Ir para conteúdo

rafaelnewk

Membros
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que rafaelnewk postou

  1. Amei o Oneiros. Finalmente um personagem de LC original. Fizeram bem em mudar as cores, as "oficiais" iriam deixar ele muito igual ao Tânatos. Queria que largassem o LC um pouquinho e voltassem com uma Callisto, uma Ker...
  2. Queria muito que fosse a Lasco, mas aposto que seja a Pandora mesmo...
  3. Eu tento um equilíbrio. Não consigo jogar com a Perséfone, por exemplo, por achar que ela destoa demais. Em ND quem me incomoda mesmo são os dourados (exceto o Hasgard), então aguardo os deuses dos sonhos, Yohma, Partita, que são personagens que não me incomodariam.
  4. Eu pego os personagens de LC só pra não ficar buraco no códice, mas me recuso a jogar com eles, pois acho que eles poluem muito o jogo. Ficam muito como cópias dos dourados clássicos, por mais que eles tentem ao máximo diferenciar (aliás, fica aqui um elogio aos designers da Tencent, eles fazem milagre). Então, por mim é até bom que lancem tantos seguidos assim. Guardo meus livros pra Callisto e pro Tohma. Enfim, minha aposta pros próximos deste ano são: Afrodite Sapuris - Hasgard - MdM Divino - Serafina - Kaiser - El Cid
  5. os dourados divinos ficaram com deus né
  6. Ai Sasha, que tédio. Preferia a Callisto.
  7. Callisto ser EX só me dá esperanças da Lascomoune ser S Finalmente uma feminina S legal, sem ser uma Saori ou Pandora da vida
  8. Nada sobre o novo personagem pós Perséfone ainda? queria: Ker, Callisto, Suikyou, Lascoumoune. terei: Kaiser ou Defteros
  9. Kagaho eu queria. Esses outros cavaleiros genéricos aí não. Aceitaria de bom grado os deuses dos sonhos, Partita, Violet e uma skin decente pra Yuzuriha.
  10. em geral os rostos femininos do Kurumada são todos iguals (os maculinos também lol) mas tenho curiosidade, vai que Marin não tem um olho, ou uma cicatriz diferente... ou uma heterocromia legal... se bem que é exigir demais do maestro.
  11. Albafica chegou hoje. Impressionante como o personagem não encaixa no jogo (assim como tudo de Lost Canvas). Parece um convidado de outra franquia.
  12. Nossa, eu discordo completamente. Acho a Marin uma das melhores personagens. Ela não revelar o rosto é o suprassumo pra mim. Tanto que a história do Tohma persiste em Next Dimension.
  13. Além de ser um baita personagem legal, né?
  14. eu concordo tipo 100% com você. Dá pra ser élfica e gótica em um personagem só. Faltou foi criatividade da Tencent. E a Perséfone de SSO não está errada, somente vista por uma ótica diferente.
  15. Olha, eu não concordo muito. Tanto que temos a representação da Perséfone de SSO, bem gótica e nada elfa. Pra mim, teriam que tentar um meio termo entre essas duas. Só um roxo na armadura não convence ela fazer parte do exército do mundo dos mortos.
  16. Eu acho que um cabelo alaranjado, uma pele mais pálida e a armadura mais vinho/preto/dourado já balancearia muito o visual rainha do submundo + deusa da agricultura. Do jeito que está, não vejo nadinha de submundo. Dá pra diferenciar da Pandora e ainda ser gótica. Quero muito ver a Tokyo de Saint Seiya no jogo.
  17. Esperava ela menos élfica e mais gótica. Também não gostei da paleta de cores nem da """"armadura""""" dela. A foice enorme nada haver também. Mas a fanart aí em cima ficou legal. E a versão full renderizada deu uma melhoradinha: nota: 5/10. Espero que a próxima seja a Ker, e não a Chatasha.
  18. Deve ser a Deméter mesmo. A simbologia do trigo e a foice são 100% associadas à Deméter. Se fosse a Perséfone, iriam dar um jeito de associar a Hades, já que a personagem é bem conhecida por ser esposa deste. Então a paleta de cores seria mais parecida com os pupilos de Hades, e não usariam essas simbologias.
  19. Eu não ligo tanto pra diferença desse jogo pro mangá. As armaduras mesmo sempre foram diferentes, até os cavaleiros antigos. Sem contar o tanto de personagem original rank A e B. Por mim, podem mandar infinitamente personagens originais.
  20. eu também não entendo pq não lançam logo a Ker. Será tão difícil assim conseguir os direitos do ep. zero?
  21. Eba! Mais uma semaninha pra guardar gemas.
  22. nossa, eu nem lembro a ordem de Soul of Gold. O próximo seria quem depois do Camus?
  23. Kaiser e Asmita Eu não sei pra quê esse foco exagerado nos dourados, ninguém aguenta mais essas armaduras douradas. Lancem gente nova, tem Tohma, Callisto, Lascoumoune, Partita, Kairos... um monte de armadura diferente tanto no ND quanto no LC! To vendo a galera mais empolgada com o Golem que com o Camus divino
×
×
  • Criar Novo...