Ir para conteúdo

Gesso

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre Gesso

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Interesses
    Omega, CDZ: Bravos Soldados e TLC
  1. Pessoal, estou aqui para avisar que estou cancelando a fic Saint Seiya - Ascensão dos Mares, sei que muitos ficarão chateados, muitos acharam interessante minha ideia, mas eu tenho que cancelar por um simples motivo: Incoerência. - Achei que a Integra morria no final do Omega, por isso coloquei ela morta na fic - NUNCA eu iria imaginar que o Harbinger iria ser eleito para ser o Grande Mestre. - Poseidon despertando cedo demais - Eu iria reviver o Genbu e os três Pallasites Primários, usando Saturno para isso, mas como ele só foi embora... - E muitas outras coisas que iria ter furos e/ou falh
  2. Mesmo com a fisionomia diferente, ao ouvir o nome de Seiya, já lembramos de Hermes Baroli! Não da para esquecer o "Meteoro de Pégaso'' que ele faz.
  3. Pessoal quero avisar que a fic ainda está viva! Só estou sem inspiração para escrever Quero deixar avisado que a qualquer momento o cap 6 pode sair.
  4. O que cavaleiros de aço vão fazer contra Saturno? Só se for pra morrerem e darem as armaduras de aço pros 6 bronzeados.
  5. Acho que alguem fez uma fanfic para o segundo arco da Saga de Pallas e deu para a Toei e ela aceitou e começou a animar. Só pode.
  6. Valeu pela informação, Oakie620. Eu não li o Episodio G inteiro, mas ouvi falar que o Shura foi atingido 3 vezes e não sofreu os efeitos.
  7. Aiolia de Sata Imperial? Se Assassin se passar no classico, pode ter muitos furos... Mas também pode ser um Sata Imperial antes do ataque dele contra Atena, onde isso mostraria que ele levou o mesmo golpe duas vezes, muito exotico para um cavaleiro de ouro (ingenuidade do Aiolia?), onde o Shura foi atingido 3 vezes e nao sofreu os efeitos.
  8. Sou diferente de voce, eu adoro os traços do Okada, mesmo so lendo 10-15 capitulos. Tenho que ler o resto do manga, e me preparar pro G Assassin Agora alguém me diz, como o Okada conseguiu fazer tantos eventos no manga em um pequeno espaço de tempo entre o Ep G e o Classico? E tambem, o Ep G Assassin vai pegar um pedaço do Classico?
  9. Quero ver como a TOEI vai segurar as criticas do fandom CDZ se eles matarem o Seiya, vai dar uma briga isso dai. Depois que o Seiya morrer, surgirá uma nova hashtag: #naovaiterfilme ou #naovaitercg
  10. Agradeço por comentar. Então, agora que você falou que foi um tiro no pé a parte de Poseidon, eu percebi que foi, mas em partes. Tenho infinitas possibilidades para cobrir esse "erro". No geral, agradeço por expor meus erros, pois assim eu vou arrumar os erros e fazer minha fic ter uma qualidade melhor. Obrigado por comentar Saint Mystic. Vou tentar ao maximo arrumar isso que você expos, obrigado pelas dicas
  11. Todos os dourados do Omega numa Guerra Santa se sairiam bem, com exceção de Schiller, Paradox e Tokisada. Eu não citei a Sonia pelo simples fato que ela não mostrou seu poder como dourada, a armadura a rejeitou, mas se a armadura de Escorpião não tivesse saído do corpo dela? A Antares Maelstrom parecia ser uma técnica poderosa de grande alcance, os espectros poderiam ter dificuldades com ela no campo de batalha. Os únicos que podem peitar os 3 Juízes e não saírem mortos são Amor, Seiya, Harbinger e Shiryu. Amor é OP demais, morreu por causa do protagonismo só para mostrar o poder de Apsu
  12. Entendo seu ponto de vista em relação em eu não responder quem comenta, apesar de eu não comentar muito em outras fics, eu sei que é meio chato o autor não responder, mas essa é minha primeira fic que posto, estou com pouco tempo para postar os capítulos mas estou fazendo de tudo para adiantar uns dois a três capítulos quando tem feriado ou quando não tem aula em uma das minhas escolas. Perdoem-me por não responder, mas vou começar a dar um jeito de responder... Indo para a fic... Então GF, eu coloquei o Kouga tomando alguns socos e chutes por conta de que no outro capitulo achei meio va
  13. Está na China nesse momento Talvez o próximo capitulo será com ele.
  14. Mas deviam só colocar Saga pois a voz dele não muda quando está louco e quando está normal. Mas o Legend of Sanctuary tá tão estranho que sua ideia pode estar certa, Carlos.
  15. No link do Saga que o animeman postou, o perfil diz que o dublador no Legend of Sanctuary vai fazer a Paradox e o Saga Muito estranho. "Saint Seiya: Legend of Sanctuary (movie) as Gemini Paradox; Gemini Saga"
×
×
  • Criar Novo...