Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, igual, igual o mangá, nem a parte 1 do meikai foi.

tá certo q meikai parte 1 seguiu mais a risca o mangá, mas eu posso citar algumas difrenças e complementos q naum existem no mangá.

OVA 1: a participação de Pandora falando sobre os cavaleiros q entraram no meikai (e já mostrando o palácio de giudeca), uma leve adaptação no comecinho da luta do seiya contra o Caronte (acompanhem o OVA com o mangá na mão e vão perceber), a participação de Hioga e Shiryu já no meikai desde o começo, A parte final do OVA com a aparição de Atena, Shaka, Dohko e Kanon.

OVA 2: corte do peido do seiya (ainda bem), adaptação na cena da ilusão com a cabeça do Shun (até q ficou legal), participação relampago de Hioga e Shiryu mostrando a localização deles no final do OVA.

OVA 3: Cena polêmica de Orphe com os cavaleiros de ouro e o grande mestre. Adaptação na cena q o coração de seiya sai (bem, no anime o coração naum chega a sair). Rápida cena onde aparece Atena falando com seiya e Ikki falando com Shun (mais pra mostrar as novas vozes desses personagens). Leve adaptação na cena em que orphe fala com Hades no inferno (no anime orphe fala com Pandora e na cena ela aparece com o espelho).

OVA 4: Lembrança do Faraó sentindo inveja de Orphe. Adaptação na despedida de Orphe com Pandora (no mangá, Pandora continua viva depois disso e Kanon ainda conversa com ela, já no Anime, a cena passa mais emoção pois dá a entender q Pandora realmente morre e vai descansar em paz enquanto aparece Atena e Shaka denovo falando algo q eu ainda naum sei oq é). Uma melhor apresentação da terceira prisão. o final com a aparição dos 3 juízes juntos (no mangá o radamantis aparece primeiro).

OVA 5: um complemento na cena da posessão onde aparece o Radamantis golpeando o seiya com o ataque dele. Novamente Atena e Shaka na manjada cena do primeiro OVA, só que dessa vez, mexendo com a boca, haiuhaiuahiu).

OVA 6: Seiya já aparece em cocyto, lembranças de Ikki na ilha da rainha da morte e com o shun (legal pois aparece a primeira armadura dos dois versão Anime). A cena da Marin encontrando Seika no final do OVA.

Vendo isso e levando em consideração q possívelmente os produtores perceberam q os fâs naum gostaram das poucas mudanças e adaptações na parte um (ou então se naum perceberam, devem morar em outro planeta), acredito q a parte 2 tem grandes chances de trazer algumas novidades e adaptações nesses novos OVA's, assim tb como acredito q depois de tantas críticas e baixas vendas, os novos OVA's devem trazer tb uma animação mais fluida e um padrão de qualidade melhor nos traços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OVA 4: Lembrança do Faraó sentindo inveja de Orphe. Adaptação na despedida de Orphe com Pandora (no mangá, Pandora continua viva depois disso e Kanon ainda conversa com ela, já no Anime, a cena passa mais emoção pois dá a entender q Pandora realmente morre e vai descansar em paz enquanto aparece Atena e Shaka denovo falando algo q eu ainda naum sei oq é). Uma melhor apresentação da terceira prisão. o final com a aparição dos 3 juízes juntos (no mangá o radamantis aparece primeiro).

 

Quando você fala Pandora, quer dizer Eurídice, não é?

 

Eu não tive a impressão de que ela tenha morrido não. Só passei a ter essa impressão justamente naquele papo de Shaka e Atena logo depois. Shaka diz que "uma presença de luz acaba de se apagar no Mundo das Trevas", ou coisa assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow, mas se forem lançar no Brasil vai ser uma fortuna... Eu prefiro comprar pirata msm (foi assim q eu consegui ver até o 19)... E depois reclamam da pirataria, os DVDs são caros e não vêm com brindes ou extras ou capas exclusivas...

 

De uma coisa eu tenho certeza: a cena qnd os dourados vão destruir o muro das lamnetações vai ser LINDA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha tô achando que o padão do vídeo vai ser em 16:9 mesmo, como o Nicol citou, estão fazendo já mudanças, a própria Toei já colocou One Piece em 16:9 a partir do episódio 284 (semana passada), com isso leva a crer que todas as produções de agora em diante devem seguir esse formato pra se enquadrar em hdtv.

 

Ficou bonito de se ver One Piece em alta definição, abertura com cg e talz, será que nosso Hades voltará a usar desse recurso? Pode ser mais pra não do que pra sim, mas vamos torcer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, como eu comentei antes, virou lei no Japão, esse será o padrão de tela por lá a paritr de 2007, então eu acho q nesses últimos meses eles já vão convertendo o q der.

 

Eu acho q o que já existe de Saint Seiya, quando for passar na TV japonesa como reprise vai ter q ser convertido tbm, então acho q deva ficar algo no estilo dos 4 filmes antigos quando eles foram relançados em DVD. Eu não me espantaria se logo aparecessem novos videos pra baixar na net de coisas de Saint Seiya, tipo os OVAs anteriores e etc, só q com essa nova tela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site da sky perfect traz os horários da trnsmissão dos 6 primeiros OVA's pro aquecimento numa página bem bonita e confirma q os episódios serão retransmitidos do dia 24 ao dia 30 de novembro (grandes chances de passar um super trailer ou pelos menos um comercial divulgando os novos OVA's (até pq as primeiras imagens já vão ter sido divulgadas no dia 22 e acho q vai ser uma boa quantidade de imagens).

pois é, a contagem regressiva já começou e eu estou de dedos cruzados torcendo pra dar tudo certo e esses OVA's arrebentarem (convenhamos, essa parte do Meikai é muito melhor q a primeira parte do Meikai até no Mangá então tem tudo pra arrasar).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei q eu tivesse dito isso antes do fórum ser apagado, enfim, o q realmente eu estou curioso é pra saber se esses OVAs terão um formato de tela diferente.

 

E claro, pra avaliar algo da qualidade da animação nos novos OVAs seria bom se o trailer saísse logo, mas é bem provavel q só lençem no começo de dezembro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo comercial do Meikai 9detalhe no topo vemos q a mesma imagem dos dourados existe sem as sombras).

 

http://img225.auctions.yahoo.co.jp/users/9/6/2/4/echigotora-img422x600-1163836242seintoseiya.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan, mais uma vez mostram uma imagem do Saga com os cabelos prateados (a primeira vez foi no site da Avex Mode. Quer dizer, ainda está lá!!!)

 

Temo que essa equipe tenha feito essa alteração no Saga....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito, seria drástico demais, ainda acho q seja erro, até pq no site da Toei o Saga ainda esta com a mesma cor de cabelo, e nos primeiros 6 OVAs, quando mostram o Saga (por exemplo, levando um golpe do Seiya num flashback) ele está com a cor nromal.

 

Tentando examinar o poster, percebi q ele é serve pra anunicar principalmente os DVDs q estarão a venda, ou seja, esse poster é da Avex, o mesmo lugar onde aparece o Saga com esses cabelos cinzas, ou seja, é como se a Avex tivesse uma

imagem com defeito.

 

Mas o curioso, é q no topo da imagem, dá pra ver uma miniatura da mesma imagem dos dourados, mas com tudo colorido, sem sombra nos dourados.

 

Acho q amanhã a noite teremos alguma novidade q será publicada na SJ sobre os OVAs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que sejam no minimo umas 3 imagens, de preferencia dos proprios ovas, pq esse lance de poster não cola. Da ultima vez saiu aquele poster bonitão com os cavs de bronze na frente e os juizes atraz, com hades e pandora. ,as ps ovas........ai quero ft dos proprios ovas ja !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, um poster não diz nada sobre a saga de Hades, isso pq com Hades acontece algo estranho, por exemplo, nos primeiros 13 OVAs, o poster era muito simples, nada de muitos efeitos, nada muito caprichado, parecia mais algo da época da série de TV, e os OVAs em si eram totalmente diferentes do q a qualidade do poster passava.

 

Com os 6 OVAs, aconteceu o inverso, o poster era muito bonito, impressionava os olhos, mas a qualidade dos OVAs deixou muito a desejar.

 

Dessa vez o poster ficou muito bonito tbm, vamos ver se ele vai seguir essa estranha coincidência da relação inversamente proporcional entre poster-ovas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte: Vila Morrinho

 

" O hotsite do Pay-Per-View dos novos episódios da Fase Inferno de Hades (www.ppvj.co.jp/anime/0612st-seiya/) divulgou um pequeno resumo dos dois primeiros episódios. Confiram:

 

(01) Na quinta prisão, Ikki continua o seu combate contra Aiacos de Garuda, um dos três juízes do Mundo dos Mortos. Com muita obstinação, o passáro imortal consegue vencer Aiacos. Ikki prepara-se para atacar os outros juízes quando Hades sente o seu cosmo e Pandora o teletransporta até a Giudecca. Os dois irmãos se encontram no Inferno!

 

(02) A alma de Shun despertou. Ele está pronto para sacrificar-se e incentiva Ikki, que neste momento hesita, a golpear Hades. Ikki golpeia o peito de Hades (Shun) e espalha o sangue sobre o solo da Giudecca, onde os gritos de Pandora ressoam. Neste momento, Seiya, que está preso em Cocyto, sente o cosmo de Ikki.

 

Além disso, o site divulgou os horários de transmissão dos episódios no Japão. Do dia 15 de Dezembro de 2006 até 31 de Dezembro de 2006, a cada uma hora e cinco minutos, os episódios serão reprisados. A estréia acontece as 8h20 do dia 15 (21h30 do dia 14 no Brasil)."

 

Saíram também as duas primeiras imagens da continuação:

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images/hadesinferno2-1.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images/hadesinferno2-2.jpg

==========================================

 

Eita... Pelo jeito vai ser algo que continuará seguindo fielmente o mangá, mas disso não reclamo. Agora prestem atenção nessa segunda imagem, do Ikki agonizando em Cócito. Ele parece diferente do Ikki do meikai zenshô, lembrando até o Ikki do Tenkai, ou é impressão minha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tav até então traduzidno justamente o resumo dos episósios, hehehe.

 

Capítulo 1

 

Na Quinta Prisão, Ikki confronta Aiacos, um dos 3 Juízes do Mundo das Trevas.Ikki recebe ataques persistentes, mas a cada um que recebe, ele continua levantando, já que é a ave imortal, Aiacos acaba derrotado.Os juízes ficam surpresos, quando tentar atacar Ikki, Hades sente o seu cosmo e Pandora o teleporta para Judecca.Ikki e Shun, irmão mais velho e irmão mais novos, reencontram-se no Mundo das Trevas!

 

Capítulo 2

 

Shun decide se sacrificar, a fim de destruir Hades Shun implora que Ikki o atinja. Ouvindo a voz de seu coração, Ikki hesita em levantar seu punho, na Judecca o grito de Pandora ecoa, sangue se espalha pelo chão.Então, ao sentir o cosmo de Ikki, Seiya, que estava preso no Cocytos, finalmente desperta!

 

 

Aliás, os primeiros a verem foram os franceses do cyna.net.

 

Aqui o site: http://www.ppvj.co.jp/anime/0612st-seiya/

 

Quanto as imagens, pra variar vem do Trevor, q postou mais umas coisinhas.

 

Ah, não é impressão sua não Thiago, os traços dessas imagens provam q Araki ainda tá bem vivo nesses OVAs, o traço pelo visto tá bonito, vejamos o restante, hehehe.

 

 

Ah, a SJ 24 tbm traz um anúncio do jogo do PS2 de Hades no Japão, certamente com algumas alterações em relação a versão europeia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O céu da segunda foto me parece também diferente. Ufa, pelo menos os cenários e pelo que parece os personagens voltaram. Falta só cuidar um pouco melhor das cenas para dar emoção e ficar num nível aceitável. (eu sei que não vai mais haver algo como o santuário...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Hyoga e Shiryu tbm estão muito bem desenhados, tomara q o restante seja nesse nível.

 

http://img177.imageshack.us/img177/6345/superjump4402ags6.th.jpg

 

 

O novo site da SHueisha tbm traz as mesmas imagens:

 

http://sj.shueisha.co.jp/contents/seiya_hades_sp/index.html

 

Há tbm um link do site anunciando o jogo do PS2 9reparem como ficou o logo)

 

http://sj.shueisha.co.jp/contents/seiya_ha...sp/present.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe. Agora o Saga volta a ter o cabelo azul, ou melhor dizendo, um tom que puxa mais pro lilás, como nos 13 ovas anteriores, podem reparar.

 

Cara... Eu já tinha achado esse Ikki muito bom, mas retifico minha opinião depois de ver o Hyoga e o Shiryu. Eles estão PERFEITOS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas já são as imagens, é coisa de fuso-horário, lá no Japão já é dia 22, as revistas são encaminhadas as lojas, bancas e outros locais abertos 24horas durante a noite do dia anterior, por isso na madrugada do dia 22, os fãs mais fervorosos já conseguem comprar mangás e revistas e disponibilizar na net, hehhee.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...