Ir para conteúdo

Cardinale de Peixes

Membros
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Cardinale de Peixes venceu a última vez em Abril 21 2012

Cardinale de Peixes tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

61 Excelente

Sobre Cardinale de Peixes

  • Rank
    Anderson Luiz
  • Data de Nascimento 02-11-1986

Profile Information

  • Interesses
    Debater e me informar sobre Saint Seiya.
  1. Acho que continua, porque na última página, lá embaixo tem o número 6, e no capítulo anterior tinha 4+5 e no 48 tinha 2+3.
  2. Vídeo interessante que achei com um mantra de Fudou Myoo. Edit: Bom, eu só assisti ao episódio sem legenda, mas não tô interessado mesmo em falar das motivações do personagem, mas das impressões passadas pelo aspecto visual. Fudou é mais um Cavaleiro de Virgem baseado nas religiões orientais e tem uma aparência que combina com a mitologia do signo em Saint Seiya. Achei suas técnicas interessantes e a que eu mais gostei foi o Myoo Rairin ou Lairin, não sei, entretanto, curiosamente, não gostei do final do golpe. Achei sem graça aquelas lanças de luz, mas de qualquer jeito é mais um golpe
  3. Shion vai bater o recorde do Dohko em ficar sentado. Ele tá sentado na entrada da Casa de Áries desde o volume 3. Acho normal o Shijima criar essa defesa. O Shaka não deixou nem a Casa de Câncer desprotegista, Shijima não deixaria a sua própria.
  4. Por favor, alguém achou mesmo que alguma casa ficaria simplesmente vazia? Kurumada nunca fez isso e não começaria agora. E a ideia de uma Casa vazia deixa o enredo muito pobre, só com lutas e mais lutas. Esses portões parecem ser muito interessantes. Tava sentindo falta do budismo no Shijima até agora.
  5. É impressão minha ou o filme "Os Guerreiros do Armageddon" tem o traço dela? Porque sempre reparei que o traço desse filme é diferente dos 3 anteriores.
  6. Muito legal rever o Shiryu em ação. Não sei se alguém comentou, mas o Shiryu parece estar cego ainda. Ele não abre o olho em nenhuma das imagens.
  7. Eu concordo com você, apesar de que a história do ND dá a entender que os Cavaleiros de Ouro do passado são mais fortes do que os clássicos, mas mesmo assim os Cavaleiros de Bronze podiam dar mais trabalho. Mas na verdade não foi a você que eu me referi. É que eu não gravei o nome de quem postou e fiquei com preguiça de voltar pra quotar. Edit: Sobre o roubo da Armadura de Libra por parte do tal de Genbu, o Ikki também teve que roubar a Armadura de Fênix, que tava de posse do Jango.
  8. Eu vi alguém reclamando que no Omega os protagonistas clássicos são tratados como lendas e no ND, não. Existe uma diferença enorme entre uma coisa e a outra. Omega se passa uns 20 e poucos anos depois do clássico e o grupo do Seiya já tá beirando os 40 anos. O ND se passa logo após a saga de Hades, então Seiya e seus amigos continuam sendo garotos e no passado de 240 e poucos anos antes da Guerra Santa de que eles participaram, ninguém, obviamente, sabe o que eles fizeram ou vão fazer no futuro.
  9. Essas repetições, como Leão x Verme, realmente prejudicam, mas eu tenho a impressão de que os japoneses gostam disso. Os Super Sentai, por exemplo, tão no ar há mais de 35 anos repetindo praticamente a mesma fórmula. É um exemplo que pode parecer meio sem nexo, mas acho que ilustra a minha impressão. Situações que se repetem, mas num contexto e com uma premissa diferentes. Pra nós pode parecer algo absurdo e falta de criatividade, mas os japoneses devem se amarrar nisso. Sei lá, deve ser viagem minha.
  10. O bom é que o próximo capítulo já deve iniciar o volume 7, ou seja, se a próxima temporada fechar em 7 capítulos também, já teremos o volume 7. Um volume inteiro por temporada, pra mim, é melhor que nada.
  11. Até o Shiryu juntou ali na Exclamação de Atena e - segundo Mu, Aiolia e Milo - tava com o mesmo nível de poder deles. É praticamente um Kamehameha triplo.
  12. A bundada do Deathtoll é canônica. A chave de coxa do Mongolold não é.
  13. Eu acho que em algum momento essas mudanças vão ser explicadas, até pra ter assunto ao longo da série. Acho que isso vai ser explicado quando personagens antigos começarem a aparecer.
  14. Vai sair no último dia da primavera e voltar só no Natal.
×
×
  • Criar Novo...