Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Floss, se assim for a maioria falhou, hehehe

 

Missão de Manigoldo = Proteger Tenma

Resultado = Tenma capturado por Oneiros

Porém = Ao menos lutou e ajudou a selar Tânatos

 

Missão de Elcid = Salvar Sisifo

Resultado = Sisifo foi salvo por Sasha e ele acabou 'salvando' e ajudando Elcid.

Porém = Ao menos detonou dois deuses e matou o último e principal deles: Oneiros

 

Missão de Kardia = Nenhuma em específico. Mas ele queria lutar e morrer como gostaria.

Resultado = Lutou e não morreu, porém descobrimos que o adversário também está vivo.

Porém = Salvou Unity que pôde levar o Oricalco até Sasha.

 

Missão de Dégel = Pegar o Oricalco e, se preciso, negociar com Poseidon.

Resultado = Acabou conseguindo o oricalco, mas não pôde levá-lo à Sasha. Unity fez isso

Porém = Impediu uma catástrofe ao impedir o avanço de Poseidon. O deus voltou a dormir.

 

----

 

Enfim, Shiori SEMPRE coloca seus dourados em situação de pró e contra. Se ela 'humilha' eles, depois ela os exalta bastante. Alguns com mais evidência que outros, mas sempre acontece isso.

 

Foi o que eu quis dizer, drustann. [/)]

 

Com exceção do Manigoldo, que também tinha a missão de lutar contra Thanatos enquanto Sage não chegava, todos falharam em suas respectivas missões, independente de terem feito algo depois. E isso não é necessariamente ruim; pelo contrário, trabalha melhor as possiblidades e torna a guerra mais dinâmica.

 

Ao tópico:

 

Não vi Oneiros nenhum naquela imagem, mas pensei em uma coisa: Aquele que eu penso ser Lune está com o 'óculos rayban' nos olhos (aquela sombra nos olhos) que é o que Masami sempre usou para ocultar personagens que ele queria fazer mistério.

Tô achando que ele é o Proteus ou Leão-past-past, hein! Ou quem sabe nenhum dos dois... [/)]

 

Há um personagem "estranho" (nem parece estar vergando uma surplice) ao lado dele. Pode ser Proteus. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra concluir meu pensamento, se for mesmo Lune e outros espectro, creio que eles não sejam os defensores dos templos.

 

Eu não queria Radamanthys de volta, como não queria o fim que havia sido lhe dado anteriormente. Quer saber, pior de tudo foi Shiori por Escorpião e Wyvern pra batalhar........por alguma razão estranha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espectro, eu também achei que aquele lá fosse Lune. Mas pra que esconder o rosto dele? Até a suposta espectro nova tem o rosto revelado, então eu não sei se é ele, não.

Mas se for, ele está muito estiloso e me encheu de expectativa, pois sempre gostei dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que vocês acham que é uma mulher? Pela "surplice"? Violet tinha uma surplice grande e era mulher. Aquilo mais parece o Ultraman que uma espectro.

 

Sobre o Lune, se for ele mesmo, aposto que lutará contra Defteros e morrerá, novamente, com um dedo. Isso se ele não for devorado com surplice, chicote e tudo. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, agora que já respirei fundo essa cena do Radamanthys, começo a ver o dramatismo do novo arco. O ex-Kyoto que foi vencido por Escorpião ajoelha-se a Hades e prova a sua finalidade na balança do Pharaoh. Isto tudo à frente dos guardiões dos templos - pergunto-me como irão eles reagir?

 

Se pensarmos bem, até é interessante, se bem que eu preferia o Aiacos nessa posição...

Já reparam que desde do volume 12, não morre um Dourado? E vamos para o volume 16...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, mas pode ser que o Rada não morreu exatamente porque Kardia resolveu de última hora não morrer, talvez porque precisava fazer alguma coisa antes (como por exemplo, salvar o unity, sei lá). O golpe dele não estava vinculado a sua morte? Então se ele sobreviveu (é o que tudo indica) nada mais natural o Rada ter sobrevivido. Aí a coisa muda de figura e a situação não fica tão feia para o cavaleiro de escorpião pois seria ele quem resolveu deixar o rada viver e o juiz mesmo sobrevivendo teria perdido a batalha.

Agora, quanto esse espectro da imagem que estão dizendo que pode ser mulher, tem um elmo muito parecido com o de escorpião. Vejam como o rabo é igual, principalmente a ponta que tem o mesmo formato de um ferrão do escorpião...

 

Por último, parem de dizer que o milo não matou ninguem. Pelo menos no anime ele mata aquele espectro quando eles ressucitam no inferno, na saga de hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, Milo é o mesmo que Shion em LC... falam falam falam da força dele mas so matou 1 inimigo ate agora e quando está em alguma luta decente, precisa de ajuda para não morrer [/)]

 

suhashuasahusahusauhsah

 

Sobre esse espectro "escorpião" realmente parece a cauda do elmo, mas duvido que seja uma súrplice tão parecida assim, deve ser o efeito da sombra.

 

E não vai sair os outros scans não ? =(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amiguinhos!

no episódio dessa semana de Lost Canvas, aprendemos com os usuários do fórum CDZ.com.br a seguinte, e importante lição de vida:

 

"pimenta nos olhos dos outros é refresco!"

 

hihihihi

 

LC tbm é cultura

 

Obrigado Rada!

 

e chega de off né??

 

Cadê essas benditas imagens galera???

 

entrem aí nos fóruns alheios q vcs guardam nos seus favoritos e salvem a humanidade!

 

PS: em plena terça-feira, 10 páginas!

record absoluto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces nao acham que se Kardia volta, ele poderia voltar no proximo capitulo? Lembrem-se que sera um capítulo especial com páginas extra. Tem que ser bem foda.

 

O fanart de D&K da assinatura de Pandora.Lc é bonitinho (eu vi na primeira pagina *_*)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não saiu mais scans?! :unsure:

 

Droga...agora só amanhã para mim :angry:

 

Ansioso pelo capitulo :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voces nao acham que se Kardia volta, ele poderia voltar no proximo capitulo? Lembrem-se que sera um capítulo especial com páginas extra. Tem que ser bem foda.

 

Kardia volta, tenho quase certeza. Não sei se será no próximo capítulo, mas acho difícil. Seria quebrar muito cedo a tensão que Shiori causou com a volta de Radamanthys. Se bem que seria bom, ao menos alguns aqui respirariam aliviados hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fanart de D&K da assinatura de Pandora.Lc é bonitinho (eu vi na primeira pagina pidao.gif)

 

Sim sim Len, achei esses dias. pidao.gif

Se quiser o original eu colo aqui pra ti :D

 

oOo

 

Bem, sobre a volta do Rada, eu prefiro ver os scans completos para opinar...

Agora sobre os primeiros scans, eu apostaria em Lune como o espectro no canto

superior da imagem, assim como estão comentando aqui.

 

E sobre a volta de Kardia, eu apoio!XD

Sei que vai ficar meio 'enrolação', mas como na minha opinião, desde que surgiram esses templos Lc virou enrolação, eu apoio.

 

Tá na chuva é pra se molhar, não é?:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse Kardia, o spoiler teria nos contado, nao acham? É muito importante como para nao te-lo escrito ae ne?

 

 

Off: Desculpe-me Joker, mas vou ter que roubar a sua asinatura para otro foro, pode ser? :3

Editado por Locke
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kardia volta, tenho quase certeza. Não sei se será no próximo capítulo, mas acho difícil. Seria quebrar muito cedo a tensão que Shiori causou com a volta de Radamanthys. Se bem que seria bom, ao menos alguns aqui respirariam aliviados hehehe

Acho que se ele volta vai ser pronto. Mas nao vou apostar desta vez, Danny-boy [/)]

 

BTW, gostei da sua assinatura *-*

 

E sobre a volta de Kardia, eu apoio!XD

Mas se Kardia volta, eu quero ver o Degel de novo também... nao posso imaginar um deles sem o outro. Sei que alguns pensam que a morte do Dégel foi bela e nao ha razao pra ele voltar, mas eu gostaria... nao vou mentir T___T

 

Mas mesmo se ninguém volta, tudo bem... In Shiori I trust... MESTRA! /evil

 

Se quiser o original eu colo aqui pra ti

Por favor! ;D

 

Pandora, tem que postar mais aquí! Os topics de LC precisam de mais opiniões femeninas! Só tem eu e voce :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se Kardia volta, eu quero ver o Degel de novo também... nao posso imaginar um deles sem o outro. Sei que alguns pensam que a morte do Dégel foi bela e nao ha razao pra ele voltar, mas eu gostaria... nao vou mentir T___T

 

Mas mesmo se ninguém volta, tudo bem... In Shiori I trust... MESTRA! evil.gif

 

Len!:D

Eu confesso que também gostaria de vê-los juntos em ação!:D

Meu namorado andou elaborando umas teorias mirabolantes comigo via msn

e fiquei toda animada. Hehehe

 

Tecnicamente o Dégel não está morto, não é? Por enquanto...

Eu não estranharia que ele voltasse...

 

Outra coisa que me deixa curiosa é a respeito da Ânfora de Athena.

Lembro que Unity apenas trouxe consigo o orialco e a unha de escorpião,

sendo assim, a ânfora ficou presa na Atlantida congelada, certo?

Pensei em Dégel retornar e trazê-la consigo para que Athena pudesse selá-la

e mantê-la em segurança. Mas sei que é pura viagem! Sei que outras guerras

santas ocorreram, enfim, desconsiderem minha viajada ok? XD

 

Por favor! derisive.gif

 

Pandora, tem que postar mais aquí! Os topics de LC precisam de mais opiniões femeninas! Só tem eu e voce sad.gif

 

Eu juro que tento aparecer, mas normalmente eu tenho opiniões muito

distintas das do "povo", por isso evito entrar em conflitos e prefiro guardar

meus comentários pra mim!

 

Tenho trauma de discussão em foruns o.o' hehehehe

 

E eis aqui o Fanart, Len!:D

 

http://img31.imageshack.us/img31/3279/711r.jpg

 

Realmente está lindo *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora, sua opinião será sempre muito bem-vinda seja ela positiva ou negativa. O problema não é ser negativa e sim a maneira como ela é expressada. ^^

 

Vamos lá:

 

Tecnicamente o Dégel não está morto, não é? Por enquanto...

Eu não estranharia que ele voltasse...

 

Então, se ele atingiu o zero absoluto contra Poseidona ele morreu. Se ele não atingiu, ele está vivo e assim ficará por um bom tempo, em animação suspensa.

Quem sabe Dohko com suas armas pudessem salvá-lo ou quem sabe Kardia foi até ele e o libertou com o seu coração quente, hehehe.

Dá pra teorizar em cima disso, com certeza; mas acho mais 'correto' apenas Kardia aparecer, porém é inegável que eu gostaria de um pouco mais de Dégel.

 

 

Aliás, se Faraó apareceu quando eles ainda estavam no solo então Kardia ainda pode aparecer. Se eles já tiverem partido e chegado no portal, caso ele volte à cena eu não faço idéia de como ele regressará.

 

 

PS: Peguei o fanart também. Muito bonito. Obrigado!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que o final do capítulo é justamente os soldadecos caindo como moscas pro golpe de faraó.

 

Então Atena já deve ter usado a banheira e eles chegaram ao LC.

Continuo acreditando na minha teoria: Só teremos o primeiro templo no próximo volume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam Degel, ele virou raspadinha :P Muito dificil ele não ter chegado ao Zero Absoluto, o cara congelou o tudo duma vez só, e ainda era um ataque de um deus. Sem o ZA seria muito forçado.

 

E mesmo que não seja, ele não vai ficar lá pra sempre esperando, ele vai morrer como Hyoga morreria se não tivesse sido libertado do Esquife de Gelo.

 

Deixem os Dourados mortos, Athena ainda tem dourados o bastante pra derrotar Rada e os Guardiões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já saíram as Camshots:

 

http://mangahelpers.com/s/raw-paradise/download/36738

 

Ainda nem vi, por isso não posso comentar!!!!

 

Edit:

 

Agora já ví, não são camshots e sim scans, e com boa qualidade. Não sei japônes, então não posso dizer o que foi dito, mas a luta com Kardia é citada, e Alone pessoalmente pesa o coração de Radamanthys. Os guardiões dos templos são introduzidos gloriosamente, e não acho que são do tipo que morrem com um golpe só. Eu não tinha entendido nada com aquela duas imagens divulgadas inicialmente, mas os que enxergaram Lune realmente estavam corretos. É possível identificá-lo pelo saiote e pelo chicote.

 

Os cavaleiros chegam ao portal do Lost Canvas, e os soldados rasos colocam a mão no coração. Subitamente seus corações deixam seus corpos, e Faraó aparece.

 

Senti falta das páginas coloridas. <_>

 

Paticularmente acho muito abuso Faraó se colocar na frente de dois dourados e de Sasha, mas vamos ver como vai ficar.

Editado por Karioca
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa:Tô meio perdido entre tantos boatos e "chutes" então queria saber: foram confirmados quantos templos?São 14 mesmo ou são só 8?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paladino negro do mundo inferior retorna e mostra que é porralouca e cascagrossa em nível titânico /rock

 

Pelo que entendi, Radamanthys ligou o f#&@-*e diante do vidianho do Faraó e mostrou sua dedicação total a Hades, que lhe deu uma nova oportunidade. Até os ferimentos sumiram.

Entre os Espectros protetores das mansões, apenas Balrog foi facilmente reconhecível. Com isso, novos personagens nos serão apresentados; mas adianto que o Espectro da direita tem um "que" de felino (Iria ele contra Regulus? Se bem que o jovem leão é minha aposta para ficar e enfrentar Esfinge, por conta da pureza de seu coração).

 

Me animei bastante.

 

P.S: Degel está morto e não terá um "momento capitão américa" retornando do gelo em animação suspensa. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! 20 scans???

Eu estava crente que teríamos uns 30!!!

Páginas coloridas só no 140? Será?:S

 

 

Eu ia perguntar se a parte focada a Hades e seus espectros fazia parte de um flashback, Alone está tão "curado" que me espantei. Ok que ele é um Deus, mas mesmo assim esperava o lance de faixinhas pretas e mimos, se é que me entendem :D rsrs

 

A cena dos espectros novos sendo mostrados me deixou mais curiosa ainda!

E Lune finalmente deu as caras *-*

 

Sobre o lado "de lá".

 

Achei o Tenma tão recomposto pra quem estava todo acabado o último capítulo O.o

Será que Athena curou os 'dodóis' de toda sua equipe?:D rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...