-
Total de itens
328 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Tudo que rafaelnewk postou
-
não reenviaram meus cristais ainda.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
com essa idéia eu compactuo. -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
tá doida, bicha? o mais legal das 12 casas é o finalzinho, as lutas nas 3 últimas casas "matando" cada um dos bronzes em sequência. Shiryu x Shura, Hyoga x Camus e Shun x Afrodite. Isso que dá um clímax de finalização da saga. Ao meu ver, pra resumirem, poderiam colocar essas 3 lutas importantes rolando "ao mesmo tempo", e os 3 cavaleiros morrendo praticamente juntos... -
Tava lembrando que existe um deus misterioso por trás da história dos divinos da Tencent... esse SS pode ser esse deus também. Não sei se colocariam a Sasha logo após o Albafica.
-
Queria Ker, não queria Sasha 😢
-
Especulações pro próximo cavaleiro? Arrisco um Kaiser, ein. Ou uma Callisto.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Gostei do visual da Marin e do Seiya. Bem fiéis. Seiya com roupa de treinamento, e Marin com máscara e cabelo ruivo. Tudo certo por aqui. Porém, aguardo um CGI legal pra melhorar e deixar tudo encantador. Até então, tudo apenas nos conformes. Aliás, aguardo uma participação boa da Marin no filme. São poucos personagens, estão investindo nela. Acho que nós Mariners teremos algumas surpresinhas boas. -
tem a Artemis. Mas meu sonho a Callisto e a Lascoumoune também. Espero que a Ker não demore a vir também.
-
queria umas moças assim em Saint Seiya. Imagina se o Izo fosse uma amazona exatamente assim? Seria tudo.
-
eu concordo que foi rápida a morte, mas me emocionou MUITO. A Paradox a gente só conheceu ali nas 12 casas. O plot da Sônia foi desenvolvido todo no decorrer da série, então acho a morte dela muito boa. Até a roupinha branca por baixo da armadura, demonstrando a pureza dela... o cenário de "deserto"... ai eu amo.
-
Sônia é a personagem mais memorável do Ômega, na minha opinião. O plot dela é lindo, o design de personagem é perfeito, ela se destaca demais. Queria muito uma saga ressurection pra ela reaparecer. Gosto muito do destaque da Yuna no fim da primeira temporada do Ômega. Ela é a única que chega a se contaminar pelas trevas pra salvar o Kouga. Me lembrou Marin salvando Seiya no jardim de peixes. Aliás, amo essa coisa do pégaso com a águia. Yuna protagonista demais.
-
O Albafica no traço do jogo até deixou aceitável ter personagens do Flop Canvas no Awakening. Vamos ver o futuro disso aí. Se eles vão adicionar personagens realmente interessantes na obra ou só as cópias douradas.
-
Se for real, ele deve vir na forma centauro. As ombreiras cobram as costas do "equino". E sim, amo o conceito do Gestalt centauro. Detesto o Kurumada ter feito disso só uma ilusão.
-
tenho essa impressão também hahaha. LC sempre chegando pra bagunçar TUDO de saint seiya. Acho impressionante.
-
Que bonito esse Camus.
-
por favor Tencent, Lost Canvas não. Imagina o tanto de personagem igual com nome diferente
-
Claro que teriam que criar novas. A Paradox do Ômega, por exemplo, dava pra encaixar facinho como saintia
-
Saintia perdeu a oportunidade de colocar as personagens pra preencher as armaduras vazias do futuro... Escorpião, Gêmeos, Peixes... dava pra ter saintias perfeitas nesses temas.
-
meu toc grita quando paro pra pensar que podem ter duas versões do Alone e Tenma no mesmo jogo...
-
Nossa, não acredito que vão poluir o jogo com LC. Tava indo tão bem seguindo o Next Dimension.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
rafaelnewk respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Olha... talvez eu tenha curtido essa Marin aí. A armadura tá até fiel. -
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
rafaelnewk respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Gosto muito da Yuna e sinto falta de ver mais dela. -
nem skin do Odisseu kkkkk
-
Bom que é democrático. Ninguém vai ter absolutamente nenhum livro depois do Alone e do Touro DC.
-
por favor não, eu não aguento mais gaidens, nem os canônicos