Ir para conteúdo

rafaelnewk

Membros
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que rafaelnewk postou

  1. Algumas outras percepções que catei no twitter: O filme tem quase duas horas de duração mas passa rápido. Muita gente relatou ter um ritmo suave e divertido. O conceito de cosmo é repetidamente explicado várias vezes durante o filme. Tatsumi aparentemente é um personagem com grande destaque. Um dos comentários diz que ele tem mais cenas de ação que o próprio Seiya. Marin também tem bastante destaque nas cenas de ação e parece ser um personagem que gerou curiosidade pra quem não conhecia a franquia. Aparentemente o Docrates está no filme (?) Não ente
  2. Minha percepção da pré-estréia é que foi bastante morna. A galera gostou sim, acharam bem feitinho e tal mas não parece ter gerado empolgação. Acho que faltou uma supresa ou um plot twist no filme. Talvez se realmente a armadura evoluísse teria dado esse impacto.
  3. Aparentemente a Marin é a melhor personagem do filme. Muitos comentários positivos. Diva faz assim.
  4. Aioria também foi confirmado por um dos atores em uma daquelas conferências mês passado. Não acho que apareceram mais além desses 3.
  5. Aparentemente a galera tá achando legal é só. Nada épico, só um filme legal. Que bom. O outro cavaleiro deve ser o Shun.
  6. Bom, finalmente um personagem a menos na subidescida das 12 casas.
  7. Talvez finalmente adicionem detalhes em azul. De fato as escamas precisam dar uma diferenciada das armaduras de ouro.
  8. Se não me engano, vai ter um país que vai adiantar o lançamento do filme pra amanhã. Creio que daqui umas horas já comecem a sair spoilers.
  9. Acho que um possível segundo filme pode mostrar a guerra galáctica rapidamente + arco de prata e finalizar com todos derrotados pelo Aioria, puxando já o gancho das 12 casas. e a Shaina poderia fazer o papel do Ikki na guerra galáctica, indo buscar a armadura de sagitário e já puxando o gancho entre guerra galáctica e cavaleiros de prata.
  10. que ódio dessa poluição visual que o LC causa no jogo
  11. Mandaram aí pra trás uma cena falando que tinha vazado em baixa qualidade, depois não falaram mais nada
  12. O filme não tinha vazado? Cadê mais cenas ou pelo menos spoilers?
  13. por mim o Kuru fazia os roteiros, desenhava os personagens e dava os quadros pra outro desenhar. É até uma forma de monetizar. "Capitulo que vem, Kurumada desenhará uma página dupla" Fique ligado!"
  14. Quero muito ver uma saga do Olimpo mas acredito que não tenho mais saúde (nem eu nem Kurumada) pra acompanhar publicações irregulares igual foi ND.
  15. uma bagunçadinha nesse cabelinho ia ser bom. vai.
  16. Mas o que eu queria entender é se atrai público. Porque a Toei insiste nesse personagem e em tudo que ele carrega (armaduras mecânicas e helicópteros) há algum tempo. Eu, particularmente, entendo a função dele no roteiro, apesar de achar uma saída bem ruim e preguiçosa, mas não é sobre isso que eu quero saber. Queria entender se esse elemento traz realmente novos expectadores pra franquia. Não foram os cavaleiros de aço ou os helicopteros que me fizeram gostar de SS lá na década de 90.
  17. Queria saber se essa estratégia da Toei de americanização (armaduras mecânicas, Guraad, helicópteros, guerra) dá realmente certo. Porque eu particularmente vejo como uma PÉSSIMA idéia que não agrega em nada à franquia, muito pelo contrário: detalhes que irão se perder pra dar espaço ao que a franquia realmente é. Porém, vai que tá dando certo. Só não vejo ninguém comentando "nossa vc viu aquele Gurad que personagem foda?"
  18. É a primeira aparição dos personagens nesse formato, e a primeira vez que vemos o novo design das armaduras. É normal que a gente queira ver o elmo.
  19. Não poderia concordar mais. Vc falou tudo que eu tava sentindo e não conseguia me expressar. A música não tá legal, e as cores também não. Sobre a máscara da Marin, não me incomodou tanto, mas também não achei a melhor solução. Uma boa solução em Live Action pra máscara seria algo assim: https://i.pinimg.com/564x/c0/94/45/c09445d6226e660ee6ce254ed25e0e14.jpg Tenho sentido falta da Shaina essa história também. Enfim, o filme não pace ser ruim, mas parece ter escolhas muito ruins de design e roteiro.
  20. Gostei do trailer. Tava com medo da Marin mas ficou ótima em detalhes. Ainda acho a idéia das armaduras "fake" a pior decisão de roteiro existente em um longa metragem. Espero que a armadura final compense isso e a gente se esqueça logo da fake. Acho a música da P!nk genérica, na verdade todas que ela tem lançado há algum tempo. Preferia alguma mais emocionante do Imagine Dragons, por exemplo, que acho que combina com essa temática de guerreiros. Quero logo pôsteres revelando os visuais de todos os personagens.
  21. Eu preferia que tivesse uma armadura bonita desde o começo. Eu entendo que precisa ter um fator surpresa no fim o filme, mas pq não evoluir uma armadura bonita pra uma mais bonita ainda?
  22. Não dá nem pra diferenciar ele do Shaka
  23. Vem aí o Rerise of Poseidon com as sobrepelizes dos marinas e as escamas divinas. É até bom Rerise vir antes de ND, pq ND não renderia muito bonequinho, só Artemis, Tohma, Odisseu e os dourados se forçar um pouco. Bandai dá bobeira também. Tem uma empresa pirata fazendo os guerreiros deuses de Andreas, e estão tão perfeitos que tá tendo bastante saída. Muita gente pegando eles e querendo fechar o set. Já tem o Frodi e o Utgard, lindíssimos.
  24. Poisé. E tem cavaleiro clássico de prata que nem lançaram. Tipo Capela, Dios, Alguetti...
×
×
  • Criar Novo...