Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 90 - Apresse-se, Touro! Chegada ao salão de Pallas!!!


Posts Recomendados

 

De jeito nenhum Integra e Paradox estão acima de Fudou, e muito menos todos os dourados acima de Shiryu! Com certeza Shiryu é mais forte que Genbu. E o colocaria como mais forte que Harbinger. Hipérion que é muito mais forte que Titan.

 

Seiya > Shiryu > Fudou > Harbinger > Genbu > Kiki > Paradox > Integra.

Nisso falando somente nos dourados, já que o Ikki se mostra masi forte que todos, Seiya ainda não mostrou todo o seu poder, por tanto teria que ficar em último pelo mostrado até agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que penso que se vai passar neste episódio:   http://i.imgur.com/bCzNZql.jpg   Literalmente óbvio

Caramba Gustavo, é impressionante como você tem resposta para tudo, hein... tenta deixar a discussão fluir um pouco, é como se você sempre quisesse pôr um ponto final em qualquer assunto, sempre pende

Gustavo e LF Rocks, só para explicar meu ponto de vista... Quando escrevo:   "ISSO FOI ILUSTRATIVO",   Estou encerrando a discussão pois já estou afirmando algo, não dou a perceber que estou disposto

Ótimo episódio, só o fato de não focarem em Kouga e cia já me deixou aliviado.
Focar em cavaleiros de outras patentes não machuca, afinal, não é só cavaleiros de bronze que conseguem fazer milagres.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quanta raiva do Episódio G amigo kkkk. E não é bem assim que a banda toca não, sua opinião, beleza. Mas grande parte do Ômega é um nível absurdo de besteiras pra não dizer filler nonsense; e o novo Touro dourado sou grande fã dele, mas apareceu tão pouco que comparar com Aiolia é quase piada.

 

 

Foi no ponto onde queria comentar sobre o episódio. O roteirismo foi muito grande mesmo! Foi desnecessário aquela morte de três cavaleiros de ouro de uma vez só e tão rápida e o pior apenas para quebrar a espada (que já estava trincada por outro dourado). Exageraram...

 

Foi um baita episódio! Pra mim ficou em um nível dos melhores clássicos, empolguei com o Touro como faço com os clássicos. Melhor cavaleiros de Touro que já vi, disparado.

 

O problema é a questão do roteirismo comentada acima, Ômega varia muito de episódio pra episódio, achei fraco o episódio anterior, sem falar nas bizarras "armaduras ômega", como amigos disseram acima Kouga e sua turminha poderiam ter despertado o ômega contra Galia.

E o Harbinger não precisava ser mais fraco, foi perfeito e sim os outros serem mais fortes. Qual é, Shiryu já enfrentou vários Deuses antes. Kiki era quase um clássico e Fudou um "novo Shaka".

 

Deuses são deuses, não dá pra me medir a forças deles (a não ser Zeus, talvez). Os "Parasects" que não são deuses mesmo, são no máximo semi-deus como Hypnos e Thanatos, o que já é um nível absurso de destruir 5 gold cloths simultâneamente...

 

Por hora, sem pensar muito:

 

Seiya > Ikki > Harbinger > Integra e Paradox > Fudou > Kiki > Shiryu

Está se esquecendo do Hyoga que na minha opinião ficaria atrá de Harbinger.

Minha list Saint sem os Omega até agora:

Ikki>>Harbinguer>>>Hyoga>>Shiryu>Kiki>Fudou>>>>Shun>Seiya ( por enquanto ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão da destruição da espada, ao menos em relação a espada do Hyperion, tinha sido dito que seu poder se ampliava quando estava nas mãos de um Pallasito. Isso foi mencionado na luta do Genbu quando o Pallasito segurou a arma e também na do próprio Hyperion, que disse que nas suas mãos a espada possuía um poder ainda maior. O Harbinger só destruiu a espada do Titan quando ele a jogou para defender a rajada de energia indo na direção de Pallas, portanto quando ela estava sem usuário, o que poderia significar que estaria enfraquecida.

 

Entretanto, essa questão da variação de poder não foi mencionado para nenhuma das espadas além da do Hyperion, então talvez não seja válido nesse caso e a espada da Criação sempre tivesse a mesma força...

 

Eu gostei das armaduras Ômega sem asas. Faz parecer que poderiam ser as armaduras normais dos cavaleiros daqui em diante, e não apenas um poder temporário.

 

De qualquer modo, agora estou torcendo por mais uma surpresa como as armaduras Ômega em relação aos dourados. Pensávamos que só o Kouga teria uma armadura nova, mas todos terminaram com novas armaduras, então talvez tenhamos uma surpresa e pelo menos o Harbinger também ganhe uma armadura nova. Vai ser um poder concedido por Atena, então não deveria ir para só um dourado... (Embora também esteja torcendo pelo retorno do Shiryu e dos outros, então talvez esteja esperando coisa demais).

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora o segundo melhor episódio de Omega e foi com o Touro Bandido:

http://imagem.band.com.br/zoom/CNT_EXT_164823.jpg

 

 

 

 

 

Esse foi o melhor Cavaleiro de Touro que já teve em CDZ disparado, pelo menos isso Toei, deu respeito aos Touros de todo o mundo.

Touro Bandido é sem palavras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Harbinger ainda venha a se envolver em lutas nos próximos episódios. Ele foi gravemente ferido. Iria continuar movido pela Ira, mas Saori percebeu que já tinha dado pra ele e que ele morreria se continuasse. Por isso o deteve. No final, quando ele entrega a armadura pra ela e pede para que ela não seja derrotada, ele já sucumbe visivelmente esgotado. Obvio que já está sem forças pra seguir em frente. Já é um milagre ter sobrevivido depois dos ferimentos que sofreu e da explosão de cosmos que gerou. Está na mesma situação de Integra, que não morreu, mas foi ferida e depois usou seu poder ao máximo de tal forma que já não é capaz de lutar em equiparação justa com inimigo algum.

 

Mas é possivel que lá pra frente eles usem o pouco cosmo que lhes resta para ajudar os bronzeboys de alguma forma, tal qual os dourados remanescentes fizeram na reta final da Saga de Marte.

 

E devo reconhecer que estou surpreso com a unanimidade que Harbinger virou internet a fora. Tanto entre os brasucas como entre os gringos, uma grande parcela se emocionou e se envolveu com ele, e assim como eu, já o considera o melhor taurino da franquia. Ponto para os roteiristas desta temporada, que não o descartaram e souberam guardar o personagem até o momento em que pudessem surpreender positivamente utilizando-o.

 

Apesar de ser claramente um dos personagens mais queridos pela produção, claramente não gozava da mesma popularidade com os fãs da franquia, sejam os novos, sejam os antigos. Mas os roteiristas desta temporada foram inteligentes, utilizando suas diferenças gritantes ao estilo dos demais cavaleiros dourados já apresentados totalmente ao seu favor. E com isso Harbinger conquistou uma legião de simpatizantes, que hoje gostam, e muito, dele.

 

E não foram necessários 2 ou 3 episódios exclusivos pra ele brilhar para que conseguissem isso. Cenas pontuais e paralelas a outros eventos mais importantes ao longo da temporada e um episódio com um roteiro focado nele foram suficientes, provando que o que constroi a fama e o carisma de um personagem não é a quantidade de episódios nos quais ele aparece, mas sim a qualidade de suas aparições.

 

http://31.media.tumblr.com/8098a3c27b0ad318cd810d6c92f9a30a/tumblr_n0pk4vEdPZ1rsx4y6o1_400.gif

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nisso falando somente nos dourados, já que o Ikki se mostra masi forte que todos, Seiya ainda não mostrou todo o seu poder, por tanto teria que ficar em último pelo mostrado até agora.

 

Seiya já mostrou a que veio na primeira temporada. E vai derrotar Titan. O único servo de Atena mais forte que ele é Ikki, não levando em conta essa baboseira de Ômega, porque aí os bronzeados superam todos e Eden é o mais forte.

 

Falando só de dourados, seria bem por onde falei. E o povo colocando Fudou tão abaixo, por quê se ele nem usou as técnicas mais fodas dele contra Hipérion? E Integra e Paradox tão fortes... parece que se esquecem das 12 casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Episódio de tirar o folego, e sim... de deixar arrepiado!

 

Quem diria que na distribuição de armaduras de Ouro, Marte acharia pelo menos um cavaleiro de Ouro que fizesse jus aos cavaleiros legítimos de Atena e até a fama dos cavaleiros de Ouro (o Fudou seria outro, mas ainda não engoli aquela EA e a falta de vontade naquela luta). Achei muito bacana tanto do Harbinger agora, como o Fudou no seu último momento, deixando claro que eles são farsas de ouro, não receberam a cerimônia de promoção à elite de Atena, mas ainda sim lutaram cada um com seus motivos e no fim mostraram ser verdadeiros cavaleiros de Atena. Amei a passagem da Saori e do Seiya dizendo que realmente Harbinger é o verdadeiro taurino e um verdadeiro cavaleiro. Harbinger mito!

 

Outro ponto positivo é a qualidade do episódio. Como é final de temporada o bônus $$$$$ deve ser maior, porque o Hoshino esteve muito bem nesse episódio (apesar que ainda dava pra ver os deslizes dele principalmente na Saori, ou o Titan no roda-a-roda-Jequiti). Inclusive tinha momentos que estava muito bom (para qualidade baixa geral do Ômega) que não dava pra notar que era um episódio dele. A trilha sonora foi ótima também.

 

E por fim não posso deixar de mencionar o Titan. Um verdadeiro guerreiro nobre e honrado, e por que não humilde. Ele já tinha roubado atenção já vinha alguns episódios, mas nesse ele foi impecável. Espero muito ver a atuação dele contra o Seiya no próximo episódio.

 

Essa reta final está voltando a empolgar, o único problema ainda é os bronze-winx.

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi ilustrativo.

 

Enfim, esse episódio cumpriu muito bem seu papel, que era o de dar destaque ao Harbinger e promover a aceitação do Taurino como um verdadeiro Cavaleiro de Atena, sendo reconhecido pela própria Deusa e pelo seu fiel escudeiro, o Cavaleiro de Sagitário.

 

Como já disse e não canso de dizer, Harbinger é o melhor Touro da franquia e um dos melhores Dourados que já apareceram até agora.

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas eu nunca neguei que Omega tem suas inconsistências, aliás o anime nem começou tão bem assim. Mas em desenvolvimento, obviamente que vários personagens estão sendo muito melhor desenvolvidos que seus equivalentes no Episódio G.

 

Por mais que tenha defeitos, foi a TOEI que mitou o Shaka, o Saga, o Radamanthys e inúmeros outros personagens que não tinham nem 10% do carisma antes de ter sua versão animada, nesse quesito, a TOEI era e continua imbatível em Saint Seiya, provando novamente no episódio de ontem.

Pois é, respeito Ômega e ainda mais sua opinião, mas a série é muito ruim em sua grande maioria. Episódio G segue melhor, ômega tem profundidade como uma bacia rasa. O Episódio G apesar de ter perdido a chance de ter desenvolvido melhor nossos queridos cavaleiros de ouro ainda supera o novo anime da Toei só de manter manter uma narrativa mais consistente.

 

A Toei tem todos os méritos e merecia minha idolatria por algo como Hades Santuário. Mas depois do que ela fez em Hades Inferno e no tão esperado Elíseos, fico decepcionado. E o traço de Ômega em vários episódios é uma piada.

 

Como eu considero ômega um Dragon Ball GT, eu curto, sem ser xiita besta. Mas a Toei se não dá pra fazer um remake HD, podia ao menos fazer um SS Kai né? Ao menos cortar uma palhaçadas e melhorar a imagem do nosso mito :D

 

Está se esquecendo do Hyoga que na minha opinião ficaria atrá de Harbinger.

Minha list Saint sem os Omega até agora:

Ikki>>Harbinguer>>>Hyoga>>Shiryu>Kiki>Fudou>>>>Shun>Seiya ( por enquanto ).

O Seiya eu já coloco na frente porque né. Mas é bem pessoal mesmo, mas ele é o nome da parada e já mostrou uma força absurda.

O Shiryu coloquei por último pela sacanagem, pareceu apenas um entojo sem força. Tal qual Shun e Hyoga até agora... Triste.

Editado por Leo Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi ilustrativo.

 

Caramba Gustavo, é impressionante como você tem resposta para tudo, hein... tenta deixar a discussão fluir um pouco, é como se você sempre quisesse pôr um ponto final em qualquer assunto, sempre pendendo para o lado de defensor do anime, e isso inibe muito a participação de quem gostaria de entrar no debate...

 

Pra mim isso foi erro sim. Mesmo sendo ilustrativo, era para deixar o outro olho escuro porque ele está cicatrizado. Mas que besteira hein. ¬¬

 

Voltando ao que interessa, concordo com o FoxZer0, que personagem é o Titan! No final quando percebe o valor em Harbinger, retira tudo o que já tinha dito sobre ele demonstrando total respeito. Sensacional.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Só porque eu respondi algo que eu acho que é, então estou acabando com o debate? Mas é cada uma, daqui a pouco vou nem postar mais, então, porque né...

 

Sem comentários.

 

E pelo amor de Deus, não sou defensor ferrenho apenas de Ômega como vocês acham não. Se visitarem os outros tópicos, verão que também tenho a mesma atitude em todas as obras da franquia.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Caramba Gustavo, é impressionante como você tem resposta para tudo, hein... tenta deixar a discussão fluir um pouco, é como se você sempre quisesse pôr um ponto final em qualquer assunto, sempre pendendo para o lado de defensor do anime, e isso inibe muito a participação de quem gostaria de entrar no debate...

 

 

 

Daniel, ia te mandar esta mensagem via MP, mas acho que pode ser útil a outras pessoas que ainda venham a se envolver nesta discussão e em discussões futuras. Com todo o respeito, com um post desses e uma atitude dessas, é você quem acaba inibindo as pessoas de postarem. O Gustavo respondeu o que achava. De forma alguma isso pôs fim a discussão ou inibiu respostas. Já você involuntariamente o proibiu de postar porque, segundo você, ter resposta pra tudo é ruim e prejudica a discussão. Quando no fundo o que aparenta ter te incomodado foi o fato dele ter involuntariamente discordado do post de outro usuário, com o qual você concorda. Vamos tomar cuidado com a inversão de papeis.

 

E mais do que tudo, vamos por favor fazer um exercício de parar de se importar com a opinião do outro e com o outro especificamente. Foquemos no assunto, no tópico, no que seja, mas vamos tentar deixar com que cada um poste como quiser, desde que não seja desagregador.

 

E antes que apareça alguém com um "olha quem fala, que absurdo" e tudo mais, eu reconheço que já agi muito como muitos ainda agem, e poderia muito bem pedir pra neve me purificar pois meu passado é sangrento como o Ikki fez /evil. Obviamente meu passado me condena e não estou alheio a ele. Mas no meu caso, solucionei a questão com a ferramenta "ignorar". Não sei se é a melhor coisa a ser feita, nem sei se é uma ferramenta que vale a pena ser usada. Só sei que, no meu caso, ajudou e muito, Tentemos cada um de nós encontrar a ferramenta ou artimanha que melhor nos atenda para que tenhamos uma convivência mais tranquila e tolerante, sem que para isso tenhamos que deixar de opinar sobre o que gostamos ou sobre o que não gostamos, e principalmente, sem fazer com que outras pessoas deixem de faze-lo.

 

Grande abraço,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos. Imagino que o que incomodou o Daniel (e me incomodou também) é a resposta pronta e seca de "isso foi ilustrativo", como se fosse um fato óbvio, o que não é.

 

Milhões de vezes apareceu nego com o olho brilhando por alguma emoção e em muitos desses casos só UM olho brilhava. O Harbinger era um dos poucos em que isso faria sentido, e nele brilharam os dois olhos.

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos. Imagino que o que incomodou o Daniel (e me incomodou também) é a resposta pronta e seca de "isso foi ilustrativo", como se fosse um fato óbvio, o que não é.

 

Milhões de vezes apareceu nego com o olho brilhando por alguma emoção e em muitos desses casos só UM olho brilhava. O Harbinger era um dos poucos em que isso faria sentido, e nele brilharam os dois olhos.

 

Entendo isso e concordo. E ele poderia ter seguido o estilo que você seguiu agora, Dizer que não concorda ou que vê de forma diferente e inclusive - mas não necessariamente - dizer o porque. Sem que para isso fosse necessário podar a forma como o outro membro responde ou deixa de responder, porque isso sempre gera discussão desnecessária.

 

E concordo que ficou estranho, é possível (e bem provavel, já que até as asas das armaduras Omega eu acredito que ele esqueceu de fazer /evil ) que tenha sido uma falha boba do Hoshino. Não sei qual foi a proposta dele, se ele esqueceu mesmo do olho vazado na hora de fazer essa cena ou se quis ilustrar outra coisa mais poética envolvendo a alma irada do Harbinger ou algo do tipo. Mas isso não ficou claro, então qualquer coisa que eu dissesse aqui seria mera perfumaria /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo e LF Rocks, só para explicar meu ponto de vista... Quando escrevo:

 

"ISSO FOI ILUSTRATIVO",

 

Estou encerrando a discussão pois já estou afirmando algo, não dou a perceber que estou disposto a aceitar algo diferente disso que escrevi.

 

Já quando escrevo (por exemplo):

 

"VOCÊ ACHA? NÃO SEI, ACHO QUE PODE TER SIDO ILUSTRATIVO"

 

Dou margem para discussão e ainda deixo claro que posso aceitar respostas diferentes da minha - esta última parte é a mais importante. Isso é participar de uma discussão de maneira sadia.

 

Resolvi escrever aquele post anterior porque já vi várias pessoas reclamando do grupo dos "sábios" do fórum que não aceitam opiniões diferentes das deles, por mais que digam o contrário. Foi só isso que eu quis dizer, não conheço vocês nem tenho nada contra, não foi nada pessoal. Só quis dar uma dica já que vocês são duas pessoas respeitadas aqui no fórum e vocês tem naturalmente a função de carregar uma discussão, ou iniciá-la, ou encerrá-la. E português bem escrito, em um fórum, é tudo. Óbvio Gustavo, que você quer discutir como já deixou claro antes. É só o seu jeito de escrever. Mas como eu disse, quem não conhece seus posts e é fã como eu e chega querendo discutir sobre a série, imagine o que pensa quando lê uma resposta dessas igual a sua? A do olho brilhando não foi a primeira nem a última, mas para mim foi o gatilho para que eu pudesse escrever tudo isso. Na hora em que eu li, me lembrei dos que já reclamaram e não tive como ficar alheio.

 

Por favor não entenda mal, também não sou o dono da razão e posso estar errado. Não vou usar a ferramenta "ignore" porque eu gosto muito de ler suas opiniões e reviews sobre os episódios, assim como os do LF Rocks. Em relação a esse assunto, faça igual a um papel que você achou no chão, com escritas. Se achar útil o que tem nele, guarde para você. Se não, ignore.

 

E desculpem pelo off-topic, não vai ter mais. =)

Editado por Daniel Wagner
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi o porque reclamaram. Mas mesmo assim, gente, eu disse que isso foi ilustrativo, estou afirmando a minha opinião. Se você não concorda, era só ter quotado e dito o porque não compartilha da mesma opinião que eu e pronto. Dependendo do seu ponto de vista, ou eu ia concordar, ou eu iria rebater, expondo o motivo pelo qual disse que era ilustrativo.

 

Embora eu concorde que o jeito que pus minha frase pareceu ser uma afirmação concreta e imutável, não foi minha intenção. Só não coloquei o "eu acho", "eu penso", "eu acredito" porque estou tentando me livrar desse vício chato de ficar se justificando a cada post para evitar algumas coisinhas desagradáveis que há por ai.

 

E como vocês me conhecem (eu acho), pensei que já estava meio claro que sou bem aberto à debates. Mas enfim, sem ressentimentos. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já postei em algum tópico sobre Omega?

 

Se não, dessa vez valeu a pena.

 

E não por gostar, achar que vale a pena ou qualquer coisa do tipo, mas tenho que admitir que Harbingerfrank foi sensacional. Durão, com uma justificativa plausível para ser como é e lutando de verdade contra Titan dançarino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi o porque reclamaram. Mas mesmo assim, gente, eu disse que isso foi ilustrativo, estou afirmando a minha opinião. Se você não concorda, era só ter quotado e dito o porque não compartilha da mesma opinião que eu e pronto. Dependendo do seu ponto de vista, ou eu ia concordar, ou eu iria rebater, expondo o motivo pelo qual disse que era ilustrativo.

 

Embora eu concorde que o jeito que pus minha frase pareceu ser uma afirmação concreta e imutável, não foi minha intenção. Só não coloquei o "eu acho", "eu penso", "eu acredito" porque estou tentando me livrar desse vício chato de ficar se justificando a cada post para evitar algumas coisinhas desagradáveis que há por ai.

 

E como vocês me conhecem (eu acho), pensei que já estava meio claro que sou bem aberto à debates. Mas enfim, sem ressentimentos. =)

 

Beleza Gustavo, ainda bem que você entendeu meu ponto. Valeu!

 

Voltando ao tópico, uma coisa que eu fiquei pensando ontem foi em relação à explicação de Atena para Harbinger dizendo que ele era sim um cavaleiro de ouro, porque foi escolhido pela armadura de Touro. Agora, isso é bom ou ruim? Escrevo assim porque isso aconteceu quando ele estava servindo a Marte. E o que dizer de Amor de Peixes, ou pior, da armadura de Aquário diabólica com vontade própria?

 

Tem como ver alguma coisa de "boa" por trás disso? Acho que da geração ômega, não se encaixam nessa explicação o Amor, Schiller, Tokisada.. que eram pura maldade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso da Armadura de Aquário, como havia citado em algum post aleatório de outro tópico ai, Medeia tinha posto uma maldição naquela Armadura, que tem o formato da tal caveira. Isso foi explicado no perfil oficial dele e no episódio 41, se bem me lembro.

 

Em contrapartida, acho que sim, eles foram escolhidos pelas suas respectivas Armaduras, mesmo com os ideais deturpados. Afinal, Máscara da Morte e Afrodite também tinham uma crença que ia de encontro com a idealizada por Atena, e vergaram suas Armaduras correspondentes. Acho que, isentando os ideais que motivaram-nos a tal, a essência é a mesma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Escrevo assim porque isso aconteceu quando ele estava servindo a Marte. E o que dizer de Amor de Peixes, ou pior, da armadura de Aquário diabólica com vontade própria?

 

Tem como ver alguma coisa de "boa" por trás disso? Acho que da geração ômega, não se encaixam nessa explicação o Amor, Schiller, Tokisada.. que eram pura maldade.

 

Vai se lá entender ou buscar uma explicação.

 

Para o caso do Tokisada foi feitiço e estava claro isso nos episódios. Mas se não estiver enganado, o Marte tinha poder sobre as armaduras, acredito que pelo cosmo da Ária e por isso tinha essas nomeações. Mas a Toei no capitulo de Harbinger, deixou claro que as armaduras é que escolheram seus usuários a partir de agora. Só que infelizmente, eles não sobreviveram após Marte para terem a prova final de que poderiam envergar os trajes e não serem abandonados por eles, já com Athena no comando, como foi com o MDM no clássico.

 

De fato poderíamos ter estes maldosos vivendo na primeira temporada, mas eles com certeza mostrariam a real face que sua armadura representa como cavaleiro de Ouro.

 

É só ver no clássico que todos os maus se redimem e participam da derrubada do muro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...