Ir para conteúdo

Karioca

Membros
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Karioca

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 25-09-1983

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Rio de Janeiro

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Será que o inimigo é Shijima dominado pelo Satã Imperial?
  2. A luta entre Aspros e Youma promete!!! Em que patamar de poder vocês colocariam Youma? Eu diria que ele está acima de Shaka, de Rada 2.0 e até mesmo dos Cavaleiros de Bronze com as Kamuis. Ele está no patamar de um deus.
  3. Alguém já cogitou a possibilidade de Youma ser o verdadeiro Hades? Convém lembrar que aquele espectro "Angelical" ainda não apareceu, e sua silhueta lembra bastante a armadura de Hades do Mangá Clássico.
  4. Escroto. Se Regulus morrer sem levar Rada, eu paro de acompanhar LC.
  5. A Shiori utiliza muito melhor a obra que o próprio Kurumada. A Saga de Hades original foi muito mal explorada. Dohko e Shaka nem lutaram no Inferno...
  6. Radamanthys cortou a Exclamação de Atena ao meio. E agora, o que significa esses 12 cosmos?
  7. Kurumada tem uma implicância com touros. Bado, Sorento, Niobe e agora Garuda. Todos matam ele com um golpe.
  8. Sobre Suikyo: Em LC, Hakurei era um Cavaleiro de Prata e era irmão do mestre, que por sua vez era um Cavaleiro de Ouro. Acho que Suikyo deve ter uma historio parecida. Talvez acredite que seu irmão, originalmente um Cavaleiro de Ouro, esteja morto, quando, na realidade, ele ocupa a posição de Grande Mestre.
  9. Espero que ND reescreva a história do Prólogo do Céu. Touma nasceu para lutar contra os Deuses, e não contra Atena. ND está se tornando um balaio de gato. Quero ver qual será o resultado de tudo isso.
  10. Quando lí esse negócio que o Ox estava derrotado, quase dei um grito aqui...
  11. Acho que ele quis dizer que o cara está enterrado... Sobre o spoiler, Regulus cita "Poder divino". Podemos considerar que Rada está no nível de um Cavaleiro vestindo uma Kamui?
  12. Tudo indica que sim. Tomara que a luta entre os dois seja algo épico, como as lutas do Debas, do Alba e do Kardia, com direitos a armaduras quebradas e tudo. Regulus e meu personagem favorito em LC (Mesmo sendo do signo de Libra ) e o que mais espero é que ele tenha um combate espetacular. O adversário já é o merecido para ele, só falta a luta mesmo. Quero, no mínimo, 7 capítulos.
  13. Também acho. Leão é o signo de Kurumada.
  14. Entendi. Bem, então a consciência ainda é de Alone.
×
×
  • Criar Novo...