Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Eu já preferia que não houvessem fillers. Adaptação de spin-offs somente Gigantomaquia e Golden Age se fosse o caso. Acho que seria a oportunidade ideal de adaptar obras tão desvalorizadas pelos fãs e seria um complemento melhor do que adaptar alguns elementos do anime clássico.

 

 


O cavzoadiaco.com noticiou que não seria uma animação totalmente 3D (CGI).

Imagino que seja algo mais voltado para Hades Santuário e outras animações que usam alguns efeitos 3D.

Mas vai saber, até que ponto essa notícia é verdade?

Não sei se isso já foi mesmo divulgado.

Entendi. Eu particularmente não achava legal a mescla entre 3D e 2D que Hades Santuário oferecia, mas se for algo semelhante aos gifs que postaram ai atrás, seria bacana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Eu já preferia que não houvessem fillers. Adaptação de spin-offs somente Gigantomaquia e Golden Age se fosse o caso. Acho que seria a oportunidade ideal de adaptar obras tão desvalorizadas pelos fãs e seria um complemento melhor do que adaptar alguns elementos do anime clássico.

 

 

Hã? Explica qual a diferença pro povo saber.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho impossível n ter fillers. Próprios dessa animação ao menos, não os classicos. Ate pq o manga e bastante corrido e vc tem que preencher a historia da melhor forma, aproveitando oq Saintia Sho e outros spin offs adicionaram/complementaram na obra. Fora que tem TOEI no meio, entao vai ter mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho impossível n ter fillers. Próprios dessa animação ao menos, não os classicos. Ate pq o manga e bastante corrido e vc tem que preencher a historia da melhor forma, aproveitando oq Saintia Sho e outros spin offs adicionaram/complementaram na obra. Fora que tem TOEI no meio, entao vai ter mesmo.

Quando digo fillers, falo sobre os do anime mesmo. Complementos originais da animação são bem vindos, sem dúvida.

 

 

 

Hã? Explica qual a diferença pro povo saber.

Filler: https://pt.wikipedia.org/wiki/Filler

 

Spin-Off: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_derivada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando digo fillers, falo sobre os do anime mesmo. Complementos originais da animação são bem vindos, sem dúvida.

 

Filler: https://pt.wikipedia.org/wiki/Filler

 

Spin-Off: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_derivada

 

Cavaleiros de Aço, Cavaleiros Fantams e Docrates são fillers, é isso?

 

Já Golden Age e Gigantomaquia são Spin-off?

 

Pelo visto Asgard seria filler, mas Sho não?

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cavaleiros de Aço são fillers, é isso?

 

Já Sho e Gigantomaquia são Spin-off?

É.

 

-------------------------

Taizen criou um compilado com todas as informações divulgadas até o presente momento sobre o remake: http://taizen-saintseiya.com/saint-seiya-ganha-nova-serie-em-animacao-cg-pela-netflix/

 

Interessante que a chamada da Toei para a animação diz que "serão descritas batalhas magníficas contra Poseidon e Hades".

 

Acho que estão confiantes de que haverão várias temporadas. E honestamente, estão certíssimos em ter tanta confiança. A notícia teve um alcance extraordinário, pelo mundo inteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUDO QUE SE SABE ATÉ O MOMENTO:

 

A série original da Netflix seda Toei Animation se chamará provisoriamente de “Knights of the Zodiac: Saint Seiya”, contando a história da Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata em 12 episódios de cerca de 30 minutos cada. Sem data ainda para estrear.

O press release oficial da Toei Animation revelou apenas parte da equipe técnica até agora:
Original: Masami Kurumada
Diretor da Série: Yoshiharu Ashino (trabalhou na direção do 2º filme de Card Captor Sakura, o OVA de Code Geass e da série dos Thundercats de 2011)

Editor da história e escritor chefe: Eugene Son (trabalhou em animações da Marvel como Avengers: Secret Wars e Ultimate Spider-man, além de Ben 10 e )
Roteiro: Benjamin Townsend (Scooby-Doo! Mystery Incorporated, Max Steel e Thunderbirds Are Go)
Shannon Eric Denton (X-men: the animated series, Teenage Mutant Ninja Turtles, Teen Titans, League, He-man, Avengers: Secret Wars, e o jogo God of War)
Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man)
Joelle Sellner (As Aventuras de Jackie Chan, Teen Titas Go, Sonic Boom, Ben 10: Omniverse)
Travis Donnelly (Bull e nas séries de TV Medium e Hawaii Five-0)
Thomas Pugsley (MIB, Jumanji, Teen Titans, Ben 10)
Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles)
Shaene Siders (Avengers: Secret Wars)
Patrick Rieger (Justice League Action) e outros.
Desenho de Personagens: Terumi Nishii (trabalhou em The Lost Canvas e Saint Seiya Omega, além de Jojo’s Bizarre Adventure: Diamon is Unbreakable, Death Note e One Piece)
Desenho de Armaduras: Takashi Okazaki (trabalhou em Afro Samurai e o anime dos X-men)
Produção de Animação: Toei Animation

A Toei complementa ainda:

Neste momento, a Toei Animation anunciou o remake completo em animação CG de “Saint Seiya”, obra original de Masami Kurumada, e que será distribuído no mundo todo como uma série original da Netflix. “Saint Seiya”, obra original de Masami Kurumada, foi animada em 1986 pela Toei Animation, sendo uma das franquias de maior sucesso no mundo. Até agora, já passam de 35 milhões de cópias do mangá original, Mais de 250 episódios da série de TV e 6 filmes foram produzidos pela Toei Animation, sendo exibido e publicado em mais de 80 países ao redor do mundo. Não só o mangá e o anime, mas os jogos e figures são amados por todo o mundo há mais de 30.
A série original da Netflix “Knights of the Zodiac: Saint Seiya (provisório)” é um remake em anime do mangá de grande sucesso que descreve as aventuras e o crescimento do jovem Seiya, que luta como um guerreiro chamado “Cavaleiro” (Saint) para proteger a deusa Atena. Serão descritas batalhas magníficas até contra deuses como Poseidon e Hades. A primeira temporada compreende da “Guerra Galáctica” até a “saga dos Cavaleiros de Prata (Silver Saint)”.

A produção foi anunciada no evento “Netflix Anime Slate 2017”, onde a Netflix anunciou seus animes.Segundo notícia do site livedoor:

Nesse dia, quando foi exibida a key art no evento “Netflix Anime Slate 2017” que anuncia o lineup de animes da Netflix, ocorrido em Tóquio, o anfitrião Hisanori Yoshida (na Nippon Hoso) levantou só a voz de surpresa dizendo “Será? É verdade, é Seiya. Escrita por Masami Kurumada”.
“Ao mesmo tempo que é uma história admirada por garotos, também era uma obra de grande popularidade entre o gênero feminino por causa dos belos jovens que lutam. Parece que aparecem também elementos de uma história de amor. Acho que não pensavam no que estaria por vir quando foi animado em 1986″. Fiquem atentos ao novo renascimento de “Saint Seiya”.

créditos: Taizen Saint Seiya

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a série der certo, o Netflix bem que podia fazer um "especial de natal" adaptando o garden do Hyoga, aquele dos Guerreiros Azuis.

Ai seria uma boa mesmo. Talvez trazendo mais Guerreiros Azuis, ou dando mais destaque aos buchas que morreram facilmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-------------------------

Taizen criou um compilado com todas as informações divulgadas até o presente momento sobre o remake: http://taizen-saintseiya.com/saint-seiya-ganha-nova-serie-em-animacao-cg-pela-netflix/

 

Interessante que a chamada da Toei para a animação diz que "serão descritas batalhas magníficas contra Poseidon e Hades".

 

Acho que estão confiantes de que haverão várias temporadas. E honestamente, estão certíssimos em ter tanta confiança. A notícia teve um alcance extraordinário, pelo mundo inteiro.

 

As notícias sobre o projeto realmente dão a entender que será de fato uma animação em CG. Mas o poster indica o contrário, vai saber ahahhahahahhahah

 

Pode ser algo como isso....

 

Ou isso....

 

EDIT: Yoshiharu Ashino também dirigiu o recente, D.Gray-man Hallow, que por sinal é muito bom. Também dirigiu Cross Ange que tem lá seus 25 epis, experiência em dirigir anime ele tem. Pelo menos!

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai seria uma boa mesmo. Talvez trazendo mais Guerreiros Azuis, ou dando mais destaque aos buchas que morreram facilmente.

Dando um maior background dos Guerreiros Azuis e talvez até explorando a relação deles com Poseidon mencionada na Enciclopédia.

 

Como já disse, a animação não me preocupa, deixaram uma equipe ótima pra cuidar dela (assisti Sakura Card Captor: A Carta Selada faz pouco tempo e a animação continua um primor).

 

O que me preocupa é esses roteiristas americanos quererem desviar demais do mangá pra deixar tudo "acessivel ao público americano" e o anime acabe sendo um Dragonball Evolution ou A Vigilante do Amanhã.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando um maior background dos Guerreiros Azuis e talvez até explorando a relação deles com Poseidon mencionada na Enciclopédia.

Teria potencial para ser um arco introdutório à Guerra Santa contra Poseidon melhor do que Asgard foi, eu acho.

 

Espero que os roteiristas americanos não tentem mesmo deixar tudo mais acessível para eles. Porém, acho que Saint Seiya jamais teve uma oportunidade tão enorme quanto esta para fazer a franquia explodir nos EUA. Se nem assim conseguirem, talvez nunca mais consigam mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

As notícias sobre o projeto realmente dão a entender que será de fato uma animação em CG. Mas o poster indica o contrário, vai saber ahahhahahahhahah

 

Pode ser algo como isso....

 

 

 

deus me defenderay

 

http://i.imgur.com/LMZnn5T.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

As notícias sobre o projeto realmente dão a entender que será de fato uma animação em CG. Mas o poster indica o contrário, vai saber ahahhahahahhahah

 

Pode ser algo como isso....

 

Ou isso....

 

 

Se for nesse estilo aí será lindo, embora eu ainda prefira o CG de LoS!

 

Mas realmente nesse quesito as informações estão desencontradas... é capaz de nem eles saberem ainda se será animação tradicional com efeitos CG ou se será totalmente em CG :P

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu posso ter certeza, pelos roteiristas, é que vai ter mais lutas corporais, sexualidade menos reprimida e uma série um pouco mais masculinizada. Tomara que não perca a essência tímida e até careta de Saint Seiya.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num primeiro momento minha reação foi ficar louco de alegria com essa notícia sensacional, óbvio!

 

Mas o que me incomoda não é nem o CG, é o fato dos americanos estarem à frente do roteiro. Só eu fiquei com medo disso? Deles "americanizarem" (no mau sentido) e colocarem elementos que sempre foram estranhos ao universo de Saint Seiya?

 

Mas, claro, mesmo se o roteiro ficassem nas mãos da Toei haveria riscos de contradição, pois a Toei, em muitos aspectos, parece não acompanhar ou ignorar o mangá. Só resta esperar para ver. Mas estou otimista, com certeza será a melhor coisa que saiu de CDZ desde Lost Canvas.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se for nesse estilo aí será lindo, embora eu ainda prefira o CG de LoS!

 

Mas realmente nesse quesito as informações estão desencontradas... é capaz de nem eles saberem ainda se será animação tradicional com efeitos CG ou se será totalmente em CG :P

 

É, teremos que esperar o trailer ou mais informações sobre o assunto. Acho improvável que essa animação de cavaleiros esteja parecida com esses exemplos que mostrei, se for levar em conta o que estão noticiando por ai, que ela vai ser uma "animação em CG com alguns efeitos em 3D".

 

A verdade é que uma série em CG, pode ser 2D sem problemas. O lance é que sempre associamos CG com 3D, por isso fica essa confusão absurda.

 

O caminho para El Dorado da Disney é um filme em CG, até mesmo a animação dos personagens, etc...

 

Outro bom exemplo de anime em CG é esse curta aqui....

 

Quanto menos "cartunesco" e mais voltado para o 2D essa animação for, tem chance de sair boa coisa daí.

 

Meu receio é sair algo como "Ajin" ou "Cyborg 009" que tem envolvimento com produções da netflix. E são animações em CG.

 

Por falar nisso, não divulgaram o estúdio de animação responsável?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa que estou vendo vocês dando como certo e não captei nas notícias: será mesmo tão fiel ao clássico quanto vocês pensam? Nada do que li garante isso, fora que essa quantidade toda de roteiristas americanos para apenas copiar e colar o mangá com cortes aqui e ali? Eu imagino uma reinvenção da série, isso sim.

 

 

a Netflix começa muito bem, se é para apresentar para os americanos que seja direito, com o começo da história. Não adianta vomitar neles cinco protagonistas, uma deusa inútil e doze dourados e esperar que se identifiquem assim, do nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa que estou vendo vocês dando como certo e não captei nas notícias: será mesmo tão fiel ao clássico quanto vocês pensam? Nada do que li garante isso, fora que essa quantidade toda de roteiristas americanos para apenas copiar e colar o mangá com cortes aqui e ali? Eu imagino uma reinvenção da série, isso sim.

 

 

a Netflix começa muito bem, se é para apresentar para os americanos que seja direito, com o começo da história. Não adianta vomitar neles cinco protagonistas, uma deusa inútil e doze dourados e esperar que se identifiquem assim, do nada.

Shun vai ser uma mulher. Ou gay. Aí já tem toda uma gama de simpatizantes.

Shiryu o macho hétero, de peito estufado que para até uma bomba nuclear no mamilo. Vai orgulhar os velho marmanjo brabo e conquistar a mulherada.

Hyoga vai conquistar a mulherada, e muito!

Ikki vai conquistar geral.

E Seiya vai conquistar a... Saori? Será? XD

 

 

Sacanagem com o protagonista desta bagaça, tô até hoje esperando a volta dele

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...