Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sukyo, esse é o nome. :kosumo:

 

Na verdade, sempre debatemos a fodonisse dos dourados, de forma tal, que pensar em alguem atravessando as doze casas é algo impossivel. Mas deve ter inimigos capazes desse feito.

 

Estamos vendo ele. Ñ falo de atravessar todo o caminho, mas fazer um bom estrago com certeza sim. Imaginem se Suikyo e Vermeer fossem juntos. Ou mesmo Suikyo, Vermeer e o Wyvern. /Oo

 

Mas Kurumada ja está me agradando por mostrar personagens diferentes (fisicamente falando, algo que clamamos tanto) e golpes novos (digo, velhos)! /rock

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alô você que tem visão além do alcance e consegue ver as cópias descaradas e sem a menor criatividade de autoras-kun mas infelizmente possui barreiras na mente que impedem a visão além do alcance enxe

Estas lanças de gelos, são por acaso em CDZ Next Dimension.

Part 29: Lanças de Gelo   Scans HQ:       Crédito: Tieba Baidu       Script:       Crédito: Animeman       Versão HQ por SSYE (espanhol):     Crédito: RVD

Sukinhô me agradou DEMAIS com um golpe com água e gelo...

 

É como se fosse um combo de Shiryu e Hyoga!! *O*

 

Agora que ele está sendo desenvolvido, eu estou começando a curtí-lo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa interessante, também, que estou observando nestes últimos capítulos, é que provavelmente o Suikyo só conseguiu se tornar tão poderoso assim após se tornar um Kyoto. No flashback em que mostra ele com o Suisho, ele tenta golpear o espectro de Gárgula, que esquiva facilmente e rindo da cara dele. Me pareceu que o Suikyo, naquele momento, ainda tinha um poder de um Cavaleiro de Prata mesmo. O que vocês acham?

É q parece, msm, Feanor. No entanto, como eu já comentei no tópico do cap anterior, pareceu-me q ali, no passado do Suikyo, este ainda era um aspirante... sei lá, foi a sensação q tive.

 

Então, pode ser q antes de aceitar a proposta e tornar-se Garuda, Suikyo ainda permaneceu no Santuário até consquistar o posto de Santo de Prata - tanto q ele só vem a sumir depois de encontrar Tenma e Alone. Tbm ainda não sabemos o q de fato aconteceu com Suisho. Com o passar do tempo, acho q teremos mais explanções sobre os dois.

 

Creio q o Kurumada já sabe bem o q fazer com o Suikyo, q parece ser uma personagem já concebida com idéias bem delineadas. Ele já está relacionado a muita coisa corrente no mangá desde sua aparição nos caps do tanko #1.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, tudo bem né, o Ox pelo menos teve uma luta, mais morrer e ficar igual o Aldebarã.....

 

 

Bom, Suikyo é foda! Já bateu dois cavaleiros de oura e está indo pro terceiro, mais acho que não vai muito longe não, visto que os bronzeados foram os primeiros a realizarem tal feito.

 

Eeeeeeee........., mais uma comprovação da ligação de Suikyo com aquário! Creio que Suisho deve ser esse cavaleiro mesmo, já que quando o Suikyo sumiu Tenma ainda era bem novinho né? Suisho deve ter crescido e se tornado cavaleiro para salvar seu irmão, assim como Tenma para salvar Alone.... Falando nele, ele sumiu em ambas as obras. Alone! Cadê Você! o.O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Suikyo atravessar as 12 casas na base da força será a maior babaquice da história de CDZ. Temos algumas possibilidades para auxiliá-lo. Talvez numa luta com Gêmeos ele seja enviado pra Outra Dimensão e caia lá na Casa de Aquário, por exemplo.

 

 

Agora ficou claro o seguinte: Suikyo é um cavaleiro de Atena trajando uma súrplice. Já tinha comentado isso e agora com esse golpe dele isso ficou claro. Talvez ele fosse até um postulante a cavaleiro de Aquário quando era mais novo. Mas seu conhecimento sobre o Santuário o ajudará, pelo visto ele conhece os cavaleiros e os atalhos do Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suikyo não atravesserá as 12 casas nem aqui nem na China, Kurumada mesmo com tanto saque NUNCA vai fazer um absurdo desse... de apenas 1 homem passar pelas 12 casas na marra.

 

 

E interessante como a Masei de Garuda não faz absurdamente nada para impedir do cavaleiro fazer o que quer, nem mesmo as técnicas de Garuda ele usa... ele é como se fosse Kanon com a armadura de Dragão Marinho, mas sabemos que escamas ao que parece não se importam com quem as usa mas as Sapuris ao menos controla os corpos que a usam, ou as influencia em algo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa curiosa, é que o Suikyo não está usando os golpes de Garuda. Nada de Garuda Flap ou Ilusão Galáctica até o momento. Essa técnica me pareceu ser a técnica de Crateris.

 

Outra coisa interessante, também, que estou observando nestes últimos capítulos, é que provavelmente o Suikyo só conseguiu se tornar tão poderoso assim após se tornar um Kyoto. No flashback em que mostra ele com o Suisho, ele tenta golpear o espectro de Gárgula, que esquiva facilmente e rindo da cara dele. Me pareceu que o Suikyo, naquele momento, ainda tinha um poder de um Cavaleiro de Prata mesmo. O que vocês acham?

 

Suikyo desde pequeno sempre foi mais forte que Shion e Dohko, eles iam evoluindo, e Suikyo sempre na frente, com Shion em seguida e Dohko por último.

 

Suikyo parece bastante jovem ali na parte de Suisho, talvez nem fosse cavaleiro, ou se era, devia ter acabado de pegar a armadura. Mas fica claro até pela diferente postura que o Suikyo que encontra Tenma e Alone é bem diferente do que tava com Suisho, e ele ainda era prateado.

 

Simples questão de linha do tempo, Suikyo não tinha se desenvolvido ainda. Não creio que tenha nada a ver com a MaSei.

 

E que capítulo HORRÍVEL!

 

Ox morrendo da mesma forma que Aldebaran, mesma posição... só faltou ser Niobe ao invés de Suikyo ali.

 

O cara passou por Shion, Ikki, agora Ox, e tirando avarias insignificantes na sua súrplice, tá inteirinho. Sem falar que matou Ox com um golpe só.

 

Aposto que vou levar umas 500 negativações aqui, mas não sei como podem chamar Kurumada de mestre depois de todas as cagadas que ele já fez na série, e 3000 anos depois continuar com a mesma coisa.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom que Ox voltasse, mas sinceramente duvido.

 

E vou dizer, não sei o quanto Suikyo pode ter apanhado durante o capítulo, mas ele matou o dourado fácil! O cara é um monstro! Sério, no mangá todo ninguém detonou um dourado assim (não sem "reduções de Cosmo")

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada mesmo com tanto saque NUNCA vai fazer um absurdo desse... de apenas 1 homem passar pelas 12 casas na marra.

Eu acharia tão EPIC WIN. Um guerreiro que, sozinho, alcançou a maior façanha da história mitológica, sendo lembrado como um deus! Seus feitos serão lembrados e contados na forma de um mito, e seu será nome cravado e imortalizado nas páginas da História de Saint Seiya. *-*

 

*suspira*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ox morrendo da mesma forma que Aldebaran, mesma posição... só faltou ser Niobe ao invés de Suikyo ali.

O cara passou por Shion, Ikki, agora Ox, e tirando avarias insignificantes na sua súrplice, tá inteirinho. Sem falar que matou Ox com um golpe só.

Aposto que vou levar umas 500 negativações aqui, mas não sei como podem chamar Kurumada de mestre depois de todas as cagadas que ele já fez na série, e 3000 anos depois continuar com a mesma coisa.

 

Comparar Niobe com Suikyou é sacanagem também né hehehe.

Um é um espectro bucha que usou uma tecnica apelona, enquanto o outro é aparentemente um dos guerreiros mais fortes que SS já teve

 

E não tem como saber se foi com 1, 2, 3 ou milhares de golpes. Ainda faltam muitas páginas do capítulo. Essas que a gente tem provavelmente estão entre as últimas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acharia tão EPIC WIN. Um guerreiro que, sozinho, alcançou a maior façanha da história mitológica, sendo lembrado como um deus! Seus feitos serão lembrados e contados na forma de um mito, e seu será nome cravado e imortalizado nas páginas da História de Saint Seiya. *-*

 

*suspira*

 

 

É... entraria na história como a maior CAGADA já feita, pois estragaria todo o feito dos bronzeados no clássico, afinal se apenas 1 pessoa conseguiu passar por 12 cavaleiros de ouro, então 5 não teria problemas <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... entraria na história como a maior CAGADA já feita, pois estragaria todo o feito dos bronzeados no clássico, afinal se apenas 1 pessoa conseguiu passar por 12 cavaleiros de ouro, então 5 não teria problemas <_>

 

Acho que o problema maior nem seja esse, já que Suikyo é um monstro, de outra dimensão (XD), e os Bronzeados ainda estavam evoluindo, começando a despertar o Sétimo Sentido, etc... E sim que, se um feito tão grande como esse aconteceu, e tivesse sido mesmo gravado nas ''páginas'' da História, então os Dourados do presente teriam comentado isso durante a subida dos Bronzeados (sim, é claro que na época, Kururu ainda não tinha pensado em Suikyo e tal, mas vocês entederam). XD

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema maior nem seja esse, já que Suikyo é um monstro, de outra dimensão (XD), e os Bronzeados ainda estavam evoluindo, começando a despertar o Sétimo Sentido, etc... E sim que, se um feito tão grande como esse aconteceu, e tivesse sido mesmo gravado nas ''páginas'' da História, então os Dourados do presente teriam comentado isso durante a subida dos Bronzeados (sim, é claro que na época, Kururu ainda não tinha pensado em Suikyo e tal, mas vocês entederam). XD

 

Então, pra mim ESSE é o erro, afinal sempre que eles estavam subindo ouviam "ESTÃO LOUCOS ? NUNCA NINGUÉM CONSEGUIU FAZER ISSO, É IMPOSSÍVEL" E coisas desse tipo, ai chega Suikyo e faz isso SOZINHO ?

 

 

A Kurumada, para de cheirar por favor. [/)]

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suikyo nao poderá passar as 12 casas totalmente. Se o fizer Kurumada estará a deitar por água abaixo o que ele próprio fez no clássico. O que já não é a primeira vez. Pois ao fazer Pandora dar o cargo de Juiz assim a Suikyo, já deita o que ele fez no clássico com os espectros. Há que manter a coerência no mínimo.

 

Por outro lado, Shun não sabe agora as passagens secretas do Santuário após a Batalha das 12 Casas? E não sabe que Athena está lá ao pé da estátua? Se sim tão porque não usa as passagens secretas e não chega mais rapidamente onde Athena está? Acho que Kurumada esqueceu-se disso talvez.

 

E falando nisso Saga e os outros em Hades-Santuário também não poderiam ter feito isso? :P

 

Kurumada devia usar muito melhor esses 'pequenos' pormenores que podem fazer muita diferença.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia de Pandora está funcionando perfeitamente ao decidir mandar Suikyo primeiro. Ela sabia perfeitamente da força do renegado. Agora a estrategista deve estar planejando uma segunda invasão pra reforçar a ajuda a Suikyo. É óbvio que é querer demais que Suikyo ganhe a Guerra só. Mas que mente criminosa! Go go Pandeusa! Represente Hades da maneira certa, você é a chefa! Domine o meu coração! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo estado das asas da surplice de Garuda, parece que Ox chegou a acertar umas porradas no Suikyou! :kosumo:

 

Memorável, realmente. [/)]

 

Já morreu 1, agora faltam 9 /evil

 

 

/rock

 

Por que morrer na mesma posição, Kururu???

 

Não é possível que Suikyou vai surrar um por um nessas 12 casas.... Começo a simpatizar com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a tradução.

 

Suikyo: Ox, me aguarde no outro mundo.

 

Aqui o Kurumada ja entregou que Ox não morreu na história. Podem acontecer duas coisas, Suikyo está fingindo que matou Ox e confia que o touro vai chegar vivo no inferno, ou ele matou Ox pra resgatar sua alma no inferno e ele tem autoridade pra isso como Juiz.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém, de fato, sabe quais são os reais motivos do Suikyô! Ele subir as 12 Casas sozinho, matando uns e deixando outros vivos será épico! Imagina:

 

"Cheguei ao Templo de Atena, Shijima de Virgem, para ensinar-te um modo de reverter o atual estado de Atena!" *-*

 

Já passou por 2 Templos. Falta 8 (tirando os outros dois traidores, Cardinale de Peixes e o outro).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a tradução.

 

Suikyo: Ox, me aguarde no outro mundo.

 

Aqui o Kurumada ja entregou que Ox não morreu na história. Podem acontecer duas coisas, Suikyo está fingindo que matou Ox e confia que o touro vai chegar vivo no inferno, ou ele matou Ox pra resgatar sua alma no inferno e ele tem autoridade pra isso como Juiz.

 

Ou quer dizer que o Ox morreu e é pra esperar o Suikyou no Inferno.

 

Ex: Encontro você no Inferno!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, o próximo capítulo deverá ser mto bom, pois fecha essa parte agora, a idéia do irmão do Suikyo ser Aquário agora me parece ainda mais próxima, espero que sim!\o/

 

Esse Touro tbm tem chamado mais a atenção que o Aldebaran sim!=P Pelo menos tá sendo melhor aproveitado!

 

Acho que ND animado devidamente, como Santuário-Hades, alguns momentos devem ficar ainda mais legais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...