Ir para conteúdo

Daniel Wagner

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

Sobre Daniel Wagner

  • Rank
    Soldado
  1. Aqui tem as informações de todo o staff envolvido na produção do anime: http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=16592 Me parece que a única parte que mantém uma certa constância é a da arte dos backgrounds, que não por acaso é feita por uma única empresa, a Production AI... de resto, um grande picotado de CPFs e CNPJs.
  2. Não deixa de ser uma estratégia interessante. Só precisariam melhorar um pouco o nível das equipes de desenhistas, porque algumas fazem vergonha. Parece que os piores vêm de um estúdio da Toei em cingapura (não me lembro ao certo), como se fosse uma "terceirização"... o que para nós, brasileiros, é bem familiar.
  3. Pois é Gustavo, é uma faca de dois gumes. Hades Santuário foi muito bem feita, e deu no que deu, ganhamos Inferno e Elíseos daquele jeito. E LC, foi muito bem feito, deu no que deu também. Que lição as empresas tiram disso? Se o cara que manda não tiver uma visão boa a longo prazo, faz o que estão fazendo aí.. corta custos e pronto, pelo menos se tiver prejuízo vai ser bem menor.
  4. Calma digo eu, Centauro... não me referi a você quando escrevi o "mimimi". Eu nem te conheço. O que eu penso é o seguinte: tem muita gente que só faz reclamar da qualidade e nunca fez nada para ajudar. Como nós estamos fora do Japão, a única forma de contribuirmos financeiramente para o projeto é consumindo os produtos como DVDs, BDs, bonecos, revistas, etc... mas tem muita gente que fica de "mimimi" o tempo todo e nunca sequer comprou um DVD. Vê tudo de graça, baixa revista da net de graça, e ainda compra boneco pirata (kkkk na minha época era o que dava pra comprar, os originais eram muito
  5. Mas o próprio traço do clássico era bastante inconstante, é só lembrar da luta de Hyoga contra Milo. Para mim, a única saga onde o traço se manteve constante em um nível alto foi Hades Santuário e pronto. Se o problema é dinheiro, bem que a Toei poderia fazer uma campanha no Kickstarter. Aí eu queria ver quem é fã mesmo e quem fica de mimimi o tempo todo.
  6. Aquela parte em que Andreas visita Hilda é um flashback. Ele ainda estava com o olho esquerdo normal, então foi antes da luta contra Aiolos.
  7. Concordo com você, Gustavo. Seguindo essa mesma linha de raciocínio, talvez fosse melhor uma explicação mais simples acerca dos poderes dos GDs sem que houvesse a necessidade de colocar a árvore no meio, nem essas safiras "fabricadas". Vamos ver, ainda falta muito chão e pode ser que no final eles nem sejam os inimigos principais (ainda acredito nessa possibilidade).
  8. Fazendo um paralelo com a saga de Asgard original, como ficaria a classificação dos guerreiros deuses antigos, novos, cavaleiros de bronze e de ouro quanto ao poder?
  9. Concordo, em Ômega acharam ruim porque os palasianos primários eram muito "overpowered" só para justificar a evolução dos bronzeados, agora acham ruim porque os guerreiros Deuses são fracos e precisam de ajuda externa. Ao meu ver, é só uma das possibilidades de se desenvolver a história. O importante é que tenha uma boa explicação para isso, e que no final a história fique pelo menos fechada e coesa dentro do possível... não precisa ser 100%, mas que nos deixe com vontade de saber o que vem pela frente. O problema é que a gente meio que já conhece a Toei e sabe que pode vir de tudo dali, des
  10. Concordo com você, Herói. Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um episódio de CdZ... espero que consigam fazer os próximos tão bons ou melhores que este.
  11. Da minha parte não há ressentimentos. Só li esse início de desentendimento aqui e lembrei dos outros que de vez em quando rolam quando as opiniões são muito divergentes. Mas é normal num lugar como esse com pessoas diferentes, não falo nem em questão de idade e sim de maturidade. O Frodi realmente começou genérico, eu até pensava que ele iria ganhar destaque por estar na abertura lutando contra o Aioria mas aí nesse terceiro episódio vimos que parte da abertura é Ctrl-C Ctrl-V do episódio anterior, então... Dias atrás fui recordar um pouco a saga de Asgard original e... nossa, como o desen
  12. Muita gente nesse fórum não sabe discutir sem desrespeitar a opinião do próximo, é muito difícil manter uma discussão sadia por aqui... BR sendo BR. Eu acredito que nos próximos episódios ainda deva sobrar espaço para um desenvolvimento dos guerreiros deuses, de maneira muito corrida, claro, mas devem ao menos explicar a origem deles. Em relação à questão temporal, para mim só faz sentido se essa batalha estiver ocorrendo DURANTE a viagem dos bronzeados aos Elíseos, de forma que ao chegarem lá tudo já teria terminado e os dourados já estariam novamente mortos, suas almas seladas, ou coisa
  13. Essa batalha de Asgard pode muito bem estar ocorrendo enquanto Seiya e sua turma viajam para os Elíseos... o problema é quando você tenta encaixar a galera que tá lá no santuário nessa teoria.
  14. Se o episódio mantiver a qualidade dessas 3 imagens do preview, acho que vai ser melhor sim. Ao menos os "close-ups" estão parecidos com os de Aldebaran e Dohko no ep. 2.
  15. Eu não sei vocês, mas Saga é um dos dourados que mais admiro por causa daquela luta dele contra Seiya no filme de Abel... o ensinamento dele em relação a Seiya já ser perdedor por ter desistido, aquilo para mim marcou demais, porque ainda era criança e achei sensacional. Ainda acho! Shaka sempre foi um personagem muito bacana e melhorou mais ainda após a luta com os renegados na saga de Hades. Camus também, um mestre muito correto, espero que não mudem isso em SoG. Aioria é legal, mas às vezes parece ser meio burro, nada que o faça superar Milo, claro. E o Mu também, continua igual ao cl
×
×
  • Criar Novo...