Ir para conteúdo

Tenma

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Tenma

  • Rank
    Soldado
  1. Podem me apedrejar, mas que troquem esses dubladores, não existe dublar sem praticar o preço tabelado pelo sindicato, muito menos usar alguém sem drt, novos dubladores pode ser qualquer um das dezenas que São Paulo possui que não apareceu em cavaleiros ainda, ou fez só ponta, e tem muitos novatos interessantes dando show nos veteranos. Desde que conversei com o Hermes pessoalmente, que tem uns 2 anos (quando tinha acabado de se criar a Dubrasil), ele já tem problemas pessoais com o Marcelo, só que o Hermes como disse em entrevista foi dirigido por ele sem problemas, e o outro não pode? A Mir
  2. A Dubrasil é de propriedade do Hermes Baroli... Vai que ele ofereceu uma dublagem ainda mais barata que a alamo cobra (acho que metade de uma dublagem no rio)
  3. 25 minutos é o tempo padrão para que possam ganhar milhões de iens vendendo pras tvs mundiais, um episódio de 30 minutos seria meio que inviável para tal exibição nas tvs abertas. Hades santuário tirando Pegasus Fantasy, e Blue Forever tem por aí também.
  4. O brasileiro que inventou o arquivo, não sabe que Sky Premiere era apenas usado no Pay Per View da Sky daqui, que nada tem a ver com a Sky Perfect TV!
  5. Pior que os primeiros ovas? Só se a série passasse a ser feita pelo Studio Pierrot Engraçado como aquele site já colocou nota parecida com a do Nicol, agora ha pouco.
  6. Ah 4:3 ., imagens bonitas? sim, vamos ver se animam bem =P
  7. Olha tô achando que o padão do vídeo vai ser em 16:9 mesmo, como o Nicol citou, estão fazendo já mudanças, a própria Toei já colocou One Piece em 16:9 a partir do episódio 284 (semana passada), com isso leva a crer que todas as produções de agora em diante devem seguir esse formato pra se enquadrar em hdtv. Ficou bonito de se ver One Piece em alta definição, abertura com cg e talz, será que nosso Hades voltará a usar desse recurso? Pode ser mais pra não do que pra sim, mas vamos torcer.
  8. Desde Hades Santuário que os preços são absurdos até pro padrão japonês, Tenkai se não me engano o disco sai por 85 dolares!!
  9. Vish segundo pré-venda no cdjapan o formato da tela do 1° DVD será em 4x3. Po queria tanto em 16X9, ganha-se muito mais no formato, mas se continuar sendo em Flash, tanto faz =P. http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=AVBA-26093 Mas o cdjapan coloca coisas erradas também, tem série de 2000 que ele coloca que o som é mono, sendo que não era entre outros. O que eu acho horrivel que tamos na era do 5.1 e o som vir em 2.0, ô má vontade de colocar em canais separados.
×
×
  • Criar Novo...