Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

Nicol eu vivo na Europa....Eu descodifico SAT´s por isso e que me lembrei dessa ideia de captar os OVAS.EU so precisava de mudar o panelo..128º para Este..mas ate aqui em casa estao contra mim.

Nos com um cartao AC1 aberto conseguimos aceder a tudo...na se preocupe.. :wink:

 

Vc vive na Europa? Eu não lembrava disso... Portugal, não é?

 

Enfim, como eu te disse, vc ainda tem aqueles entraves q mencionei, o lance de pagar e a 'blindagem".

 

Vc já tentou captar um sinal desse tipo antes?

hmmmmm..como por exemplo???Hoje tentei captar o referido canal mas num deu como e obvio...agora os canais blindados sao facilmente descodificaveis.. :wink: .As keys podem ser em Nagra..Idureto..Viacess..depois e so descodificar um cartao fazer um firmware para o receptor e ja esta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hmmmmm..como por exemplo???Hoje tentei captar o referido canal mas num deu como e obvio...agora os canais blindados sao facilmente descodificaveis.. :wink: .As keys podem ser em Nagra..Idureto..Viacess..depois e so descodificar um cartao fazer um firmware para o receptor e ja esta.

 

Desses detalhes eu não sei, não cheguei a me aprodunfar no tema, mas vc parece q entende mesmo do assunto. Caso vc consiga, tenta capturar alguma coisa de teste, de repente até o primeiro trailer dos OVAs, esse deve passar em sinal aberto do Animax japones mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu o nome dos 6 episódios :

 

O Grande Eclipse! A Punição Divina!

Ikki, o punho da tristeza!

Deusa Atena! Arriscando sua vida!

Desespero! O Muro das Lamentações!

Reunam-se! Armaduras de Ouro!

Adeus! Cavaleiros de Ouro!

Na verdade isso já foi dito na página anterior...E provavelmente o Vilarinho copiou isso daqui também ^^

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu o nome dos 6 episódios :

 

O Grande Eclipse! A Punição Divina!

Ikki, o punho da tristeza!

Deusa Atena! Arriscando sua vida!

Desespero! O Muro das Lamentações!

Reunam-se! Armaduras de Ouro!

Adeus! Cavaleiros de Ouro!

Na verdade isso já foi dito na página anterior...E provavelmente o Vilarinho copiou isso daqui também ^^

 

Erasculio

 

Ele copiou sim, e descaradamente, assim q eu consegui traduzir do japones mesmo, eu sai postando em vários lugares, postei até pros franceses de onde o Vila adora pegar as news. Ai como ele viu q todos me citavam como fonte, ele disse q os títulos vieram do SSHK newgroup, mas lá só colocaram os titulos em chinês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a tradução que coloquei aqui, na página anterior, era do SSHK Newsgroup. Huahaua! Usei o google translator pra traduzir do chinês pro inglês. Mas, para quem diz ter pego do SSHK Newsgroup, o Vila 'esqueceu' de três coisas:

 

1 - No título do OVA 3, só diz "Deusa", não diz "Deusa Atena", como ele colocou.

2 - No título do mesmo OVA, depois do "Deusa", os chineses não conseguiram traduzir, e então colocaram "xxxxxxx". Como o Vila conseguiu traduzir "xxxxxxx" como "arriscando sua vida"? Huahauahau!

3 - No título do OVA 6, os chineses colocaram erroneamente "Reaparição", ou "Reapareçam" (eu adaptei como "Ressurjam"). No texto em japonês tá claramente o "saraba" (Adeus). Perae, Vila, você diz ter copiado a versão dos chineses, que deram uma informação errada, mas você colocou a informação certa no lugar? Que coisa... Heuaehaeuae!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas imagens foram editadas por mim pra passar tentar imaginar melhor como será a ordem dos fatos nesses novos OVAs, considerando as imagens do 1 e do 2 até agora liberadas.

 

Pra começar, temos a continuação da luta entre Ikki e Aiacos, nessa imagem vemos Aiacos surpreso por não conseguir atingir Ikki, q aumenta cada vez mais de velocidade e poder.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/ikki_aiacos.jpg

 

Ikki derrota Aiacos, durante a luta, Hades q está no corpo de Shun desperta com a sensação do cosmo de Ikki e decide transportá-lo a sua presença subitamente.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/ikki_teleportado.jpg

 

Canon fica sem entender o q houve.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/canon.jpg

 

Na Judecca, Ikki encontra Shun como Hades, Pandora lembra a ele de toda a história da possessão de Shun no passado.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/ikki_pandora.jpg

 

Ikki e tenta fazer Hades sair do corpo dele, tendo q enfrentar Pandora.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/pandora_tridente.jpg

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/ikki_shun1.jpg

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/ikki_pandora2.jpg

 

Depois de muitos golpes, Hade desperta e fala sobre o Grande Eclipse, e agora ataca Ikki.Porém, com a interferência da alma de Shun, Ikki consegue uma grande chance, hesitando por instantes, mas finalmente investe seu punho contra Hades, embora seja apenas uma ilusão.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/ikki_shun.jpg

 

Shiryu e Hyoga q estavam bem longe dali sentem os cosmos em luta na Judecca e acham q Shun foi morto por Ikki.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/shiryu_hyoga.jpg

 

Hades desperta por completo, mudando totalmente a forma de Shun e ataca Ikki.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/shun_ataca.jpg

 

No Cocytos, Seiya desperta ao sentir o cosmo de Ikki e Hades em batalha. Em seguida, Ikki tbm jogado no Cocytos por Valentine.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/valentine_seiya_ikki.jpg

 

Seiya desafia Valentine e ambos lutam pela Armadura de Atena.

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/seiya.jpg

 

Shaka tbm chega a Judecca pra encarar Hades.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/shaka.jpg

 

Mas o q realmente deixa Hades surpreso é q a propria Atena tbm estava ali, disposta a arriscar sua vida.

 

http://img.photobucket.com/albums/v292/Hades_book/HADES_FOTOS/saori.jpg

 

CONTINUA NOS PRÓXIMOS OVAS (3 e 4)

 

 

Agredecimentos ao Trevor, Thiago e Anker pelas imagens q me ajudaram a fazer essas edições.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas imagens estão muito boas mesmo. Se vocês repararem, as cenas são parecidas, mas não iguais às do mangá, como eram as da primeira fase do meikai. E é importante que pelo menos seja parecidas, pra não perder pelo menos a essência. Na minha modesta opinião, seria horrível se esses ovas fossem completamente alheios à história do mangá.

 

Não digo que o mangá tem de ser usado com o Story-board, longe disso, mas uma das minhas principais críticas ao anime Saint Seiya sempre foi uma invencionice sem pé nem cabeça em relação ao mangá (ah, os saudosos Cavaleiros de Aço) e aí, quando percebiam que fizeram merda e não tinham como encaixar a alteração no decorrer da série, faziam algo mais tosco ainda (ah, os saudosos Cavaleiros de Aço de novo, o Ikki reconhecendo a Explosão Galáctica, mesmo quando ele sequer viu o golpe no anime, entre outras cositas mais). Logo, é importante que mantenham certa fidelidade sim em relação ao mangá, o que não quer dizer que não possam fazer umas melhoras (eu disse melhoras, não invencionices bizarras) em relação à obra original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde a primeira cena q eu vi, percebi as semelhanças em relação ao mangá. Mas realmente as imagens tão bem bonitas e cenas como aquela do Ikki contra o Aiacos e dele sendo atingido pelo tridente da Pandora parecem estar muito bem animadas e acima de qualquer cena do meikai parte 1.

Tô super confiante nessa continuação.

Mas um fato q me deixou curioso: depois de ler o título dos episódios me parece q realmente teremos uma grande extensão na parte do muro e dos cavaleiros de ouro em relação ao mangá (OVA's 4, 5 e 6 possuem títulos q fazem referencia a essa parte da história), mas e as lutas finais do Shiryu e do Hyoga e a conversa do IKKi com Pandora?

Onde entra? será q vai ser algo bem rápido no OVA 6?

Ou será q vai ficar pra próxima remessa de OVA's (o q ficaria estranho, afinal essa é a parte final do meikai e esses fatos acontecem ainda no Meikai, e naum nos elísios).

No mais, tô maluco pra chegar a estréia. E podem acreditar numa coisa, pior q a parte 1 é impossível de ficar. depois dessas imagens, as críticas recebidas no passado, e essa parte do enredo q no próprio mangá é melhor, naum tem como ficar pior. pode naum ficar um tenkai da vida, mas pior q meikai 1 naum fica, pode apostar....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo dos fãs não é que fique diferente do Manga, o medo é que fique identico ao manga, com a adição de cores e assim como o Manga sem movimentação. :cry:

 

Foi assim nos episódios que passaram no inicio do ano, era um monte de cenas parada com técnicas de animação de layers, os personagens em si não tinham muitos quadros de animação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei que muito copia não eu acho que teremos algumas boas mudanças tanto da historia quanto da arte eu acho que o ultimo vai terminar com o Seiya chegando no Elisio e a camera dando uma imagem geral dos campos e tambem terá de tudo o Minos morrendo o Shiryu usando os sem Dragões Radamantis indo pro espaço junto com o Kanon e quem sabe pode ter uma adição a historia mostrando o Dohko e o que ele fez e quem sabe pode até explicar alguma coisa

 

Bem eu estou muito otimista quanto a esses OVAS espero que fiquem otimos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas noticias...muito mas noticias.....O M**** do satelite nao pode ser apanhado aqui de PT...teria de viar o panelo 120º este em relaçao ao sul..e eu estou no NORTE... :cry: :cry: :cry: ....porcaria...o mais facil de fazer e limitado :cry: :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os planos são os mesmo do mangá, alguns detalhes das imagens mostradas dos OVAs se devem ao fato de terem sido captadas num momento da animação, ou melhor num plano q foi adicionado pra criar alguma animação, são praticamente as mesmas imagens do mangá.

 

E ainda assim, não dá pra ter a noção ainda sobre a qualidade da animação, sabemos muito bem q se eles quiserem, podem simplesmente mostrar qualquer imagem com apenas um movimento de tela, a imagem fica imóvel, pode acontecer, como ocorreu bastante com os 6 OVAs anteriores.

 

Quanto a adições e mudanças, como eu mencionei antes, há essa expectativa, o q eu acho muito bom se for algo de qualidade, se for pra ver algo muito preso ao mangá e mal animado, melhor ficar só com o mangá então, o anime tem inovar, tem q mostrar algo diferente q surprenda, mantendo a essencia da história é só o q importa pra mim, e se considerar q o mangá não passa de uma base então as mudanças são sempre esperadas, são inevitáveis. Agora o teor das mudanças, se vai ser algo de qualidade q vai realmente acrescentar algo útil ou legal a história depende de muitos fatores.

 

Kurumada no mangá mesmo fez as suas mudanças, mudou de idéia sobre muitas coisas, ainda mais quando gostava de algo q era mostrado na antiga série, a propria existência do Next Dimension é isso, uma grande mudança e adição feita por Kurumada, então, o mangá tbm não pode ser levado a risca por conta disso, a maioria das alterações feitas para o anime desde a série de TV não foram feitas a toa, assim como nos OVAs, sempre teve algum motivo, seja censura de cenas "fortes" ou foi pra suprir alguma carência ou lacuna deixada pelo mangá q o ritmo da produção não podia deixar passar.

 

Nesses novos OVAs me pparece q mudanças vão ocorrer quanto a ordem dos fatos, não sei se farão muitos acréscimos, e considerando a atual equipe, acho q corre o risco de serem acréscimos ruins.Claro, tbm pode não ser, afinal Katsumata e Kuroda podem não estar sozinhos na produção do roteiro e etc, dependendo de quem estiver com eles, coisas boas podem aparecer, como mostrar alguma coisa de qualidade relacionada a Dohko, ou um acrescimo no encontro entre Shun-Hades e Shaka, com uma luta básica antes da Atena aparecer, uma luta mais emocionante envolvendo Minos (pode ser q ele vire o "chefão" q vai enfrentar os 4 Cavaleiros de Bronze juntos antes deles pularem rumo aos Elísios) e etc.

 

O volume 25 do mangá parece estar todo adaptado somente nos 2 primeiros OVAs, o q intriga mesmo são os outros 4, q ao q parece englobam apenas o volume 26 e provavelmente o começo do 27.Vamos ver o q virá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma nova imagem:

 

http://img235.imageshack.us/img235/1409/meikaiseiyavalentinest3.jpg

 

Agradecimentos a Hika.

 

E mais, segundo supersasshi, um latino americano q vive no Japão, o rumor q corre no Japão é q o trailer só será exibido dois dias antes da estreia, e mais, dizem q os OVAs "não são nada inovadores e iguais aos anteriores", a animação carece de fluidez e é similar aos primeiros 6 OVAs, mas o desenho dos personagens está melhor supervisado que a parte anterior, assim como o som melhorou, dizem que "as armaduras douradas brilhararão como nunca" na cena da derrubada do Muro das Lamentações... Porém, esta parte é q tem mais mudanças em relação ao mangá.

 

Estas foram as palavras de supersasshi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, aí é q tá, rumores por rumores tem o do Pierre q viu os OVAs e ele disse q estava melhor q antes, então eu particularmente acredito no Pierre, q é reporter e já deu várias provas de q fala sempre a verdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kunio Tsujita (responsável pelas cores dos OVAs) atualizou seu blog, e segundo ele as dubalgens dos 3 priemiros OVAs foram concluídas, a produção dos OVAs 3, 4 e 5 seguem bem e os OVAs 1 e 2 estão prontos para a exibição do dia 15.

 

Adicionado:

Segundo Diablos do cyna.net, que mantém contato com o reporter francês Pierre, há um atraso na produção dos ovas 3, 4, 5 e 6.Aliás, o OVA 6 ainda nem foi iniciado.

 

Os OVAs 3 e 4 estão quase prontos, no entanto, a animação no OVA 3 era tão ruim que Araki resolveu fazer vários retoques, mas o tempo era muito curto e não se podia mais fazer grandes melhoras no OVA 3, o OVA 4 apresenta os mesmos problemas.

 

Os esboços do OVA 5 foram concluídos, e ao que parece, o estúdio de Araki, a Araki Productions, foi mobilizada para dar mais rapidez a produção, embora o trabalho com os outros episodios está retardando o ritmo, o OVA 6, o mais importante pois encerra a participação dos dourados, devido a esses atrasos, Araki tbm deve se encarregar do OVA 6 para evitar o pior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado de tudo é que o Vila copia as informações do Allan e coloca lá sem o minimo de consideração (putz, já tô me cansando mesmo de falar disso, afff).

 

Imagina se um dia, quase sem querer, o Allan ou qualquer outro membro poste uma notícia falsa, ele coloca lá no site dele e, putz, ferrou-se, huahuahuahuahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São deveras desanimadoras as recentes notícias, no tocante a qualidade de animação dos novos 6 ova's. MAS, o jeito é esperar, não há mesmo o que fazer, e rezar para ficarem decentes(ao menos, "algo" melhores, que os antigos 6 ova's). E vendo estas notícias, praticamente vão por terra à baixo as esperanças de um remake dos 6 primeiros ova's... eles não estão dando conta nem do "normal", ou o de "praxe", quanto mais realizarem remakes "com melhorias" em algo antigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo jeito no máximo vai sair algo no nível dos OVAs pares de Meikai 1.

 

Ah, a diferença que uma boa equipe faz... ¬¬

 

Eles deviam ter contratado mão de obra mais barata(como 90% dos outros estúdios japoneses já estão fazendo em massa, pelo menos de uns 5 anos para cá) porém especializada, dos ótimos estúdios Coreanos que existem na atualidade, pois eles além de JÁ estarem produzindo material pau-à-pau com o que há de melhor no Japão(em alguns casos, até melhor) neste ramo... são bem mais baratos. Mas, como já sabemos como funciona a cabeça do "grande mestre" KU, no tocante a Saint Seiya(o único pum que ele deu que cheirou), ou seja, inconsequência, burrice e teimosia acima de tudo... preferiram até mesmo incorporar ao "staff"(se é que se pode chamar assim, aquela equipezinha de merda que "trabalhou" nos 6 ovas anteriores) um animador/desenhistazinho newbie francês, do que empregar os Coreanos... fazer o que...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...