Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 11


Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Jorge Geminis postou em seu twitter a diferença entre as páginas dos flashbacks do Écarlate e Gestalt sobre Odysseus na WSC e o compilado dos capítulos ( Tankobon-Volume 11) Na primeira imagem da WS

Eu sou Shina de Cobra, a mulher Cavaleiro de Prata, sucessora de Odisseu de Ofiúco, dito ser a ressurreição de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro guardião da Casa de Serpentário.   É um deleite

Previsão de lançamento do volume 11 no Brasil é para o primeiro semestre de 2018.   Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/12/2017/next-dimension-volume-11-do-manga-tankobon-brasileiro-dever

Jorge Géminis afirmou que a colorização deste volume está bem aquém dos anteriores. Exemplos abaixo:

 

Dohko do volume 9 escolhendo trair Atena após matar Suikyo:

 

21369494_1615002875240934_14587336588055

 

O mesmo Dohko do volume 11:

 

21314671_1615002938574261_31516748783298

 

Shun e Tenma do volume 9:

 

21272479_1615002991907589_39586487419140

 

Shun e Tenma do volume 11:

 

21314411_1615003088574246_24933086439768

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Socorro! A diferença é gritante. Sabemos e concordamos que o traço do Kurumada não é uma maravilha. Sem uma colorização decente então!!!

 

As imagens ficaram foscas, o que tira a vivacidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje fico muito surpreso como o Kurumada consegue desenhar as armaduras e cenários lindos em várias cenas, mas os personagens parece que só pioram

Pois é, no mais difícil ele consegue manter um ótimo padrão, já no mais fácil...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volume 11 ficou em décimo lugar nos mais vendidos do dia 07/09, seu primeiro dia de venda.

 

http://shosekiranking.blog.fc2.com/blog-entry-1917.html

 

Esse numero é bom?

 

Não tenho a minima noção do histórico das vendas do Mangá no Japão, se é boa ou ruim.

 

Caramba, como eu queria que a JBC relançasse desde o N° 1, já procurei usado, mas a galera que tem e vende cobra um absurdo.

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse numero é bom?

 

Não tenho a minima noção do histórico das vendas do Mangá no Japão, se é boa ou ruim.

 

Caramba, como eu queria que a JBC relançasse desde o N° 1, já procurei usado, mas a galera que tem e vende cobra um absurdo.

 

Muito bom. Ainda mais se você levar em conta que os derivados sempre estreiam em posições bem abaixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

É do Japão mesmo, percebam que o volume 86 de OP, que já deve estar a um tempo pela baixa posição, está em 27.

ND sempre foi bem, não figura entre as primeiras posições, mas segura até a 4 semana sempre entre os 25+. E notem que o top é 500.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Next Dimension vende muito bem só se você contar ocidente e China. França, Espanha, Itália, Brasil, etc. Com certeza passa dos 500 mil por volume fácil. Eu aposto até que chega no milhão porque a franquia tem consumidor fiel e tem vários lançamentos de anime. Se for considerar apenas Japão nenhum volume dele chega no top 100 mais vendidos.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ser publicado por uma editora menor como a Akita interfere nesse resultado? Imagino que pela JUMP o hype seria outro.

 

ND sempre apareceu nessas boas posições e sempre vendeu mais que os derivados, o que, convenhamos, é obrigação: o mangá do dono da franquia contando a continuação canônica da obra tem de vender mais. Sobre as outros mangás lembro de LC sempre aparecer entre os vinte na primeira semana também. Já com as outras obras raramente acontece(ia).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele por acaso já leu o Next Dimension? /evil hahahhaha

 

 

-------------------------

 

Vi no twitter gente reclamando da mudança nas cores da fonte dos diálogos. O que antes era em maioria preto, agora ficou colorido. Não sei se isso aconteceu em outros volumes ou apenas neste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É muita ironia em um único texto. Quer quantos Pepes, Kurumada? Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...