Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

Será que só eu achei que ele estava só querendo fazer confusão de PROPÓSITO!

 

E de onde ele tirou isso:

"Sei que posso estar errado , mas a abertura da ova 20 esta completamente diferente ; aparece logo o muro das lamentaçoes e o seia com uma armadura branca de frente com hades"

??

 

E ele veio todo estranho, fazendo post duplos sem necessidade, USANDO CAPS LOCK COISA QUE QUALQUER UM COM 24 ANOS COMO ELE DISSE, SÉRIO, SABE MUITO BEM QUE É FALTA DE EDUCAÇÃO, com o nome "maxpaynec4" (tá, é meio preconceituoso mas gente com esse tipo de nome vem só pra gerar Caos em fórum).

 

Pra mim ele veio só pra gerar CAOS.

 

Respondendo acima:

 

E obviamente não seriamos os primeiros. Porque não somos nós que liberamos esse vídeo na internet. São japoneses. Nisso somente quem visita os fórums de CDZ japoneses achariam, lógicamente poderiam ser brasileiros ou não. Mas no caso isso viria de uma fonte confiável e não só alguém que chega sem saber o que é OVA e diz: "eu achei no Emule" ^^

No fim outros fóruns estariam comentando de todo jeito. Não seriamos os únicos!

 

Pior, ele disse, todo mundo levou numa boa e continuou seus comentários sobre as imagens maasss... "São eles mesmos é sério! Olhem o link fiz uma prévia e tal"

 

Pra mim, isso é óbvio dos óbvios! (Nunca achariamos primeiros ou sozinhos, ele é fake gerador de Caos ou muito "o que ele disse acima", não são palavras minhas! Nem citei aqui o que ele falou!) Quem acreditou nele deveria ter um pouco mais de inteligência, sem querer ofender ninguém mas essa é a verdade! :|

 

Ainda bem que teve gente que teve "coragem" de baixar o vídeo e acabar com tudo... mas ainda fiquei curioso com o que ele falaria que ia acontecer nos OVAS!

 

 

 

 

O caso do jogo The Hades é diferente. Saiu por sites especializados em torrents de jogos, vários fóruns comentaram e tal! Muito mais confiável!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, eu não disse nada pq tinha coisa mais importante pra fazer, e já q o tópico entrou nessa de "e se for verdade" eu não queria cortar as esperanças de ninguém, mas é muita ingenuidade pensar q um OVA vazaria assim tão facilmente e por meio tão desconfiável como emule, se quando os OVAs mesmo estão passando na TV já surgem pilhas e pilhas de fakes, imagine numa situação dessas. É óbvio mesmo que o nosso novo colega queria chamar a atenção com isso, mas enfim, vamos nos concentrar no q realmente interessa.

 

 

 

Então, estava conversando com meu amigo Anker ontem, e ele me mostrou um novo fã q apareceu em uns foruns latinos q mostrou viver no Japão e afirmou que vai tentar capturar os OVAs em primeira mão, e eu espero q consiga mesmo, não acabe q nem o tal Jesus e o Buckler do foro SNK info-red, pra q não lembra, na última vez q os OVAs foram lançados, eles se atrapalharam todos e gastaram todo o pouco dinheiro deles tentando gravar os OVAs sem sucesso, no final, tudo q eles conseguiam era copiar as amostras gratis de segundos de cada OVA q a Animax dava enquanto o comprador decidia se comprava a sessão do OVA ou não, aquilo foi triste, não pela tentativa, eu acho aquilo "melhor do q nada", mas o triste é q eles enganaram muitos fãs que imaginavam q eles tinham os OVAs completos e que estavam só segurando até bolarem os legendas, o q nunca aconteceu e eles não conseguiram copiar nada q prestasse.

 

Enfim, eu espero q esse novo fã de Saint Seiya q surgiu nos foruns latinos, seja realmente o salvador da pátria, e q todos os fãs se preparem pra não se iludirem com qualquer coisa q o povo soltar na net.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo do meu Brasil baronil... Nas minhas adanças por fóruns orientais, vi imagens do Trevor que me deixaram arrepiado, dos pés a cabeça...

 

Confiram...

 

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...nferno2nd01.jpg

 

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...nferno2nd02.jpg

 

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...nferno2nd03.jpg

 

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...nferno2nd04.jpg

 

http://photobucket.com/albums/v227/trevort...nferno2nd05.jpg

 

Pelo que dá pra ver (e isso não se pode negar) tudo está melhor: o traço, os cenários e, espero, enredo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além das imagens, também temos, finalmente, os títulos dos 6 OVAs! Aqui estão:

 

1 - A punição divina! O Grande Eclipse!

2 - Ikki! O Punho da Tristeza!

3 - Deusa! xxxxxxx

4 - Desespero! O Muro das Lamentações!

5 - Juntem-se! Armaduras de Ouro!

6 - Ressurjam! Cavaleiros de Ouro!

 

PS: Não sei o que aconteceu com o 3, mas os chineses não disponibilizaram o trecho final do título.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal as imagens, mais ainda não me deu certeza de q tudo vai ser melhor, só vendo o anime mesmo pra saber.

 

Trevor tbm postou uma pequena imagem da capa do data-book q será obtido por aquele q comprar os 3 DVDs.

 

</p><p><!--url{0}-->

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além das imagens, também temos, finalmente, os títulos dos 6 OVAs! Aqui estão:

 

1 - A punição divina! O Grande Eclipse!

2 - Ikki! O Punho da Tristeza!

3 - Deusa! xxxxxxx

4 - Desespero! O Muro das Lamentações!

5 - Juntem-se! Armaduras de Ouro!

6 - Ressurjam! Cavaleiros de Ouro!

 

PS: Não sei o que aconteceu com o 3, mas os chineses não disponibilizaram o trecho final do título.

 

Eu vi a imagem original japonesa q o Trevor postou e segundo a imagem, então eu traduzi de lá:

 

Deusa(Atena)! Arriscando sua vida!

Desespero! Muro das Lamentações!

Reunam-se! Armaduras de Ouro!

Adeus! Cavaleiros de Ouro!

 

http://img230.imageshack.us/img230/838/inferno2nd0306kt9.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal as imagens, mais ainda não me deu certeza de q tudo vai ser melhor, só vendo o anime mesmo pra saber.

 

Trevor tbm postou uma pequena imagem da capa do data-book q será obtido por aquele q comprar os 3 DVDs.

 

</p><p><!--url{0}-->

Salve, Nicol! Camarada, pelo que você já leu/pesquisou sobre estes novos ovas até o presente momento, pintou alguma luz de informação em algum site/blog/forum, se haverão músicas novas, para a abertura e crédito destes novos 6 ovas(se é que vão fazer mesmo, novas abertura e crédito... faltam menos de 2 semanas para a estréia, e parece que nada foi dito, ainda...)? Acha que, pelo que você já se informou, se há alguma possibilidade, mesmo que remota, dos brios do Kurumada & Cia, terem sido afetados pelas inúmeras críticas(e baixas rendas dos 6 ovas anteriores), à ponto de relançarem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen refeitos/melhorados? Eu rogo para que estes 6 novos ovas fiquem bons, para darem um bom retorno financeiro... seria muito bom se eles relançassem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen com uns bons retoques, aqui e acolá(se é que iriam mesmo cogitar fazer isto com algum dinheiro extra entrando, mas, que seria bom, seria... mas, se estes novos 6 ovas ficarem decentes, e eles investirem na finalização da Saga de Hades, eu me dou por satisfeito... não era o que eu queria, devido a situação lastimável que os rumos das coisas tomaram, no tocante a Saint Seiya, mas, me dou por satisfeito)

Grato,

BJ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal as imagens, mais ainda não me deu certeza de q tudo vai ser melhor, só vendo o anime mesmo pra saber.

 

Trevor tbm postou uma pequena imagem da capa do data-book q será obtido por aquele q comprar os 3 DVDs.

 

</p><p><!--url{0}-->

Salve, Nicol! Camarada, pelo que você já leu/pesquisou sobre estes novos ovas até o presente momento, pintou alguma luz de informação em algum site/blog/forum, se haverão músicas novas, para a abertura e crédito destes novos 6 ovas(se é que vão fazer mesmo, novas abertura e crédito... faltam menos de 2 semanas para a estréia, e parece que nada foi dito, ainda...)? Acha que, pelo que você já se informou, se há alguma possibilidade, mesmo que remota, dos brios do Kurumada & Cia, terem sido afetados pelas inúmeras críticas(e baixas rendas dos 6 ovas anteriores), à ponto de relançarem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen refeitos/melhorados? Eu rogo para que estes 6 novos ovas fiquem bons, para darem um bom retorno financeiro... seria muito bom se eles relançassem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen com uns bons retoques, aqui e acolá(se é que iriam mesmo cogitar fazer isto com algum dinheiro extra entrando, mas, que seria bom, seria... mas, se estes novos 6 ovas ficarem decentes, e eles investirem na finalização da Saga de Hades, eu me dou por satisfeito... não era o que eu queria, devido a situação lastimável que os rumos das coisas tomaram, no tocante a Saint Seiya, mas, me dou por satisfeito)

Grato,

BJ

 

Bem, boato mesmo só aquele antigo de q o Araki tinha ficado irritado com o resultado dos OVAs anteriores e iria se dedicar mais nesses, bem, não sei pelos outros OVAs, mas pelo visto os 2 primeiros (cujas iamegns foram mostradas até agora) é puro Araki, vamos ver se o resto segue essa qualidade.

 

Quanto as músicas, é como disse antes, ninguém falou nada até agora, mas como sempre Yokoyama aparece como responsável pelas músicas.Então existe uma remota chance dele estar trabalhando numa nova trilha sonora pra esses OVAs, mas nada de rumor mesmo, é só uma expectativa com base no fato q eu comentei.

 

Agora vale ressaltar uma coisa. O reporter Pierre, correspondente da francês no Japão, comentou com Diablo, um fã francês de SS, q esses OVAs estavam bem melhores e q teriam alguma mudanças, ponto, nada mais foi dito.

 

Agora q mudanças seriam essas? Bem, meu amigo Anker me chamou a atenção para um detalhe de um dos anuncios do Meikai, em uma parte dizem algo assim "as pessoas tbm conhecem a história original, mas o q não conhecem é quando os Cavaleiros se dirigem ao lado de Atena, seguindo um novo caminho e ascendendo seu cosmo".Então é uma pista.

 

Então, ao q parece, vão ter mudanças ou pelo menos adições no roteiro desses OVAs, resta torcer pra q sejam coisas boas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal as imagens, mais ainda não me deu certeza de q tudo vai ser melhor, só vendo o anime mesmo pra saber.

 

Trevor tbm postou uma pequena imagem da capa do data-book q será obtido por aquele q comprar os 3 DVDs.

 

</p><p><!--url{0}-->

Salve, Nicol! Camarada, pelo que você já leu/pesquisou sobre estes novos ovas até o presente momento, pintou alguma luz de informação em algum site/blog/forum, se haverão músicas novas, para a abertura e crédito destes novos 6 ovas(se é que vão fazer mesmo, novas abertura e crédito... faltam menos de 2 semanas para a estréia, e parece que nada foi dito, ainda...)? Acha que, pelo que você já se informou, se há alguma possibilidade, mesmo que remota, dos brios do Kurumada & Cia, terem sido afetados pelas inúmeras críticas(e baixas rendas dos 6 ovas anteriores), à ponto de relançarem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen refeitos/melhorados? Eu rogo para que estes 6 novos ovas fiquem bons, para darem um bom retorno financeiro... seria muito bom se eles relançassem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen com uns bons retoques, aqui e acolá(se é que iriam mesmo cogitar fazer isto com algum dinheiro extra entrando, mas, que seria bom, seria... mas, se estes novos 6 ovas ficarem decentes, e eles investirem na finalização da Saga de Hades, eu me dou por satisfeito... não era o que eu queria, devido a situação lastimável que os rumos das coisas tomaram, no tocante a Saint Seiya, mas, me dou por satisfeito)

Grato,

BJ

 

Bem, boato mesmo só aquele antigo de q o Araki tinha ficado irritado com o resultado dos OVAs anteriores e iria se dedicar mais nesses, bem, não sei pelos outros OVAs, mas pelo visto os 2 primeiros (cujas iamegns foram mostradas até agora) é puro Araki, vamos ver se o resto segue essa qualidade.

 

Quanto as músicas, é como disse antes, ninguém falou nada até agora, mas como sempre Yokoyama aparece como responsável pelas músicas.Então existe uma remota chance dele estar trabalhando numa nova trilha sonora pra esses OVAs, mas nada de rumor mesmo, é só uma expectativa com base no fato q eu comentei.

 

Agora vale ressaltar uma coisa. O reporter Pierre, correspondente da francês no Japão, comentou com Diablo, um fã francês de SS, q esses OVAs estavam bem melhores e q teriam alguma mudanças, ponto, nada mais foi dito.

 

Agora q mudanças seriam essas? Bem, meu amigo Anker me chamou a atenção para um detalhe de um dos anuncios do Meikai, em uma parte dizem algo assim "as pessoas tbm conhecem a história original, mas o q não conhecem é quando os Cavaleiros se dirigem ao lado de Atena, seguindo um novo caminho e ascendendo seu cosmo".Então é uma pista.

 

Então, ao q parece, vão ter mudanças ou pelo menos adições no roteiro desses OVAs, resta torcer pra q sejam coisas boas.

Legal, obrigadão pelas infos(parece que afetou o brio dos caras mesmo, ahah, pena que não fizeram "por onde" ANTES, mas, agora é tarde para lamentar...). Bão, vamos rezar para esses novos 6 ficarem bons, para tirar o gosto amargo dos 6 anteriores, eheh. Tomara que pinte um trailler dos bons, antes do dia 15.

 

OBS: Algo estranho está acontecendo agora de madruga... toda vez que eu posto/tento postar, aparece a mensagem:

 

Erro geral

Could not connect to smtp host : 111 : Connection refused

DEBUG MODE

Line : 112

File : smtp.php

 

Mas, a mensagem que envio, é realmente postada(antes, eu tentei 2 vezes antes, pois ao ver tal mensagem, achei que eu não havia conseguido postar, e o resultado foi que apareceram 2 posts repetidos... weird...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal as imagens, mais ainda não me deu certeza de q tudo vai ser melhor, só vendo o anime mesmo pra saber.

 

Trevor tbm postou uma pequena imagem da capa do data-book q será obtido por aquele q comprar os 3 DVDs.

 

</p><p><!--url{0}-->

Salve, Nicol! Camarada, pelo que você já leu/pesquisou sobre estes novos ovas até o presente momento, pintou alguma luz de informação em algum site/blog/forum, se haverão músicas novas, para a abertura e crédito destes novos 6 ovas(se é que vão fazer mesmo, novas abertura e crédito... faltam menos de 2 semanas para a estréia, e parece que nada foi dito, ainda...)? Acha que, pelo que você já se informou, se há alguma possibilidade, mesmo que remota, dos brios do Kurumada & Cia, terem sido afetados pelas inúmeras críticas(e baixas rendas dos 6 ovas anteriores), à ponto de relançarem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen refeitos/melhorados? Eu rogo para que estes 6 novos ovas fiquem bons, para darem um bom retorno financeiro... seria muito bom se eles relançassem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen com uns bons retoques, aqui e acolá(se é que iriam mesmo cogitar fazer isto com algum dinheiro extra entrando, mas, que seria bom, seria... mas, se estes novos 6 ovas ficarem decentes, e eles investirem na finalização da Saga de Hades, eu me dou por satisfeito... não era o que eu queria, devido a situação lastimável que os rumos das coisas tomaram, no tocante a Saint Seiya, mas, me dou por satisfeito)

Grato,

BJ

 

Bem, boato mesmo só aquele antigo de q o Araki tinha ficado irritado com o resultado dos OVAs anteriores e iria se dedicar mais nesses, bem, não sei pelos outros OVAs, mas pelo visto os 2 primeiros (cujas iamegns foram mostradas até agora) é puro Araki, vamos ver se o resto segue essa qualidade.

 

Quanto as músicas, é como disse antes, ninguém falou nada até agora, mas como sempre Yokoyama aparece como responsável pelas músicas.Então existe uma remota chance dele estar trabalhando numa nova trilha sonora pra esses OVAs, mas nada de rumor mesmo, é só uma expectativa com base no fato q eu comentei.

 

Agora vale ressaltar uma coisa. O reporter Pierre, correspondente da francês no Japão, comentou com Diablo, um fã francês de SS, q esses OVAs estavam bem melhores e q teriam alguma mudanças, ponto, nada mais foi dito.

 

Agora q mudanças seriam essas? Bem, meu amigo Anker me chamou a atenção para um detalhe de um dos anuncios do Meikai, em uma parte dizem algo assim "as pessoas tbm conhecem a história original, mas o q não conhecem é quando os Cavaleiros se dirigem ao lado de Atena, seguindo um novo caminho e ascendendo seu cosmo".Então é uma pista.

 

Então, ao q parece, vão ter mudanças ou pelo menos adições no roteiro desses OVAs, resta torcer pra q sejam coisas boas.

Legal, obrigadão pelas infos(parece que afetou o brio dos caras mesmo, ahah, pena que não fizeram "por onde" ANTES, mas, agora é tarde para lamentar...). Bão, vamos rezar para esses novos 6 ficarem bons, para tirar o gosto amargo dos 6 anteriores, eheh. Tomara que pinte um trailler dos bons, antes do dia 15.

 

OBS: Algo estranho está acontecendo agora de madruga... toda vez que eu posto/tento postar, aparece a mensagem:

 

Erro geral

Could not connect to smtp host : 111 : Connection refused

DEBUG MODE

Line : 112

File : smtp.php

 

Mas, a mensagem que envio, é realmente postada(antes, eu tentei 2 vezes antes, pois ao ver tal mensagem, achei que eu não havia conseguido postar, e o resultado foi que apareceram 2 posts repetidos... weird...)

 

Pois é, agora vc disse tudo, rezar, é só o q nos resta mesmo, hehehe.

 

Mas é triste pensar q a primeira parte do Meikai, com tantos momentos marcantes, ficou assim, vai ser uma mancha negra em Saint Seiya.Claro, o Meikai-hen Zenshô em si tem alguns belos planos de Araki, apesar dos erros e da má animação, eu consigo ver alguns pontos positivos, mas no geral, se comparar com o atual contexto de Saint Seiya 913 OVAs, e Tenkai), esses OVAs serão mesmo uma mancha negra. A Toei bem poderia pelo menos criar um DVD especial resumindo os 6 ovas anteriores, mas consertando o q pudesse, oa menos amenizaria essa má lembrança.

 

O q me chamou mais atenção nessas novas imagens dos OVAs q o Trevor postou, é aquela da Pandora com Ikki crianças.Nos OVAs anteriores, aquela imagem foi triste, o cosmo dentro do pano q Pandora carregava não se movia, acho q foi um dos momentos q me deu mais desgosto de ver Saint Seiya, nem na série antiga, onde não tinha CG, não faziam aquilo.Então eu acho q se o trailer mostrasse aquela cena do Ikki com Pandora, com algum movimento, eu já sentiria q eles pelo menso recobraram o bom senso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal as imagens, mais ainda não me deu certeza de q tudo vai ser melhor, só vendo o anime mesmo pra saber.

 

Trevor tbm postou uma pequena imagem da capa do data-book q será obtido por aquele q comprar os 3 DVDs.

 

</p><p><!--url{0}-->

Salve, Nicol! Camarada, pelo que você já leu/pesquisou sobre estes novos ovas até o presente momento, pintou alguma luz de informação em algum site/blog/forum, se haverão músicas novas, para a abertura e crédito destes novos 6 ovas(se é que vão fazer mesmo, novas abertura e crédito... faltam menos de 2 semanas para a estréia, e parece que nada foi dito, ainda...)? Acha que, pelo que você já se informou, se há alguma possibilidade, mesmo que remota, dos brios do Kurumada & Cia, terem sido afetados pelas inúmeras críticas(e baixas rendas dos 6 ovas anteriores), à ponto de relançarem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen refeitos/melhorados? Eu rogo para que estes 6 novos ovas fiquem bons, para darem um bom retorno financeiro... seria muito bom se eles relançassem os 6 primeiros ovas de Meikai-hen com uns bons retoques, aqui e acolá(se é que iriam mesmo cogitar fazer isto com algum dinheiro extra entrando, mas, que seria bom, seria... mas, se estes novos 6 ovas ficarem decentes, e eles investirem na finalização da Saga de Hades, eu me dou por satisfeito... não era o que eu queria, devido a situação lastimável que os rumos das coisas tomaram, no tocante a Saint Seiya, mas, me dou por satisfeito)

Grato,

BJ

 

Bem, boato mesmo só aquele antigo de q o Araki tinha ficado irritado com o resultado dos OVAs anteriores e iria se dedicar mais nesses, bem, não sei pelos outros OVAs, mas pelo visto os 2 primeiros (cujas iamegns foram mostradas até agora) é puro Araki, vamos ver se o resto segue essa qualidade.

 

Quanto as músicas, é como disse antes, ninguém falou nada até agora, mas como sempre Yokoyama aparece como responsável pelas músicas.Então existe uma remota chance dele estar trabalhando numa nova trilha sonora pra esses OVAs, mas nada de rumor mesmo, é só uma expectativa com base no fato q eu comentei.

 

Agora vale ressaltar uma coisa. O reporter Pierre, correspondente da francês no Japão, comentou com Diablo, um fã francês de SS, q esses OVAs estavam bem melhores e q teriam alguma mudanças, ponto, nada mais foi dito.

 

Agora q mudanças seriam essas? Bem, meu amigo Anker me chamou a atenção para um detalhe de um dos anuncios do Meikai, em uma parte dizem algo assim "as pessoas tbm conhecem a história original, mas o q não conhecem é quando os Cavaleiros se dirigem ao lado de Atena, seguindo um novo caminho e ascendendo seu cosmo".Então é uma pista.

 

Então, ao q parece, vão ter mudanças ou pelo menos adições no roteiro desses OVAs, resta torcer pra q sejam coisas boas.

Legal, obrigadão pelas infos(parece que afetou o brio dos caras mesmo, ahah, pena que não fizeram "por onde" ANTES, mas, agora é tarde para lamentar...). Bão, vamos rezar para esses novos 6 ficarem bons, para tirar o gosto amargo dos 6 anteriores, eheh. Tomara que pinte um trailler dos bons, antes do dia 15.

 

OBS: Algo estranho está acontecendo agora de madruga... toda vez que eu posto/tento postar, aparece a mensagem:

 

Erro geral

Could not connect to smtp host : 111 : Connection refused

DEBUG MODE

Line : 112

File : smtp.php

 

Mas, a mensagem que envio, é realmente postada(antes, eu tentei 2 vezes antes, pois ao ver tal mensagem, achei que eu não havia conseguido postar, e o resultado foi que apareceram 2 posts repetidos... weird...)

 

Pois é, agora vc disse tudo, rezar, é só o q nos resta mesmo, hehehe.

 

Mas é triste pensar q a primeira parte do Meikai, com tantos momentos marcantes, ficou assim, vai ser uma mancha negra em Saint Seiya.Claro, o Meikai-hen Zenshô em si tem alguns belos planos de Araki, apesar dos erros e da má animação, eu consigo ver alguns pontos positivos, mas no geral, se comparar com o atual contexto de Saint Seiya 913 OVAs, e Tenkai), esses OVAs serão mesmo uma mancha negra. A Toei bem poderia pelo menos criar um DVD especial resumindo os 6 ovas anteriores, mas consertando o q pudesse, oa menos amenizaria essa má lembrança.

 

O q me chamou mais atenção nessas novas imagens dos OVAs q o Trevor postou, é aquela da Pandora com Ikki crianças.Nos OVAs anteriores, aquela imagem foi triste, o cosmo dentro do pano q Pandora carregava não se movia, acho q foi um dos momentos q me deu mais desgosto de ver Saint Seiya, nem na série antiga, onde não tinha CG, não faziam aquilo.Então eu acho q se o trailer mostrasse aquela cena do Ikki com Pandora, com algum movimento, eu já sentiria q eles pelo menso recobraram o bom senso.

huuhu, vamos chamar toda a galera que ficou descontente(MUITA gente) com Meikai-Hen Z, para fazermos um "despacho coletivo", ueueeheh, para iluminarmos a cabeça do "mestre" Ku.

Mas, tem razão, teve alguma coisa que prestou, naqueles 6 ovas antigos... para mim, uma das pouquíssimas coisas que achei legal, foi aquela parte bem rápida, dos mortos rastejando em grupo, parecendo um bando de calangos fugindo em polvorosa(na parede), até a primeira abocanhada(e mastigada) de uma das cabeças do cérbero... hã, e acho que só, nada mais me agradou, em nenhum dos 6 ovas. Talvez mais algumas coisas tivessem me agradado, se não passagem de papéis de parede sem movimento(como o céu escarlate)... poderiam ter colocado uma animaçãozinha que fosse. E, que interessante você ter citado aquela cena da Pandora criança com o Ikki criança e bebê Shun... eu revi lado à lado, há uns 2 mêses atrás, esta, original do Meikai-hen Z, com aquela feita pelo fã Jerome Alquié, e putz, no geral, a fan-made foi superior, em traço E em animação(pasmem, mas acho ficou mais bem animado, visto que a original praticamente não teve movimentação). Hum, dentre as fotos novas, TAMBÉM está rolando um repeteco desta cena(ao menos, há uma imagem referente àquela cena), será que vai rolar um flashback com melhor animação? Vamos torcer. Uma coisa que não gostei tanto, foi o novo efeito de Cosmo queimando... nestas novas fotos que sairam, vê-se que continuam do mesmo tipo... tomara que estejam mais bem animados, nesta nova leva de ovas, ao menos. Quanto às novas vozes, malharam tanto o Kazuya(eu sei, o Ryo Horikawa é insubstituível, eu sei), mas, após assistir umas 2 ou 3 vezes(e não mais, pois era doloroso ver aquilo), as únicas vozes que conseguir "engolir", foram as dele e do Morita... à do Ikki, até que acho que "passa", mas aquela antiga voz imponente e possante do Shiryu, e aquela meio que quase arrogante do Hyoga, foram pro ralo, estes dois dubladores que botaram eram o lixo do lixo, ao menos, para tais papéis. Tomara que eles tenham ensaiado bastante, e arranjado uma entonação decente, ao menos. Bom, vamos esperar pra ver como fica, né? Está próximo. Mas que, realmente, um remake dos 6 primeiros ovas(MH Z) seriam duca, seriam, e, se bem feitos, ajudariam a limpar a "mancha negra", e a tirar o "gosto amargo";

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem so comentario a parte eu não sou moderador mais vou fazer papal de um

 

Você poderiam porfavor deminuir a quantidade de Citaçâo e citar apenas o mais recente não todo o restos Ok ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri a emissora que ira transmitir o Meikai..e a Sky Perfect TV.Eu vou arranjar minha placa de video e ligar meu receptor de satelite para fazer uma gravaçao do dos Episodios e assim teremos em primeira mao.

 

A coisa ta complicada Sky PerfecTV on JCSAT 3A at 128.0°E

 

Tnho de subir ao meu telhado...me desejem sorte por favor :cry: :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei aqui so pra dizer, como prometido ,sobre a ova 20 da saga de hades; realmente naum e a ova 20 (infelismente) terminei de baixar, e é o capitulo da primeira prisão (sacanagem) kkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está chegando a estreia! Dá pra captura o sinal de algo em Pay-per-view? Seria legal mesmo conseguir.

 

Espero que melhorem mesmo nessa parte! Final da batalha contra um juíz, Athena VS Hades, Muro das lamentações... Uau" Tem tanta parte emocionante que eles não podem desapontar! Apesar que lógicamente estou esperando menos que o santuário T.T

(Se bem que na primeira parte tinha: Orfeu, que até ficou legal mas podia ser melhor, Início da luta contra um juíz e princialmente Hades tomando o corpo de Shun... vendo que deixaram pra trás uma parte tão importante o desanimo volta T.T)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está chegando a estreia! Dá pra captura o sinal de algo em Pay-per-view? Seria legal mesmo conseguir.

 

Espero que melhorem mesmo nessa parte! Final da batalha contra um juíz, Athena VS Hades, Muro das lamentações... Uau" Tem tanta parte emocionante que eles não podem desapontar! Apesar que lógicamente estou esperando menos que o santuário T.T

(Se bem que na primeira parte tinha: Orfeu, que até ficou legal mas podia ser melhor, Início da luta contra um juíz e princialmente Hades tomando o corpo de Shun... vendo que deixaram pra trás uma parte tão importante o desanimo volta T.T)

E Cronos...mas o sinal e captado se conseguir virar o panelo...tenho de f*de* a cabeça ao meu pai ^^

Mas temos de ter o raio da OVA!!!Nem que parta o receptor de protesto :shock: :twisted: XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rozan, não é por nada não, mas desde sempre foi anunciado onde passariam os OVAs, é sempre no Animax pay-per-view da SkyPerfect, e não há possibilidade dele ser captado aqui, uma vez até eu li sobre isso, tem a ver com o sinal do satélite, não adianta só mover a antena, pra América Latina o sinal parece ser diferente.E mesmo se vc conseguisse captar o sinal, a transmissão é decodificada de tal forma q impede que vc receba o sinal sem pagar, e mesmo quem paga tem um entrave tbm pra gravar, o sinal tem um tipo de bloqueio q uns chamam de "blindagem" q barra tentativas de gravação mesmo vc tendo comprado a exibição, se vc tentar gravar, os OVAs não vão sair, ou saem só o som, ou sai o video com uma tarja, enfim, só mesmo o povo q já tá acostumado a lidar com essas coisas e tem uns aparelhos decodificadores especiais é q conseguem driblar isso tudo, é assim q os OVAs saem na net.

 

Então não precisa se arriscar e nem ter todo esse trabalho, de um jeito ou de outro teremos acesso aos OVAs como sempre, enquanto houver o Huhu e o ShakaV (q sempre conseguem a façanha de copiar os OVAs) nós teremos eles na net.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rozan, não é por nada não, mas desde sempre foi anunciado onde passariam os OVAs, é sempre no Animax pay-per-view da SkyPerfect, e não há possibilidade dele ser captado aqui, uma vez até eu li sobre isso, tem a ver com o sinal do satélite, não adianta só mover a antena, pra América Latina o sinal parece ser diferente.E mesmo se vc conseguisse captar o sinal, a transmissão é decodificado de tal forma q impede que vc receba o sinal sem pagar, e mesmo quem paga tem um entrave tbm pra gravar, o sinal tem um tipo de bloqueio q uns chamam de "blindagem" q barra tentativas de gravação mesmo vc tendo comprado a exibição, se vc tentar gravar, os OVAs não vão sair, ou saem só o som, ou sai o video com uma tarja, enfim, só mesmo o povo q já tá acostumado a lidar com essas coisas e tem uns aparelhos decodificadores especiais é q conseguem driblar isso tudo, é assim q os OVAs saem na net.

 

Então não precisa se arriscar e nem ter todo esse trabalho, de um jeito ou de outro teremos acesso aos OVAs como sempre, enquanto houer o Huhu e o ShakaV (q sempre ocnseguem a façanha de copiar os OVAs) nós teremso eles na net.

 

Nicol eu vivo na Europa....Eu descodifico SAT´s por isso e que me lembrei dessa ideia de captar os OVAS.EU so precisava de mudar o panelo..128º para Este..mas ate aqui em casa estao contra mim.

Nos com um cartao AC1 aberto conseguimos aceder a tudo...na se preocupe.. :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nicol eu vivo na Europa....Eu descodifico SAT´s por isso e que me lembrei dessa ideia de captar os OVAS.EU so precisava de mudar o panelo..128º para Este..mas ate aqui em casa estao contra mim.

Nos com um cartao AC1 aberto conseguimos aceder a tudo...na se preocupe.. :wink:

 

Vc vive na Europa? Eu não lembrava disso... Portugal, não é?

 

Enfim, como eu te disse, vc ainda tem aqueles entraves q mencionei, o lance de pagar e a 'blindagem".

 

Vc já tentou captar um sinal desse tipo antes?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...