Ir para conteúdo

Gµ§tävö

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Gµ§tävö

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 10-03-1989

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. O que o Asmita está fazendo lá? kkkkkkkkk Mas tudo bem, acredito que finalmente gêmeos vai dar cabo de virgem, já estava na hora.
  2. Os flahs dele são só com a vila e menininha e tal, mas ele teve uma lembrança recente, o Dohko se lembrou dele lutando contra o basilisco.
  3. Sem contar as tais técnicas efetivas haha, mas então... Asmita é um bom gold, sem mais, sem exageros.
  4. O desenvolvimento dele foi feito, com a solidão, com a menininha, ele ajudando a vila, querendo proteger a todos, sendo isolado etc. Não existe desenvolvimento tão profundo em nenhum personagem, o próprio Kardia tem sua personalidade, flashs com o degel e só, com vários outros é assim. Acho que gêmeos no mangá está sendo melhor desenvolvido que os demais inclusive, por causa do passado de loucos deles que está sendo contado.
  5. É dito por várias vezes que albafica era um cavaleiro isolado, ou seja, não é o arco que é isolado, ele se isolou graças ao "problema" com os venenos, o que justifica ele não ter todo esse envolvimento citado. Se Shion pudesse sair, o faria, afinal vc tendo seu pescoço a beira de estourar é motivo o suficiente.
  6. Como ele usaria a excalibur paralisado? é complicado. Só se as "linhas" ao tocar nos braços fossem cortadas, mesmo assim é algo a se refletir muito e não tão simples.
  7. Na realidade não, pois inclusive o arco do Albafica liga diretamente com o do Asmita, com a corrida e os avisos sobre Hades ter a capacidade de reviver seus espectros e a criação do rosário para impedir tudo isso, a barreira de athena pra impedir minos de reviver etc. Esse arco ficou muito trabalhado e inovador em LC.
  8. Os ovas são perfeitos, fabulosos, nem preciso de um texto enorme pra elogiar tudo, pq adorei tudo. Um abusrdo dizer que ele levaria uns 4 ou 5 dourados, não vamos exagerar, mas Minos faria e fez um belo estrago enquanto invadiu o santuário, sorte que o pisciano o parou por alí e se dedicou a proteger a todos, o Albafica colocou a cara pra bater pra para o "homem" e sua tropa e o fez, ele parou a primeira invasão ao santuário, e não foi pequena não. Destaco inclusive a parte que Minos começa a agir e várias constelações vão se apagando, ficou show essa parte, Minos chegou pra matar tudo
  9. Sinceramente não vejo nem metade de todo esse poder em Asmita que a babação dos fãs prega. Pra mim Asmita é um cavaleiro de ouro de alto nível, assim como vários outros de lost canvas e só, a morte dele foi importante, a atitude dele no final foi decisiva, uma maravilha, não tem o que reclamar. Agora, adversários pra ele não faltavam, um kyoto o encararia numa boa, até o Aiacos deu um belo pau no todo poderoso Sisifo. Acho um absurdo essa mania de achar que pra derrotar cavaleiros de virgem só podem ser deuses , fala sério. Ele foi um personagem intrigante, estava querendo inclusiv
  10. Eu vi, não me arrependo, não aguentei Simplesmente perfeito, e olha que é só uma prévia em má qualidade, imagine tudo completo e com qualidade suprema, simplesmente magnífico, parabéns TMS e LC por proporcionar lutas tão boas
  11. Tudo em LC é furo, tudo é ruim, tudo é plagio. Não sei pq ainda se incomodam com certas opiniões , até as explicações não prestam.
  12. LC é cheio de furos ........ Inventados por alguns que criam caso, furos que nunca existiram. Digo mais.... é muito próvavel que essa do "plágio" termine com cara de taxo de muitos.
  13. E pensar que reclamaram tanto pq Dohko sabia da armadura... ai ...ai... se for verdade, problema resolvido.
  14. Fantástico, tudo que a galera queria, essa luta promete. Por isso lost canvas é tão bom, os fãs sempre recebem o que querem, enquanto isso LC faz várias ligações "kick ass" com o clássico e seus personagens, padronizando tudo.
  15. Acho melhor esperar o que vai acontecer que fazer comentários precipitados, na minha concepção pelo menos em termos de história LC é muito bem abordado, mesmo tendo suas limitações sendo uma saga de Hades do passado.
×
×
  • Criar Novo...