Ir para conteúdo

Posts Recomendados

LANÇAS DE GELO! LANÇAS DE GELO DO LÓTUS BRANCO!!! *-*

 

 

 

Cara, que coisa linda esse golpe dele! Suikyô realmente está se tornando um personagem incrível, cada casa que ele atravessa (sozinho!) só deixa ele mais foda.

 

 

Interessante também a técnica utilizada pelo Espectro, sem relação alguma com aquelas que sabíamos pertencer ao Garuda Clássico, e mais, usando gelo como elemento de ataque. Será que Suishou vai ser mesmo o Cavaleiro de Aquário ou a técnica do Suikyou é alguma espécie de homenagem póstuma ao irmão (Suishou = Cristal D'agua)?! /pensa

 

Suishô TEM que ser o cavaleiro de Aquário. É uma ideia boa demais para não ser utilizada pelo Maestro, ainda mais com esse golpe de gelo novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alô você que tem visão além do alcance e consegue ver as cópias descaradas e sem a menor criatividade de autoras-kun mas infelizmente possui barreiras na mente que impedem a visão além do alcance enxe

Estas lanças de gelos, são por acaso em CDZ Next Dimension.

Part 29: Lanças de Gelo   Scans HQ:       Crédito: Tieba Baidu       Script:       Crédito: Animeman       Versão HQ por SSYE (espanhol):     Crédito: RVD

Eu faço parte dos que acham que Suikyo passar pelas 12 casas sozinho é algo muito FODA! Mas mesmo que ele não consiga passar de Gêmeos, o homem já é uma lenda viva. Peitou dois dourados e Ikki em sequência e tá inteiro pra lutar de novo, puta merda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquele passado o Suikyo não parece ser muito jovem, e o irmão dele parece ser um humano normal.

 

O mais estranho do golpe é ele perfurar o Ox e não sair nenhuma gota de sangue, quando o Ikki chega em touro não tem mais nada na armadura de touro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por hora vou evitar as críticas ao OX pois quero ver a luta e o último capítulo dele antes de falar...

 

Gostei muito do golpe novo do Suikyo! Bonito, criativo, interessante! Kurumada quando quer, surpreende.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Suikyo tem começado a me deixar intrigado e estou gostando do personagem, coisa que não havia ocorrido antes.

Mesmo sendo forçado Suikyo realmente se mostra um monstro. Venceu Shion, Ikki e Ox SEQÜENCIALMENTE! E está em perfeito estado para continuar... Não duvido que ele derrote mais uns dois...

O personagem está me agradando, mas já está ficando forçado hehehe Espero que algo pare esse homem... Shun, oi? *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suikyo produziu grandes feitos, chegar sozinho à casa de Touro não é pra qualquer um, mas há uma superestimação do personagem, no meu ver precipitada.

 

 

Anulou um pobre Shion, que como o próprio Suikyo disse, era seu companheiro de treinos (e Shion já era inferior durante esses treinos) e comentou que Shion era um cavaleiro de ouro recém promovido, fraco ainda. Basta lembrar da surra que Ox deu no Shion nos capítulos anteriores. Ou seja, Shion ainda não é um bom parâmetro.

 

 

O fato dele ter passado pelo Ikki também não significa grande coisa por enquanto. Notem como Shion e Ox anularam o Shun com muita tranquilidade. Por maior que seja a evolução dos bronzeados, eles ainda não dominam completamente a própria capacidade de superação que possuem.

 

 

Suikyo tomou um teco teco do Golpe Fantasma e foi profundamente afetado. Ao contrário do Shaka, por exemplo, que tomou o golpe 100% e saiu completamente imune.

 

 

Comparar Suikyo com cavaleiros do mangá clássico é algo prematuro pra se fazer, quem sabe mais pra frente possamos fazer uma associação mais concisa. Ainda mais comparar a Shaka/Saga. Suikyo tem que comer muito arroz e feijão pra se comparar a esses dois.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que estava pensando agora: o golpe que Suikyô usou em Ox foi "Lanças de Gelo do Lótus Branco", certo? Vimos que a próxima temporada Ikki encontrará Ox na posição que Garuda o deixou. Será que Fênix e seu poder do fogo derreterá as lanças e, assim, despertará o Touro Dourado novamente? *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não Wan, no entanto, não acredito que o Mestre perderia tempo apenas mostrando Ikki passando pelo cadáver de Ox em Touro. Imagino que teremos alguma situação/informação relevante naquela cena. /pensa

 

Porque seria interessante sabermos que Suikyô usou essa técnica justamente para paralizar o Touro, deixando em estado de "morte" aparente. Tipo, congelando sua circulação sanguinea. Daí o Ikki encontra o Ox naquele estado e restaura a vida do Touro descongelando-o. *-* Seria algo parecido com Camus e Hyoga nas 12 casas.

 

Também não vejo esse encontro como algo banal. Qual a importância pro enredo do Fênix encotrar Ox paralizado e ainda "conversar"/comentar alguma coisa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suikyo propositalmente deixando Ox em um estado de morte aparente me parece meio impossível, já que a gente vê Suikyo dando Ox como morto em pensamento (se fosse falando, até podia se dizer que ele tava querendo enganar algum vigia - pelo menos aquele último quadro me pareceu mais pensamento). Mas quem sabe Ox não é mais resistente do que ele pensa e sobrevive até ser salvo por Ikki?

 

 

Agora sobre Suikyo (é mais sobre o capítulo 28 que o 29), uma coisa estranha é que ele parece muito mais jovem na cena com Suisho do que ele era na cena com Tenma e Alone. Quer dizer, acho que ele já era cavaleiro naquela cena (já que o Espectro comenta a força dele que chamou a atenção de Pandora), mas mesmo assim a coisa parece acontecer bem antes de ele encontrar Tenma... imagino então que Suikyo abandonou o santuário após se vender para Hades e passou alguns anos vagando por aí até finalmente ser convocado para servir como Espectro quando a guerra já estava para começar. Ou talvez ele já tenha encontrado os dois pq Pandora o encarregou de encontrar o hospedeiro de Hades... hmmm... ou talvez...

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperava mais do Ox...

 

Kurumada tem uma implicância com touros. Bado, Sorento, Niobe e agora Garuda. Todos matam ele com um golpe.

 

Mas Bado não existe no mangá,Sorento adimitiu que Aldebaran poderia mata-lo se não tivesse com o poder reduzido por causa da música,Niobe foi apelão e virou farinha de qualquer jeito, e Garuda é UM JUIZ DOS MORTOS!O Garuda de LC,que também é juiz,deu uma pisada mortal em Regulos e agora ele está vivo ainda e está arrebentando!

 

E então Ox pode fazer bem mais depois...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sobre Suikyo (é mais sobre o capítulo 28 que o 29), uma coisa estranha é que ele parece muito mais jovem na cena com Suisho do que ele era na cena com Tenma e Alone. Quer dizer, acho que ele já era cavaleiro naquela cena (já que o Espectro comenta a força dele que chamou a atenção de Pandora), mas mesmo assim a coisa parece acontecer bem antes de ele encontrar Tenma... imagino então que Suikyo abandonou o santuário após se vender para Hades e passou alguns anos vagando por aí até finalmente ser convocado para servir como Espectro quando a guerra já estava para começar. Ou talvez ele já tenha encontrado os dois pq Pandora o encarregou de encontrar o hospedeiro de Hades... hmmm... ou talvez...

 

Suikyô desapareceu pouco tempo antes do início da Guerra Santa, depois de ser enviado pelo Grande Mestre pra cumprir uma missão nos Elíseos (aquele jardim que aparece no começo, que fica perto do Castelo de Hades).

Antes disso, ele treinou Tenma, como Cavaleiro de Taça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os capítulos do ND demoram tanto a sair que nos faz esquecer muita coisa. Reli os primeiros capítulos para entender algumas coisas.

 

 

Para mim, Suikyo tem informações privilegiadas sobre tudo que está acontecendo e o que vai acontecer, não só por ser guerreiro de Santuário, como também pelo fato dele poder ver o futuro através da Armadura de Taça, algo que ele deve ter feito no começo da história. O salvamento de Seiya, Dohko e Shion por um cavalo lá nos primeiros capítulos, embora tenha sido uma cena bizarra, não foi coincidência, Suikyo deve ter agido para salvar os cavaleiros e devolver a armadura de Taça que certamente será importante para o Santuário. Esse poder de ver o futuro torna Suikyo um personagem diferente e especial na obra (caso ele realmente tenha usado desse poder).

 

 

A fala de Suikyo nesse capítulo de que encontrará Ox no mundo dos mortos, no meu ver, indica que Suikyo sabe que morrerá ao tentar atravessar as 12 casas. E caso ele realmente tenha usado o poder da Armadura de Taça, ele talvez já saiba qual será o destino dele, do irmão dele, de Atena e todos os outros. Talvez por isso a Armadura de Taça não tenha aparecido no mangá clássico, pois esse poder dela é extraordinário e certamente ela foi destruída ou perdida para que ninguém tivesse acesso a ela.

 

 

O fato é que a trama, embora tenha alguns defeitos, principalmente no que diz respeito aos guidões, está se encaminhando para um final imprevisto, ainda mais por causa de falas como a da Pandora, indicando que um poder acima de Hades e Atena está se aproximando. Dureza é aguentar essas pausas de meses que o Kururu faz.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, uma certa parte Shin, mas Tenma cavaleiro de Taça não né?

Ele falou que Suikyou treinou Tenma, como Cavaleiro de Taça. Suikyou Cavaleiro de Taça. [/)] Não o Tenma.

 

E tanto o é que quando o Tenma diz quem é o mestre dele pro Dohko e Shion ele o chama de "Suikyô de Crateris" (Ou Taça/Copo/seja o que vocês preferirem).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os capítulos do ND demoram tanto a sair que nos faz esquecer muita coisa. Reli os primeiros capítulos para entender algumas coisas.

 

 

Para mim, Suikyo tem informações privilegiadas sobre tudo que está acontecendo e o que vai acontecer, não só por ser guerreiro de Santuário, como também pelo fato dele poder ver o futuro através da Armadura de Taça, algo que ele deve ter feito no começo da história. O salvamento de Seiya, Dohko e Shion por um cavalo lá nos primeiros capítulos, embora tenha sido uma cena bizarra, não foi coincidência, Suikyo deve ter agido para salvar os cavaleiros e devolver a armadura de Taça que certamente será importante para o Santuário. Esse poder de ver o futuro torna Suikyo um personagem diferente e especial na obra (caso ele realmente tenha usado desse poder).

 

A água de Crateris só permite ver o futuro daquele que está enchengado. Não acredito que Suikyô viu TODO o futuro, mas o próprio, daí tomou a decisão.

 

A fala de Suikyo nesse capítulo de que encontrará Ox no mundo dos mortos, no meu ver, indica que Suikyo sabe que morrerá ao tentar atravessar as 12 casas. E caso ele realmente tenha usado o poder da Armadura de Taça, ele talvez já saiba qual será o destino dele, do irmão dele, de Atena e todos os outros. Talvez por isso a Armadura de Taça não tenha aparecido no mangá clássico, pois esse poder dela é extraordinário e certamente ela foi destruída ou perdida para que ninguém tivesse acesso a ela.

 

 

O fato é que a trama, embora tenha alguns defeitos, principalmente no que diz respeito aos guidões, está se encaminhando para um final imprevisto, ainda mais por causa de falas como a da Pandora, indicando que um poder acima de Hades e Atena está se aproximando. Dureza é aguentar essas pausas de meses que o Kururu faz.

 

[/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que Suikyo aceitou a oferta de Hades mas não se tornou o garuda imediatamente. Talvez ele tenha tipo alguma tempo (alguns poucos anos) no qual chegou a treinar o Tenma e depois desaparecer. Tipo aquela coisa de oferta do diabo que aparece em várias histórias, no qual o individuo fecha um acordo com o diabo em troca de sua alma, geralmente por fortuna, e depois de um tempo com tudo bem, o diabo volta para recolher a alma prometida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o fato dele ter dito que se encontraria com Ox no inferno, pode significar também que ele ja saiba que vai sobreviver ao subir as doze casas.

 

Pera aí, mas isso nem faz sentido!!

Se ele falou que ia pro inferno, então como ele sabe que vai sobreviver o.O

 

 

E eu to com o Sanamo nessa. Essa frasezinha dele foi só um clichezinho pra mostrar que o Ox bateu as botas. Nada demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...