Ir para conteúdo

rafaelnewk

Membros
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que rafaelnewk postou

  1. Seiya fica "incomodado" quando cruza com a Saori no Then. Existe ali alguma força misteriosa do destino que o faz reconhecer a presença da Saori mesmo sem as memórias. Nada impede dos locais de treinamento dos outros 4 exalarem essa "força" e os atrairem pra lá. Mas acho que a chave pra eles recuperarem vai ser os outros cavaleiros. Não apareceram ainda, não sabemos se estão com as memórias. Apollo só teve contato com Saori e os demais, então pode ser que se lembrem de tudo, Marin, Shaina, Jabu, até a June... eles podem ir encontrar os protagonistas aonde eles tiveram, no santuário ou ond
  2. Hahaha provavelmente eu fiz alguma dessas openings, tenho uma "famosinha" de ND de quando eu tava testando algumas coisas de animação. Hype é bom demais, meu povo. Vamo ver o que vai sair dessa saga.
  3. O hype veio e fiquei empolgado. Tanto que ontem virei a noite fazendo uma opening fake de ia. O que acharam? Particularmente amei minha Afrodite, tio Kuru podia ver o vídeo e usar a ideia. https://youtu.be/YPRK1wHsDH4?si=vmB-IiAMoEg9ITg3
  4. Bom, Kurumada deixou muito personagem em aberto que pode conspirar/ajudar/atrapalhar no Olimpo. A própria chegada de Ker deixa claro que ele vai trazer alguns tramas antigos pra fechar aqui. Tohma, Callisto, Cronos, Asclépio, Marin, Shaina, Hécate, o próprio Poseidon com Sorento, e agora essa nova personagem com a Ker. Falando nela, parece ser uma mulher gordita. O GPT imaginou ela assim: Acredito que não seja uma espectro comum, deve ser algo estilo os deuses do sono de TLC, talvez até Phantasos canônica. Sobre a cena da Ker no vilarejo, parece ter alguém ruivo com ela n
  5. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    Que balde de água fria KKKKKKKKKK
  6. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    Então é isso? O grande anúncio era mentira?
  7. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    Ué, essa é a capa de agora, dia 19, não? se não me engano a revista sempre se refere ao próximo mês. então essa seria a revista de Janeiro.
  8. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    Não acho que vão anunciar anime na revistinha… Certamente é a saga do céu, ou a saga “Then” com os protagonistas recuperando as memórias. Infelizmente também pode ser um novo spin-off, mas acho que não ousariam. E os últimos spin-offs não tiveram tanto alarde assim pra lançar.
  9. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    Novo spinoff focado nas espectras mulheres que servem Pandora diretamente, e que ao mesmo tempo são colegiais e precisam coletar cartas com as armaduras dos 108 espectros!!!
  10. Dá pra fazer uma saga com a Artemis e as satélites também, sem interferir no lore original. Naquele tempinho em que a Saori e os bronzes vão pro passado, dá pra surgir um inimigo e só a Artemis poderá cuidar das coisas na ausência da irmã... Daria até uma continuação de saintia encaixado nessa parte... das satélites terem algo em relação às saintias ou algo assim
  11. ND foi, de fato, uma bagunça: excesso de elementos descartáveis, decisões questionáveis, pouca luta e um final completamente sem sentido. Mas é estranho ver alguém dizer que não trouxe novidades para a franquia. Ignorando o passado confuso, tudo que acontece no presente: a expansão da mitologia, os deuses, Tohma, as amazonas, Artemis, Apollo — é extremamente rico. É um avanço direto e significativo da história original, algo que nenhuma outra obra recente fez com esse peso: nenhum dos spin-offs e nem mesmo os gaidens oficiais. Só essa parte “presente” de ND, que inclusive quase
  12. Que maravilha! Mais um anime de antigos antagonistas fortes revividos para enfrentar cavaleiros de prata genéricos utilizando um upgrade de armadura desnecessário pra história, mas indispensável para garantir a venda de mais bonequinhos.
  13. Confesso que eu super compraria um baralho bem brilhante dessas cartinhas
  14. Não ia falar, mas agora vou. Me incomoda MUITO o fato de só a arquiescama de Sirene ter elementos não metálicos (muitas gemas e as asas de anjo). Isso diferenciava muito as arquiescamas e trazia uma sensação de "o que virá nas outras armaduras?" Achei que todos iam seguir esse padrão, mas não foi isso que aconteceu. São basicamente a mesma coisa das armaduras divinas, asas genéricas e mais riscos. E isso me fez perder tipo 70% do interesse nesse mangá.
  15. Concordo 100%. Não vai ter mais nada. é necessário entender que o tempo passou, que Kurumada já tá no fim da vida (mesmo que ainda viver muito, ele não consegue mais criar/desenhar nada sem ajuda).
  16. Agora que o o mangá acabou, percebo que de fato a Saori é a protagonista do ND. Incluindo troca de roupa, mudança de cabelo, decisões erradas, decisões certas e consequências.
  17. de boneco, ND rende Apollo, Odisseu, Artemis, Tohma, Suikyou e Tenma (se diferenciarem bem ele do Seiya na animação) Se forçar um pouquinho, rende também os cavaleiros de ouro com novas cabeças, Callisto, Lascoumoune, os novos anjos. Kurumada deu mole DEMAIS quando não deu novas armaduras pros bronzeados. Era só colocar uma pecinha ou outra na armadura pra Bandai crescer os olhos.
  18. Saori não parece ter perdido a memória, só a divindade.
  19. o chapéu voando me lembrou uma cena de Digimon onde isso acontece com a Mimi.
  20. Pensando em qual profissão ela seguiu pra continuar com algo escondendo o rosto
  21. Conseguem pensar em ganchos pra alguma continuação? Eu só vejo 2 hipóteses: um novo mal chegando na Terra e Apollo retornando a memória pedindo ajuda da Athena (o que seria bleh) ou eles recuperando a memória de alguma outra forma, e indo atrás do Apollo como forma de vingança (o que não é do feitio da Saori). Acabei de lembrar que especulávamos que a Marin iria morrer no ND, pra justificar a falta dela no Ômega que teoricamente recebeu uma lista de personagens a serem utilizados do próprio Kurumada. Se ela não morreu no ND, ela precisa morrer numa obra futura.
  22. Por fim a Artemis era uma deusa fofa que só queria punir a Saori e bronzes pra evitar que o Apollo chegasse. Callisto era a real vilã do templo da lua. Acho que, se tiver um futuro mangá, o Tohma tem MUITA chance de entrar como protagonista pro grupo principal, já que não existem mais patentes e cavaleiros.
  23. Tá, mas e a Marin, Shaina, Kiki, bronzes sec e sei lá, Shunrei? Eles perderam a memória também?
  24. Vocês reclamando que Shun não virou médico... Com 13 anos ele nem teria começado a faculdade ainda. Dá pra ele virar médico e o que for. Pelo menos o Kurumada não fez ele virar pintor. muito justo ele virar só um vendedor de flor mesmo, sempre foi o mais centrado e preocupado com o futuro. Os outros devem tar brincando de lutinha e comendo terra.
×
×
  • Criar Novo...