Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 11


Posts Recomendados

O cara pede discussão com fatos e ele me vem com a de "não solidifica nada que vc defendeu".

Então @Gustavo pode tirar as imagens do meu post que aí vai ficar apenas no meu achismo. Te falar... Pra mim já deu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Jorge Geminis postou em seu twitter a diferença entre as páginas dos flashbacks do Écarlate e Gestalt sobre Odysseus na WSC e o compilado dos capítulos ( Tankobon-Volume 11) Na primeira imagem da WS

Eu sou Shina de Cobra, a mulher Cavaleiro de Prata, sucessora de Odisseu de Ofiúco, dito ser a ressurreição de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro guardião da Casa de Serpentário.   É um deleite

Previsão de lançamento do volume 11 no Brasil é para o primeiro semestre de 2018.   Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/12/2017/next-dimension-volume-11-do-manga-tankobon-brasileiro-dever

Visitante Darkangel

Ah sim, você postou umas imagens com uns textos que não corroboram nada para o que vc defendeu.

É tipo você querendo empurrar Saga ganhando numa luta hipotética com Shaka, você vai com as scans da luta contra Ikki e Seiya como base, mas elas de nada lhe servem.

Mais desenhado que isso, filho, impossível.

 

Não chama o GF não pq ele também não concordou com você e vai ficar feio pro teu lado. /lua

 

GF vai zoar, espera pra ver. kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mangá clássico, os espectros e Pandora só iriam alcançar a vida eterna contínua na Terra quando Hades ganhasse, era o que acreditavam.

 

Eles são imortais no Mundo dos Mortos no entanto, pois Hades os isenta das regras do Mundo dos Mortos. Faraó aparece perambulando fora de Guerra Santa no flashback do Orfeu, quando tecnicamente deveria está selado, sem nem com hospedeiro da estrela ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Selo de Atena serve para impedir os Espectros de vagarem pela Terra, não de andar pelo Inferno. Já quanto a sua aparência, acredito que foi por uma questão de identificação mesmo do personagem, não se preocupando muito com a lógica conceitual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Selo de Atena serve para impedir os Espectros de vagarem pela Terra, não de andar pelo Inferno. Já quanto a sua aparência, acredito que foi por uma questão de identificação mesmo do personagem, não se preocupando muito com a lógica conceitual.

 

Sim, foi o que eu quis dizer, sendo que a sapuri modifica o visual do espectro para a forma verdadeira da estrela maligna.

 

Não é mostrado no clássico os espectros que morreram na Terra de volta no Mundo dos Mortos. Apesar de poderem viajar entre os mundos, eles não possuem o Arayashiki propriamente dito, como Shaka e Saori utilizaram. Logo, um espectro que cai no Yomotsu morre mesmo, como Máscara da Morte morreu duas vezes.

 

Contudo, a estrela maligna é imortal, e se os espectros comprovadamente reencarnam fora de época de Guerra Santa, é só uma questão de tempo todos os que morreram serem novamente vistos no Inferno. É de se supor aí que eles só tomam forma no Inferno novamente quando a Guerra Santa já estiver terminado, por qualquer que seja o motivo... (rosário?).

 

Afinal, nada impediria um espectro morrer na guerra, estar novamente vivo no Inferno, e voltar para lutar no Mundo dos Vivos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLha, pra ser sincero, acho a interpretação da SHiori sobre os espectros bem mais coesa. Lembro de ter lido em algum lugar /lua

que foi o Kurumada que deu essa dica a ela, inclusive o rosario selador e tudo mais....

Se Hades controla o mundo dos mortos, podendo devolver inclusive a vida ao portador, por que ele não poderia deixar o mesmo imortal??? /lua

As fontes mais confiáveis o Shaka disse que foi o Budah que criou o rosário, ora Shaka é "uma" das reencarnações de Budah, quem estudou budismo manja um pouco dos paranaue, então algumas das versões anteriores do Budah criou o rosario, em outras palavras, outro cavaleiro de virgem...

O LC so disse que foi o Asmita, em ND me parece ser algum virginiano do passado, talvez até da era mitologica...

 

Mas, pelo que o Wandir falou e o Darkangel dissertou, a visão "canonica" é que é mais um controle de estoque mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Kurumada adotou que o rosário é apenas um contador. As estrelas malignas que são seladas acredito que sejam apenas suas essencias que com o tempo assumem a forma da Surplice e procuram por hospedeiros vivos, que não são submetido as leis dos mortos. Enquanto estão seladas devem possuir algum morto no inferno para continuar executando suas atribuições e não poderiam retornar ao mundo dos vivos justamente por causa das regras que regem os vivos e mortos e a força de Athena imposta nos selos.

 

Mas realmente acho a versão da Shiori mais bem amarrada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro de Shaka dizer, o rosário sela mesmo os Masei e não é um simples contador. O que acontece, como a antiga torre, é que com o tempo esse selo perde o efeito. Se bem que com a destruição do Inferno e dos Elysus no Clássico, não há mais como ter mortos e espectros mesmo /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o que deu para perceber, o rosário só foi usado no Clássico. Na guerra anterior foram selados na torre de onde se libertaram logo no início da saga de Hades. Nas anteriores a essa, sabe-se lá como foram selados...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o que deu para perceber, o rosário só foi usado no Clássico. Na guerra anterior foram selados na torre de onde se libertaram logo no início da saga de Hades. Nas anteriores a essa, sabe-se lá como foram selados...

Shijima já apareceu com o rosário nas mãos enquanto lamentava a morte de Odysseus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shijima já apareceu com o rosário nas mãos enquanto lamentava a morte de Odysseus.

Eu disse isso uma certa vez aqui nesse mesmo tópico, mas chegaram até a levantar a hipótese de não ser o mesmo Rosário que Shaka usa no clássico..............

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um japa mala ou Mala, um rosário típico na Ásia. Não precisa ser o mesmo usado pelo Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

 

Nenhuma novidade debaixo do Sol... /evil

 

O Kurumada tem que parar de revelar as capas do ND no inicio da leva de capítulos. hahhaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu não gostei pra falar a verdade. Não acho as capas de ND muito legais, o Shiryu nessa tá meio idêntico ao do volume 7,se não me engano, em que ele tá de costas.

O Hyoga tá com um cabelo estranho também.

 

Mas acho que assim como o mangá deve degringolar agora, as capas tb devem ser mais variadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender como deixam o Kurumada esquecer de desenhar direito o cabelo do Hyoga. Mas isso vem desde que ele apareceu, os caras também esquecem de se manter coerente na cor dos personagens, uma vez tá com cabelo verde, outra preto, o Dohko começou com um preto roxo, aí as vezes era somente preto, e depois virou castanho. Daqui a pouco ele tá com cabelo loiro.

Shiryu com um rosto estranho, ombros largos no Hyoga. Mas se fosse pra reclamar de problemas no corpo dos personagens daria pra fazer um artbook. Bola pra frente com isso, mas não estou falando do DeathToll.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender como deixam o Kurumada esquecer de desenhar direito o cabelo do Hyoga. Mas isso vem desde que ele apareceu, os caras também esquecem de se manter coerente na cor dos personagens, uma vez tá com cabelo verde, outra preto, o Dohko começou com um preto roxo, aí as vezes era somente preto, e depois virou castanho. Daqui a pouco ele tá com cabelo loiro.

Shiryu com um rosto estranho, ombros largos no Hyoga. Mas se fosse pra reclamar de problemas no corpo dos personagens daria pra fazer um artbook. Bola pra frente com isso, mas não estou falando do DeathToll.

Shun foi desenhado com dois pes direitos. Comparado a isso esses erros é o de menos e.e

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreso eu não estou, todo mundo já cravava que esta seria a capa. Agora é esperar e ver qual será a imagem de divulgação pra próxima leva e, por consequência, a capa do volume 12.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...