Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 90 - Apresse-se, Touro! Chegada ao salão de Pallas!!!


Posts Recomendados

O episódio que todos esperavam: Harbinger falando que quer quebrar muitos ossos /evil

 

Piadas a parte, foi um bom episódio. Principalmente porque a luta um contra um ajudou a convencer o sentimento de superação de limites na luta do Harbinger.

 

- Então editaram a abertura pra acomodar as armaduras Omega. Já tava pensando que iam deixar como estava já que falta tão pouco pra temporada acabar /evil

 

- Espero ansiosamente o episódio contendo a morte de Farofa, o Palhacite;

 

- Esse episódio é mesmo do Hoshino? Algumas cenas até que ficaram relativamente boas. Ou isso ou a feiura das armaduras omega ajudou a aliviar a feiura do traço do Hoshino rsrsrs;

 

- Algumas partes da animação do Titan ficaram esquisitas. Eu até entendo que quiseram dar um efeito legal mostrando só a capa balançando com o vento, mas do jeito que fizeram parece que ele dançando balé;

 

- O efeito verde da espada do Trintan ( /evil) é tão estranho que em algumas cenas até parece gelatina;

- Até o Harbinger aderiu ao movimento de fazer discurso;

 

- O visual do Harbinger fica bem melhor com o capacete. Principalmente com essa parada de esconder o olhar do cara. Deixa o visual bem mais ameaçador;

 

- E é nesse final que o Harbinger vira um molenga que grita "atenaaaaaaargh".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que penso que se vai passar neste episódio:   http://i.imgur.com/bCzNZql.jpg   Literalmente óbvio

Caramba Gustavo, é impressionante como você tem resposta para tudo, hein... tenta deixar a discussão fluir um pouco, é como se você sempre quisesse pôr um ponto final em qualquer assunto, sempre pende

Gustavo e LF Rocks, só para explicar meu ponto de vista... Quando escrevo:   "ISSO FOI ILUSTRATIVO",   Estou encerrando a discussão pois já estou afirmando algo, não dou a perceber que estou disposto

So vi o Raw do episodio, mas gostei bastante dele. Titan mostrando o por que de ter o três signos mais fortes em sua Chronotector (apesar de ser libriano, acho que Saga é mais forte que Dohko). Titan vai ser o unico pallasite que irá sobreviver, ou nao, acabou de sair alguns spoilers mas nenhum falava do Titan. Resumindo, apesar do desenhista ser um dos mais criticados aqui no forum, ate que fez um bom trabalho :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Elmo da Armadura de Touro é horrível! haha cruzes. Achei muito feio, de verdade.

 

E não gostei do fato da Chronotector da Pallas ser feita pelo Saturno. Acharia infinitamente melhor se fosse a vestimenta dela própria, assim como a Armadura de Atena, é de Atena e não fabricada por outro Deus.

 

Mas enfim, tirando isso, episódio muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE EPISODIO EPICO!

 

Oque o harbinger fez hoje foi oque sempre lamentei faltar nos dourados, essa vontade de se superar, coisa que me fez ser fã de Lost Canvas.

 

Não podiam ter dado uma luta desse nivel pro Fudou? pqp

 

Muito legal o touro se considerando uma fraude como cavaleiro de ouro e todos os outros sentimentos dele!

 

Só confirma oque falo desde o começo da temporada: Harbinger é o melhor cavaleiro de touro da franquia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio fez jus ao que se vinha preparando para o Harbinger, ótima surpresa mantê-lo vivo. Acho que essa é justamente a maior diferença entre episódios dos protagonistas e dos coadjuvantes... os roteiristas não conseguem surpreender com os primeiros - deixando os mistérios restritos apenas ao Subaru -, tipo uma falsa morte, alguém deles desaparecendo etc.

 

Destaque também para o final, das batalhas prometidas a de Atena e Pallas é a que eu tenho mais expectativa. Torço para um excelente combate animado.

 

E sobre o Hoshino, felizmente o traço dele nesse episódio não incomodou tanto, mas espero que esse tenha sido o último dele. A colorização também ajudou o episódio a parecer melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que clímax foi esse no fim do episódio heim? Sensacional! Animação e BGMs em perfeita sintonia.

 

Ao contrário dos vários episódios que o Hoshino fez, esse foi disparadamente o melhor que ele fez. Não teve muitos traços bizarros e animou esse episódio de maneira excelente.

 

E o que falar desse mito chamado Harbinger? Que história! Que carisma! Que determinação naquilo em que acredita! Totalmente fora do padrão de um personagem que luta ao lado do bem. Ele falando dos fracos para o Titan foi algo de tirar lágrimas do olhos, realmente a essência de Saint Seiya fluiu completamente nesse episódio.

 

E só pra constar: Harbinger >>>>>>>>>>>>>EA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL GOLDs do Ômega e ALL Taurinos de toda a franquia!

 

A Luta de Seiya x Titan promete ser uma das melhores lutas já realizadas de toda a série e será a primeira vez que veremos um confronto GOD x GOD lutando a vera, diferentemente de Atena x Poseidon e Atena x Hades que só houve falação e um Finish-Him no fim da luta.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma, o Harbinger foi fodasticamente foda! Seguiu uma linha de raciocínio e perseverança tão grande que MITOU nesse episódio. O cara chamou a responsa pra ele, enfrentou Titan sem nenhuma insegurança, ele foi simplesmente valente. O que dizer mais? Sinceramente, virei fã dele e pra mim já tornou-se o melhor Cavaleiro de Touro de toda a franquia de CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você esquece que a Espada do Hyperion é a MAIS PODEROSA das quatro, com um poder comparável ao do próprio Deus Apsu. As Espadas variam de poder, elas não tem um nível uniforme. Só observar, na série mesmo é dito que a Tenchihometsuzan é a mais poderosa das quatro Espadas otorgadas aos Primários por Saturno.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
E não gostei do fato da Chronotector da Pallas ser feita pelo Saturno. Acharia infinitamente melhor se fosse a vestimenta dela própria, assim como a Armadura de Atena, é de Atena e não fabricada por outro Deus.

 

Pallas é uma divindade bem menor que Atena, então isso faz sentido. Ela não é um dos grandes olimpianos, apesar de ser uma deusa grega. O único motivo que ela conseguiu se opor a Athena foi a ajuda dos seguidores de Saturno.

 

Sem os Pallasitos primários e o Europa, os Pallasitos de segunda classe restantes jamais poderiam se opor aos cavaleiros de ouro atuais. E vários Pallasitos de segunda classe foram mostrados recebendo suas armas dos primários também, então talvez o verdadeiro exército de Pallas seja apenas os terciários e quaternários, se ela tiver algum exército de verdade.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que capitulo emocionante! Harbinger, de fato é um dos melhores Golds que vi. Ele agora se tornou um Gold completo agora! É como se ele ainda estivesse sendo treinado. O Ionia não o convidou para se tornar Gold a toa e a armadura de TOURO o escolheu corretamente, não o abandonou como aconteceu com Aquario e escorpião.

 

Harbinger provou seu valor e mostrando ser mais overpower do que Shiryu. Como o Shiryu foi ofuscado por tantos Golds que se apresentaram melhor do que ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na questão do exército eu não ligo tanto, pelo motivo que você mesmo citou, NeonZ. Acho até condizente que tudo tenha sido "emprestado" por Saturno para que ela possa concluir seu objetivo que é o de destruir os humanos para ter o amor da sua irmã só para ela. O que eu não gostei é o fato de que a sua própria vestimenta tenha sido dada por um Deus diferente e não que seja confeccionada ou por um servo dela, ou por ela própria.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você esquece que a Espada do Hyperion é a MAIS PODEROSA das quatro, com um poder comparável ao do próprio Deus Apsu. As Espadas variam de poder, elas não tem um nível uniforme. Só observar, na série mesmo é dito que a Tenchihometsuzan é a mais poderosa das quatro Espadas otorgadas aos Primários por Saturno.

 

Gustavo vc não acha que o Harbinger vai pro saco no próximo episódio? Pq Atena e Pallas iram ser levados para um outro lugar tudo indica que pelo Europa. Ele não ficaria só assistindo a luta do Seiya com o Titan sem fazer nada. Logo, acho que a propria Pallas com raiva dele vai mandar ele fazer companhia a Hades e os outros. Outra coisa que acho que ficou claro nesse episódio, o Titan tem mais poder próprio que todos os outros primários, e o Saturno não daria a tarefa de proteger a Pallas a uma pessoa que não fosse a mais poderosa. Titan daria um ótimo cavaleiro de Ouro.

É provável que Pallas ajude Atena e seja morta junto com o Titan fazendo isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio excelente, sem dúvidas um dos melhores de Omega.

 

Europa é um pela saco, quero que ele morra se possível logo no próximo episódio. Uma coisa que eu não gosto em animes, filmes ou seriados são bibas fofoqueiras que querem ver o circo pegar fogo e no final não fazem p... nenhuma na história. Aqui ele praticamente tá dizendo: Se matem logo mocréias! Típico personagem que termina suplicando de joelhos pra não morrer.

 

http://i61.tinypic.com/i6gfhg.jpg

 

 

 

 

 

 

E o Harbinger, o que dizer do Harbinger, um cavaleiro de ouro super original, não esperava que fosse tão longe, acabou mitando e pra valer, já não me esqueço mais dele na franquia de Saint Seiya. Em um único episódio ele matou de pau qualquer personagem do Episódio G em mais de 10 volumes. Nesse episódio ele conseguiu ser tudo o que o Aiolia não foi, não é arrogante, é carismático, sofreu de verdade, não faz drama, é questionador de divindades e o fator motivação não tem nada de emo por trás, é pura raiva. Harbinger só não é God Tier em Saint Seiya por causa dessa armadura escrota do Omega.

 

Mas continuando:

 

TOEI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Okada

 

 

Also, que história é essa de Saori gritando Harbinger pra cá, Harbinger pra lá e ainda recebendo "obrigada"? Nem os cavaleiros de bronze em todo o clássico receberam um único "obrigada" da Saori. Sem falar que ela literalmente pede pra ele parar de lutar e continuar vivo, muito estranho.

 

Seiya, tome cuidado que essa imagem foi muito sugestiva, você ainda pode virar corno antes de morrer.

 

http://i61.tinypic.com/2s0og3a.jpg

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o Harbinger sozinho destruiu a espada do Titan enquanto tres cavaleiros de ouro soh conseguiram destruir a espada do Hyperion usando a exclamação de Atena

 

o Harbinger é muito forte ou o trio dorado lá era fraco demais, kkk

 

Para mim foi muito roteirismo colocar Três cavaleiros de ouro para morrer contra a espada do Hyperion. Para mim ficaria mais sensato os Bronzeboys despertarem o Omega contra Galia e definitivamente a derrotando junto com sua espada.

 

Fazendo o Shiryu morrer para destruir a espada do Hyperion e fazendo o Kiki e Fudou e a Integra (essa já sem forças) se sacrificando para derrotar e abrir a passagem para os bronze boys seguirem adiante contra o Hyperion sem espada.

 

Mas os roteiristas diminuíram o Shiryu, deram grandes momentos para Fudou e Kiki (simplesmente magnifico o capitulo de Kiki ownando o secundário).

 

Mas mesmo assim, por mais que digam que a espada do Hyperion seja forte e tals, mas se bem me lembre o Harbinger disse que iria mostrar o poder do verdadeiro Touro, então com certeza teriamos mais uma espada quebrada e seria quebrada por um Gold sozinho!!

 

Mas acho que os Golds se equiparam aos pallasitos primários sem suas espadas, mas eles teriam que lutar com poder máximo, lutando no limite e de fato levando seu oponente consigo, igual ao que vimos em LC.

 

Mas se um Gold lutasse contra um pallasito primário com espada, realmente o pallasito sairia vivo, mas teria sua espada quebrada!!

 

Da-lhe Harbinger!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gustavo vc não acha que o Harbinger vai pro saco no próximo episódio? Pq Atena e Pallas iram ser levados para um outro lugar tudo indica que pelo Europa. Ele não ficaria só assistindo a luta do Seiya com o Titan sem fazer nada. Logo, acho que a propria Pallas com raiva dele vai mandar ele fazer companhia a Hades e os outros. Outra coisa que acho que ficou claro nesse episódio, o Titan tem mais poder próprio que todos os outros primários, e o Saturno não daria a tarefa de proteger a Pallas a uma pessoa que não fosse a mais poderosa. Titan daria um ótimo cavaleiro de Ouro.

É provável que Pallas ajude Atena e seja morta junto com o Titan fazendo isso.

Não sei, sinceramente... Acredito que ele vai desmaiar devido aos ferimentos e ficar por isso mesmo.

 

Sobre o Titan, o poder Cósmico dele está acima do dos demais, muito embora a Espada dele seja inferior a do Hyperion. Ou seja, Hyperion é o mais poderoso por causa de sua Espada e não pelo seu próprio poder. Já em questão de poder próprio, Titan é o mais poderoso dos quatro.

 

Eu entendi assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gustavo vc não acha que o Harbinger vai pro saco no próximo episódio? Pq Atena e Pallas iram ser levados para um outro lugar tudo indica que pelo Europa. Ele não ficaria só assistindo a luta do Seiya com o Titan sem fazer nada. Logo, acho que a propria Pallas com raiva dele vai mandar ele fazer companhia a Hades e os outros. Outra coisa que acho que ficou claro nesse episódio, o Titan tem mais poder próprio que todos os outros primários, e o Saturno não daria a tarefa de proteger a Pallas a uma pessoa que não fosse a mais poderosa. Titan daria um ótimo cavaleiro de Ouro.

É provável que Pallas ajude Atena e seja morta junto com o Titan fazendo isso.

 

 

Na verdade a Saori pediu pra ele parar de lutar e ela terminar a guerra sozinha, igual com o Shaka em Hades, o Shaka até tentou interferir, mas ela quis ser levada embora para o Elísios. Provavelmente o Seiya só vai interferir quando o Titan tentar matar a Saori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Harbinger, o que dizer do Harbinger, um cavaleiro de ouro super original, não esperava que fosse tão longe, acabou mitando e pra valer, já não me esqueço mais dele na franquia de Saint Seiya. Em um único episódio ele matou de pau qualquer personagem do Episódio G em mais de 10 volumes. Nesse episódio ele conseguiu ser tudo o que o Aiolia não foi, não é arrogante, é carismático, sofreu de verdade, não faz drama, é questionador de divindades e o fator motivação não tem nada de emo por trás, é pura raiva. Harbinger só não é God Tier em Saint Seiya por causa dessa armadura escrota do Omega.

 

Mas continuando:

 

TOEI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Okada

 

Quanta raiva do Episódio G amigo kkkk. E não é bem assim que a banda toca não, sua opinião, beleza. Mas grande parte do Ômega é um nível absurdo de besteiras pra não dizer filler nonsense; e o novo Touro dourado sou grande fã dele, mas apareceu tão pouco que comparar com Aiolia é quase piada.

 

 

Para mim foi muito roteirismo colocar Três cavaleiros de ouro para morrer contra a espada do Hyperion. Para mim ficaria mais sensato os Bronzeboys despertarem o Omega contra Galia e definitivamente a derrotando junto com sua espada.

 

Fazendo o Shiryu morrer para destruir a espada do Hyperion e fazendo o Kiki e Fudou e a Integra (essa já sem forças) se sacrificando para derrotar e abrir a passagem para os bronze boys seguirem adiante contra o Hyperion sem espada.

 

Mas os roteiristas diminuíram o Shiryu, deram grandes momentos para Fudou e Kiki (simplesmente magnifico o capitulo de Kiki ownando o secundário).

 

Mas mesmo assim, por mais que digam que a espada do Hyperion seja forte e tals, mas se bem me lembre o Harbinger disse que iria mostrar o poder do verdadeiro Touro, então com certeza teriamos mais uma espada quebrada e seria quebrada por um Gold sozinho!!

 

Mas acho que os Golds se equiparam aos pallasitos primários sem suas espadas, mas eles teriam que lutar com poder máximo, lutando no limite e de fato levando seu oponente consigo, igual ao que vimos em LC.

 

Mas se um Gold lutasse contra um pallasito primário com espada, realmente o pallasito sairia vivo, mas teria sua espada quebrada!!

 

Da-lhe Harbinger!!

 

Foi no ponto onde queria comentar sobre o episódio. O roteirismo foi muito grande mesmo! Foi desnecessário aquela morte de três cavaleiros de ouro de uma vez só e tão rápida e o pior apenas para quebrar a espada (que já estava trincada por outro dourado). Exageraram...

 

Foi um baita episódio! Pra mim ficou em um nível dos melhores clássicos, empolguei com o Touro como faço com os clássicos. Melhor cavaleiros de Touro que já vi, disparado.

 

O problema é a questão do roteirismo comentada acima, Ômega varia muito de episódio pra episódio, achei fraco o episódio anterior, sem falar nas bizarras "armaduras ômega", como amigos disseram acima Kouga e sua turminha poderiam ter despertado o ômega contra Galia.

E o Harbinger não precisava ser mais fraco, foi perfeito e sim os outros serem mais fortes. Qual é, Shiryu já enfrentou vários Deuses antes. Kiki era quase um clássico e Fudou um "novo Shaka".

 

Deuses são deuses, não dá pra me medir a forças deles (a não ser Zeus, talvez). Os "Parasects" que não são deuses mesmo, são no máximo semi-deus como Hypnos e Thanatos, o que já é um nível absurso de destruir 5 gold cloths simultâneamente...

 

Por hora, sem pensar muito:

 

Seiya > Ikki > Harbinger > Integra e Paradox > Fudou > Kiki > Shiryu

Editado por Leo Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quanta raiva do Episódio G amigo. E não é bem assim que a banda toca não, sua opinião beleza. Mas grande parte do Ômega é um nível absurdo de besteiras pra não dizer filler nonsense; e o novo Touro dourado sou grande fã dele, mas apareceu tão pouco que comparar com Aiolia é quase piada.

 

 

Mas eu nunca neguei que Omega tem suas inconsistências, aliás o anime nem começou tão bem assim. Mas em desenvolvimento, obviamente que vários personagens estão sendo muito melhor desenvolvidos que seus equivalentes no Episódio G.

 

Por mais que tenha defeitos, foi a TOEI que mitou o Shaka, o Saga, o Radamanthys e inúmeros outros personagens que não tinham nem 10% do carisma antes de ter sua versão animada, nesse quesito, a TOEI era e continua imbatível em Saint Seiya, provando novamente no episódio de ontem.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...