Ir para conteúdo

rafaelnewk

Membros
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que rafaelnewk postou

  1. Gostei do final, já esperava algo meio Prólogo do Céu mesmo. Não teve mesmo nenhum anúncio, ou ainda não foi divulgado? Espero que um dos cavalos guerreiros de Apollo seja uma mulher. E que as glories deles não sejam exatamente idênticas à do Tohma.
  2. Cheguei tarde pra opinar. Mas enfim, muito chata a solução pra salvar o Seiya. A pulseira de flores é fofinha, super legal ela ser o elo entre os cavaleiros, muito foda ela ser o caminho que leva de volta ao futuro, mas ela ser a resolução pra salvar o Seiya? Tipo, é destruir uma espada amaldiçoada, custava ter uma resolução mais dramática? O próprio sangue de Athena, ou uma batalha contra Odysseu, ou uma flechada no Alone, algo mais gráfico, sabe? Não foi um gosto nem agridoce que ficou, mas totalmente doce. Falta um sal aí. Agora sobre as memórias de todos, super OK os ca
  3. Adoraria Marin sendo promovida a dourada também. Porém não queria ela como peixes. Podiam dar um jeito de subir a patente de águia pra dourado.
  4. Se o Seiya está se levantando da cadeira de rodas, então muito provavelmente esse personagem que está atrás dele foi quem o curou. Considerando o próprio mangá, acredito que seja a Shaina utilizando a armadura de ouro/ poderes de Odisseu. Por três motivos: - Odisseu/Asclépio precisaria estar no presente para curar o Seiya. Vimos que o personagem nessa imagem não tem cabelos longos ou brancos. Mas temos no presente um representante de Ofiúco. - O mangá mostrou que o espírito de Asclépio pode facilmente se apossar do corpo de Odisseu. - O mangá mostrou que a Shaina foi clar
  5. É só eles devolverem pro passado em algum momento.
  6. Não acho que qualquer coisa de Saint Seiya empolgue atualmente além da Saga do Céu. A franquia já tá bem cansada e desgastada. Pós Rerise, ninguém vai aguentar mais spin-offs que se passam durante a saga clássica.
  7. Talvez a adaga tenha matado somente o Asclepio, e Odisseu retorne pra finalizar o arco dele (ser convencido pela Saori ou algo do tipo). A flecha da deusa a Saori deve dar de presentinho pro Seiya, e o relógio de fogo deve ser pelo tempo que ainda resta dos viajantes no passado.
  8. Gente, e a Blondie? Algum amor por essa felina gigante?
  9. Minha única crítica é que queria inimigos mais poderosos pra justificar as novas escamas. Os bronzes despertaram as divinas pra lutar contra fucking deuses. O que custava evoluir também as armaduras dia spirits pra gerar mais sensação de poder? Eles são fortes mas parecem cavaleiros de prata. Botassem uns detalhes, umas asinhas a mais.
  10. Falando na Thetys, o que rolou? Ela saiu da cabeça do Sorento? De dentro da escama? Entendi nada.
  11. Retiro o que eu disse. Já desgostei da escama de Crisaor e da falta de padronização das asinhas.
  12. Gente? Achei os quadros muito interessantes, mesmo sem a traduçã. De longe o mangá mais SS em tempos.
  13. Acho que pra ser cavaleiro e merecer determinada armadura, só precisa ter o nível certo de cosmo e ser regido pela constelação protetora. Os golpes ou são aprendidos com os mestres/memórias da armadura, ou você usa a sua criatividade e personalidade pra criar novos. Shun, por exemplo, quando virar Virgem eu duvido que vai aprender os golpes do Shaka. Acredito que vai continuar usando as correntes mas mesclando com alguns conceitos de virgem (corrente exorcista, imagina?)
  14. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    O tanto que eu amei essa escama não tá escrito. O que me encanta é que não parece uma armadura divina genérica e cansada. Depois das divinas dos cavaleiros de ouro e das mil versões delas nos jogos, acho que ficou fatídico demais. Derem essa nova roupagem (com a aparência mais mística) é muito bom de se ver. Acredito que devem até ter outro nome, sem ser escama divina. Vamos ver.
  15. Pior que o Bian tem tudo pra ser o molecão da equipe mesmo. Pro Io, eu acharia interessante uma personalidade meio Robin de OP, que solta umas frases macabras na ingenuidade. Acho que combina com a figura da Scylla e com o design do personagem.
  16. Logo os dois personagens mais sem personalidade
  17. Hahahhaha exatamente isso. Não aguento a galera dando nota alta pra um filme mediano desses.
  18. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    A essa altura do campeonato só vejo animações bem aceitas do ND e saga do céu. Ninguém aguenta mais filler e coisas preenchendo espaços na cronologia clássica. Querem ver futuro.
  19. Ele se chama Dócrates 🥸 Estava pensando sobre a linha de Cloth Myth que vai sair do filme. Eu compraria muito a Marin, mas deve sair só o Seiya mesmo. Capaz de mostrarem protótipos do Seiya, Ikki, Marin, Cassius e dependendo até Shura e Aioros. Mas não acho que o lançamento passe do Seiya.
  20. Esperando a opinião da Isabela Boscov, a única crítica possível
  21. Agora; me surpreendi positivamente com a armadura do Ikki. Apesar do CGI não ajudar em alguns momentos, ficou bem bonita e imponente, bem mais que a do Seiya. O próprio personagem do Ikki funcionou muito bem.
  22. Eu não consegui dar nota ruim porque as partes que eu gostei, eu gostei muito hahaha mas a Guraad e o Cassius deixaram o filme bem bombinha. Um outro ponto negativo também é a trilha sonora. Não empolga nem um pouco, Pegasus Fantasy se destoa MUITO do resto. Percebi que tem uma música inspirada em Sad Brothers, mas que não vingou. Faltou umas guitarras épicas. A Marin é a melhor personagem disparado. Ela foi bem adaptada. Gera curiosidade sobre o plot dela, tem até cenas engraçadas do Seiya perguntando algo e ela olhando com a máscara inexpressiva. Se o film
  23. Assisti gente. Que bomba. Na minha opinião, toda a parte da Guraad, Cassius, etc é o que afunda o filme. Guraad muito ruim. A Famke é ótima, mas o personagem é ladeira abaixo demais. Marin é a melhor personagem disparada. Eu gostei da participação do Ikki e a armadura dele tá bem bonita no filme. Ela não fica “solta” como a do Seiya. Mas assim, foi uma nota 6. Uma continuação tem tudo pra ser boa.
  24. Pergunta pra quem já viu: Aioria realmente aparece? Quem eram os outros personagens que estavam “fazendo segredo” pra revelar os dubladores? Era somente a Seika ou temos mais surpresas?
  25. São sempre pessoas comuns possuídas por estrelas malignas sim, mas nunca foi claro se o nível de poder é igual de geração pra geração. Talvez o ND ajude a entender isso.
×
×
  • Criar Novo...