Ir para conteúdo

NeonZ

Membros
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bom

Sobre NeonZ

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Interesses
    ...
  1. Pensei que pegariam mais leve nessa história de "mais forte" com o Saga após o Heracles ser descrito como o mais poderoso Guerreiro Deus, mas pelo visto isso não aconteceu... Ações falam mais que palavras. O Saga certamente foi imponente aqui, mas não sabemos como o Shaka vai ser abordado em batalha posteriormente.
  2. Discordo da idéia que o Doko "regrediu". Sim, é verdade que ele está mais animado e alegre, mas ele não é um idiota. Ele percebeu que os cavaleiros de ouro estão sendo manipulados, e até acusou o próprio Aldebaran disso, considerando como apesar de suas palavras ele estava ali e não tinha voltado para o Santuário. Ele também claramente não faz o Aldebaran lutar só por brincadeira, mas para trazê-lo de volta a ativa, deixando suas hesitações para trás. Só porque ele está rindo não significa que ele é um idiota.
  3. Poderiam ter evitado isso se os inimigos fossem deuses dessa vez. Mesmo na série original as armaduras divinas só foram usadas contra deuses. Não entendo porque não foram com os deuses nórdicos reais em vez de "guerreiros deuses".
  4. A armadura de Virgem era uma das piores entre os designs originais para mim, mas essa versão divina está incrível, talvez a melhor armadura de ouro agora.
  5. Kamui e Armaduras Dvinas são diferentes mesmo. No original Armaduras divinas são "God Cloth" e Kamui são... Kamui.
  6. Podem alterar as bgms posteriormentes, mas várias séries, principalmente de 13 episódios, normalmente tem um primeiro episódio especial, sem o encerramento e com a música de abertura no fim, junto com créditos especiais. Lembro que teve uma temporada em que isso virou moda e toda série seguia esse estilo. Normalmente, não é tão comum, mas sempre tem uma ou duas que usam esse recurso.
  7. Acho que isso pode acontecer no fim do anime, após a batalha terminar as armaduras de ouro os deixam para trás e as almas dos Cavaleiros de Ouro são recebidas por Odin ou algo do tipo.
  8. Meio estranho que essas armaduras divinas vão ser usadas contra os Guerreiros Deuses de Asgard. Lembra-me um pouco de que no início achei que os guerreiros deuses iriam ser mais fortes que os dourados no anime original, mas aí deram um passo para trás e revelaram que foi só uma emboscada e eram múltiplos contra um único dourado... Agora os novos Guerreiros Deuses vão estar num nível superior aos dourados novamente? No primeiro episódio um deles foi derrotado em um golpe após a armadura divina despertar (mas ainda houve uma disputa de ataques antes disso), mas eles certamente não vão continuar
  9. Acho que uma temporada de 13 episódios seria para dar mais tempo entre os lançamentos dos myth cloths, dando uma pausa entre duas temporadas de 13 episódios. Desse modo, estarão preenchendo um ano de marketing Saint Seiya, mas fazendo apenas a metade dos episódios necessários. É claro, isso presumindo que eles estariam planejando uma segunda temporada desde o ínicio, mesmo que ela não tenha sido anunciada ainda.
  10. "Liga da Justiça", antes da fase "Sem Limites/Unlimited" é bem medíocre. Não sei como você pode elogiar isso e reclamar de Ômega. Dá para contar nos dedos os episódios com algum conflito interessante, e a maioria são todos só na segunda temporada. Só assisti a alguns poucos episódios de Avatar antes de parar e não lembro muito de Digimon Adventure 01, então não tenho muito a dizer quanto a isso.
  11. O Kyosougiga da Toei teve ótima animação, mas era uma série bem curta (menos de 10 episódios, na verdade, já que boa parte dos primeiros três episódios usavam cenas recicladas de OVAs). Mesmo assim, entetranto, também tinha designs bem simples, ao contrário das armaduras usadas aqui, que terão ainda mais detalhes que nas séries originais.
  12. O Ômega na verdade teve o maior medo de usar o nome armaduras divinas. Apesar da armadura de Sagitário ter evoluído com o sangue de um deus e a explosão do cosmo de Seiya, só foi chamada oficialmente de "Nova Armadura", jamais de "Armadura Divina". As armaduras divinas de bronze também jamais foram mencionadas na série. Pensando bem, talvez tenham feito isso exatamente pois esse projeto já deveria existia nos bastidores quando Ômega estava perto de terminar, e sabiam que outra equipe logo iria apresentar sua própria versão de Armaduras divinas de ouro, incluindo a de Sagitário.
  13. Eu não acho que elas são similares. Não nos próprios traços - o que torna elas parecidas é que a Armadura de Leão menor é baseada no Shisa, não num leão de verdade, e essa nova armadura divina também parece se inspirar no Shisa, e não no leão propriamente dito.
  14. Mas isso é só um jeito de ganhar dinheiro fácil, eles não patrocinaram um novo anime para lançar as OCE. Por isso que acho que um anime do Next Dimension dificilmente será feito nesse ponto.
  15. Como eu disse, o cavaleiros de ouro são novos, mas não suas armaduras. O mesmo vale para o Suikyo. Se é para lançar versões parcialmente modificadas de produtos já existentes, ele fazem isso sem anime algum. Existem realmente alguns personagens totalmente novos, como Tohma e Artemis, mas eles não são nem protagonistas, nem cavaleiros de ouro e na maioria não são nem antagonistas importantes, então acho difícil que conseguissem carregar a série em termos de merchandising a ponto de justificar um anime. Olhe quanto tempo levou para os Espectros secundários começarem a ter Cloth Myth.
×
×
  • Criar Novo...