa de ultima hora e ir adcionando, tipo : Opa, não era pra eu ter matado não sei quem.......melhor botar ele aqui e esplicar que bla bla bla, e por isso ele está vivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O kyoto poderia evitar as agulhas, tanto, que quando admitiu que isso seria preciso, ele parou a mais forte delas, com as mãos (!!). Kardia estava tão longe de ser superior, que escondeu o fato de poder usar as duas mãos, porque se não, era capaz de o Radamanthys quebrar os dois membros do cavaleiro. O cara enganou o Kyoto, foi mais esperto, fato, mas não mais forte, ele só lutou contra um cara arrogante de mais que não via possibilidade de derrota.

 

Vou desconsiderar as blasfêmias que disseste e lhe informar que o Antares, diferente das agulhas convencionais, não é disparado, mas aplicado diretamente no coração da vítima sendo, portanto, passível de contra-ataque (vide Milo x Saga em Hades - Santuário). Entretanto, Kardia, ciente da vulnerabilidade de sua técnica, aproveitou-se da mesma utilizando-a como chamariz e aplicando a Antares com a mão esquerda, sobrepujando finalmente o kyoto que o atacara ferozmente durante toda a luta sem conseguir causar grandes danos ao escorpiano. ^^

 

 

@Albafica: É só brincadeira, o Albafica é um dos meus favoritos também. A última coisa que eu quero agora é que a Shiori estrague a luta de mais um personagem. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente Kagaho, enquanto Kardia ficar vivo, o coração de Radamanthys não será morto pelo golpe ^^

 

E Minos foi selado, quando Tenma aparece no Santuário com o Rosário das 108 contas vários feixes de luz vão em sua direção e várias esferas ficam pretas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kagaho, isso não me passou pela cabeça, já que a tradução era bem confusa. Mas é algo bem válido. ^^

 

Floss, estou ignorando seu post e recomendo a todos a fazerem o mesmo. [/)]

 

Quem sabe não era esse o plano de Shiori desde o início. "Matar" os três Kyotos (Dois, se descontar Aiacos) e deixá-los "suspensos" para se tornarem Deuses Ex-Machinas para o final do mangá. Assim ela eliminava os Cavaleiros de Ouro (mais fuleiros /evil *zoando*) e ainda mantinha um ritmo de mangá com reviravoltas revoltantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto choro e rangerdents só porque Rada está vivo, meu Deus. Isso era algo até bem óbvio, pois Kardia mesmo está vivo. Kardia matar o kyoto e sair vivo seria demais, mas já era de se imaginar que Radamanthys estava vivo. Inclusive até suspeitávamos que ele tinha salvado Pandora, não é? Pois então!

 

(Imagino como está as comunidades do orkut. Aquela brigaiada à toa, no mínimo. Shiori deve estar com as orelhas vermelhas ^^)

 

Enfim, mudando de assunto mas ainda dentro das possibilidades que o capítulo abre:

 

 

Eu não. Primeiro porque não vejo Unity como guerreiro...

 

Bom, guerreiro possivelmente ele é. Ele tem cosmo (quando chegava a cavalo ele emanava cosmo) e nada impede de Kardia ter passado sua técnica para ele quando deu aquela unha nojenta. Shiryu não conseguiu por osmose a técnica de Shura sem nunca ter tido um treinamento com ele? Pois então! Pra mim Unity voltar e lutar é tão forçado ou válido quando Teneo de Touro.

 

Acho que teremos aí 13 lutas:

 

- Uma no portal, com Faraó.

- Oito nos outros templos

- Imagino que Kagaho irá lutar, mas não em um templo.

- Cheshire eu imagino fora de um templo também. Imagino ele junto com Pandora.

- Imagino Pandora lutando.

- A luta final, com Hades.

 

Agora vamos as contas:

 

- Faraó eu gostaria que lutasse com alguém inesperado. Poderia ser Tenma ou Yuzuriha. Ou um cavaleiro novo.

 

- Nos templos é aquilo que eu disse antes, mas eu amaria Unity ou Dégel lutando contra Radamanthys. Ou melhor ainda: Aiacos x Rada! Luta da minha vida! LEIA ISSO, SHIORI!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até ignorei o bom do capítulo que foi o surgimento do Pharaoh, mas eu continuo a ODIAR o facto do Radamanthys estar vivo. Nem é pelo Kardia, porque sei que ele também está vivo (ESPERO), mas é mais porque o Minos é MELHOR, MAIS PODEROSO, MAIS CARISMÁTICO, MAIS TUDO que o Radamanthys e teve pouco tempo de antena em comparação. Eu ainda não percebo como se pode gostar do Rada muito honestamente...

 

Os 3 Juízes estarem vivos seria interessante em termos de reviravolta de história, mas colocaria os sacrifícios do Albafica, Kardia e Sísifo em vão - embora não aprecie a possibilidade do Aiacos poder estar vivo.

 

Pelo menos dou crédito ao The Lost Canvas por surpreender cada vez mais os fãs, mas também convém não abusar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Minos foi selado, quando Tenma aparece no Santuário com o Rosário das 108 contas vários feixes de luz vão em sua direção e várias esferas ficam pretas.

 

Perdão, eu não me atentei ao fato. Em tal imagem é possivel a contagem de contas que mudam de cor ? Se for possivel, poderiamos contar os espectros que Albafica ( e posteriormente Hasgard) matou, e vê se não está faltando uma conta preta no rosario nesta imagem.

 

Entretanto, Kardia, ciente da vulnerabilidade de sua técnica, aproveitou-se da mesma utilizando-a como chamariz e aplicando a Antares com a mão esquerda, sobrepujando finalmente o kyoto que o atacara ferozmente durante toda a luta sem conseguir causar grandes danos ao escorpiano.

 

Poxa, cara, o Kardia morreu e o Radamanthys não, ^^. Alem do mais, se o que Radamanthys causou não pode ser chamado de "grande dano", então eu não sei quem realmente se lascou nesse mangá.......o Kardia tava um trapo. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reviravoltas revoltantes! HAUUHAAHUHUAHUAUHAHUAHUA...

 

Mas é Loss, o jeito é esperar pra saber como ela vai tratar essa situação. Confesso que estou meio apreensivo agora quanto à Minos, mas a Mestra é minha amiga! ^^

 

O problema também é que o rosário sumiu! Até esqueci da última vez que ele foi visto, foi no Salão do Mestre? Então, ficaria muito bom uma contagem em tempo real das coisas, por exemplo: Estrela tal = Morreu. Mas até nisso Shiori faz igual ao clássico, quando aparecer o rosário agora vai ser quanto tudo tiver preto do nada. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro os posts do Espectro, huehueheue. Ele afirma as coisas de uma maneira... deve trabalhar com Shiori. /evil

 

Kardia morreu então? É certeza isso? Posso acreditar em você? ^^

 

 

Os 3 kyotos vivos........se Shiori planeja algo, talvez fique bom. Oque não dá é ela ir inventando coisa de ultima hora e ir adcionando, tipo : Opa, não era pra eu ter matado não sei quem.......

 

E como você sabe que desde sempre não era plano dela deixar os kyotos vivos?

 

Vamos lá:

 

- Não há nenhuma certeza de que Minos esteja morto assim como, por exemplo, temos que Oneiros já era.

 

- Rada está vivo e Aiacos também.

 

Quem sabe seja plano dela.

 

 

Agora eu considero bem estranho esse lance de 'o personagem x morreu para nada'. Ninguém morreu à toa. Se Minos estiver vivo ele foi detido naquele momento por Albafica e naquele momento ele foi útil, inclusive salvando Rodorio. Se Radamanthys está vivo Kardia foi útil ao salvar Unity e, com isso, possibilitar o barco chegar até o Lost Canvas. O sacrifício de Dégel estava prestes a ser inutilizado no capítulo passado com o lance do barco não ser usado e eu tava pouco me lixando. Esse tipo de coisa não desmerece um personagem!

 

Há uma superproteção em cima dos dourados que irrita até a mim, douradista assumidão. Parem de encanar com isso, gente! [/)]

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu adoro os posts do Espectro, huehueheue. Ele afirma as coisas de uma maneira... deve trabalhar com Shiori. evil.gif

 

Kardia morreu então? É certeza isso? Posso acreditar em você? confuse.gif

 

Você não entendeu mesmo a ciencia da coisa né ? Tudo bem.

 

Eu estou brincando com os nervos da galera que brincou quando Kardia apareceu capitulos depois de ter morrido. Mas uma coisa é certa, é mais viavel reviver Kyotos que Dourados, isso para o próprio roteiro. Isso pelo o simples fato de que os Kyotos são 3, e os dourados 12.

 

Se Kardia, Degel, o outro voltar, eles vão ter que morrer de novo, e já tem gente de mais viva, por isso é mais aceitavel a volta de um kyoto. Claro, Shiori pode criar novos espectros fortes pra matar quem restou, mas isso a obriga criar toda uma nova esplicação da ausencia deles, de quem são, cargos que ocupam........

 

E por fim, gostaria de confirmar uma coisa : Teneo morreu, não ? Me lembro de Hades ter matado ele na invasão do castelo. Ele morreu até com a amiguinha dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, cara, o Kardia morreu e o Radamanthys não, [/)]. Alem do mais, se o que Radamanthys causou não pode ser chamado de "grande dano", então eu não sei quem realmente se lascou nesse mangá.......o Kardia tava um trapo. /evil

 

Kardia um trapo? E o Radamanthys que estava só ao pó e com um rombo enorme no peito? ^^

 

 

Edit: Quem morreu foi o Salo, não o Teneo.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quebrando alguns mitos:

 

Não há rombo nenhum no peito de Rada. O que temos é uma imagem do coração dele começando a tostar:

 

http://img.submanga.com/pages/10/10553057/12.jpg

 

 

Aqui é quando Rada supostamente morre:

 

http://img.submanga.com/pages/10/10553057/14.jpg

 

Eu sempre achei estranha essa morte, pois não há muito destaque ou foco no kyoto. Apenas aparece ele de joelhos e pronto, diferentemente de Tânatos, Hipnos, Veronica, Oneiros e cia.

 

Preparem-se para a volta de Minos e mais choro e rangerdents ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Minos voltar não terá lógica, até porque é óbvio que algum cavaleiro deve ter levado o seu corpo para dentro da barreira de Atena, sendo a sua alma mais tarde selado no rosário... Se ele voltar à vida, todo a sua armada também volta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só quebrando alguns mitos:

 

Não há rombo nenhum no peito de Rada. O que temos é uma imagem do coração dele começando a tostar:

 

http://img.submanga.com/pages/10/10553057/12.jpg

Aqui é quando Rada supostamente morre:

 

http://img.submanga.com/pages/10/10553057/14.jpg

 

Eu sempre achei estranha essa morte, pois não há muito destaque ou foco no kyoto. Apenas aparece ele de joelhos e pronto, diferentemente de Tânatos, Hipnos, Veronica, Oneiros e cia.

 

Preparem-se para a volta de Minos e mais choro e rangerdents ^^

 

As imagens não abrem, drustann. Mas eu conferi aqui nas minhas scans e o rombo realmente não está no peito, mas mais embaixo, no abdomen. O que é estranho, visto que a Antares é aplicada no coração.

 

 

http://img44.imageshack.us/img44/6836/lc10710.jpg

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Se não me engano há uma parte que Hasgard afirma que Minos já era, mas se eu não me engano há uma outra passagem que deixa algo no ar; como se ele estivesse vivo. Vou tentar achar e depois posto.

 

Ei, vocês conseguiram reconhecer os espectros naquele scan onde Hades também aparece?

 

Edit:

 

Tô fazendo um papel de advogado do diabo terrível aqui hehehe. Sou muito fã do Kardia. Ele é simplesmente um dos meus personagens favoritos da série toda, mas eu realmente achei fantástico Radamanthys estar vivo e todo o teste que ele teve que passar para defender seu deus.

Mas para tudo tem que ter uma explicação e Shiori precisa explicar como ele sobreviveu, nem que seja uma explicação boba do tipo 'ele saiu voando e esfriou o coração' ou 'ele tem 123 corações dentro dele'; mas tem que ter explicação.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de "2 Corações" não cola pra mim. Sou muito mais ela utilizar alguma justificativa simbólica como, por exemplo, o fato de o signo de Escorpião representar Morte e Renascimento e "reviver" os dois escorpianos para um Round 2 do que utilizar uma justificativa escrota como esta.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
\nemli o que vocês disseram ae em cima. ^^

Vou esperar ter as scans pra realmente opinar [/)]

A MESTRA é uma mulher de talento, se Radamanthys tornou-se MAIS QUE UM KYOTO!1!111!11!, então motivos existiram.

Quanto shôruirangerdentis /evil
Link para o post
Compartilhar em outros sites

marreim???

antares é aplicada no coração???

Loss...meu caro, sinto lhe informar, mas não! hihihi

 

é no "coração do escorpião"...na constelação Loss...

 

Eu tbm estou adorando o fato do Rada estar vivo!

Não só por eu ser fã dele, mas tbm por ter achado a participação dele um pouco pequena comparada à dos outros dois Kyotos..queria q ele tivesse feito algo do nível.

 

vcs q se aquietem com esses ataques de pelanca!

ele estar vivo não desmerece nenhum dos outros Kyotos...quanto mais o Minos, q humilhou fácil o Albfica, numa das minhas cenas favoritas (e acredito q foi muito marcante pra todos, inclusive para os fãs do ALbafica......aliás, esse tbm ressucitou do nada, e o povo ainda paga pau e chupa o saco! rs Shiori apejnas "equilibrou" as coisas hehehe ^^!

 

hehehe e eu q estava doidinho só pra aparecer um flashback do Radamanthys salvando a Pandorinha!

rs

foi muito melhor q a encomenda!

 

Agora q ele está de volta, posso voltar a sonhar numa luta dele contra o Leão!

 

tinha pensando numa dele contra o Gêmeos, mas, francamente, ferocidade se combate com ferocidade!

Regulos X Rada seria show!

imagina?

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois corações pra mim cola, pois eu leio Naruto. Lá teve isso e colou, então colará aqui também. ^^ ³³³

 

Não me importo muito com a explicação, contanto que tenha uma. Já vi braço explodindo e Albafica lutando depois de ter o pescoço quebrado então tá tudo em casa!

 

Aliás, só não irei dar certeza porque meu nome é Daniel e não Shiori, mas posso dizer que é quase certo que um desses três voltará: Dégel, Unity e Kardia. O mais provável é o último pelo fato dele ter simplesmente SUMIDO do mapa.

 

Outro ponto que Kagaho levantou e é bem importante: Kardia se eu não me engano afirma que a vida de seu oponente estaria ligada à sua. Ou seja, se ele não morreu então é óbvio que o adversário também não morrerá.

 

 

Mas o capítulo mexeu com todos, hein? Seis páginas em um dia!

 

 

Mas eu queria falar sobre os espectros daquela imagem, porém ninguém se interessa pelo assunto hueheuheehuhuahue

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...