-
Total de itens
328 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Tudo que rafaelnewk postou
-
Não dá pra saber. Nem no clássico o nível do Papillon era bem definido. E pode ser que Myu seja mais forte que Guilletta ou vice-versa.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
já tava sem relatos e com desânimo da audiência desde a estréia antecipada no Japão. Flop total. -
Gosto disso no exército de Hades. Combina com a atmosfera mórbida que esse exército precisa ter.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Estou bem ansioso pra chegar 21:30. O filme pode ser tosco, adaptado, o que for. É saint seiya no cinema ❤️ Estou levando meu namorado que só conhece SS por causa de mim, e um amigo que nunca viu nada da série, só sabe que tem um "cavaleiro rosa" kkkkkk. Vamos ver as opiniões deles. -
Não li LC. Ela era uma amazona de prata que virou espectro? Parece personagem de Saintia Sho.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
eu adoro o primeiro quarteo fantástico. Jessica Alba arrasou 🤠 e a trilha sonora é fantástica. -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Eu acho que o filme tem que ter carinha de Saint Seiya sim. É o nome do filme rs. Não tem dessa de avaliar desconsiderando isso. Mas pelo que vi nos trailers tem muito de SS sim. A Saori, a Marin e até o Seiya cumprem bem esse papel. O que parece não cumprir é Guraad, Cassius e Ikki. Vamos ver. -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Eu acho uma idéia ruim. Tanto que não funcionou em nenhuma das tentativas. Tudo bem dar uma abordadinha nisso, usar como plano de fundo e tal. Mas acho que exageram nisso tornarndo a tecnologia como os grandes vilões. -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Eu não sou manchestossauro, peguei mais a exibição na band. Mas o que me preocupa é a inclusão desse elemento robótico/tenológico em SS. Acho isso o completo OPOSTO da obra. Por mim, podem adaptar todo o resto, mudar sexo dos personagens, adicionar mais um protagonista, mudar o plot, colocar a Marin como deusa Atena... mas por favor não coloca tecnologia no meio disso. -
Apesar de parecer muito. Kurumada podia ter dado outro cabelinho ao querido.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Muita empolgação aqui pro filme que sai amanhã. 😁 -
Mas teoricamente Athena tá no santuário. Pandora mandou uns espectros lá na Sasha pq achou estranho a lenda da "bela adormecida". Ela até mandou um espectro forte.
-
Legal demais o Krishna ser o primeiro protagonista negro de CDZ e já estar ganhando logo a primeira luta contra um oponente de peso. O Balerofonte é quase o Seiya da Nêmesis. Legal também vermos uma oponente feminina forte, brincando ainda com esse fato. Só perderam a oportunidade de elevar a Thetis a general e incluir uma mulher entre os protagonistas, mas acho que ainda pode rolar, hihi.
-
Eu acho que é pra reforçar bem que o Odisseu protege a Atena Sasha.
-
Além do Shaka, tivemos tambem Shun e Shiryu nesse capítulo. Esse mangá promete demais.
-
Que bonitinho o Krishna criança, to morrendo de amores. Legal a Shaina estar apanhando participando também.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Não gosto do fato deles não incluírem a atriz da Marin nos eventos. Ela tá sendo um personagem muito visado nesse filme, e boa parte do “Saint Seiya” presente aqui é por ela. Talvez seja pra não revelar o rosto, mas mesmo assim. a Famke passando direto pelo Kurumada kkkkkkkk -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
O velho tá bonitão! -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Ela vai aparecer futuramente com nome de Shoko e usando armadura de cavalo menor... -
Gente esse mangá vai acabar e não vai explicar nada. Meu deus. Se bobear nem vão curar o Seiya.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
kkkkkkkk meua migo -
Se o espectro que foi atrás da Sasha tivesse sido outro além do cansado Papillon, teria sido bem mais interessante. Um espectro novo ou que tivéssemos visto pouco já deixaria tudo mais interessante. O velho perde umas oportunidades…
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
diva, sem mais. -
Ou um Odisseuzão possuído na capa
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Tô achando tudo morno também. Me preocupa. Não sou o maior fã das coisas que vi, mas quero que dê certo.