Ir para conteúdo

Posts Recomendados

SPOILER I

 

Capítulo 168 ~ A Harpa diabólica

 

<-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo.

 

 

Resumão:

 

> Cita Radamanthys e Pharaoh;

> Por causa de sua fidelidade a Hades, Pharaoh ganhou o direito de ser o guardião de um dos Palácios Diabólicos;

> Pharaoh usa o Balance Of Curse em um soldado de Atena.

 

138 魔琴

ちゃっかり生きていたラダマンがファラオにお帰り元三巨頭などといびられつつも

今だ燃えている自らの心臓を抉りだしなんとかの秤に載せハーデスへの忠誠を誓う。結果、魔宮の番人に任命される

一方アテナ軍の雑兵たちは最初の門番ファラオのバランスオブカースによって次々と死んでいった

 

 

 

[close spoiler]

");document.close();

 

 

-----

 

Scans, por Heiji-sama:

 

http://mangahelpers.com/s/raw-paradise/download/36738

 

 

Script, por drustann:

 

<-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo.

 

 

Rada: Radamanthys chega a sua frente extremamente humilhado..

 

Rada: Permita-me lutar mais uma vez em seu exército como seu Wyvern!

 

Hades: ....

 

Rada: Senhor Hades!

 

Faraó: Que negligente apresentar-se aqui depois da vergonha de ser derrotado pelo Escorpião.

 

Faraó: Como tem coragem de voltar a esse lugar?

 

Rada: Maldito, pense bem antes de falar. Sabe com quem está falando?

 

- Faraó de Esfinge da estrela celeste da besta –

 

Faraó: Ahh, claro que sei. Com um ex-juiz do inferno.

 

Rada: Ex?

 

Faraó: Claro.

 

Faraó: Te admiro por ter protegido a senhorita Pandora na inundação de Atlantis. Era o mínimo que poderia esperar de você, ex-juiz.

 

Faraó: Porém você falhou em matar o Escorpião e graças a isso o barco de Atena reviveu, não é isso?

 

Faraó: O Senhor Hades está decepcionado com você.

 

Rada: ....

 

Faraó: O desejo dele é para com a verdadeira fidelidade e isso é algo que você terá que demonstrar.

 

Faraó: Com a minha Maldição da Balança!

 

Rada: A harpa... meu corpo!

 

Faraó: Agora seu corpo está pesado e já não funciona livremente.

 

Faraó: Vamos Radamanthys, agora é quando sua lealdade será colocada à prova!

 

Faraó: Junto com a pluma de Maat, o símbolo da verdade.

 

Faraó: Se teu coração pesar mais que esta pluma, sua lealdade é uma mentira.

 

Faraó: Agora é a hora de seu coração deixar seu peito e provarmos sua lealdade, Radamanthys!

 

Rada: Tsc...Creio que não será assim. Até sua técnica retirar meu coração...

 

Rada: Se é pelo senhor Hades...

 

Rada: Eu mesmo o arranco!

 

Faraó: O quê?!

 

Faraó: Ele mesmo arrancou seu coração...

 

Faraó: ...e esse coração...

 

Faraó: Está ardendo em chamas!

 

Faraó: Seria isso ainda fragmentos da batalha contra o Escorpião?

 

Faraó: Ter um coração nesse estado e, mesmo assim, chegar nesse lugar...

 

Faraó: Ainda pode se mover?

 

Rada: Afaste-se! Ainda...preciso......colocar este....coração... na balança.

 

Rada: E...eu....

 

Rada: O senhor Hades colocou minha lealdade à prova, então o ofereço o meu coração!

 

Faraó: Está em harmonia! O coração de Radamanthys pesa o mesmo que a pluma de Maat!

 

Faraó: A lealdade deste homem é verdadeiramente genuína.

 

Hades: Já é o suficiente, Faraó.

 

Hades: Nenhum homem havia feito tudo isso apenas por lealdade.

 

Hades: Radamanthys, você ainda tem um grande caminho a percorrer por mim.

 

Hades: Meu desejo é que me sirva novamente.

 

Hades: Tendo você, os cavaleiros enfrentarão uma gigantesca barreira.

 

Hades: Como um dos guardiões dos templos malignos!

 

Rada: Como o senhor desejar.

 

Faraó: Bem, então parece que os guardiões estão completos.

 

Faraó: Sendo assim, também regressarei aos meus deveres.

 

Faraó: Criarei uma montanha de corações em frente ao seu trono!

 

Hades: Divirta-se, Faraó. Você e sua harpa maligna.

 

Hades: Divirta-se ao lado daqueles cavaleiros...

 

Yato: Que alto! Incrível que Hades tenha construído um castelo em um lugar como esse!

 

Yato: Agora que estou vendo de perto... Será que poderemos abrir está porta?

 

Tenma: Hades o abriu muito facilmente.

 

Yuzuriha: Sem dúvidas essa é a primeira vez que podemos ver tão de perto o Lost Canvas.

 

Yuzuriha: Na verdade isso não passa de uma pintura.

 

Yuzuriha: As figuras sobre as nuvens parecem bonecos vivos. Incrível isso tudo ter sido criado por uma pintura.

 

Yuzuriha: E ainda temos esse enorme portal...

 

Tenma: Isso não importa! A única coisa que importa é de algum jeito abrir esse portal e seguir adiante.

 

Regulus: Isso mesmo! Usaremos a força se for necessário!

 

Tenma: Um som de harpa... De onde vem?

 

Soldados: uuuurghh arrrrrrgh

 

Soldados: Ghaaaaah!

 

Yato: O quê?! O coração dos soldados que saíram para investigar o local..

 

Faraó: Haha...Como imaginei, os coraçãos do exército de Atena são imundos.

 

Faraó: Eu, Faraó, pesarei o valor de seus corações.

 

Faraó: Venham todos a mim!

 

 

[close spoiler]

");document.close();

 

 

Tradução do spoiler confirmado, por aries:

 

<-- clique em 'spoiler' para mostrar/ocultar o conteúdo.

Radamanthys sobrevive às queimaduras, e é recepcionado por Pharaoh, que fica provocando-o dizendo coisas como "ex Juiz" etc.

 

Radamanthys fica furioso, de alguma forma tira o próprio coração e o coloca na balança, alegando fidelidade a Hades-sama. Como resultado, Rada é nomeado guardião de uma Makyuu.

 

Enquanto isso, os soldados rasos de Atena morrem um por um por causa do Balance of Curse de Pharaoh, o guardião do portal.

 

[close spoiler]

");document.close();
Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Foi confirmado lá no lugar de sempre?

Tá com mó cara de ser fake isso... Myu, Pile de Lagarto e Teneo...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos nessa semana o spoiler foi maior ^^

 

Teneo derrotando um espectro ^^

 

E que venha o Myuu.

 

Agora falando em relação ao spoiler, o mesmo parece bastante interessante e o capitulo tem tudo para ser fabuloso.

 

Edit:

 

Espero que esse spoiler do Myu não seja falso, me agradaria tanto ver Teneo novamente e quem sabe um pouco do lagarto past.

Editado por Heimdall
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, são 2 spoilers postados no 2ch (o aries-sama depois confirma se algum deles é real).

 

EDIT: Vi lá agora no 2ch: o pessoal tá dizendo que o primeiro (do Pharaoh) é fake.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro tem mais cara de ser real.

 

O segundo também diz que Shion avança pelos templos e que Leão e Sagitário ficam se recuperando ou algo assim. Fala que há um encontro inesperado que deixa Teneo de queixo caído.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Algum dos dois foi postado por alguém de confiança?

Porque se for assim, só saberemos amanhã quando as primeiras imagens saírem...

EDIT

Agora que vi... UM ANO DE FÓRUM ^^
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois tem uma cara de serem mais falsos que uma nota de 3 reais.

 

Mas vamos ver. Entre eles eu prefiro o segundo, ao menos não tem uma bucha tão grande quanto o Pharaoh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, eu não manjo dessas coisas do 2ch de cara de confiança. Não consigo distingui-los ^^

Mas vai por mim, o primeiro tem mais cara de real. Tentando traduzir um pouco mais fala que Faraó, se não li errado, é o 'gatekeeper'. Ou seja, ele estaria no portal.

Posso ter entendido mal, mas enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confirmaram nenhum dos dois no 2ch por enquanto... Estamos em standby!

 

Daniel: o único jeito é pelo ID. A pessoa que sempre postava spoilers (e que sumiu) tinha um ID único, e por isso dava pra confiar 100%. Mas como ele não posta mais, quem está postando spoilers são "anônimos", aí fica mais difícil distinguir... como na semana passada, onde todo mundo achou que o spoiler do Aiacos sendo deixado sem surplice era real.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcel, se não for incômodo teria como ver o primeiro spoiler? Eu traduzi uma parte que diz que Faraó não guardaria um templo e sim o portal. Tem como ver se é realmente isso?

 

E entre os dois eu aposto no primeiro. O segundo é uma confusão só! Cita Myuu, depois Myuu some e eles se deparam com uma graaaande surpresa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcel, se não for incômodo teria como ver o primeiro spoiler? Eu traduzi uma parte que diz que Faraó não guardaria um templo e sim o portal. Tem como ver se é realmente isso?

 

E entre os dois eu aposto no primeiro. O segundo é uma confusão só! Cita Myuu, depois Myuu some e eles se deparam com uma graaaande surpresa.

 

Incômodo algum!

 

*Edit: pronto, vai o spoiler inteiro! É o que o WAN traduziu, mas na íntegra:

 

");document.close();
Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incômodo algum!

 

*Edit: errei aqui! Lendo novamente, é Radamanthys quem é nomeado como guardião de uma Makyuu, pelo que entendi. Pharaoh é, de fato, "apenas" o guardião do portal inicial.

 

Então Kardia queimou (ui ^^ ) a toa? ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postaram agora o segundo spoiler no All4SS. Quem postou foi um user bem confiável do fórum e que sempre traz novidades. O WAN disse acima que o pessoal do 2ch está dizendo que o primeiro é falso, então quem sabe o segundo seja mesmo o real. Se for, ainda me soa MUUUITO confuso.

O segundo tem mais cara de 'capítulo especial', mas que o spoiler tá confuso, ah isso está!

 

Rada guardião de um dos templos? hehehehe... Se esse for real vai ter 'Kardista' louco por aqui.

 

----

 

Edit:

 

Obrigado pela tradução, Marcel!

 

Caramba, gostei bastante desse spoiler e do retorno do Rada. Kardia é meu dourado favorito junto com Dégel, mas pra mim é sem problemas se Wyvern estiver vivo. Mas, caso esse spoiler seja o real, que isso causará a fúria de muitos que exigirão o sangue de Shiori, ah isso vai.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rada guardião de um dos templos? hehehehe... Se esse for real vai ter 'Kardista' louco por aqui.

 

É o que estão falando por lá. Aliás, ninguém comentou o segundo spoiler (a não ser pra falar que não confiava)... só estão falando do primeiro mesmo. Mas ambos ainda são dados como incertos por lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse acima, eu não me importo que Kardia tenha morrido 'em vão', até porque não é certeza de que ele esteja morto, então Radamanthys sobrevivendo deixaria tudo mais empatado ainda entre eles. Mas sabe como é fã, né? Vão achar isso uma heresia de Shiori e muitos vão falar altas atrocidades.

 

Eu gostei mais do primeiro spoiler! O segundo é legal pelos personagens, mas é completamente confuso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcel, tem gente dando o segundo como certo no All4SS, hehehehe. Mas você me disse que no 2ch ninguém nem comenta ou dá credibilidade a ele!

 

O segundo simplesmente ignora o portal, não é? Ou quem sabe eu tenha entendido tudo errado, por isso achei o spoiler tão confuso.

 

Uma coisa que me chamou atenção no primeiro: "Por causa de sua fidelidade, Radamanthys ganhou o direito de defender um dos templos". Caramba, para um kyoto ganhar esse direito assim, às duras penas, quem é que protege esses negócios? hehehe

Mas quem sabe seja frase de efeito. Radamanthys seria um guardião oficial, mas foi dado como morte. Porém, como está vivo, apesar de sua derrota, ele é tão fiel a Hades que conquistou esse direito de defender um templo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo spoiler traduzido por archange:

 

- Shion lidera o exército que entra no Lost Canvas.

- Sisifo e Regulus se curam com uma barreira que Sasha cria.

- Aparece Lagarto e ele mata um espectro (ou soldado)

- Aparece Myuu na frente do grupo dos santos e Shion diz para todos prosseguirem, pois ele lutaria com o espectro.

- Ao chegar no primeiro templo, o grupo de cavaleiros se surpreende ao se deparar com uma pessoa vestida com uma armadura negra e braços cruzados

 

Teneo: Por quê...está aqui!?

 

----

 

FAKE!

 

Eu já desconsidero o segundo spoiler como sendo real, e vocês? ^^

Porém muitos estão considerando OS DOIS como falsos. Eu acho que o primeiro é bem coerente com o enredo de Shiori e tem um andar mais lento. Fora que não sabemos como o capítulo acaba.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Ao chegar no primeiro templo, o grupo de cavaleiros se surpreende ao se deparar com uma pessoa vestida com uma armadura negra e braços cruzados

 

Teneo: Por quê...está aqui!?

 

Hasgard Espectro.

 

É, os dois continuam com cara de falseta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...