-
Total de itens
328 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Tudo que rafaelnewk postou
-
As maiores expectativas de lançamento nesse jogo, pra mim, são: Ker, Lascoumoune, Callisto, Tohma e Suikyou de taça. Mas devem lançar na frente os cavaleiros de ouro divinos e o restante dos dourados de ND.
-
Eu sempre falei isso aqui. Não faz sentido os cavaleiros traírem Atena com a desculpa dela "não ser da época deles". Atena é Atena. Se ela decidiu ir pro futuro, surgir do passado ou qualquer outra coisa, os cavaleiros tem mais é que aceitar isso e proteger independentemente de qualquer coisa. Imagina se fosse a Atena mitológica que aparecesse na época de ND? Eles não iriam seguir ela só porque não é moderninha o suficiente? Pelamor.
-
Acho que o Ecarlate é até fácil, é só mudar a habilidade dele ficar invisível em apenas alguns turnos. A diferença visual dele pro Milo divino é que o Ecarlate fica invisível mas sua armadura não. Dá pra trabalhar isso graficamente e conceitualmente. kaiser também é tranquilo, a questão dos leões, o corleone e tal. Agora o Ox, não tem nem um detalhe diferente do Aldebaran, igual o Cain que tem o cabelo diferente. Só consigo pensar em talvez explorarem o “estado de suspensão” que ele ficou no inferno... Sei que a Tencent vai dar um jeito, mas tô muito curioso sobre que jeito será esse
-
Quero ver como vão diferenciar o Ox do Aldebaran.
-
A impressão que eu tenho é que ele tentou fazer todos bem diferentes, mas só conseguiu alguns
-
Eu gosto muito do Gestalt, ele quebra a imagem de “cavaleiro perfeitinho de Sagitário” que o Aiolos impôs. Gestalt é bizarro e improvável.
-
Parece que o Tártaro tá sendo tratado como uma grande lixeira do santuário, onde Athena joga fora aquilo que não quer mais. O inferno em Hades é mais o mundo dos mortos em si, onde a galera vai depois que morre. Pelo que entendi, Asclépio não morreu, só foi jogado na lixeira
-
Alone belíssimo.
-
Só queria ver o Odisseu com a armadura de prata de Ofiúco.
-
Eu gosto do ND. Acho o caminho que ele percorre divertido. Imagina passar por essa história morosa de viagem no tempo sem conhecer Deathtool, Goldie, Suikyou e Odisseu? Só esperava mais do exército de Artemis. Lascoumoune é muito perfeita e deveria ter sido uma adversária digna.
-
Eu não colocaria tanta fé assim no Chronos. Não sei, acho que o fato dele ser um deus sem forma diz MUITO sobre como o Kurumada quer tratar ele na história...
-
Não sei se concordo. Chronos não parece ter um "plano". Ele era só um deus passivo que a Athena foi procurar, estava quieto no canto. E ele deixou bem claro que a viagem no passado iria provocar algumas situações indesejadas e modificar os telômeros da deusa. Não sei se o mestre irá vilanizá-lo. Desde o começo a minha sensação era que iriam deixar esse Deus como "uma força da natureza que não se deve mecher" e pronto.
-
Acho que o equivalente da Shaina “traidora” do Prólogo é a questão dela ficar possuída no Next Dimension no futuro. Acho que isso ainda vai dar muito pano pra manga, e é uma das coisas que mais me intriga em ND. É até possível que a Shaina mate a Marin, já que ela não aparece em Ômega ( o que querendo ou não, é um puta de um spoiler.)
-
Eu também queria que o mangá encerrasse nesse plot mesmo. Não quero saga do céu nas mãos do Kurumada. Melhor ele resolver logo o ND, aumentar as chances de um anime com a finalização rápida da história, e deixar os outros deuses como Ares, Afrodite e Dionísio pros spin-offs mesmo.
-
Sem contar que Teseu era o nome do outro anjo que acompanhava o Tohma no Prólogo do Céu. O primeiro era Odisseu. Claramente o Kurumada já tinha uma ideia do que fazer com esses nomes/personagens
-
pro GM eu aposto em um nome mais romanizado, tipo Lucas ou algo do tipo. não creio que ele será um cavaleiro de prata, não. Aposto que será um cavaleiro de ouro antigo mesmo mas queria muito que fosse Teseu de Altar.
-
Sobre essa questão dos nomes e dos visuais atuais das saintias, é só lançarem atualizações em forma de skins. Penso que será bem óbvio usarem essa saída, até pra não descartarem os visuais atuais que já são bem conhecidos. Curiosamente, a Shoko/Saintia de cavalo menor é a única que ainda não está no jogo. Tomara que ela venha algum dia.
-
é o menos provável. A Tencent até agora se esquivou de tudo que é da Toei nas mínimas coisas (inclusive detalhes das armaduras). É mis fácil criarem uma Éris totalmente do zero que trazer a da Toei.
-
no caso não é uma silhueta, seria como se fosse uma "constelação". O jogo tem desenhos de constelações fakes pros deuses. Sugere ser a Eris por conta da maçã que a "constelação" segura. Entre Saintia Sho e Toei, Saintia sho é mil vezes mais viável em direitos pra Tencent. Sem contar que a Chimaki postou há algum tempo um desenho que ela fez da Xiaoling do jogo ao lado da versão do mangá, o que sugeriu uma possível parceria...
-
Imagem que está rolando nos grupos (não consegui verificar a veracidade), sugerindo lançamento futuro da Éris. Será que Saintia Sho vem aí?
-
Acho que a Ker vai ter que ser incluída mesmo... nem que seja num futuro gaiden
-
que saudade desses desenhos tortos do Kurumada e da sensação de retorno do mangá.
-
eu já tenho certeza que vão lançar todos sim. A Tencent tem suas maneiras de deixar alguns personagens meio "rasos" e focar apenas em algumas características.
-
Poxa, queria o Cardinale. Se for o Kaiser, tomara que eles dêem uma cor de cabelo diferente. Detesto ele ser extremamente parecido com o Aiolia. Uma vez fizeram uns fanarts com ele de cabelo verde e achei super diferente. Mas eu chuto que o próximo de ND não será um cavaleiro de ouro. Chuto o Suikyou de taça. Devem lançar os dourados aos poucos pra não perder o hype, intercalando com personagens como Callisto, Lascoumoune, Hécate, Tohma, Tenma(?) e Alone Hades.
-
e pensar que o Kurumada perdeu a oportunidade de adicionar uma amazona de ouro canônica... eu nunca vou perdoar ele.