Ir para conteúdo

Bysshe de Doppelgänger

Membros
  • Total de itens

    1.909
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Bysshe de Doppelgänger venceu a última vez em Abril 9 2011

Bysshe de Doppelgänger tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

81 Excelente

1 Seguidor

Sobre Bysshe de Doppelgänger

  • Rank
    Tropa dos Cavaleiros Renegados Negros
  • Data de Nascimento 25-09-1978

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Campinas/SP
  • Interesses
    Anime, Tokusatsu, Comics & Mangás

Últimos Visitantes

6.495 visualizações
  1. A fic deste cara era foda!

     

  2. Muito agradecido por seus elogios Nikos. Haverá muitas outras supresas nesta fic além da destruição do Santuário, que será mostrada o como e o porqque, além de outros Cavaleiros de Ouro em condições inusitadas e novos Espectros. Abraços.
  3. Norte de Atenas. Principio do Séc. XIV Mais um dia se aproxima do seu final quanto o manto da noite recai sobre o bosque que circunda o Monte Parnita, o mais alto da Península da Ática. Duas crianças, um menino de cabelos negros com corte desgrenhado até o ombro, e uma menina de cabelos castanhos longos até o meio das costas e presos com um laço feito de couro sujo, vestindo roupas surradas e sujas, tanto quanto seus corpos, já nem sabem mais quantas vezes viram a noite suceder o dia desde que começaram sua jornada. Eles deixaram Embrum, uma cidadezinha pobre no Reino da Borgonha (atual
  4. A Era das Trevas marcou um período de de fortes mudanças durante a Idade Média onde a população européia foi assolada por fome, guerras e doenças que dizimaram milhões. Esta fic tratará de eventos relacionados com essas grandes calamidades como a Grande Fome (1315-1317), a Peste Negra (1338-1375) e paralelamente a Guerra dos 100 Anos (1337-1453), onde os inimigos serão os Espectros e como a interferência teve impacto na história humana. Boa leitura a todos e espero que apreciem meu trabalho.
  5. Durante um passeio entre as ruínas da Grécia, Mitsumasa Kido, um filantropo japonês, encontrou um homem gravemente ferido que trazia consigo um bebê. Em seus últimos momentos o homem entregou o bebê a Kido, implorando para que a protegesse. Naquele momento Kido tomou conhecimento de algo que nortearia sua vida até seus últimos dias, enviando jovens para lugares ao redor do mundo em busca das “Armaduras” para que, de posse destas, estes jovens protagonizassem o maior evento de lutas do mundo. Kido não viveu para ver seu sonho se tornar realidade. Saint Seiya Reloaded Capítulo 002 – As Len
  6. A alguns anos iniciei aqui algumas fics que, por vários motivos não foram completadas, mas um dia desses serão. Uma delas foi "Saint Seiya Reloaded" com a ideia de reescrever o clássico acrescentando algun elementos, mas que com o passar do tempo e o feedback dos leitores, se mostrou com vários problemas. São esses problemas que pretendo corrigir, espero nesta nova verssão. Espero que que acompanhou a v1 goste das udanças e que não acompanhou que tenha uma agradável leitura. Saint Seiya Reloaded Capítulo 001 – Prelúdio Final do Século XX. Sismanogleio General Hospital. Vrilissia. Ate
  7. Salve Hiyuuga. A qto tempo?! Fazia tempo que não passava por aqui devido a muita correria na minha vida, mas enfim espero poder estar mais presente agora. Li toda a parte envolvendo Fenice e posso dizer que o cara é um verdadeiro monstro, um Deus da Carnificina propriamente dito. Me surpreendeu seu passado quando sob o efeito da técnica de Camaleão. Preciso agora me atualizar de seus Gaidens. Até a proxima.
  8. What???? Você nunca jogou Assassin's Creed????? Como aficcioonado por história recomendo que procure por esss excelente série do PS3.
  9. Ah, Constantinopla! Que saudades! Realizei vários assassinatos pelo bem da humanidade nesta bela cidade em nome da Ordem dos Assassinos como Ezio Auditore. Será que no porto de lá tem uma placa do tipo "Ezio esteve aqui"? Mas voltando à fic, este capítulo foi mais parado, mas mostrou o quão incomodado Zahir fica com as regras do Santuário ao falar com Átalo. Já o espectro lembrou mesmo Youma, apesar de seguir um preceito básico para a sobrevivência - saber quando lutar e quando fugir. Será que ele fugirá de novo ou acredita que sairá vencedor? Só Hiyuuga para responder.
  10. Capítuko mais polítco, mas mesmo assim tenso. E parece que não sou o único que anda pensando em estrelas ultimamente.
  11. Estou a 15 dias sem acesso a internet em minha residência e só agora posso comentar. Foram dois capítulos fantástico. Primeiro a luta contra Nadya, que sendo contra jericho já estava decidida antes mesmo de começar e o segundo tenso, na conversa "amigável" entre mestra e discípulo. Muitas coisas ficaram subentendidas e me parecem remeter a algo que você ainda irá apresentar quando continuar a Era Média.
  12. Obrigado Mystic. Da parte dos Cavaleiros Fantasmas a missão será facil. Da parte de Geist ela será um pouco mais complicada, mas só um pouquinho. E da-le Google Hiyuuga. Relamente o clássico tem muitos fillers e alguns são de dar pena, mas pode deixar que as situações estapafúrdias võa passar longe sim. E por falar em fillers, após essa mini-saga com os Cavaleiros Fantasmas e Ennetsu, terá inicio uma saga interimente inédita com a participação de vários Cavaleiros inéditos. Pode esperar e prepare-se para se surpeender. Abraços.
  13. O véu noturno cobre lentamente a cidade de trevas enquanto a luz artificial criada pelo homem tenta ludibriar as trevas afastar os perigos que elas trazem. Por uma passagem de nível um jovem casal apaixonado caminha de mãos dadas, sorrindo à toa. Ela com seu uniforme colegial, saia e casaco azul sobre uma blusa branca e ele com conjunto completo de calça e casaco azuis, levando ä mão esquerda a pasta que leva seus materiais, jogada por sobre o ombro esquerdo. Perdidos em sua felicidade não percebem o perigo que os espreita, quando as sombras começam a invadir a passagem atrás deles lentame
  14. O ataque do navio fantasma é algo que me deixou bem satisfeito. Já os Cavaleiros Fantasmas renasceram apenas para serem buchas de canhão. Eu tento dau uma história para todos, mesmo que seja a mais simples possível. Sobre a estrela ser uma dica, eu sempre deixo dicas nos capítulos sobre o que está por vir.
  15. Obrigado a todos pelo apoio. No momento estou formatando as idéias para ter uma história o mais coerente possível e logo devo postar o primeiro capítulo.
×
×
  • Criar Novo...