-
Total de itens
328 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Tudo que rafaelnewk postou
-
É por isso que gosto do ND. Uma saga inteira pra salvar um cavaleiro. Deuses, seres mitológicos, viagem no tempo... Me lembra Whole Cake de OP, a galera indo pra ilha sem intenção de matar a velha, só pra resgatar o Sanji...
-
Seika não está cuidando do Seiya. Seiya tá sob proteção de Marin e Shaina (que tá desacordada). Só consigo ver foco no presente quando chegar na casa de serpentário, com alguma explicação pra Shaina ter ficado possuída. Fora isso, talvez só numa segunda tentativa do Tohma matar o Seiya, ou algo do tipo.
-
aposto no Tenma causando algum ferimento no Odisseu, ficando meio "possuído" pelo Seiya (ou pelo pégaso mitológico), e isso sendo justificado por ele ter nascido "sob a estrela de pégasus" ou algo do tipo.
-
A segunda temporada tem um plot interessante, porém eu tenho muito vergonha alheia de alguns episódios desenhados por um certo cara aí. É de longe o pior animador de expressões faciais/bocas que já vi na vida, espero que tenha largado a profissão.
-
Themis é uma titã (apareceu em epG, mas isso não quer dizer nada), mas é também referida como deusa da justiça. Na verdade, a deusa da justiça mesmo seria a Dice (ou Dike), que aquela famosa estatueta de advogado representa. Porém, a galera acaba fazendo um bem-bolado e colocando as duas como um personagem só, pois o nome “Themis” é mais fonético e memorável. Pensando aqui, um bom inimigo seria o titã Prometheus. Inclusive já fiz uma fanfic com ele de inimigo e ele acabou virando um dos personagens mais gostosos de trabalhar. A história dele pode render muita coisa interessante.
-
Aposto em um "deus menor" estilo Eris. Éos, Héstia, Têmis ou até a Perséfone rolaria. Ou, se tiver muita criatividade envolvida, alguma história envolvendo Nike, o báculo da Saori... daria pra encaixar os bronzeboys nisso.
-
Mas o roteiro de Ômega seguiu recomendações do próprio Kurumada, apesar de ser continuação oficial do universo do anime... Lá, você vê cavaleiros de aço, mas a falta de personagens importantes como Marin é dedo do próprio tio Kuruh.
-
Ah sim, eu estava citando o modo história linear, eles devem encaixar ND nessa linha, e a história semi-canônica dos cavaleiros de ouro divinos ou ficam de fora, ou entram como história secundária... Sobre os spoilers de ND, isso é fácil, rs. Ômega fez isso pra gente, dando alguns spoilers como: Bronzeboys vivos, Seiya de sagitário, Marin esquecida....
-
não me lembro bem, mas acho que o modo história acabou antes do combate contra Hades no submundo, não? Lembro de Thanatos, mas não lembro de Hades na história principal. Se bobear, eles podem ainda fazer o gancho de Soul of Gold com Athena ainda presa no vaso...
-
Olha, eu não acho que o jogo dê esse tipo de spoiler e demore a lançar. Acho que seria a primeira vez, pois o histórico da Tencent é mal divulgar e já ir lançando coisas no servidor de teste. Acredito que vem aí sim, talvez lá pro fim do ano. Até pq depois do Alone, não tem mais personagem pra lançar de EX pra cima, com exceção da Ker.
-
sim, mas por isso falo daquela suposta imagem. É claramente a Éris.
-
Hoje lembrei daquela suposta imagem da Éris no jogo. Acham que se for real, será a de Saintia? Iriam lançá-la com a folha? Se a Tencent comprar os diretos do mangá de saintia, podemos esperar Shoko, um SagAres, um Rigel, uma Ate, um Phonos, uma Emony? E as saintias atuais do jogo, será que lançam skins das saintias "reais"?
-
eu gosto da idéia de não serem asas, afinal, touro não voa rs. Mas tomara que o personagem use isso como "4 grandes escudos" ou algo do tipo, pra não ficar solto no design. A propósito, tem algum link pra gente ver essa live?
-
com TODA certeza.
-
deve ser real, coincide com aqueles esboços do vídeo promocional
-
Suikyou é MUITO legal. Só seria melhor se fosse uma amazona 😁 enfim, aguardando o foco na Marin & Shaina.
-
eu gostei da Athena Ex Ressurrection, me julguem.
-
e nada da identidade do GM
-
eu entendi, mas estou tentando dizer que o Tártaro não tem qualquer relação com Hades. Inclusive, é um poço que fica no santuário. Não sei se foi Hades que o criou, mas não faz parte do submundo.
-
pelo que entendi, o Asclépio só conseguiu escapar do Tártaro por causa da viagem do tempo da Saori. Meio que o tempo/espaço ficou distorcido e ele achou nisso um brecha pra escapar de lá e possuir o Odisseu. Essa história não tem absolutamente nada haver com Hades.
-
O maestro também nunca vai mostrar o Odisseu vestindo prata, né? É sempre com uma túnica ou uma capa. Sinto que ele quer afastar cada vez mais o signo serpentário da constelação de Ofiúco, mesmo que a armadura de ouro deixe claro uma idéia de "parentesco". Todavia, um dos quadros mostra uma ilustração muito imponente do Odisseu. Parabéns ao mestre, essa leva tem cenas muito boas.
-
Eu queria que Saintia Sho fosse exatamente sobre isso: As saintias, mesmo fracas, precisando resolver algo por conta própria, pois por algum motivo os dourados ou os brozeboys não poderiam. Eu imaginei que a Kuori iria criar um ambiente onde só mulheres pudessem entrar, ou algo do tipo.
-
Saintia Sho pra mim SÓ serviu pra adicionar uma variedade grande de mulheres na franquia. O enredo, alguns vilões e o foco na LUX pra mim não acrescentam nada. Mas foi absurdo de bom termos personagens como Mayura, Shoko, Erda, Ate, Rígel, Emony e Shinato. Com certeza esses personagens vão ser grandes inspirações no futuro da obra. Agora o anime... Esse sim, serviu pra MUITA coisa. Apesar de quase ninguém ter curtido, ele serviu de teste pra Toei. Agora ela sabe exatamente quem chamar e quem não chamar na equipe, caso queira lançar algo decente.
-
Suikyou de garuda não me interessa. Quero ver o design da armadura de taça no jogo, bonitona.
-
Eu entendo, mas o dever de um cavaleiro é proteger Atena, não proteger o universo de entrar em colapso. O ideal era eles estaram do lado de Atena, mas cobrarem dela uma forma de resolver tudo sem destruir o universo, rs