Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se naquela imagem do Suikyo com o irmão é o Suikyo mais velho do que quando ele acha o Tenma e o Alone... Será tosco hehe Ele parece muito jovem nas imagens do flashback diferente do Suikyo 'atual'.

Acho que quando ele concordou com o espectro ele ainda era fraco. Deve ter sido por isso que ele ficou mais forte, para salvar o irmão mesmo que tivesse que fingir estar ao lado de Atena para depois ir para Hades.

No entanto imagino que Suikyo esteja, obviamente, enganando os espectros (e muito bem a ponto de matar um amigo...). Vamos ver como desenvolve-se esse personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alô você que tem visão além do alcance e consegue ver as cópias descaradas e sem a menor criatividade de autoras-kun mas infelizmente possui barreiras na mente que impedem a visão além do alcance enxe

Estas lanças de gelos, são por acaso em CDZ Next Dimension.

Part 29: Lanças de Gelo   Scans HQ:       Crédito: Tieba Baidu       Script:       Crédito: Animeman       Versão HQ por SSYE (espanhol):     Crédito: RVD

Pode até ser q Ox morra nessa cena aí mesmo. A questão é q isso desagrada os fãs q querem ver os Cavaleiros de Ouro sendo mais participativos. Só que esses fãs que reclamam não entendem é q o Kurumada não faz os Cavaleiros de Ouro pra serem protagonistas. Eles podem ter participações importantes e/ou grandes, mas se for preciso q um morra pra q se veja como é a força do inimigo, vai morrer.

não é desrespeito com fãs do signo e tal. acho q Kurumada nem liga pra essa coisa de agradar fãs de signo tal. Os fãs acabam preferindo os Cavaleiros de Ouro, mas a proposta do Kurumada é focar mais nos Cavaleiros de Bronze.

 

Acho que alguns fãs querem ver cavaleiros de touro mais participativos, Ox ja gera mais discussões que o Aldebaran que não teve nenhuma participação em Hades e nunca lutou pra valer então eu descartaria dizer que Kurumada não liga pros fãs. Ele pode não ser obrigado a fazer o que fã quer, mas eu acho um desrespeito com os fãs sim não aproveitar cavaleiros de ouro, mas em relação aos do clássico, eles são um dos personagens mais interessantes de lá, alguns mais do que os protagonistas. Quanto aos cavaleiros de ouro do ND nenhum tem o mesmo carisma que os atuais, então deixar como está não incomoda tanto assim.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justiça com os cavaleiros de touro já foi feita, teve um combate digno com um personagem que é considerado mais poderoso que os Juizes da atual, Ox se saiu melhor do que o Ikki contra o Suikyo (muito bonito rebaixar o Ikki, Kurumada, continue fazendo isso que vai se ver comigo e com a Deusa Éris U . U), com a armadura de Garuda está rachada e com as asas quebradas, Ox pode estar do mesmo nível que o Kanon.

 

O que eu definitivamente não gostei foi dele morrer da mesma forma que o atual, em pé, não gosto de ver cenas do clássico de novo.

Editado por Katsumi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se for característica dos Touros morrer em pé? A história do "defender Atena depois de morto". Pode ser uma concepção original própria do personagem ou de sua constelação e Kurumada só a usou uma vez (no caso de Aldebaran, 2 vezes). Como ND mostra outros dourados, pode mostrar as características fiéis deles, independentemente de quem seja, Virgem ser o homem mais próximo de deus, Cardinale plantar o mesmo jardim, Touro nunca ser derrubado, "protegendo a Casa depois de morto", e por aí vai.

-----

 

E gente, dizer que o que Kurumada tá fazendo com os dourados é um "desrespeito aos fãs"? OMFG! Se fosse eu entraria hoje mesmo com uma ação judicial contra o MESTRE porque ele não trata os dourados do jeito que eu quero. Via judicial e via PROCON né? -__-

 

Olha, se fosse eu quem estivesse escrevendo ND, botava Suikyo pra matar tudim, todos os 12, até os traidores. Fazer a limpa, seria épico. Eu ganharia um Nobel de Literatura.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palma, palma; não priemos cânico!! Agora q é meia-noite de quarta no Japão. Deixa o dia amanhacer por lá, pelo menos. XD

 

Lógico, queria poder ver o cap todo já esta noite, mas como o Trevor passou a postar o cap um pouco mais tarde do q pouco tempo atrás, talves só amanhã, msm.

Hoje, ao menos, deve aparecer o pré-script completo. XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q deve haver um motivo pra certos fatos no passado do ND estarem sendo iguais aos do presente.

vale lembrar q, olhando pela cronologia da obra, os fatos repetidos são os do clássico. pq isso?

E talvez os Touros morram de pé pra mostrar força msm. No LC o Hasgard morreu em pé e ninguém reclamou. o Kagaho até comentou o fato dele ter morrido em pé, dizendo q deu trabalho deitar o corpo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA FLÉGIAS! CARACA FLÉGIAS! CARACA FLÉGIAS! CARACA FLÉGIAS!!!!!!

Ox VARREU as escadas com o Suikyô!

VARREU! VARREU! VARREU! VARREU!

Chupem os chifres do Touro Dourado odietes da CDZona!!!!

 

Quantos Km de altura tem esse colosso chamado Ox?

Ele deve ter o triplo da altura do Aldebaran!

Ox, o deus bovino!

Dragon Ball tem o Rei Cutelo, Next Dimension tem o Deus Cutelo!

OX! OX! OX! OX! OX! OX! OX! OX! OX! OX!

 

Ox teve a cara de pau de peitar Suikyô sentado!!!!!!!!!!

Que montros são esses dois! :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

Reparem num detalhe! Parece que Ox só se levantou depois de rachar a Súrplice de Garuda! Isso significa q Suikyô só venceu esse combate pq usou muito mais da sua força do q nas lutas anteriores! DOIS MONS - TROS!!!!

Editado por Cardinale de Peixes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Izou, acho q agora vc poderá vizualizar:

 

http://i185.photobucket.com/albums/x59/hadesrulz/sp4.jpg

http://i185.photobucket.com/albums/x59/hadesrulz/sp7.jpg

http://i185.photobucket.com/albums/x59/hadesrulz/sp8.jpg

 

 

 

Por memote, do SSYE!

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dos scans, só que ta muito desproporcional, Ox não é tão grande assim em relação ao Suikyo.

 

O que Ox fez nesse capítulo ja vale tudo o que o Aldebaran e o Hasgard fizeram. A Katsumi chegou a compara-lo com o Kanon, mas depois dessa, quem é Kanon? Empurrar um Juiz escada abaixo assim, viu, que mosntro.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Ricardo.

Pagina 1

 

Suikyo: Uggh...Aghhh...Ooooh....Uoooh

 

Pagina 2

 

Ox: Que? // Foi capaz de deter minha técnica com uma só mão... // Não..não pode ser...

 

Pagina 3

 

Ox: Suikyo, sua defesa será destruída em átomos...pelo meu Grande Chifre

 

Suikyo: É lento

 

Ox: Que?

 

Suikyo: No começo utilizou todo o seu poder. Já voltou a ser lento.

 

Ox: Ah é? Então vejamos como recebe isto!! Great Horn!

 

 

Forbidden Gundam

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Flegias, agora sim!!!

 

E meu deus, agora ta confirmado, o Ox é o maior gigante que SS ja teve O.o

O cara é um monstro. Qualquer coisa abaixo de 3 metros que o Kurumada coloque pra ele, eu não vou acreditar.

 

E que cena é essa, o cara foi jogado escada abaixo!! *_________*

O Shion e o Ikki vão até achar que Suikyou desistiu porque voltou hauhuauha

 

Mesmo que o boi morra, pelo menos vai ser com dignidade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo eu achava q esse tamanho todo do Ox fosse pra mostrar a grandeza da força física dele, sei lá, mas ele é um gigante msm.

E ele fez isso tudo só com o Grande Chifre, q nego vive dizendo por aí q é fraco.

o do Aldebaran fez Niobe em pedadaços literalmente e o do Ox varreu as escadas com o Suikyô.

Suikyô voltou em Áries, deu um alô pro Shion e pro Ikki e voltou pra Touro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O poder de Ox é a pastilha encolhedora do Chapolin Colorado. Hahahaha Olha o tamanho do Suikyo, ele chega a ser menor que partes da armadura de Touro. Acho que Kurumada exagerou agora.

 

Tirando esse detalhe, as imagens estão muito boas. A distância que Ox lançou Suikyo mostra o tamanho da força do Touro. Ficou legal!!!

Enfim, parece que teremos uma luta boa entre os dois.

Editado por Kals
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho outra ideia do Great Horn depois dessa, haushuahshuas. Isso animado fica muito foda, cara.

 

Eu já tomava conhecimento da força bruta do GH, até pq Aldebaran brincou de fazer o Seiya atravessar paredes no templo de Touro, no clássico! XD

 

Só não imaginava q Ox faria algo assim com o Suikamiyo /evil. E pelo q entendi, Ox ainda tinha "pegado leve" e msm assim resultou naquele singelo rastro nas escadarias. lol

 

Ox, 2,60m!! ò.Ó

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...