Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ué, eu tenho sempre editado os primeiros posts e colocando as novas informações. Vide o spoiler do capítulo passado e o do 136. Desta vez eu fiz o mesmo e lá está o spoiler original e traduzido pelo Marcel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas se o Kardia não voltar, da minha parte acho que ficará um vazio no enredo... Espero que a Shiori não use o Radamanthys como um dos guardiões dos templos. Aiacos Vs Radamanthys ficaria interessante, mas eu não sou fã da possibilidade de Aiacos ficar do lado do bem. No final das contas, eu apenas queria que os Kyotos morressem de uma vez após terem tido um papel relevante e fantástico - só o Minos até agora o conseguiu. Vejamos o que o futuro nos trará...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francamente, pra mim Shiori acabou de fazer uma bela burrada ao trazer Radamanthys a vida e se ela não trouxer Kardia, por mais que uma análise mais atenta a ele prove que Kardia foi magnífico, vai ficar uma péssima impressão pro Cav. de escorpião, muito me surpreende essa torcida de alguns pra que Minos volte, isso não só acabaria com a participação de Albafica como traria vários furos e consequentemente seria mais burrada ainda pro mangá de lost canvas, não gostei desse rumo que a história tomou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furo? Acabaria com a participação? Ué, por quê?

Kardia saiu vivo da luta e acho que todos viram isso. No que denegriria a imagem dele Radamanthys também estar vivo? Quer dizer que 'denegrir' a imagem do kyoto pode? hehe

E Albafica cumpriu sua missão de maneira perfeita: Venceu o inimigo, salvou Rodorio e defendeu o Santuário. Mesmo que Minos ressuscite 10 vezes nada tira isso do Albafica.

 

Mas tudo bem, questão de gosto. Só acho que às há uma superproteção em cima dos dourados.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu não ligo muito pra isso desde que o personagem seja benfeito. Albafica, apesar de ter sido o primeiro dourado a aparecer e ter sido feito por uma Shiori 'verde', é um personagem bem legal, benfeito, com bom background e boa participação. A mesma coisa pode ser dita de Kardia. Isso, pra mim, é o mais importante.

No clássico tivemos dourados que morreram 'inutilmente' ou foram 'denegridos', mas nem por isso deixam de ser bons personagens. Eu destacaria Afrodite, que é um dos meus dourados favoritos.

 

Mas o fato é: Kardia está perambulando por aí e não é difícil ele surgir do nada. Aliás, a idéia que o Karioka deu me agradou demais: Kardia x Faraó e o coração dele destruindo o espectro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é evidente que causa uma má impressão pra esses dourados que tiveram destaque, talvez não cause pra quem acompanha direito a obra, mas pra uma visão menos aprofundada obviamente causa, quanto a "superproteção" acho até válido, em LC que esses cavaleiros tiveram um destaque bacana, levar tudo a perder com esses retornos é no mínimo chato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, furo mesmo é ela ter ressuscitado Radamanthys, algo completamente desnecessário a esta altura do mangá. Agora ela terá que ressuscitar Kardia também e repetir a luta entre os dois para tentar "restaurar" o equilíbrio entre eles.

 

 

Sobre a "superproteção" dos dourados, ela é justificável, já que eles são os personagens mais importantes e o principal atrativo da série. O que é um personagem banal como um kyoto perto da importância e supremacia de um dourado? Nada. /pensa

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é evidente que causa uma má impressão pra esses dourados que tiveram destaque, talvez não cause pra quem acompanha direito a obra, mas pra uma visão menos aprofundada obviamente causa

 

Ah, mas sempre existirão esses manés que acham que o mais importante é a força e mais mortes = mais força. Esse pensamento é tão debilóide que nem vale esquentar a cabeça com isso. Se assim for, Shaka e Kanon são os mais fortes (mataram uma penca de espectros) e Dégel é um pedaço de lixo (não matou nenhum). Ficar se preocupando com o status que os personagens terão em meio a fãs bobões é bobeira, Gustavo. Deixa estar.

 

quanto a "superproteção" acho até válido, em LC que esses cavaleiros tiveram um destaque bacana, levar tudo a perder com esses retornos é no mínimo chato.

 

Sim, eu entendo. Porém temos que entender que assim como os dourados têm seus fãs, os kyotos também possuem os seus. Perto do que Shiori fez com Minos e Aiacos, Radamanthys era um nada. Até a participação de Violet e Veronica foram mais marcantes e com mais páginas. Sem falar que a 'morte' dele foi bem esquisita e já dava margens ao seu retorno. Basta conferir o capítulo.

 

 

Edit:

 

Ah tá, foi mal. Nem lembrava dessas imagens, pois estão bem embaçadas. Vou colocá-las lá.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso não se repita, héin?

 

E não estão embaçadas, não. *viu as imagens ontem e só foi ver Radamanthys ali hoje*

 

 

Aliás, sem querer me envolver na discussão do capítulo ( /pensa ) mas já me envolvendo, são sombras de "personagens misteriosos" aparecendo na segunda imagem ou é impressão minha? Pq eu tô achando essas talvez-sombras MUITO a cara dos Oneiroi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, eu entendo. Porém temos que entender que assim como os dourados têm seus fãs, os kyotos também possuem os seus. Perto do que Shiori fez com Minos e Aiacos, Radamanthys era um nada. Até a participação de Violet e Veronica foram mais marcantes e com mais páginas. Sem falar que a 'morte' dele foi bem esquisita e já dava margens ao seu retorno. Basta conferir o capítulo.

 

Esquisita nada, drustann. O cara estava de joelhos, em chamas e cheio de buracos pelo corpo. Era para ele e o Kardia terem "sumido" da história, tava ótimo assim. Mas, infelizmente, parece que a Shiori é humana e também comete erros.

 

Agora é rezar para que ela "compense" isso de alguma forma, seja ressuscitando Kardia, derrubando Radamanthys de um penhasco ou whatever.

 

 

@Access: São sim, access. Mas, se forem os Oneiroi, eu paro de vez com LC, pqp...

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sombra de personagens misteriosos, sim. Acho que essa cena vem depois da do Radamanthys perdendo o coração e imagino que Faraó tenha surgido do meio dessas sombras.

Eu achei aquele cara lá embaixo à direita um pouco parecido com Lune, e ao lado dele parece ser uma mulher. Depois temos uma silhueta com alguém de asas angelicais. As outras estão muito difíceis de serem vistas, mas não vi nada parecido com Oneirois.

Quem sabe sejam os filhos de Tânatos, vai saber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, mas sempre existirão esses manés que acham que o mais importante é a força e mais mortes = mais força. Esse pensamento é tão debilóide que nem vale esquentar a cabeça com isso. Se assim for, Shaka e Kanon são os mais fortes (mataram uma penca de espectros) e Dégel é um pedaço de lixo (não matou nenhum). Ficar se preocupando com o status que os personagens terão em meio a fãs bobões é bobeira, Gustavo. Deixa estar.

Desculpa, mas discordo.

 

O Dégel não lutou nem matou nenhum espectro porque esse não era o papel dele no manga, mas imaginamos que Poseidon se libertava e participaria na guerra contra Atena nos próximos capítulos - o sacrifício de Dégel seria totalmente em vão e certamente os fãs de Dégel não gostavam. É exactamente a mesma situação para Albafica e Kardia - o papel deles era vencer e matar os kyotos, a partir do momento em que os seus inimigos voltam à vida, o seu trabalho fica a metade. E eu nem falo de Aiacos e Sísifo porque as coisas estão em stand by neste momento...

 

Mas provavelmente isto é uma questão de ponto de vista. Eu só quero é que o Kardia volte e termine o trabalho que começou /pensa

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não parecem os Oneioros não, a surplices ali são bem coladas no "menininho". Acredito que se tratam novos espectros da Shiori! Atchá!

 

E PAREM de insinuar que Hades está com síndrome de Dr. Wily, de colocar todos os principais chefes pra lutar de novo! /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os malditos scans que não aparecem pra desespero da galera!

 

Bom eu não sei se gostei ou não da volta do Radamanthys, tudo vai depender da explicação que a Shiori vai dar. Kardia continua sendo top, isso não prejudica nada sua imagem pra mim. Eu até gostaria que o Kardia voltasse, mas se for pra lutar novamente contra o Rada que fique morto, acharei muito sem graça uma outra luta dos dois /pensa.

 

E adoraria que o Minos voltasse pra fazer do Sisifo sua nova marionete /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa, mas discordo.

 

O Dégel não lutou nem matou nenhum espectro porque esse não era o papel dele no manga, mas imaginamos que Poseidon se libertava e participaria na guerra contra Atena nos próximos capítulos - o sacrifício de Dégel seria totalmente em vão e certamente os fãs de Dégel não gostavam. É exactamente a mesma situação para Albafica e Kardia - o papel deles era vencer e matar os kyotos, a partir do momento em que os seus inimigos voltam à vida, o seu trabalho fica a metade. E eu nem falo de Aiacos e Sísifo porque as coisas estão em stand by neste momento...

 

Mas provavelmente isto é uma questão de ponto de vista. Eu só quero é que o Kardia volte e termine o trabalho que começou /pensa

 

Bom, se nós formos pensar em quem completou a sua respectiva missão, todos eles falharam:

 

 

- A Missão de Rada: Impedir que Atena conseguisse o Oricalco - Falhou

 

- A Missão de Dégel: Levar o Oricalco até Atena - Falhou

 

- A Missão de Kardia: Matar Radamanthys - Falhou

 

 

Claro, nós podemos argumentar que Kardia salvou Unity, que "continuou" a missão de Dégel, e que Aiacos "continuou" a missão de Radamanthys, derrubando o barco de Atena. Mas a verdade é que todos eles falharam, de certa forma. O que é interessante, considerando que eles estão numa guerra e as coisas nem sempre acontecem conforme o planejado.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Floss, se assim for a maioria falhou, hehehe

 

Missão de Manigoldo = Proteger Tenma

Resultado = Tenma capturado por Oneiros

Porém = Ao menos lutou e ajudou a selar Tânatos

 

Missão de Elcid = Salvar Sisifo

Resultado = Sisifo foi salvo por Sasha e ele acabou 'salvando' e ajudando Elcid.

Porém = Ao menos detonou dois deuses e matou o último e principal deles: Oneiros

 

Missão de Kardia = Nenhuma em específico. Mas ele queria lutar e morrer como gostaria.

Resultado = Lutou e não morreu, porém descobrimos que o adversário também está vivo.

Porém = Salvou Unity que pôde levar o Oricalco até Sasha.

 

Missão de Dégel = Pegar o Oricalco e, se preciso, negociar com Poseidon.

Resultado = Acabou conseguindo o oricalco, mas não pôde levá-lo à Sasha. Unity fez isso

Porém = Impediu uma catástrofe ao impedir o avanço de Poseidon. O deus voltou a dormir.

 

----

 

Enfim, Shiori SEMPRE coloca seus dourados em situação de pró e contra. Se ela 'humilha' eles, depois ela os exalta bastante. Alguns com mais evidência que outros, mas sempre acontece isso.

 

 

 

Ao tópico:

 

Não vi Oneiros nenhum naquela imagem, mas pensei em uma coisa: Aquele que eu penso ser Lune está com o 'óculos rayban' nos olhos (aquela sombra nos olhos) que é o que Masami sempre usou para ocultar personagens que ele queria fazer mistério.

Tô achando que ele é o Proteus ou Leão-past-past, hein! Ou quem sabe nenhum dos dois... [/)]

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o meu ponto mantém-se ;) especialmente no que se refere ao Minos. E muito honestamente não sinto que seja superprotecção...

 

E falo de cenas que caracterizaram as personagens em questão e não propriamente a sua missão na história.

 

A cena que caracterizou Manigoldo foi a luta contra Thanatos e ele foi preso, não foi? Se o Deus ficasse solto agora, não seria bom para os fãs de Manigoldo...

 

A cena que caracterizou El Cid foi a luta com os 4 deuses, se eles voltassem à vida, não seria bom igualmente para o personagem.

 

Porque haveria de ser diferente para Kardia e Albafica?

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Missão de Manigoldo = Proteger Tenma

 

Sei que nada tem que ver com o topico mas....Manigoldo so fez de protetor do Tenma, porque o Pope le disse, e foi porque sabia que Thanatos tentaría algou, e queriam captura-lo. Acho que Sage realmente tinha essa missao toda planeada como ele diz uma e outra vez....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele é o Lune sim, drustann. Olha na imagem de cima, ele chegando na porta. Repare no saiote :

 

http://img265.imageshack.us/img265/5071/lunebalrogsa9.jpg

 

Ele também tem esses espinhos na "panturrilha". E na imagem, parece estar segurando o chicote da mesma forma que o Lune da imagem que postei. Olhe a mão direita dele.

 

Por fim, na imagem de baixo, a ombreira é compativel, e na testa, coberta pela armadura, vemos uma "pedra" ( aqueles enfeites das armaduras), vista aqui no capacete do Lune :

 

http://moonlightdensetsu.files.wordpress.c...7/12/balrog.jpg

 

 

O outro espectro, que me pareceu uma mulher, tem um elmo parecido com o de escorpião. Sua surplice é mais colada ao corpo como a de Cube. Deve ser personagem nova.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...