Ir para conteúdo

rafaelnewk

Membros
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que rafaelnewk postou

  1. É o que eu quis dizer. o 8º sentido é mais uma característica, um golpe, uma habilidade do personagem. Não algo que justifique ele virar um novo personagem. Tanto que a mudança de design de um pro outro é só o olho aberto e umas firulas.
  2. mas o Shaka de olho aberto realmente tem no jogo, justamente como outro personagem. E é ridículo, pq é como se lançassem os personagens com golpes separados, tipo Milo com unha grande, afrodite com rosa vermelha, afrodite com rosa branca, Aldebaran com braço cruzado, etc
  3. do LC só queria o Hasgard. Mas esqueceram ele no churrasco
  4. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    A Sasha do Kurumada é bem sem gracinha né? Vão ter que dar um up no visual dela no anime
  5. Shaina de serpente marinha e Kiki de tritão, eu acharia MUITO interessante. E é uma baita oportunidade de des-soulofgoldizar esse mangá. Uma coisa que reparei melhor vendo as imagens é que eles estão em uma cidade bem urbana, com prédios, uma praça... adoro quando SS se passa em ambientes urbanos assim como na guerra galáctica e início de Hades. Se tiver anime mesmo isso vai ficar bem estético.
  6. Shaina e Kiki também receberam o sangue de Poseidon ou foi impressão minha? Pq olha, isso dá margem pra muita coisa.
  7. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    Ep. G sempre foi muito lado B, o traço e a história pouco parecida com o senso comum de Saint Seiya afasta muita gente. E, além do fato que eu disse acima, tem minha opinião: acho o enredo muito ruim e pouquíssimo atrativo, além de exagerado. Então, eu super entendo Ep. G não ter tento hype nem possibilidade de anime.
  8. Kasa se destacou muito. Sinto que vou amar ele. Ansioso pra ver o que vão fazer com o Io. Acho o mais genérico de todos os personagens de CDZ.
  9. Mas mesmo sendo um despertar parcial por alguns dourados, a maioria foi logo de início. E leva ao questionamento: precisava mesmo de armadura divina pra derrotar guerreiros deuses? Se eles tivessem pelo menos dado uma patente elevada aos guereiros deuses, mas aparentemente eram só substitutos dos clássicos.
  10. Eles podem ter tomado como base o Demiurgo de Digimon: um ser completamente imprevisível que faz alterações apantemente sem lógica alguma.
  11. Ué, pelo que eu lembro, Aiolia despertou logo no primeiro episódio. Aldebaran despertou contra o Hercules no Coliseu, Shaka vs Baldr dentro da Yggdrasil... foi durante as lutas contra os guerreiros deuses sim.
  12. Ai tá tão óbvio que vão ter escamas divinas. Porém, é muito ruim esse downgrade. Em SOG, usaram douradas divinas pra derrotar simples guerreiros deuses. Agora, vão usar pra derrotar soldados que parecem cavaleiros de prata. Saudades da época em que as divinas eram usadas pra derrotar inimigos realmente poderosos.
  13. Queria a Thetis retornando também. E devem ter outros inimigos além desses…
  14. Achei MUITO ruim a escolha de cores dos guerreiros da Nêmesis. A menina e o brutamontes ficaram extremamente apagados, parecendo palasitos de terceira classe que ninguém lembra. A Nêmesis também não ficou muito legal com essa cor de cabelo. Um rosinha daria mais personalidade.
  15. Existe também a possibilidade de ser algo totalmente novo, como foi SOG. Se for ND, eu queria que mudassem o sexo de um cavaleiro de ouro. Amazona de ouro é tudo de bom, e é um erro Kurumada não ter inserido nenhuma em ND.
  16. rafaelnewk

    Notícias Gerais

    Saintia Sho foi absurdamente importante pra animação de Saint Seiya. Foi um teste muito certeiro. Agora a Toei sabe exatamente as pessoas que conseguem emular os traços do Araki. Só mudar o animador (creio que algum de SOG), e temos uma ótima equipe-base pra Saint Seiya.
  17. Acabei pensando uns pensamentos aqui. Seria interessante os bronzeboys retornando ao futuro, mas um futuro bem destruído, seja por obra do Cronos ou pelas alterações que o passado fez. Santuário destruído, comandado por Artemis. Deuses do Olimpo putassos esperando a volta da Saori. Kiki já adulto sendo cavaleiro de ouro. Marin desaparecida. Shaina servindo Artemis. Seiya vivo e lúcido, porém aprisionado. Dava pra terminar nesse cenário apocaliptico, e iniciar a saga do Olimpo com os bronzes precisando procurar aliados. Enfrentando a Shaina, buscando o Kiki e
  18. Não acho que nenhuma dessas perguntas precisa ser respondida. Tenho zero interesse em ver o Vyvern dessa época também. Quero resolução do plot do Odysseus e ver as consequências no futuro.
  19. Queria o contrário: ND em 2D e Rerise of Poseidon em 3D.
  20. O que me parece é que Poseidon tem livre arbítreo ou pode sair à vontade, desde q suas intenções não sejam destruir o planeta, ou que suas intenções estejam alinhadas com as mesmas de Atena. Às vezes o selo serve disso: não sela o deus completamente, só não o deixa ter intenções malignas.
  21. Tenho zero interesse em saber a identidade do GM, por mim podia ficar sem mostrar. Tô mais interessado nos eventos do futuro. O que vai rolar com Seiya? Qual vai ser a reação da Artemis, deuses e Chronos? O que rolou com a Shaina? Ela vai voltar ao normal? Qual o destino da Marin e Tohma? Os bronzes vão levar as armaduras de ouro pro futuro?
  22. Satisfatório demais o número de capítulos pra encerrar. Vai dar pra amarrar a maioria das coisas. Obviamente ele deve encerrar as questões do passado, e deixar algumas coisas do futuro em off. Imagino a cena final bem assim: Os bronzes voltando com Atena (levando as armaduras de ouro consigo), Seiya sendo curado com o báculo (não acho que Odysseus vá pro futuro nem que curará seiya "à distância"), Shaina acordando, Marn, Tohma, Artemis, Callisto, Écate e provavelmente mais algum deus (Apolo?) sentindo o despertar de Seiya, e Chronos transformando a ampulheta em um "corpo", dando a intende
  23. Curiosíssimo pra June indo pra starhill com a Marin, e falando que vai proteger a Shun. O que será q vem por aí?
×
×
  • Criar Novo...