Ir para conteúdo

rafaelnewk

Membros
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que rafaelnewk postou

  1. a Afrodite do Kurumada é "Vênus, a deusa da beleza". Ele não deve ir pro teor sexual, mas bem pra esse lado de ser bonita, bela, todos caem aos pés. O que tá me intrigando mesmo é o DionisioBaco deus da pinga
  2. Deméter eu entendo, agricultura é meio chato mesmo pra Saint Seiya. Agora Héstia tem uma questão de fogo primordial, ela tem ligação com bruxas e até com a Hécate. Me surpreendeu Kurumada priorizar Baco no lugar de Héstia. Não lembro de nada em Saint Seiya que faça menção a festas e bebida alcoólica... Fiquei curioso. Vamos ver como Kurumada vai trabalhar isso.
  3. Do ND, ainda tem a Callisto, Nyan de Aqueronte, e se forçar um pouco, Asclépio
  4. Estou simplesmente obcecado pela Lascoumoune e pelas satélites depois desse capítulo. Sou LASCOnete LASCOgata LASCOdiva LASCOlinda
  5. Lembrando que Ômega tem Vulcanus e Bacchus... O velho fez por querer pra ignorar totalmente o Ômega!!!
  6. Apollo, Artemis e Vênus: os três maiores astros, os aliados Athena, Poseidon, Hades: Terra, Mar e Submundo, os destinados. Ares, Vulcano e Hermes: Guerra, forja e estratégia, os pontos-chave. Baco, Juno e Zeus: a realeza, os obstáculos finais. Edit final sobre o capítulo: percebi que é a primeira vez na obra que tivemos um embatem entre três (ou mais) mulheres. Ker com seu poder de deus média versus Saori despertando novamente e Lascoumoune que deve ter o nível de um prateado. Acho que o mais próximo disso foi Thétis vs Shaina.
  7. O capítulo fica mais esplendoroso ainda na versão mangá. Que fim de temporada e que começo incríveis. Esse painel das cartas dos deuses, sensacional. O painel da Lascoumoune atacando também é lindo. Muito querida a Lascy. Os deuses tem simbolozinhos parecidos com os brasões de digimon
  8. Uma coisa interessante do capítulo também é que Shun apareceu no jardim há algumas semanas e foi acolhido pelo velho. Isso dá tempo da Seika ter encontrado o Seiya vagando por aí e reconhecido ele. Ou seja, passaram só algumas semanas desde o fim de ND. Nada de Kiki adulto
  9. La Scoumoune vai virar a nova mestra do santuário de Artemis no lugar da Callisto. Go, diva do nome diferentudo!
  10. É... tá com muita cara de que vai ter fantasminha de dourado salvando a Saori
  11. Será que vaza o capítulo hoje como foi na semana passada?
  12. Diva, quero ela integrando os 5 bronzes. É a JuneKOTZação da saga do céu. Quero ela com suas subordinadas Bibbelot de Coelho Lunar e Soraya de Lontra Lunar
  13. Gente? E essa flecha sem ponta?
  14. Quero ver mais Lascoumounes! Callisto você tem um trabalho.
  15. Amei o capítulo. Tomariam a deliciosa soupa da Seika?
  16. Eles só se esqueceram de serem cavaleiros. Nada impede deles saberem onde é a China, ou a ilha da Rainha da Morte ou a Sibéria. Só não sei se o Apollo largou eles com dinheiro no bolso pra irem. Então por isso Shun pegou um freela de florista e o Seiya tá tomando sopa comunitária
  17. Algo me diz que a Seika vai fazer parte desse arco. Rodório é muito "ela" sabe?
  18. Nossa, imagino quanto a Bandai já deve tar doida pra lançar cloth myth do Apollo, Artemis e Ker
  19. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    Nesse momento e atual conjuntura do mundo e da franquia, eu não recusaria absolutamente NADA. Remake? Vamos Netlfix 3D? Traga papai Ômega 3ª temporada? Topo Saint Mariya? Me dê Prelúdio de pegasus? Chegue mais
  20. Sei que é difícil, mas não queria volta do Asclepio não kkkkk ele me irritou muito no ND com aquele "bota gold pra dormir" "acorda gold" "agora dorme denovo" só aceito se for a shaina e ela continuar dourada depois
  21. o pau quebrando e a Ker: a mimir
  22. ai, espectros denovo? mas sensação boa demais de voltar a acompanhar. Kurumada não nos decepcione!!!!
  23. Sim sim, Kurumada pode inclusive matar a Saori, ele faz o que quiser. A questão é que é bem estranho a Marin não ter sido nem sequer citada. Ela é bem mais importante e nostálgica que Nachi. Se os roteiristas pudessem, tenho certeza que iam incluir ela nem que seja num episódio. É sim estranho o sumiço dela.
  24. O ômega se vende como sequência direta do anime clássico. Fizeram questão de trazer de volta os cavaleiros de aço, Nachi, Geki... Tatsumi... Shaina é inclusive importante pra história. Se a Marin e a Seika não apareceram, nem que seja por uma pontinha, é bem provável que foi por algum tipo de instrução. Claro que a gente não sabe de nada, mas é legal teorizar.
  25. Marin já é confirmada morrer (confirmada onde? kkk)
×
×
  • Criar Novo...