Ir para conteúdo

Thiago

Membros
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Thiago

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação
  1. EU ODEIO MEGAUPLOAD!!! Não consigo completar um único download nessa joça. sempre começa a travar.
  2. Droga, não consigo prosseguir esse download com megaupload. começa e fica travando.
  3. 10 posts, só que todos devem ter em média 3 linhas, segundo um cara lá. Huaha!
  4. Deve estar no megaupload, Finess, como da outra vez. Eu também tenho cadastro lá, mas os ***** não liberam para quem tenha menos de 10 posts. É uma pena. Espero que alguém lá pegue o link direto e publique aqui para nós.
  5. Vilarinho confirmou Poseidon e Sorento. Nãoque seja algo pra lá de confiável, mas...
  6. Sem falar em certos "fãs", que preferem muito mais uma "cobertura exclusiva" do que um trabalho decente com o produto que diz tanto adorar.
  7. Esqueci de complementar algo. Podemos mais não precisar tanto das vozes de Marcelo Campos, Luís Antônio Lobue, Guilherme Briggs e Wellington Lima (Quer dizer, ainda precisamos um pouco do Marcelo, porque tem o Jabu), mas precisamos de uma qualidade de interpretação e mixagem decentes, coisa que a Dubrasil JÁ PROVOU que não sabe nos dar.
  8. Putz, só a Dubrasil deixa o Cavzodíaco fazer "cobertura exclusiva". Eu acho que, se nós podemos fazer alguma coisa, é fazer tudo para a dublagem voltar para os Estúdios Álamo. Agora, nada de abaixo-assinados e protestos feitos 2 dias antes de a dublagem começar. Vamos começar, e vamos começar AGORA. Aliás, "Elíseos" é horrível. Bleargh! Só Jisty é pior.
  9. Haha! Eu tava comentando isso ontem com um amigo. Meu amigo comentou que ele deve fazer os roteiros do meikai no banheiro, durante o 'intervalo de expediente' na Sunrise. Huahaua! Sei que não tem muito nexo comentar isso, mas é até curioso pensar isso, visto a qualidade do roteiro das duas obras.
  10. Concordo com Allan. Deixa o Tenkai-hen para outros mangakás, afinal já foi provado que Saint Seiya pode ter um tratamento muito melhor atualmente com outros responsáveis pelo mangá. Pena que Saint Seiya seja da TOEI, poderia haver outro estúdio, mesmo. Aliás, engraçado que alguns da equipe atual são bem gabaritados, e fazem outros trabalhos interessantes. Em Saint Seiya, Yosuke Kuroda não faz nada além de copiar o mangá do Kurumada, mas é ele quem escreve Gundam 00 para a Sunrise (aliás, eu adoraria que Saint Seiya fosse animado por esse estúdio), e, como quem viu já 21 episódios desse ani
  11. Sério? Das três, uma. Ou o velho já caducou mesmo, ou ele estava tentando enganar o toripon, ou ele estava tentando SE enganar. E sobre a luta de Miro e Hyoga, pelo menos os movimentos e golpes daquela luta estava MUITO mais convincentes que os do meikai.
  12. PQP! É verdade! Heuaehaeuaehauea! Tipo, não sei quanto a vocês, mas a série clássica era tão mais bem animada... Parece que nem é a questão de recursos. Se fizessem algo parecido com o que fizeram nos anos 80, esses episódios seriam tão melhores, mas nem isso conseguem fazer. Po, para se ver o nível desses OVAs, basta comparar com QUALQUER cena do anime original. Acho que nem aquele capítulo TERRIVELMENTE desenhado de Miro vs Hyoga dá um pau nesses OVAs no quesito animação. É isso que desanima. Ah, para quem não estiver a fim de baixar 166mb só de áudio, colocaram os capítulos em strea
  13. Depois de baixar 166mb de áuido e ver som atrasado, aí vão minhas considerações. Ah, cuidado porque eu praticamente comento o episódio inteiro, então haverá MUITOS SPOILERS. Assim, fica avisado. Também não recomendo ler aqueles que não gostam de sarcasmo e ironia: ======================================== - olha, que legal! Novas cenas de abertura! Pena que continuam ESTÁTICAS! Aliás, o que diabos aquela estátua de Atena faz ali? o.o. Melhor, por que Shaina e Marin merecem todo esse destaque? Parecia que eles só estavam procurando uam dupla pra preencher aquele espaço. Huahaua! Se fo
×
×
  • Criar Novo...