Ir para conteúdo

Posts Recomendados

marreim???

antares é aplicada no coração???

Loss...meu caro, sinto lhe informar, mas não! hihihi

 

é no "coração do escorpião"...na constelação Loss...

 

A constelação de Escorpião só indica onde cada agulha atinge no corpo do adversário e o "coração do escorpião", pelo o que eu me lembro, se localiza sobre o coração do adversário quando a constelação é "sobreposta" a ele. Até porque, se fosse em qualquer lugar, qual seria a diferença dela para uma agulha normal?

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Outro ponto que Kagaho levantou e é bem importante: Kardia se eu não me engano afirma que a vida de seu oponente estaria ligada à sua.

 

Seria interessante, mas.....e agora que o Radamanthys não possui mais um coração ? Como é que fica isso ? Será que Katakeo funcionaria novamente ? Será que isso tirou a maldição de Kardia ? Será que estou viajando de mais ? ^^

 

 

Aiacos foi esquecido, coitado. Sisifo também, e pensar que os dois estava mudando o conceito do que é força a algums capitulos. Tomara que Sisifo se recupere e lute novamente. Para min, ele não deve mais demonstração nenhuma de poder, mas simplismente porque gosto do estilo dele, as flechas de energia, o comportamento e a armadura.

 

Dessa vez saiu mais rapido as coisas, tomara que os scams saiam amanhã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa coisa dos dois corações eu achei meio bizarro...

 

espero q isso tenha sido uma metáfora do Lula...

 

Mas a atitude do rada eu gostei bem...isso pq o Alone já tinha falado pro Aiacos q os Kyotos já estavam falidos...

 

E outra coisa

muito foda o Pharaoh ser o guardião do portão heim?

 

"No Lost Canvas, só entra aqueles que tiverem o coração puro!"

 

deve ser algo assim, e eu já estou adorando!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gente!

vcs tão ficando malucos??

onde vcs acham q ficam o coração???

 

huaahuahauhauhaua

Olha quem pergunta ^^

 

Kardia mirou no coração, e Milo fez o mesmo com Hyoga, antes de mudar de idéia...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Joker tem razão, cambada, é no coração da constelação de escorpião, que fica no abdomen de um ser humano quando sobreposto um ao outro.

 

http://s36.photobucket.com/albums/e48/MD-C...int-06-0095.jpg

 

 

Ai a imagem do Hyoga logo após ser atingido. Depois, que não ficou um rombo no Radamanthys, aquilo ali é o brilho da picada, digamos assim, ahaha.

 

Mas deixa isso pra la.

 

Quanto aos outros espectros, desde a morte de Phlegyas eu não tenho espectativa pra nenhum espectro. Por mais que digam que ele é uma bucha, fraco e etc, ele foi tão relevante quanto.....o Lune. Lune bricou com Seiya e Shun e morreu nas mãos de Kanon, e Phlegyas, por sua vez, acabou com Shiryu e Hyoga com ainda mais facilidade, eu diria.

 

Fato é que, Lune, Sylphide, Gordon, Valentine, entre outros, não podem fazer com Tenma e os dourados, o que fizeram com Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sem mudar o assunto por favor. Vamos nos ater ao spoiler e a todas as possibilidades que cercam ele.

 

Mas só respondendo a dúvida:

 

Os cavaleiros de Escorpião atingem onde é o coração da constelação. No Hyoga foi bem no meio da barriga e no Rada, por ser mais alto, foi um pouco acima, bem perto do tórax. Mas ele não atinge o coração do oponente. Nunca foi assim.

 

É isso.

 

----

 

Aiacos voltará e vai demorar. Shiori vai fazer o que fez com Rada: Fazê-lo vir do nada para surpreender. Mas aí já não sei se volta como 'aliado' ou vilão. Tomara que seja a primeira opção.

Kardia também volta. Se Shiori tem como obrigação matar todos os cavaleiros, então ela precisa dar uma morte sem ser passível de interpretações, pois o que ela fez (e eu curti) dá muitas margens à imaginação. Para quem convém é só imaginar que ele morreu 10 metros depois do Unity, para quem quiser ele ainda está vivo e desfrutando merecidas férias no Hawaii.

 

 

Sobre a imagem dos espectros, tem um lá bem misterioso. Só dá pra ver a silhueta dele e ele tem asas meio angelicais, diferente das asas dos espectros.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff Radamanthys vivo?

Que lixo! Isso ao menos me anima pelo fato de aumentar as chances do Kardia voltar e quem sabe Dégel tbm. ^^

 

Rada voltou, rancou o coração, mas e o Aiacos?

 

Muito bom ver o Pharaó no LC, ele deve botar pra quebrar!

 

Tô no aguardo de mais informações... Shiori traga o Defteros já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hã... Ninguém está mudando o assunto. O assunto é como Radamanthys voltou depois de ter sido supostamente morto por Kardia.

Aliás, Hyoga não foi atingido no meio da barriga... foi bem no meio do peito.

Bom... Se o golpe não atinge o coração, então é só mais uma nuance do quanto é EnútEl o cavaleiro de Escorpião... Tsc, tsc, pobre sina ^^
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kardia também volta.

 

E depois, eu que trabalho com a Shiori !! Conta mais ai, drustann.

 

Quanto aos espectros da imagem, também vi o Lune ali, no lado direito, o saiote é muito parecido.

 

Os outros eu não identifiquei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais quer saber? Eu conto!

 

Mas Kardia volta.

 

---

 

Naquela imagem dos espectros tem um lá em cima, no canto esquerdo, que parece usar a armadura de Escorpião hehehe.

Lá embaixo, à direita, temos o rosto de um espectro que lembra muito Lune (espinhos nos ombros...) e ao lado dele parece que temos uma espectros. Logo depois temos um que só temos a silhueta e tem asas angelicais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, nem acho q seja o Lune

o Lune tem o capacete completão, q protege até sua boca

nenhum deles é compatível hehe

 

Mas quero muito ver os clássicos mais bem trabalhados..

q bom q o Pharaó apareceu...fico feliz de verdade!

 

queria ver o Caronte tbm

E outros q eu quero ver, mas q a Shiori ainda n mostrou, foram os espectros de Suzaku e Seiryu!

 

Já tivemos Byakuu e Genbu!

faltam os dois

 

será q o Dohko é o Seiryu? hihihi

 

ou então, será um adversário interessante...desde q ele possua uma força boa...

 

será q ele será chamado de Shiryu-past? ^^ huihihihi

 

O Suzako, por ser uma fênix, podia ser considerado como o Katarro mesmo...

 

e pra falar a verdade, eu nem sei se a Shiori vai mostrar esses espectros hehehe

mas seria legal!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radamanthys ter voltado mecheu com os hormonios do povo aqui hein hehe

Na minha opinião LC já estava quase no fim, dai com a repercussão que os previews do OVA teve, Shiori resolveu extender um pouco a história, adicionando esse Templos Maléficos e agora revivendo o Rada ^^.

Todos aqui já estavam acostumados com a maneira que a Shiori conduzia a história.

Inimigos aparecem, surgi um Gold novo, ele derrota os inimigos, novo arco.

Estava sendo mais ou menos assim até o arco do barco.

Ponto positivo pra ela por querer sair da mesmice agora, mas que seje feito dentro dos conformes. Quero coisas novas. Novos Saints, novos espectros, novas técnicas.

E não estou nenhum pouco contente com a volta do Wyvern, independente da explicação que ela der.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito mesmo que não cabe à Shiori criar espectro até chegar aos 108 - isso seria responsabilidade do Kurumada, e ela até agora tem feito um bom trabalho nesse campo. E o The Lost Canvas não é definitivamente uma "MESMICE" - comparativamente ao clássico pelo menos, nem se aproxima (que foi muito a razão porque o Saint Seiya clássico se deu mal após as 12 casas). Há muita versatilidade neste manga.

 

Eu continuo zangado com a volta do Radamanthys porque o detesto... Só quero que ele morra o mais rapidamente possível.

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa história de serem necessários dois corações na balança, seria legal se Kardia aparecesse e colocasse o seu também!!!! E dissesse uma frase bem clichê, do tipo:

 

Nossos corações estão ligados!!!! Muahahaha!!!!

 

Fora isso, não vislumbro Radamanthys enfrentando Regulus ou Defteros de igual para igual.

Editado por Karioca
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério, não acho que Radamanthys vá muito longe. Acho que Shiori fez com ele que nem fizeram com o Freeza do DBZ, lembram ?

 

Depois de uma luta foderosa, ele volta, todo androide, mais forte que nunca, e.....aparece um guerreiro novo e acaba com ele.

 

Isso aconteceu em CDZ também. Afrodite e MDM voltam em Hades e a gente pensa " a cobra vai fumar, coitado do Mu", e ele dá uma surra nos dois. Então, não dá pra saber oque vai rolar com o Radamanthys, esperemos. Depois que Shiori usou ele de mais em termos de combate, e vai ficar meio repetitivo ele lutando novamente, a menos que ela venha com mais golpes novos.

 

Mas deixa o cara pra la, vamos esperar os outros scams.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voncroy pelo menos é honesto pra dizer que não curtiu simplesmente porque é o Rada e você odeia ele, hehehe. É que eu não odeio ninguém, mas a única vez que eu fiquei zangado assim foi justamente quando Albafica saiu andando e venceu Minos. Não odeio Alba, mas achei muito forçado.

 

Enfim...

 

Também espero bastante desse arco do Lost Canvas. Acho que é o que mais me causa ansiedade, até mais do que o de Atlantis.

 

 

A idéia do Karioca é fantástica. Kardia chega, bota o coraçãozão flamejante dele na balança e ele e o espectro morrem tostados. Rada poderia continuar vivo, mas ao menos a entrada deles estaria garantida pelo Kardia.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acredito mesmo que não cabe à Shiori criar espectro até chegar aos 108 - isso seria responsabilidade do Kurumada, e ela até agora tem feito um bom trabalho nesse campo.

 

Realmente não é, porém quanto mais espectros ela criar melhor, afinal ha tempos atras nós nunca conheceriamos outros espectros alem dos mostrados no clássico. E com o maior numero de espectros criados pela Shiori somados aos espectros novos do ND, finalmente tenhamos conhecimento da identidade dos 108.

 

Atualmente não sei quandos espectros são conhecidos contando os do LC, mas acredito que ainda seja um numero baixo. Que esse finalzinho mostre vários espectros novos.

 

Let's Go Shiori! Rumo aos 108! ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a vitória do Albafica foi tão linda que nem me importei e quando se parte um osso é sempre possível pô-lo novamente no lugar e andar todo feliz da vida ^^ É muito a atitude típica do herói mas eu curti. Obviamente que foi forçado, mas estamos a falar de um manga num universo fantástico: o que no Saint Seiya NÃO É forçado? Nada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei a vitória de Albafica forçada, no clássico Hyoga conseguiu resistir ao Marionete Cósmica na boa, então no caso do Albafica o Minos "achou" que tinha conseguido quebrar o pescoço, sendo que Albafica conseguiu resistir a boa parte do golpe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos por aí, o que dizer da defesa de Minos face aos Espinhos Carmesim? C'mon, proteger-se com asas de surplice das agulhas afiadas de sangue envenenado do Albafica não me parece muito believable, mas a gente engole porque a luta estava muito boa - e isso foi forçado bem antes do Albafica se levantar da Marioneta Cósmica...

 

Mas isto já é off topic. Vamos ver o que a Shiori pretende com o Radamanthys...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...