Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 90 - Apresse-se, Touro! Chegada ao salão de Pallas!!!


Posts Recomendados

 

Vai se lá entender ou buscar uma explicação.

 

Para o caso do Tokisada foi feitiço e estava claro isso nos episódios. Mas se não estiver enganado, o Marte tinha poder sobre as armaduras, acredito que pelo cosmo da Ária e por isso tinha essas nomeações. Mas a Toei no capitulo de Harbinger, deixou claro que as armaduras é que escolheram seus usuários a partir de agora. Só que infelizmente, eles não sobreviveram após Marte para terem a prova final de que poderiam envergar os trajes e não serem abandonados por eles, já com Athena no comando, como foi com o MDM no clássico.

 

De fato poderíamos ter estes maldosos vivendo na primeira temporada, mas eles com certeza mostrariam a real face que sua armadura representa como cavaleiro de Ouro.

 

É só ver no clássico que todos os maus se redimem e participam da derrubada do muro.

 

É verdade. Inclusive, não lembro quem exatamente, mas um dos bronzeados fica surpreso ao ver afrodite e máscara da morte entre os dourados no muro das lamentações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que penso que se vai passar neste episódio:   http://i.imgur.com/bCzNZql.jpg   Literalmente óbvio

Caramba Gustavo, é impressionante como você tem resposta para tudo, hein... tenta deixar a discussão fluir um pouco, é como se você sempre quisesse pôr um ponto final em qualquer assunto, sempre pende

Gustavo e LF Rocks, só para explicar meu ponto de vista... Quando escrevo:   "ISSO FOI ILUSTRATIVO",   Estou encerrando a discussão pois já estou afirmando algo, não dou a perceber que estou disposto

Hum mudando o tópico.

Tive de esboçar isto:

 

http://i.imgur.com/P0XFCMT.jpg

 

Dêem alas à nova bailarina :P

 

Isso aqui ficou muito bom!

 

Muito bom também foi este episódio, eu já esperava que ele fosse legal, mas o Harbinger ter sobrevivido e ter lutado de forma tão vigorosa e o Titan ter passado um trabalhinho com ele já valeu toda a segunda temporada :D

Editado por El Pancho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto. E finalmente, depois de quatro episódios que me desapontaram, eis que surge o 90, q gostei muito!!

 

O Harbinger é, juntamente com Gembu, um dos melhores personagens dos feitos pro Omega, sem dúvida!! A cena q ele finalmente coloca pra fora a respeito de seus verdadeiro sentimentos diante de Titan, Pallas, além de Seiya e Athena é realmente arrepiante.

 

Valeu a pena esperar. Só espero q Saori realmente faça algo de diferente contra Pallas, pelo menos em termos de postura ela vem melhorando bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no fórum , mais sou um fan de carteirinha de saint seiya , por esse motivo não vejo a hora de chegar o domingo pra ver o novo episodio , uma coisa que eu acho engraçado no omega nessa fase atual , é esse cinismo e arrogância do europa ele parece mais um palasite de primeira classe de que de segunda , até os 4 grandes sempre o respeitaram de certa forma ! Eu fico imaginando que tipo de poder ele deve possuir !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é esse cinismo e arrogância do europa ele parece mais um palasite de primeira classe de que de segunda , até os 4 grandes sempre o respeitaram de certa forma ! Eu fico imaginando que tipo de poder ele deve possuir !

O poder dele é falar mais do que a boca e fugir da briga /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Harbinger quebrou a espada do Primário mais forte, enquanto que 3 dourados "morreram" só pra destruir a espada do Hyperion, bom senso e lógica pra que né?

 

Shiryu que na saga clássica se recusou a enfrentar um dourado sem armadura, apelou frente ao Hyperion para a técnica proibida...

 

CDZ é mesmo um anime de contos, eles contam as histórias e cada um decide acreditar no que quiser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, é uma coisa tão simples de entender... O Harbinger queria matar a Pallas. Todo o cosmo que ele jogou pra cima do Titan iria atingir a deusa.

 

O Titan teve que largar a espada dele pra proteger a Pallas, por isso que o Harbinger conseguiu destruir ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fora que eu já expliquei que o nível de poder das Espadas varia e que a do Hyperion é a mais poderosa, comparada ao Deus Apsu e bla bla bla.

 

O Titan teve que largar a espada dele pra proteger a Pallas, por isso que o Harbinger conseguiu destruir ela.

E só agora que notei uma coisa semelhante, a Tenchihometsuzan tinha sido trincada na primeira ocasião também quando a Espada não estava em posse de seu portador, denotando que elas tem a plenitude de seus poderes quando usadas pelos seus donos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Harbinger quebrou a espada do Primário mais forte, enquanto que 3 dourados "morreram" só pra destruir a espada do Hyperion, bom senso e lógica pra que né?

 

Apesar de agora terem dito que o Titan era o mais forte, e não o Hyperion, não falaram nada sobre sua espada. Então, até onde sabemos, o Hyperion ainda tinha a espada mais poderosa.

 

 

 

E só agora que notei uma coisa semelhante, a Tenchihometsuzan tinha sido trincada na primeira ocasião também quando a Espada não estava em posse de seu portador, denotando que elas tem a plenitude de seus poderes quando usadas pelos seus donos.

 

Durante a batalha final do Genbu, foi dito que o poder da espada do Hyperion aumentou quando o Pallasite colocou suas mãos nela (é nesse momento que o Haruto compara o poder da espada com o do Apsu). O Hyperion também afirmou que nas suas mãos a espada era ainda mais poderosa. Então, pelo menos quanto a arma do Hyperion, isso foi confirmado diretamente, não é apenas interpretação. O seu poder é menor quando ninguém segura a arma.

 

Nada foi dito em relação a espada do Titan, mas a ideia provavelmente deve ser similar, considerando como o Harbinger não conseguia nem sequer tocar a espada enquanto estava nas mãos do Titan, mas quando foi arremessada para proteger Palas seu ataque a destruiu rapidamente.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante a batalha final do Genbu, foi dito que o poder da espada do Hyperion aumento quando o Pallasite a segurou (é nesse momento que o Haruto compara o poder da espada com o do Apsu). O Hyperion também afirmou que nas suas mãos a espada era ainda mais poderosa. Então, pelo menos quanto a arma do Hyperion, isso foi confirmado diretamente, não é apenas interpretação. O seu poder é menor quando ninguém segura a arma. Nada foi dito em relação a espada do Titan, mas a idéia provavelmente deve ser similar, considerando como o Harbinger não conseguia nem sequer tocar a espada enquanto estava nas mãos do Titan, mas quando foi arremessada para proteger Palas seu ataque a destruiu rapidamente.

Isso mesmo, ainda complementou mais ainda meu post. Concordo integralmente com tudo.

 

Acho que no caso de todos os Primários, essa regra de que as Espadas tem o poder menor quando não está nas mãos de seus portadores se confirma. Levando em consideração que no caso de Hyperion e Titan houveram casos semelhantes, acredito que com Aegaeon e Gallia isso também aconteceria caso as circunstâncias fossem equivalentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ninguém entende é que o Titan foi muito inteligente (e eu acho que vai dar muito trabalho pro Seiya)

 

Ele percebeu que o Harbinger era praticamente um kamikaze que não tava nem aí se morrer e que queria explodir tudo ali, por isso ele não quis dar murro em ponta de faca e correu pra proteger a Pallas, se ele levasse a espada, haveria choque de cosmos e isso iria ferir a deusa já que esses deuses sem armadura são tão fracos fisicamente que até uma flecha de Sagita consegue matar eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GF ....para mim nao existe explicação plausível para o que ocorrera nos EP 87/88...., quase desisti de vez de Omega apos aquilo.

Por mais overpower que um inimigo seja , um cavaleiro de Ouro do nivel do Fuduo ou Shiryu merecia mais credito por parte dos roteiristas , para mim foi somente um jeito de enxugar o numero de personagens nessa reta final , e isso que mais me indignou. Quanto ao Taurino , tirei o chapéu para ele e me rendir ao personagem que eu considerava o mais sem noção antes desse ótimo episodio 90 , gostei demais pq primeiro o Taurino chamou a responsabilidade para si , e enfrentou um adversário teoricamente mais forte que ele no 1x1 , só da luta ter se desenvolvido nesse molde já alanvacou o nivel do episodio..., e no final ficou claro a superioridade do primário cuja a armadura nem se preocupou em usar , mas que teve sua principal arma quebrada pela força de vontade e cosmo energia de uma dourado ao meu ver inferior a Shiryu ou Fuduo. Quem dera as demais lutas fossem assim , tendo a superação como base , e as personalidades das personagens tendo um destaque maior ....., passei a gostar de Habinger e seu jeito de ser escroto acabou fazendo sentido no final das contas.

Enfim......., são aguas passadas.., o Shiroca morreu e não tem remédio ou maneira de dar um fim mais digno para o Dragao.

Quanto a reta final...., gostei dos spoilers e tomara que a qualidade dos episódios sigam o padrão deste ultimo , e se quiserem chamar o principal diretor de animação da primeira temporada , para esses últimos episódios seria ótimo , outro para quem eu tiro chapéu também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm... Vendo seu comentário Leo, eu concordo em partes e discordo de outras.

 

Tipo, eu concordo plenamente que apelaram para a Exclamação de Atena e fizeram com que Shiryu, Kiki e Fudou fossem "mortos" para enxugar o número alto de personagens que estava tendo. Mas, discordo porque você não levou em consideração que a Tenchihometsuzan tem um poder superior ao do Deus Apsu e quando usada por seu portador, ela ficava ainda mais poderosa, como bem lembrada pelo NeonZ.

 

A princípio eu também torci o nariz, quem viu minha reação quando o spoiler saiu sabe, mas se você "substituir" a Espada ali pelo Apsu e imaginar que os Dourados se sacrificaram para derrotar algo com poder semelhante a de uma Divindade, meio que balanceou as coisas e passei a achar condizente.

 

Mas... Concordo se você disser que é um absurdo que a Destructiontector tenha permanecido intacta. Enfim, pelo menos na minha visão, não vi muitos problemas na destruição da Espada pela técnica proibida não, principalmente pois ela é a mais poderosa e seu poder é equivalente a de um Deus que deu um trabalho enorme aos Cavaleiros na temporada anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo assim...., se Hyperion tivesse morrido...., pronto...episodio 87 perfeito e sem ressalvas , por mais que não me agrade o fato de nenhum dos dourados ter tido um decimo da forca de vontade que o Taurino teve agora , o "sacrifício" dos três teria feito total sentido para mim....., GF ...e só vc comparar o Grande Chifre do Habinger com a Exclamação de Athena em sua plenitude..., Hyperion ter sobrevivido foi inconcebível para mim , ainda mais quando a tríade que disparou a técnica virou po.

Resultado , três personagens ótimos sendo postos de lado e a Exclamação de Athena sendo banalizada , poxa nos meus devaneios eu imaginava ela sendo usada contra Zeus...., imagina o quão pasmo eu fiquei quando o primário saiu ileso apos o golpe.

Num da...., num da kkk

 

Mas como citei acima...e o senhor não achar que e puro haterismo meu , episodio 90 show de bola , queria que todos fossem assim..., me fizeram gostar do Habinger para VC ver o quanto as coisas podem ser feitas com mais esmero.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Titan teve que largar a espada dele pra proteger a Pallas, por isso que o Harbinger conseguiu destruir ela.

 

se ele levasse a espada, haveria choque de cosmos e isso iria ferir a deusa

 

Achismo rolando solto, a espada ficou na mão dele a luta toda, 1 segundo fora e ela é quebrada igual um isopor, tá foda heim

 

No caso da Pallas, ela já havia demonstrado poder para rebater até mesmo a flecha de Sagitário, fora que ali ela se encontrava bem mais forte do que antes

 

E fora que eu já expliquei que o nível de poder das Espadas varia e que a do Hyperion é a mais poderosa, comparada ao Deus Apsu e bla bla bla.

 

A mesma explicação que você deu pra dizer que o Seiya "venceu" o Aldebaran? Ah ok, excelente explicação Gustavo ^^

 

Todas as frases passam pelo crivo dos fatos, dizer que a espada do Hyperion tinha o mesmo poder do Apsu é igual a dizer que o Afrodite era o cavaleiro mais temível entre os 12 dourados, percebeu agora? Daqui a pouco você chega lá =]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Achismo rolando solto, a espada ficou na mão dele a luta toda, 1 segundo fora e ela é quebrada igual um isopor, tá foda heim

 

No caso da Pallas, ela já havia demonstrado poder para rebater até mesmo a flecha de Sagitário, fora que ali ela se encontrava bem mais forte do que antes

 

 

A mesma explicação que você deu pra dizer que o Seiya "venceu" o Aldebaran? Ah ok, excelente explicação Gustavo ^^

 

Todas as frases passam pelo crivo dos fatos, dizer que a espada do Hyperion tinha o mesmo poder do Apsu é igual a dizer que o Afrodite era o cavaleiro mais temível entre os 12 dourados, percebeu agora? Daqui a pouco você chega lá =]

 

 

O próprio Hyperion explica que a espada não tem o mesmo poder se não estiver nas mãos do primário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Hyperion explica que a espada não tem o mesmo poder se não estiver nas mãos do primário.

 

Assim como existem diversas afirmações na série que não correspondem aos fatos mostrados, CDZ é uma obra de contos, alguns fazem sentido e tem até uma certa coerência, enquanto outros não

 

Deal with it !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Todas as frases passam pelo crivo dos fatos, dizer que a espada do Hyperion tinha o mesmo poder do Apsu é igual a dizer que o Afrodite era o cavaleiro mais temível entre os 12 dourados, percebeu agora? Daqui a pouco você chega lá =]

 

Qual o problema dessa afirmação? Vimos o Genbu, um cavaleiro de ouro, ser completamente incapaz de fazer algo contra a espada enquanto ela era empunhada por um Pallasite de segunda classe. Mesmo depois de tirá-la de suas mãos, um ataque em conjunto com a espada de libra destruiu a espada de libra e apenas deixou um pequeno arranhão na espada do Hyperion.

 

Mais tarde vimos o Shiryu incapaz de se comparar ao seu poder nas mãos do Hyperion, apesar dele ser mais forte que o Genbu (como demonstrado pelo fato que a armadura de Libra regenerou-se e mudou de forma quando foi usada por ele). E mesmo a exclamação de Athena teria falhado não fosse pelo arranhão que o Genbu fez na batalha anterior.

 

Não vejo como a afirmação de que ela tinha um poder comparável ao de Apsu é traída pelos fatos. Ela só é problemática se você também ignorar as outras afirmações que diziam que a espada do Hyperion era a mais poderosa entre todas as quatro, e tentar aplicar a fraqueza das outras espadas para a do Hyperion.

 

 

 

Assim como existem diversas afirmações na série que não correspondem aos fatos mostrados, CDZ é uma obra de contos, alguns fazem sentido e tem até uma certa coerência, enquanto outros não

 

Mas nesse caso há uma coerência perfeita. Assista novamente a batalha do Genbu. Não é apenas um Pallasite afirmando coisas, todo mundo reage e é mostrado claramente que seu poder aumenta quando ela é segurada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas gente , o problema e a Exclamação de Athena ter destruído somente a espada e Hyperion ter saido ileso do choque de poderes da tao megaoverpower espada divina e a técnica máxima dos cavaleiros de ouro , a EA não pode ser tratada como algo banal..., se a espada teve forca o bastante para colidir a técnica proibida , isso significa que a explosão gerada deveria ser similar a que ocorrera em Hades Santuário , com a única diferença que a energia não seria direcionada ao céu , e sim se concentrar ali e varrer tudo que se encontrava no local.

 

Pois bem , os três dourados viraram po , e Hyperion saiu lindo , leve e solto !!

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...